1. Spirit Fanfics >
  2. Greatest Treasure (Imagine Namjoon - BTS) >
  3. Because he allowed it!

História Greatest Treasure (Imagine Namjoon - BTS) - Because he allowed it!


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, Sorry pela demora :'(
É uma tragédia!

Capítulo 3 - Because he allowed it!


Fanfic / Fanfiction Greatest Treasure (Imagine Namjoon - BTS) - Because he allowed it!


- Aah, ficou sem palavras.. - ri fraco. - Não existe explicação, Nam.. As pessoas querem falar que Deus não existe, mas na verdade, elas não conseguem dizer que Deus não existe, porque não tem provas, o "suficiente" para isso..  - suspirei e abaixei a cabeça. - O que quero dizer, é que as vezes, as pessoas odeiam Deus, e nem sabem o porquê! - o olhei e ele assentiu.


- Eu entendo.. - ele riu fraco. - Só que todos temos motivos.. Por exemplo.. - olhou para cima, como se estivesse pensativo e depois me olhou. - Gosto de você, porque, você me atraí.. É bonita, legal, uma pessoa respeitosa! - sorri sem graça.

- Para, Nam.. - ri sem graça, arrancando sua risada. - Eu também gosto de você.. - olhei para o meu relógio. ​'23:50​. Eu tinha que ir para casa, porquê amanhã é Segunda, e eu trabalho!

​- Aconteceu alguma coisa? - colocou sua mão, sobre a minha.

​- Não.. - sorri. - É que já são 23hrs e eu tenho que ir para casa.. Amanhã eu trabalho! - ele assentiu.

​- Eu te levo em casa, já está tarde para você andar sozinha! - nos levantamos e eu peguei meu casaco.


​- Hoje está frio! - comentei abraçando meu próprio corpo. Realmente, hoje estava um muito frio e com esse ventinho, parecia que iria chover a qualquer momento, levando em consideração que estava nublado e eu nem havia percebido.

​- Sim, vamos no meu carro.. tem aquecedor! - caminhamos até seu carro e ele abriu a porta para mim. Deu a volta e logo nós estávamos indo em direção, à minha humilde residência.

O caminho foi em silêncio, a chuva  - que começou a cair -  estava calma e não estava forte. Mas ventava bastante e de um certo modo, isso me assustava. Depois de um bom tempo, o tempo começou a ficar mais "violento". Chovia, trovejava, raios não paravam de cair e o vento só aumentava. Gabi dizia que na maioria das vezes, quando chovia, alguma coisa de ruim iria acontecer. Mas eu nunca acreditei ou nunca procurei acreditar!

​- Tudo bem? - Namjom perguntou me olhando, ao pararmos no sinal.

​- Sim, só estou meio pensativa! - ri soprado e ele riu baixo. - O Tempo está feio! - me referia as nuvens pretas no céu. Mas como era de noite, elas já estavam pretas por natureza.


- É, as nuvens estão carregadas! - olhei para o céu, pela janela que estava fechada, por causa do aquecedor. Um aperto no meu coração, de repente.


- Tem certeza que está tudo bem? - perguntou mais uma vez, depois do longo silêncio que se instalou no carro. - Não me parece, me parece tensa! - suspirei


- Estou mesmo.. mas é algo passageiro!

Assim eu espero, se tem uma coisa que eu não gosto é sentir um incomodo no peito e não saber se tem algo errado. Me importo com as minhas amigas e amigos. Por mais que eu saiba, que Deus está cuidando de cada um deles, eu me senti.. ah, não sei como explicar.


- Namjom, se importa se eu fizer uma ligação? - o olhei, e o mesmo negou ainda dirigindo. Peguei meu celular e disquei o número de Gabi. Tocou, tocou e não atendeu. Isso só me deixou mais tensa, mais do que eu estava. Liguei agora para Ana, ela também não atendeu, nem os maridos atenderam.

​- Algo de errado? - neguei olhando para o celular na minha mão. - Ah, as Esposas dos meus amigos estão grávidas! - sorri.

​- Ao mesmo tempo? - ele negou sorrindo.

​- Não, a Ana está grávida vai fazer 3 meses! - ele riu. - Ela que é uma tonta e não percebeu antes.. -  negou com a cabeça. - A Gabi, está só a dois meses!

​- Oh, qual é o nome todo, delas? - ele me olhou.

​- Jeon Ana Gabriela e Kim Ana Júlia! - voltou a dirigir. Estávamos a uma rua da minha casa.

​- Os Maridos são Jungkook e Seokjin? - ele assentiu. - Não sabia que os conhecia!

​- Nem eu sabia que você os conhecia! - rimos. Ele parou em frente ao meu prédio. Olhei para o mesmo, completamente molhado e suspirei, olhando para o tempo (céu).

​- Quer entrar? Pelo menos.. só até a chuva passar? - perguntei o olhando.

