1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de um Idol - Imagine Jungkook >
  3. Capítulo 2

História Grávida de um Idol - Imagine Jungkook - Capítulo 2


Escrita por: Coelhinho_Jeon

Notas do Autor


Olá meus amores, voltei com mais um capítulo. Não postei ontem porque estou muito ocupada então queria pedir desculpas. Bom enfim eu trouxe mais um capítulo fresquinho para vocês. Espero que gostem!!😁❤❤

Boa Leitura ^_^

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Grávida de um Idol - Imagine Jungkook - Capítulo 2

{Não tínhamos nada além de sonhos

Nada além de manhãs nubladas quando abríamos nossos olhos

Ficávamos acordados a noite toda para dançar e cantar

As infinitas partituras}

BTS - WE ARE BULLETPROOF: THE ETERNAL


Depois daquela noite, eu voltava lá na boate para encontra-lo mas nunca o via. Então parei de ir e de uns dias para cá eu comecei a passar mal. Pensei que fosse alguma coisa que eu tinha comido mas isso continuou. Liguei para a Haneul,expliquei o que estava acontecendo, mas não contei do rapaz e ela me disse para espera-la que ela estava vindo. Quando ela chegou, estava com uma sacolinha na mão e agora eu estou aqui com um teste de gravidez na mão chorando rios de lágrimas.

-Eaí no que deu? - Haneul gritou do outro lado da porta. Não respondi apenas limpei as lágrimas e sai do banheiro. A vi sentada na cama me olhando curiosa. 

-Deu positivo! - Minha voz ficou embargada e comecei a chorar de novo. Não que eu não queira a criança, é porque eu sou muito nova para isso. Tenho apenas 19 anos, terminei a escola no final do ano passado e estava pensando em fazer uma faculdade mas agora meus planos foram tudo por água a baixo. 

-Como isso foi acontecer? - Ela se levantou e me abraçou, retribui e chorei feito uma criancinha. 

-Foi um acidente, não era para isso ter acontecido. Na hora não pensamos nisso, apenas fizemos. - Minha fala saia abafada por causa que estava enterrada em seu ombro. 

-Calma, vem cá me explica direito! - Me levou até a cama e me sentou se sentando ao meu lado. - Respira, se acalma primeiro. - Limpei as lágrimas e respirei fundo. Passou alguns minutos e já estava um pouco mais calma, então comecei a explicar. 

-Lembra quando fomos naquela boate? - Ela balançou a cabeça positivamente. - Então, depois que você foi "conversar" com aquele rapaz loiro, eu fiquei sentada olhando em volta quando o vi. Ele me olhava de um jeito como se eu fosse uma presa e ele o caçador. Então eu tentei esquecer dele e fui para a pista de dança me divertir. Nessa hora eu já estava bêbada, então ele chegou e começamos a conversar e acabamos indo para a cama. - Nessa eu já estava chorando de novo. Senti braços ao meu redor e já sabia que era Haneul. 

-Calma, pelo menos você perguntou o nome dele? - Pronto! Ela fez a pergunta que eu mais temia. 

-N-não! - Fechei os olhos já esperando o sermão, mas a única coisa que eu escutei foi ela respirando fundo, acho que para se controlar. 

-Fala que eu ouvi errado! - Abri os olhos e a vi de olhos fechados contando até 10. Pois é quando ela fica nervosa e não quer explodir ela conta até 10.

-Eu não perguntei porque achei que seria apenas uma transa e acabou mas agora eu estou esperando uma criança e nem sei quem é o pai! - Passei a mão pelo meu cabelo, uma mania minha quando ficava nervosa. 

-Mas você tinha que perguntar pelo menos o nome, como você transa com uma pessoa que nem sabe o nome? Eu poderia te bater agora, mas o que passou já passou. Agora vamos pensar na criança, como vai ser? Ela vai nascer sem pai?

