1. Spirit Fanfics >
  2. Gringa Grudenta - (Catradora) >
  3. O que eu sou para você?

História Gringa Grudenta - (Catradora) - O que eu sou para você?


Escrita por: BriasRibeiro

Notas do Autor


TRADUÇÕES NAS NOTAS FINAIS

Aviso de conteúdo: piada genitalista (feita de forma sarcástica, mas ainda assim acho bom avisar)

hj eu ia postar um cap extra mas mudei de ideia, vou postar o cap extra no sabado e hj cap normal

Capítulo 21 - O que eu sou para você?


Bow escuta atenciosamente a cada detalhe do longo desabafo de Adora.
- Glimmer insiste que eu deveria me afastar antes que me machuque com isso – Adora tem o rosto escondido numa das mãos, enquanto com a outra segura o celular. Sente os olhos úmidos. 'Não quer que Bow veja isso, mas não consegue esconder sua voz trêmula, seu choramingo cada vez mais claro enquanto fala – eu não quero me afastar. Eu gosto de... ficar com ela. Ela sempre... consegue fazer algo inesperado. Mesmo quando você está esperando que ela faça algo inesperado, ela te surpreende. Eu... não sei o que dizer... estou tão confusa. Eu achei que ela estava... realmente interessada em mim... mas parece que eu sou só mais uma! – ela subitamente grita as suas últimas palavras.
- Eu queria estar aí agora para poder te abraçar – admite Bow, em voz baixa.
- Um abraço agora iria bem – admite a loira, amuada. Ela evita olhar para a tela diretamente, mas pelo canto dos olhos vê o olhar cheio de carinho do amigo.
- Você conversou com ela sobre isso? – pergunta Bow.
- Eu não sei se quero... ela passou o jogo inteiro hoje tentando falar comigo.
- Sobre o que ela queria falar?
- N-não sei... – Adora respira fundo e esfrega o braço no rosto, numa tentativa de secar as lágrimas – ela... disse que estava preocupada. Perguntou se eu estava bem.
- Hm...
- Ela disse que Glimmer falou coisas estranhas.
- Glimmer? – estranha Bow.
- É. Ontem à noite Glimmer disse que... falaria com Catra sobre o que aconteceu. Ela também não parava de me sugerir que me afastasse de Catra.
- Entendo...
- Bow?
- Se isso for importante para você... eu acho que você deveria falar com a Catra. Mas, Adora...
- O que foi?
- Acho que você não deveria ter expectativas demais sobre isso.

Adora assente, um sentimento de tristeza preenchendo o seu peito.
- Eu vou fazer isso.
- Ah, Adora... você não precisa fazer isso agora. Faça quando estiver preparada... e lembre-se que eu só estou dando uma sugestão baseada numa perspectiva externa. Quem tem que dizer o que realmente é melhor para você, é você mesma.
- Eu sei, Bow. Você é um amor.
- Ah, outra coisa: acho que seria uma boa você falar com a Madame Razz sobre isso.
- Glimmer disse a mesma coisa – Adora solta uma risadinha triste, e sente mais lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
- Ei, Adora. Não quer fazer algo hoje à noite? Podemos fazer uma noite de cinema, nós três – sugere Bow, oferecendo um sorriso gentil.
- Isso seria incrível – concorda Adora.

[...]

Naquela noite, a Best Friend Squad maratona vários filmes da série Exterminador do Futuro, escolha de Glimmer, devido à indecisão de Bow e Adora. Depois disso, jantam uma macarronada com molho à bolonhesa preparada em conjunto, e vão ao quarto de Adora brincar de mímica e conversar banalidades até dormir.

Quando Adora acorda no dia seguinte, dá com Glimmer abraçando Bow no colchão, ambos ainda dormindo a sono solto. Sorrindo de leve, ela pega o celular na mesinha de cabeceira, reflete por quase um minuto se deve tirar uma foto, acaba decidindo por respeitar a privacidade deles e enfia o aparelho no bolso, e vai até a cozinha para começar a preparar o café-da-manhã. Ela supõe que seus amigos acordarão logo, então prepara cafés-da-manhã para eles do jeito que gostam: leite com café e ovos mexidos com bacon para Glimmer, suco de laranja e omelete de presunto, queijo, tomate e temperos para Bow, e um sanduíche de queijo branco, tomate e maionese no pão integral para si, com um copo de vitaminas de várias frutas.