​- Aah, pode ser.. - coçou a nuca e desligou o carro. Como a entrada do meu prédio, não era muito distante de onde ele estacionou, saímos do carro e corremos para a entrada.

Entramos no prédio e eu parei na recepção.

​- Boa Noite, ele está comigo! - sorri e o Porteiro assentiu sorrindo.

​- É o namorado da Sra.S/N? - perguntou sorrindo e eu corei, abaixando a cabeça.

- Não Senhor, sou apenas um amigo! - sorriu e eu ri baixo.

​- Oh! - ele riu. - Mil perdões, tenham uma boa noite! - assentimos e andamos em direção ao elevador. Suspirei ao vê-lo fechar, deixando nós dois trancados. Eu gostava de Namjom, e ficar sozinha com ele em algum lugar, me deixa nervosa.

Finalmente chegamos no meu andar, e saímos do elevador indo para o meu apartamento. Entramos e eu fechei a porta e tirei o meu casaco, colocando no porta-casaco (A: Eu não sei o nome)​. Pedi para Namjom que ficasse á vontade e subi para trocar de roupa no meu quarto. Troquei de roupa ali mesmo, eu sabia que o Namjom não iria subir. Ele deve saber que o chamei sem segundas intenções. Coloquei minha roupa que eu sempre fico, claro que eu troquei né, mas são aquelas roupas meio largada mas comportadas, de ficar em casa?! Bom, coloquei essa e quando me virei..

​- Ah, me desculpe.. eu.. estava procurando o banheiro! - Namjom disse me olhando de cima a baixo.

​- Aah, Namjom eu - ele me puxou pela cintura, me beijando ferozmente, enquanto me empurrava para a cama, que estava logo atrás. Eu sabia exatamente o que ele queria fazer. Mas eu não queria aquilo, não quero isso agora. Eu tentava empurrá-lo, mas parecia que ele não queria. Na verdade, não parecia, ele não queria me soltar. - Nam.. - falava em meio as pausas do beijo. Desceu suas mãos para as minhas coxas, onde apertou fortemente. - Nam, para! - o empurrei ofegante.

​- Me desculpe, eu achei que você.. - neguei.

​- Não, eu não quero isso! - me sentei na cama. - Claro que eu queria te beijar, mas não desta forma! - olhei para o chão.

​- Nossa S/N, me desculpe.. por um momento.. ao te ver, vestida desse jeito.. - ele deu uma pausa. - Eu me esqueci que você não é cristã e não tem relações.. sexuais antes do casamento! - assenti, ainda de cabeça baixa. - Bom, a chuva diminuiu.. acho melhor eu ir! - suspirei.

Não disse mais nada e escutei seus passos saindo do cômodo e logo depois do meu apartamento. Ah, eu sabia que isso não iria dar certo. Eu realmente, sentir um pouco de prazer, mas isso foi errado e é errado. Ele sabe que não deveria ter começado. Eu errei em trazê-lo para cá, tarde da noite e ainda que eu moro sozinha, pode ser que isso não caia bem para mim. Eu preciso conversar com alguém, mas as minhas amigas ainda não atenderam o meu telefone e isso cada vez me preocupa mais. Eu estou com medo de que algo tenha acontecido e.. Sabe, algo ruim...

 

Namjom

Ah, eu sei que fiz besteira. Mas eu achava que ela também queria isso, sabe? Já fiquei com algumas cristãs e elas se entregaram. Eu errei em achar que S/N, faria o mesmo que as outras. S/N não é que nem todas, na verdade, ela é diferente. Ela é fiel e até agora, não vi nenhuma atitude sua que falasse o contrário. Eu não deveria ter feito isso e eu estou arrependido, sei que ela não irá me perdoar tão cedo.

Ah, Namjom. Você está esquecendo que ela é diferente! Claro que ela vai te perdoar, pode ser que demore mas ela vai te perdoar.. Será que tudo não coopera para mim? Eu só quero ter um relacionamento como o de Jin e de Jungkook. Eles se dão também com as meninas e com os filhos, lutaram por elas. Eu sinceramente, acho que não nasci para ter relacionamento fixo. Nossa, eu sou um idiota. Tentei arrumar as coisas e só conseguir piorar, tem como ficar pior?

Meu celular começou a tocar. Precisava dizer isso, Namjom?

Ligação - Jungkook

​- Alô, Jungkook fala rápido, eu estou  - ele me interrompeu.

​- Hyung! ​ - fungou, comecei a escutar grunhidos. - ​Hyung, por favor..

​- O que aconteceu, Jungkook? 

​- E-eu cheguei do trabalho.. Gabi estava caída no chão, e-e ela sangrava muito e Jung chorava também! ​ - começou a chorar.

​- Calma Jungkook.. onde você está?  - engoli seco.