-Não sei! - Ouvi meu celular apitar e o peguei em cima da cômoda. Era uma notificação de um Show aqui em Seul de um grupo chamado BTS. - Haneul você conhece algum grupo chamado BTS? 

-Sim! - seus olhos brilharam só de ouvir esse nome. - Eu amo as músicas deles, sem falar que os cantores são mó gostosos! 

-Nunca ouvi falar! - Desliguei o celular e me levantei. - Acho que vou fazer um lanche, estou morrendo de fome! - Passei a mão na barriga sentindo um pequeno voluminho ali me lembrando que agora eu estou com uma criança dentro de mim. 

 Do quarto até a cozinha ela não parava de falar nesse tal de BTS estou quase mandando ela calar a boca. Abri a geladeira e peguei um pedaço de bolo e coloquei em um prato. Sentei na mesa e comecei a comer com a Haneul na minha frente tagarelando. 

-Ele é muito lindo sabe e gostoso também. Não sei se você já viu mas eles lançaram a pouco tempo uma música chamada Fake Love. Cara eles estão muito gatos lá principalmente o Jungkook! - Ela ficou olhando para cima com uma cara sonhadora. 

-Jung- o quê? - Fiz careta. 

-Jungkook, ele é muito lindo sabe, ele é o mais novo do grupo, sem falar que ele é meu Utt. Queria ver ele pessoalmente, ele deve ser mó gatinho de perto. - Fez aquela cara de novo. Já estava me dando medo dessa cara dela.

-E porque não vai no show deles? É aqui em Seul, aproveita e pede um autógrafo dele. - Falei com a boca cheia. 

-Como se fosse fácil, eles são cheio de seguranças - Fez biquinho. - Mas poderíamos ir né? - Me olhou com um sorriso enorme. 

-E porque eu iria, nem sabia que eles existiam! - Terminei de comer e coloquei o prato na pia. 

-Por favor S/n! Eu nunca te pedi nada! -me olhou com uma carinha de cachorro abandonado. 

-Os ingressos devem ser muito caros e eu não posso gastar dinheiro assim. Agora eu tenho uma criança, preciso economizar. 

-Não seja por isso, eu pago! E seus pais mandam dinheiro todo mês para você lá do Brasil! - Revirei os olhos, sabia que se eu não aceitasse ela ficaria no meu pé até eu falar sim. 

-Tá bom eu vou, mas por favor não dê uma de doida! - Ela levantou em um pulo e veio na minha direção me abraçando, sorrindo de orelha a orelha. - Chega, você está me esmagando e esmagando a criança! 

-Oh! - Tirou os braços do meu corpo e se afastou - Desculpa a titia bebê, eu não estava te esmagando, sua Omma que é ranzinza! - Sim ela está falando com a minha barriga, doidinha. 

-Você sabe que ela não vai te escutar né? 

-Shiu! Estou falando com minha sobrinha! - Revirei os olhos. 

-E quem disse que você é tia dela ou dele? - Ergui a sobrancelha. 

-Nossa, essa doeu! - Pôs a mão no coração dramatizando. 

-Para de drama! - Dei um tapa no braço dela. 

-Não é drama e não liga para sua mãe bebê, vou ser uma ótima TIA. - Me olhou frisando a palavra tia, revirei os olhos em resposta. - Vou cuidar direitinho de você! - Deu um beijinho na minha barriga. Sorri achando fofo esse jeitinho dela e fico imaginando como será daqui para frente. Mas eu tenho apenas uma afirmação:

-Eu também vou cuidar direitinho de você!



Notas Finais


Espero que tenham gostado, não estou tendo muita criatividade mas estou me esforçando bastante para que agrade vocês. Eu queria agradecer ao amor da vida que me incentivou a fazer essa fic então, obrigada @Strychninnes e te amo ❤😍😍

Queria agradecer a vocês por lerem e é isso kkkkKKK até a próxima!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...