1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart (Camren) >
  3. Just me and you.

História Half a Heart (Camren) - Just me and you.


Escrita por: jausregui

Notas do Autor


AMOOOOORES. Desculpa pela demora e vou logo dizendo que esse capítulo tá um lixo além de pequeno, mas ele era preciso. Não revisei NADA então desculpem os erros. O próximo vocês vão gostar.

Enfim, LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR. TA BOM? TA.

Capítulo 29 - Just me and you.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart (Camren) - Just me and you.

Quando o sol resolveu aparecer, entrou pela janela do quarto sem pedir licença, batendo diretamente no meu rosto e me despertando de um sono profundo. Eu não sabia ao certo quanto tempo havia dormido, mas parece que foi o suficiente pra não querer mais levantar. Talvez tivesse mais um motivo para isso. Camila. Ela dormia como um anjo entre meus braços e parecia covardia acorda-la, até por que eu queria passar um tempo olhando-a desse jeito. Não sei explicar, mas essa sensação me transmite uma paz enorme. É algo que só a Camila consegue me passar, mesmo que ela não saiba disso. Tentei encontrar o mesmo em todas as outras garotas que eu fiquei, mas não deu muito certo. Afinal, o máximo que eu fazia com elas era, literalmente, foder.

 

Levantei-me com cuidado, tentando fazer o mínimo de barulho possível ao sair do quarto. Eu não havia comido nada ontem a noite e estava morrendo de fome. Provavelmente a Camila acordará do mesmo jeito, então vou providenciar algo para comermos.

Meu Deus, ela só tem chocolate e pizzas congeladas dentro dessa geladeira. Definitivamente não é nada saudável. Tem que ter fruta em algum lugar por aqui. Vasculhei cada parte da geladeira e encontrei, porém, parecia que a Camila nunca comia aquilo. Era de se esperar.

- Ei, o que você está fazendo? - ela perguntou ao se aproximar silenciosamente, fazendo com que eu me assustasse, apoiando uma mão no balcão e a outra no peito.

- Porra, Camila. 

- Desculpa. - ela riu e se aproximou para beijar minha testa. - Aliás, bom dia.

- Bom dia. Acordei antes e resolvi fazer algo para você comer quando acordasse. - me virei novamente de costas para Camila e ela passou os braços pela minha cintura, apoiando o queixo no meu ombro logo em seguida. 

- E o que você vai fazer? Sanduíche?

- Claro que não. Hoje você vai comer algo saudável.

- Que droga é essa que você está cortando? - fez cara de nojo.

- Isso se chama maçã.

- ECA LAUREN! Eu não vou comer isso! - ela me soltou e cruzou os braços. 

Me virei para ela com uma sobrancelha levemente arqueada e com os braços cruzados também. 

- Vai sim.

- Não vou.

- Come, amor. - peguei um dos pedaços que havia cortado e aproximei da boca dela, porém, a mesma não se abriu. 

- Não gosto.

- Abre a boca. 

- Não.

- Por favor. 

- Ai, tudo bem. - revirou os olhos, mas abriu a boca e mordeu um pedaço. - Não é tão ruim.

- Viu! 

- Ok, agora faz um sanduíche.

Vendo que eu não teria escolhas, acabei por fazer a droga de um sanduíche para a Camila. Ela alegou ainda está com fome e como não tinha mais nada que agradasse, fui obrigada. Era isso ou deixa-la comer o do McDonalds que era menos saudável ainda.

- Ei, o que acha de irmos na casa dos meus pais agora? Falei pra Sofi que você havia voltado e ela ficou super animada para te ver. 

- Claro, vamos.

Camila voltou ao quarto para pegar as chaves do carro enquanto eu já esperava dentro do mesmo. Estou ansiosa para rever a Sofi. Realmente sinto muita, muita falta da pequena, que talvez já não esteja tão pequena assim. É incrível que mesmo depois de tanto tempo ela ainda continue lembrando de mim.

Não demoramos muito para chegar e acompanhei Camila até a porta, imaginando qual seria a reação de seus pais caso me vissem ali. E de novo, eu estava nervosa quando a questão era a família dela, como no começo do nosso namoro.

- Sofi? Sofi, cade você? Eu trouxe uma surpresa. - Camila gritou assim que entramos na casa.

Porém, quem apareceu foi Sinu, arregalando os olhos ao me ver. A mulher correu até mim e me abraçou daquele jeito que só ela conseguia fazer.

- Lauren! Garota, quanto tempo eu não te vejo! Estava com tanta saudades de você, menina!

- Sinu, oi. Eu também estava com saudades. Como você está?

- Muito bem, querida. E você?

- Mais do que bem. - segurei a mão da Camila e Sinu pareceu entender o que eu quis dizer com aquilo.

- Vocês, ér... Estão juntas de novo? - perguntou com receio. 

- Sim, estamos. - Camila respondeu com um enorme sorriso no rosto e Sinu sorriu também. - Onde está a Sofi?

- No quarto dela. Subam! - quando viramos de costa e fizemos menção em subir as escadas, ela me chamou novamente. - Lauren, o que acha de jantar aqui hoje? Precisamos colocar o papo em dia. 

- Claro! Será um prazer. - sorri. 