​- I-indo para o hospital.. ​- fungou. ​- Taehyung e Hoseok Hyung, já estão lá..

​- Eu estou indo para lá também.. E Jin-Hyung?

​- A-ana Nonna passou mal, e ele a levou para o hospital! ​ - ele fungou mais uma vez e escutei o choro de Gabi. ​ - Hyung..

​- Fala, Jungkook!  - aumentei a velocidade do carro.

​- E-eu não quero que ela perca o bebe.. - suspirei.

​- Ela não vai! - avancei o sinal. - Olha, eu preciso desligar.. nos vemos no hospital, hum?

- ​T-ta..

​- Vai dar tudo certo! - ele fungou e eu desliguei o celular.

​Ligação Off

 

Respirei fundo e parei o carro ao ver que tinha muitos carros parados. Aah, o que aconteceu agora?  Comecei a buzinar, os carros não andavam e quando passaram vi duas ambulâncias, os homens colocando duas crianças dentro de cada ambulância. Eu espero que eles fiquem bem..

​MINUTOS DEPOIS

​Cheguei ao hospital, e encontrei Taehyung e Hoseok sentados apenas Jin, andava de um lado para o outro. Taehyung olhava para o chão, enquanto Hoseok se encontrava com a cabeça baixa, enquanto segurava Jung. Não sei porque, mas eu acho que algo ruim aconteceu.

​- Boa Noite.. - digo colocando as mãos no bolso. Taehyung olhou para mim e voltou a olhar para o chão.

- Só se for para você! - suspirei.

​- O que aconteceu? - perguntei olhando para os dois.

​- Ah, eles não me deram respostas sobre Ana! - Jin dizia passando as mãos pelos cabelos. - Yoongi, não chega com as crianças.. - suspirei. Um médico estava vindo em nossa direção, atraindo nossas atenções.

​- Boa Noite.. - O médico suspirou, ele parecia bem cansado. - Sou o médico responsável, pela Senhorita Ana! - sorriu fraco. - Sou o Dr.Baekhyun... Bom, me desculpe o meu estado, eu estou bem cansado! - respirou fundo. - A Senhorita Ana, está muito bem.. porém ela quase perdeu o bebê! - olhou na ficha. - Oh, me desculpe! - Jin o olhou confuso. - Os bebês!

​- Os? - Jin arregalou os olhos e eu prendi o riso.

​- Sim, são gêmeos! - ele riu. - Podem ver os sexos, no próximo mês! - sorriu. - Ela passa bem, os bebês também.. só tem um problema, a gravidez dela, será uma gravidez de risco! - Jin suspirou. - Então, qualquer coisa que ela tiver ou sentir, traga-a para o Hospital, imediatamente! - ele assentiu. - Com licença, ah, gostaria de ver sua esposa? - Jin assentiu. Os dois saíram e só ficamos nós.

​- E Jungkook? - perguntei e eles negaram.

​- Até agora na- Taehyung foi interrompido por um Jungkook, que andava cambaleando com os olhos marejados.

​Aah, não..

​- Jungkook, o que houve? - perguntei indo até o mesmo. Ele soluçou.

​- C-como vou contar isso pra ela? - perguntou com os olhos marejados.

​- C-contar o que? - Hoseok perguntou hesitante.

Jungkook estava quase caindo, então o coloquei sentado na cadeira. Ele estava suando e não parava de chorar.

​- Jungkook, respire fundo e nos conte o que aconteceu! - pedi me agachando em sua frente.

​- E-la perdeu o bebê! - disse baixo. No mesmo instante, Jung acordou e começou a chorar. - P-por que, meu Deus? - abaixou a cabeça, chorando mais alto.

​- N-não chore! - Hoseok se levantou e começou a niná-lo.

​- Quanta tragédia.. - Taehyung murmurou. Olhei para o relógio..

​'02:40

Onde estão Yoongi, Jimin e Joy? Será que aquelas crianças..

 

 

 

 

 




 

 

 

HORAS DEPOIS

Estava quase dormindo. Jungkook já estava dormindo  -  depois de tanto chorar -,  assim como Hoseok e Taehyung. Jung dormia em meu colo e eu estava com muito medo de deixa-lo cair. 

- Oi gente.. - olhei para o lado, vendo Yoongi com Joy em seu colo e um Jimin sonolento.

​Continua..


Notas Finais


Queria dar um avizinho aqui rapidinho.. Essa fanfic não terá Hot, se tiver (O que eu acho que não, não sou boa no Hot) será depois do casamento dele.. Mas como essa é uma Short-Fic, não sei se eu chegarei ao ponto depois do Casamento, Okay? Era só isso s²

Semana que vem não terá capítulos, não estarei atualizando nada.. só se for pelo Celular de noite!
Semana de provas :\

Se eu for atualizar, será somente na Sexta, Okay? (28/04)
Annyeong, tenham uma ótima Noite, Bom feriado para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...