Assim como previra, Bow aparece na cozinha justo quando ela está terminando de preparar seu omelete.
- Bom dia, dorminhoco! – ela cumprimenta, sorridente e animada.
- Bom dia – o garoto esfrega os olhos, ainda sonolento. Veste um pijama todo azul-claro com desenhos de coraçõezinhos cor-de-rosa e pantufas de coelhinho que ele já mantém na casa de Adora por sempre passar a noite ali – que cheiro bom...
- Sou uma ótima cozinheira – exibe-se Adora, exibindo a frigideira com um lindo omelete bem amarelinho com temperos verdes e pedaços de queijo e tomate escapando pelas laterais. Os olhos do amigo brilham – pega um prato, já tô terminando.

Os dois mal começaram a comer quando Glimmer aparece na porta da cozinha, os cabelos cor-de-rosa completamente bagunçados e cara amassada de quem dormiu demais.
- Bom dia... – ela diz, e boceja longamente.
- Bom dia, flor do dia!
- Bom dia!
- Cadê minha comida?
- No fogão, dentro da frigideira. Tem café quentinho na cafeteira e leite morno no micro-ondas – informa a loira, radiante.
- Valeu, mãe...

Bow e Adora gargalham em uníssono enquanto uma sonolenta Glimmer se arrasta até o fogão para fazer seu prato. O trio conversa sobre o que poderiam fazer para aproveitar seu domingo livre, comentam o filme da noite anterior, o sonho estranho que Bow teve essa noite que lembra Adora de um sonho estranho que ela mesma teve há alguns dias, e logo o assunto da mesa são sonhos estranhos, ou engraçados, ou assustadores que já tiveram.

Ao terminarem de comer, o trio se organiza para lavar a louça e organizar a cozinha: Bow lava, Glimmer seca e Adora guarda.
- Deveríamos ir à praia! – opina Bow, animado – está bem quente ultimamente.
- Concordo.

O trio prepara os suprimentos do dia numa sacola, a que sempre  usam para ir à praia: protetor solar, bola de vôlei, cangas, um guarda-sol, toalhas, roupas reservas, garrafas de água, carregador portátil para os celulares. Depois, os três vão se vestir de forma apropriada – Glimmer, um biquíni roxo nas cores da Royal Grayskull, Bow em sunga e top roxo combinando com a amiga, e Adora de bermuda cáqui, top preto e óculos escuros.

O grupo tem um dia divertido na praia, surfando, comendo nos restaurantes de frutos-do-mar à beira da praia, jogando bola, relaxando ao Sol. Adora de vez em quando pega seu celular, checa rapidamente suas notificações, e logo o larga de novo sem ver as mensagens privadas. Isso tem ocorrido desde pouco antes de sair, quando ela viu que haviam mensagens não-lidas de Catra.

Não comentou nada a respeito com seus amigos. Ainda pensa no que dizer.

Ao final da tarde, cada um volta para a sua casa: a segunda-feira no dia seguinte significa o recomeço de mais um ciclo de trabalho e faculdade, e eles precisam se organizar e descansar bem.

 

Grupo: Best Friend Squad <3

 

Adora

hoje foi um dia incrível, gente

vamos repetir semana que vem <3

 

Bow

<3 <3

 

Glimmer

A GENTE AMASSA AS NORTHERN RAIDERS NO JOGO DO SÁBADO :O

E COMEMORAÇÃO NA PRAIA NO DOMINGO >:D

 

Adora

SIM MWHAHAHAAHA

 

Bow

ADORA, SEM RISADAS MALIGNAS

 

Adora

eu quero rir malignamente!!!! Me deixa!!!!

 

Bow

NÃO

Você vai ser uma boa esportista e respeitar suas adversárias!

 

Adora

):

Glimmer, o Bow tá me reprimindo de novo

me defenda!!!!!

 

Glimmer

VAMO HUMILHAR AQUELAS PIRANHAS MWHAHAHAHAHAHAH

 

Adora

VAMO MWAHAHAHAHAHAHAH

 

Bow

SEM XINGAMENTOS MISÓGINOS CONTRA OUTRAS MULHERES >:(

 

Glimmer

EU SOU MULHER, EU POSSO GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR D:<

PARE DE TENTAR ME CONTROLAR HOMI ESCROTO MACHISTA #MORTE AO PAU

 

Bow

MAS EU NEM TENHO PAU >:(

 

Adora

LOL

 

Glimmer

LMAO

 

Bow

Glimmer transfóbica confirmada

Vou expor no twitter

#Cancelada

 

Glimmer

DROGA

 

Adora

sou inocente :3

 

Glimmer

MENTIROSA

VOCÊ É MINHA CÚMPLICE >:(

 

Bow

Não, ela é inocente

 

Adora

:3

 

Glimmer

MAS QUE INJUSTO

 

Bow

Você causou sua própria queda u.u

 

Glimmer

):

 

Adora ri sem parar enquanto conversa com eles. Rira tanto naquele dia que chegara a ficar com a barriga doendo em alguns momentos. Se lembra das várias fotos que tiraram, boa parte delas já publicadas no Instagram de Glimmer. Sorrindo bobamente para o celular, ela digita:

 

Adora

amo vcs 2

 

Bow

Também amo vcs 2 <3

 

Glimmer

Tbm me amo <3

Vcs tem um ótimo gosto <3

 

Adora

Glimmer

Para de cortar o clima

 

Glimmer

que clima? >.>

a gente virou trisal agora????

pq a gente devia

VAMO SER UM TRISAL? *u*

 

Bow

lol

Sem comentários :v

 

Adora

Glimmer

 

Glimmer

Oi she-razinha linda do meu kokoro

 

Adora

nunca mude

gente, eu tenho q terminar de fazer o meu jantar agr

a gente continua a conversa dps <3

 

Bow

Bom apetite <3

 

Glimmer

Come tanta coisa e nunca come eu ):

 

Bow

GLIMMER

 

Adora

omg

bloqueada

até gente <3

 

Adora come um filé de peito de frango grelhado com tomate, azeitonas, rúcula e cenoura, lava a louça, organiza a cozinha. Ela usa esse tempo todo para refletir sobre aquele assunto ao qual vem evitando, e ao terminar seus afazeres, vai se sentar no sofá da sala com o celular no colo. Ela suspira longamente, acessa o Messenger. Uma conversa com mensagens não lidas, enviadas hoje de manhã. Adora clica sobre o nome de Catra.

 

Catra

eu não sei o que eu fiz, mas desculpa

fala comigo depois

 

Adora suspira. Sente uma lágrima insistente escorrer pelo rosto. Por um momento, ela deixa as emoções tomarem conta do seu corpo e digita:

 

Adora

o que eu sou pra você, afinal?

 

Adora fica encarando a tela por vários minutos, ansiosa por uma resposta. Catra não visualiza. Por fim, ela desiste e larga o celular no braço do sofá, esforçando-se para não chorar.

Se sente enganada. Usada. Acreditou realmente que estava começando a formar alguma conexão especial com Catra, mas ela nunca a viu do mesmo jeito.

Um abraço de Bow e Glimmer agora iria tão bem...

Adora liga a televisão e coloca uma série que Glimmer lhe recomendara há pouco tempo na Netflix, Trinkets, para tentar se distrair, mas sua mente não consegue se focar. Tudo fora da sua mente parece desinteressante demais para ela conseguir se focar. Ela pega e larga o celular a cada dois minutos, logando no seu Instagram, twitter, facebook, assistindo vídeos curtos no youtube que muitas vezes sequer são finalizados, tudo isso sem dar pause na série, e quando Adora se dá conta já está no final do segundo episódio e não tem ideia do que aconteceu até ali.

Nesse momento, seu celular vibra. Adora o puxa para si um tanto rápido demais. Seu coração bate com força, ela sente como se fosse passar mal, mas quando a tela liga, ela vê uma notificação de Bow. Ele enviara uma foto do jantar que preparara e se exibe pelo seu exímio talento na cozinha. Adora manda um emoji de sorriso e torna a largar o celular no braço do sofá. Nunca pensou que um dia ficaria decepcionada por receber uma mensagem de Bow.

 

Algumas horas antes...

 

Catra contém um sorrisinho feliz da vida no seu caminho de volta para casa. Depois de passar a tarde inteira num abrigo para animais de rua, querendo adotar todos os gatinhos que via pela frente mas tendo a consciência que só poderia levar um para casa, ela acabou por escolher uma gata preta de olhos amarelos, adulta, grandalhona, com uns 6 pra 7 quilos de acordo com a ficha. O nome pelo qual ela atende é “Melog”. Os funcionários do abrigo disseram que Catra poderia mudar o nome, mas ela provavelmente levaria tempo para se acostumar e entender que é o seu novo nome, visto que é uma gata que foi abandonada pelos seus antigos donos já adulta.

Foi quando ela ouviu essa história que Catra decidiu adotá-la. Ninguém merece ser abandonada assim por alguém que acreditava te amar.

Numa mão, ela carrega a gaiolinha de gato onde Melog se encontra, e nas costas, sua pesada mochila lotada com os suprimentos básicos para cuidar da sua nova companheirinha: um saco de ração de 5 quilos, um saco de areia, bolinhas de plástico, um arranhador, potinhos de comida e água, alguns saquinhos de whiskas. Catra agradece mentalmente pela sua mochila – e seus ombros – estarem aguentando esse peso todo sem arrebentar.

Com a mão livre, ela abre a porta do seu apartamento, coloca a gaiolinha de Melog no chão perto do sofá e finalmente larga sua mochila sobre a cama. Suspirando aliviada, ela se agacha na frente da gaiola do gato e abre a portinha.
- Vem, Melog! Vem! Psst, psst! – ela chama a felina fazendo vozinha de bebê, mas Melog permanece no fundo da gaiola encarando a garota com seus olhos amarelos – vem, é sua casinha nova! Vem, sua fofa!
- Miaaaaaau... – a gata solta um miado longo e baixo, encarando Catra com os olhos arregalados. Ela imagina que a gata ainda esteja desconfiada e assustada com a mudança repentina, e decide se afastar um pouco mais da gaiola, lhe dando espaço.
- Psst, psst! Vem, Melog!

Depois de vinte minutos, Catra desiste de tentar convencer a gata a sair da gaiola e vai até a cozinha com o saco de areia para preparar um banheiro para ela. Depois, posiciona o arranhador perto do sofá, espalha as bolinhas no chão, coloca um pouco de whiskas num pires e volta para perto da gaiola, colocando o pires no meio da sala, longe o suficiente para obrigar Melog a sair, e vai se deitar no sofá, distante o suficiente para que ela se sinta segura. Catra tira o celular do bolso e começa a filmar.
- Vem, Melog! Vem papá! É comidinha gostosa, olha! Hmmmmm!

Timidamente, a gata começa a sair da gaiola e se aproxima do pires de whiskas. Ela fica cheirando o pires por vários minutos, como se desconfiada de algo.
- Pode comer, Melog! É seu papá!

A gata finalmente se rende e começa a comer, ganhando gritinhos agudos de felicidade de Catra.
- Ai meu deus, que coisinha mais fofa! Que coisinha mais fofinha!

Catra passa o resto da noite filmando e tirando fotos da sua gata e postando tudo no Instagram, e logo Melog começa a ficar mais confortável na sua presença e até se deita ao seu lado no sofá.

 

agrandecomedoradecasada  MINHA FILHA NOVA TA DEITADINHA CMG GENTE, OLHA ISSO ELA TA DEITADA CMG, EU AMO ELA ;-;

renataosaojose_oficial  a gente ja entendeu catra, PARA DE FLOODAR MEU FEED

agrandecomedoradecasada  @renataosaojose_oficial ADIMITA Q MINHA FILHA EH A COIZINHA MAIS FOFA DO MUNDO PRIMEIRO

Jeeh_mlkzykah  continua mana a luana tah adorando kkkkkkkkk

agrandecomedoradecasada  @Jeeh_mlkzykah diz pra baxinha q eh a nova subrinha dela :3

 

Catra até se esquece de seus outros afazeres por horas, acariciando a cabeça da gata e registrando cada momento para continuar floodando seu Instagram cada vez mais. Finalmente, quando dá 11 horas ela percebe que ainda não jantou e nem tomou banho, e vai correndo para o chuveiro. Quando sai do banho, prepara um jantar leve e vai se sentar na mesa com umas torradinhas no prato, enquanto checa suas mensagens.

Várias notificações no Instagram, algumas no whatsapp nada no twitter, uma conversa com mensagens não-lidas no Messenger. Quando Catra abre, o nome de Adora é exibido. Ela franze o cenho. Tinha até se esquecido que havia enviado mensagem mais cedo com toda essa coisa de ir no abrigo adotar um gato.

 

Adora

o que eu sou pra você, afinal?

 

“Mas comassim?”, se pergunta Catra. “Porra mina, eu só tirava nota vermelha em filosofia e cê me manda uma dessa? Aí tá de brincadeira né”, reclama mentalmente. Ela começa a digitar e para várias vezes. A volante mais talentosa contra quem já jogou? A gata tatuada mais linda que já viu? A loirinha mais inocente que já pegou? A gringa mais grudenta que já conheceu? Catra tem certeza que não é de nada disso que ela está falando.

Finalmente, ela desiste e manda uma mensagem para Glimmer.

 

Catra

ow vei

ei mana

ajuda

 

Glimmer

o que foi?

 

Glimmer responde quase imediatamente.

 

Catra

adora mandou mensagem estranha

não entendi

espera

copiar e colar

o que eu sou pra você, afinal?

 

Glimmer

o que vc não entendeu? Ela tá perguntando o que ela é pra você

 

Catra

Wtf

comassim mano

n to sacando

não entendo

 

Glimmer

como você vê ela

 

Catra

ela é legal

 

Glimmer

o que mais?

 

Catra

não sei

ela é bonita

 

Glimmer

só?

 

Catra

ma krl mano vcs soh complica a pergunta

q q tem pra axa mais credo

taq pariu

 

Glimmer

vou assumir que vc não entendeu

 

Catra

verdade

não entendi

 

Glimmer

qual é o papel dela na sua vida?

 

“Agora essa mina tá achando que eu tenho cara de peça de teatro”, Catra se diz, exasperada. Ela percebe Melog deitada na cadeira ao lado da sua olhando pra ela e lhe mostra a tela do celular.
- Ei Melog, cê manja de filosofia?
- Miaaaah – ela solta um miado longo e Catra acaricia sua cabeça. A gata faz uma cara de prazer e se deita ronronando, com Catra ainda a acariciando, e digita sua resposta usando apenas uma mão, o que faz com que sua digitação seja muito mais lenta.

 

Catra

não sei

não entendi

 

Glimmer

pra você ela é uma amiga? Uma conhecida? Uma desconhecida?

ou talvez alguém especial?

talvez alguém que possa se tornar especial no futuro?

 

Catra

‘-‘

adora ta

tipo

amor

porra como q eh a palavra

apaixonated?

 

Glimmer

não sei, é melhor você perguntar pra ela

 

Catra

oporra

obrigada

 

“Puta que pariu”, pensa Catra, deixando o celular em cima da mesa. Não é como se ela já não tivesse pensado nessa possibilidade, mas puta que pariu. Ela fez de tudo para que suas intenções ficassem claras: nunca soltou a menor frase que pudesse ser interpretada como romântica de qualquer forma, não disse nada meloso. Tratou ela como trataria qualquer amiga com benefícios. Por que as pessoas sempre têm que procurar coisa onde não tem?

Respirando fundo, Catra volta à aba de mensagens de Adora.

[...]

Adora já está se preparando para ir dormir quando seu celular vibra mais uma vez. Ela o pega sem muita esperança: provavelmente são só Glimmer e Bow zoando no grupo.

 

Catra

eu não entendi a pergunta

falar com Glimmer

 

Catra está digitando...

 

Adora espera ansiosamente, encarando a tela do celular. Ela já ouviu falar de pessoas que são assim: iludem garotas inocentes e mantém vários relacionamentos às suas costas. São desonestas, mentem compulsivamente, colocam seus hormônios acima do bem-estar das pessoas ao redor que pensam ser amadas. “Ela vai mentir?”, pergunta-se Adora, segurando a respiração em resignação. “Vai tentar me manipular, dizer que não foi bem assim?”.

 

Catra

eu acho vc legal

eu gosto da sua companhia

e eu quero

espera

 

Catra está digitando...

 

“Quero o quê?”, a ansiedade retorce impiedosamente o coração de Adora.

 

Catra

ir pra cama com vc

isso faz sentido em inglês?

 

Adora sente o rosto corar violentamente e esconde a cara na mão livre, como se Catra pudesse vê-la. "SIM, CATRA!", ela grita dentro da própria mente, "ISSO FAZ SENTIDO, MAS PRECISAVA ESFREGAR NA CARA?!".

 

Catra

Glimmer falar coisas estranhas

eu não entendi

eu não te amo

desculpa

eu não amo ninguém

amo meus irmãos e minha mãe

fim

nunca amar ninguém

eu tentar honesta

desculpa entender mal

eu

porra

espera

 

Adora obedece, sentindo o coração meio descompassado e confusa com o que está acontecendo. Esperava ouvir um monte de desculpas, que a outra tentasse fazê-la duvidar da própria percepção. Em vez disso, ela parece estar sendo completamente sincera. Sincera até demais.

 

Catra

desculpa inglês muito ruim

eu achar que você entendia

desculpa machucar você

não queria te enganar

eu achar que você queria o mesmo que eu

enfim

eu estou saindo com outra garota

nada sério com ela nem você

tentando ser honesta

inglês ruim desculpa

difícil falar

eu estou preocupada com você

ainda gosto de você

se quiser amiga

(obrigada google tradutor)

 

Adora

você é mesmo surpreendente

espera um momento, eu preciso pensar

 

Adora sente um misto de alegria e tristeza, uma surpresa positiva e decepção, e a mistura a faz querer chorar. Em parte, por dor, em parte de alegria. Mas ela ainda não sabe o que responder, nem tem certeza se captou todas as mensagens corretamente. “Eu achar que você entendia”, ela quer dizer que esperava que Adora entendesse o seu ponto de vista, ou que Adora estivesse entendendo suas intenções e a natureza daquela relação do ponto de vista dela, quando elas saíam juntas? Aquela parte do “eu não amo ninguém”, era para haver um “exceto” no final, não era? Já que ela cita os irmãos e a mãe depois. Então ela estava se referindo a "amor" no sentido de ter relacionamentos românticos? Adora sente que precisa de ajuda, printa todas as mensagens de Catra e manda no grupo com Bow e Glimmer.

 

Adora

gente

me ajuda pelo amor de Eternia

o que eu faço? O que eu falo?

 

Glimmer

calma, vou ver

nossa e.e

 

Bow

Nossa mesmo >.>

 

Glimmer

ela parece estar sendo sincera

 

Bow

Parece

Mas, você não tem obrigação de perdoar ela

Não importa o quanto falem que foi um mal-entendido, vc tem o direito de se sentir mal

E ela te machucou, mesmo que não fosse a intenção

Mesmo que ela achasse que vocês estavam na mesma página

 

Glimmer

eu falei pra Adora outro dia que era melhor se afastar da Catra

vocês são pessoas muito diferentes, têm objetivos muito diferentes pras suas relações

 

Bow

É

Bom, a decisão é sua no final

Claro que pra mim o melhor é sempre perdoar

E isso não é nem pela outra pessoa, é por mim mesmo, para eu me sentir em paz

Mas se não for sua decisão eu vou te apoiar nisso

Só queria deixar isso claro

 

Glimmer

eu não sei não

 

Adora

eu tô confusa

 

Bow

Adora, o que você quer?

 

Adora

eu não sei

é difícil responder isso

 

Bow

A gente não pode responder isso por você

 

Adora

eu gosto dela

ela sempre me surpreende de algum jeito

é criativa e única

e eu não tô falando dos olhos dela

 

Glimmer

lembra como você estava reclamando esses dias sobre as pessoas saírem pra transar com desconhecidos, e como isso parecia uma coisa super esquisita pra você?

é o que ela faz, Adora

 

Adora

eu sei, eu entendi

 

Glimmer

então... você vai perdoar ela?

 

Adora

eu não sei

eu que fui burra e entendi tudo errado

pra variar

 

Bow

Adora, sem se chamar de burra

Senão eu ligo pra dona Mara e faço ela te por de castigo >:(

 

Glimmer

e eu mando minha mãe te deixar de reserva pro resto do ano >:(

 

Adora

lol

eu acho q devia falar mais um pouco com ela

esclarecer melhor as coisas

 

Glimmer

Adora, vc não ta apaixonada por ela, está?

Catra perguntou isso pra mim mais cedo

Vcs mal se conhecem

 

Adora

eu sei

acho q n......

 

Bow

>.>

 

Adora

eu só achei que tava criando algo especial com ela

tava sentindo como se tivesse realmente me conectando com ela

como foi com vc, Glimmer

 

Glimmer

Se não for recíproco é a hora perfeita pra pular fora

Antes que fique sério demais

 

Bow

Mas e se algo assim também estiver se desenvolvendo do lado dela?

 

Adora engole em seco com a ideia. Não quer ficar se dando falsas esperanças, mas alguma coisa dentro da sua mente deseja tanto que isso seja verdade, mas tanto...

 

Bow

Nossa, foi muito idiota da minha parte falar isso, desculpa

De qualquer forma, se você conseguir perdoar ela genuinamente, seria uma coisa ótima

Só duas coisas, Dorinha

Um, tenta entender o lado dela, lembra que ela é uma pessoa completamente diferente de você e que ela foi completamente sincera

Ela literalmente veio DE OUTRO PAÍS e nem fala a mesma língua que a gente, deve estar sendo muito difícil pra ela se comunicar com o mundo ao seu redor e tentar compreender as coisas que são diferentes de lá

E é bem possível que isso seja uma dessas coisas, sabe?

E dois, entender ela não significa se forçar a perdoar ou conviver se você não estiver pronta

Pensa no seu próprio bem-estar primeiro

 

Glimmer

E dois, entender ela não significa se forçar a perdoar ou conviver se você não estiver pronta/RT

Pensa no seu próprio bem-estar primeiro /RT

no um não vou dar RT, ainda to indecisa '-'

to nem aí que ela veio de outro país e fala outra língua, deveria ter sido mais clara no começo sim

 

Adora

vocês são uns amores

não sei o que eu faria sem vocês

 

Glimmer

SEM MIM VC AINDA IA ESTAR COM AQUELA IDIOTICE DE QUERER SER ATACANTE PRA IMITAR SUA MÃE

SUA TONTA

 

Bow

LMAO

 

Adora

GLIMMER, PARA DE ME EXPOR

EU ERA CRIANÇA

 

Glimmer

IMAGINEM SÓ ISSO: ADORA, A PIOR ATACANTE DE TODOS OS TEMPOS

QUE NUNCA MARCA UM GOL E FICA QUERENDO FAZER COSPLAY DE ZAGUEIRA

ADORA, A ATACANTE-ZAGUEIRA

 

Bow

:v

 

Adora

/ban Glimmer

bloqueada

vou mandar msg pra Catra avisando q vou responder ela amanhã

tô com sono agora

vou dormir, boa noite

 

[...]

Naquela noite, Catra dormiria com algumas coisas em sua cabeça: onde agiu errado com Adora. O que deveria ter feito para deixar ainda mais claras as suas intenções. Se ela errou algo na conversa que tiveram hoje, o que mais ela pode fazer para consertar a situação. Se será que Adora ainda vai querer ficar com ela depois disso. E uma gata preta de 7 quilos que insiste em querer pegar seu travesseiro.


Notas Finais


BOW TRANS
Eu fiquei numa dúvida mto cruel qdo tava fazendo esse capítulo se fazia ele sendo trans ou não, pq eu gosto mto desse headcannon apesar de não ter ele mto forte na minha mente por não ser oficial, e acabei decidindo fazer ele trans sim, foda-se

Eu não sei se todo mundo sacou a piadinha da Glimmer ou pq ela fez essa piada, ela tá ironizando esse monte de feminista cis genitalista, normalmente rad e terf q fala esse tipo de absurdo, por favor não cancelem ela, era sarcasmo BAHSDABHDS

sobre Melog: eu percebo q mta gente faz Melog como um gato macho nas suas histórias, só q na vdd oficialmente Melog não tem gênero definido, e originalmente era uma mulher. Eu teria feito Melog como ume gate não-binárie numa boa, só q é aquela coisa né, animais n tem os conceitos de gênero q a gnt tem e aí eu decidi fazer Melog ser uma gata fêmea aqui

Traduções:
ROFL = “Rolling on the floor laughing”, “rolando no chão de rir”. Mais um jeito gringo de rir pela internet.
OMG = "Oh my God", "oh meu deus", equivalente a "mds" q a gente digita em português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...