Subimos cada degrau do jeito mais silencioso possível. Eu queria fazer surpresa para Sofi. Era a minha intenção desde o momento que cheguei.

- Sofi? Você está ai? - Camila perguntou batendo de leve na porta. 

- Sim. Está aberta, pode entrar.

Camila piscou para mim e eu abri a porta vagarosamente. A pequena, - que realmente já não era tão pequena assim - estava sentada na cama com um livro nas mãos e nem notou nossa presença ali, então aproveitei para me aproximar mais ainda, sem tirar o sorriso do rosto. 

- Ei. Eu venho de Los Angeles e é essa a atenção que você me dá? - perguntei fingindo tristeza.

- LOLO? - ela arregalou os olhos e eu ri. 

- Eu mesma, pequena! 

Sofi ficou de pé em cima da cama e no mesmo momento pulou em meus abraços, cruzando as pernas na minha cintura. Quase me desequilibrei, por que ela não era mais aquela garotinha. 

Quando coloquei-a no chão, passei os olhos analisando cada parte do rosto dela. Realmente parece muito com a Camila. Muito mesmo. Não só a aparência, mas o jeito também.

- Eu senti tanto a sua falta! - falou enquanto me abraçava. 

- Eu também senti sua falta, mas agora estou de volta! - afastei-a de mim para olha-la por um momento. - Você está uma mocinha muito linda, sabia? Mas cuidado, por que eu não vou deixar você arrumar namoradinhos tão cedo. - falei com um tom de voz sério.

- Pode deixar. - ela riu.

- Ei. Eu ainda estou aqui. - Camila disse e só então eu lembrei da presença dela, esticando o rosto para selar seus lábios rapidamente.

- E eu preciso ir embora agora. Minha mãe deve está ligando pro FBI ir atras de min. A noite conversamos mais, princesinha. 

- Você vem jantar aqui? - perguntou e pude perceber o brilho em seus olhos.

- Venho sim. - sorri. - Tchau.

- Tchau Lolo.

Camila me levou até a porta principal e me ofereceu uma carona pra casa, a qual eu recusei. É claro que eu queria ficar perto dela o máximo que pudesse, até por que, não conseguimos matar nem um terço de toda a saudade acumulada, porém, prefiro poupa-la disso, afinal, estarei de volta aqui mais tarde.

Sinu continua aquele mesmo amor de pessoa que eu conheci a anos atras. Ela não mudou nadinha e isso é bom. Pensei que talvez não voltaríamos a ter aquela mesma intimidade que tínhamos antes, mas tudo continua normal. Agora Sofi, bom, essa sim mudou. Ela sempre foi linda, mas agora... Meu Deus. É como ter outra Camila por perto. Essa menina ainda vai fazer muitos garotos (e garotas) enlouquecerem, eu tenho certeza disso. Já o Alejandro eu ainda não revi, mas espero que ele também continue o mesmo homem brincalhão que conheci. 

- Não quer mesmo que eu vá te deixar? 

- Não precisa, amor. Vou a pé mesmo.

- Tudo bem então. 

Camila me puxou para um abraço, onde suas mãos envolveram minha cintura e foram diretamente para meu rosto logo em seguida. Iniciamos um beijo calmo e lento e a língua dela explorava cada parte da minha boca de um jeito intenso até demais. Sabia que se continuássemos com isso, eu não iria embora tão cedo, então me afastei com dela com delicadeza e aos poucos.

- Tchau.

- Tchau Lolo. Até mais tarde.

[...]

POV NARRADOR

Depois que Lauren voltou para casa, tomou um banho e colocou uma roupa para o jantar na casa de Camila. Ela estava usando uma calça branca apertada, uma blusa vermelha e botas pretas. O cabelo propositadamente bagunçado para o lado e a maquiagem leve, valorizando apenas os olhos e a boca. A garota andava de um lado para outro, desbloqueando a tela do celular diversas vezes para checar a hora. Estava ansiosa como se estivesse indo para um casamento. O seu casamento, no caso. Mas era apenas um jantar, certo? Certo.

- Se você não parar de andar em círculos assim, vai acabar furando o chão. - Clara falou tirando a atenção dela enquanto lia uma revista no sofá.

- Mãe. - Lauren ignorou totalmente o que sua mãe falou e apenas sentou-se ao lado dela no sofá. - Lembra quando você disse que eu poderia escolher morar em alguma cidade para administrar uma das empresas? - a mulher assentiu. - Então, eu já escolhi. 

- E qual é?

- Vou ficar aqui em Bristol mesmo. 

- O que? - Clara pareceu confusa, por que a filha sempre dizia que gostaria de morar fora. 

- É. Lembra também daquela casa que você comprou? Aquela que fica perto da empresa. - a mulher assentiu - Eu pretendo morar lá. Se você permitir, é claro. 

- Claro que pode, minha filha. Mas essa cara é enorme pra uma pessoa morar sozinha. - ela franziu o cenho.

- Duh! Eu vou chamar a Camila pra morar comigo. - Lauren disso o que já era obvio. 

- Como eu não pensei nisso antes? - as duas riram e depois ficaram em silêncio. 

Lauren passou demorados minutos fitando o teto com braços cruzados até que seu celular fizesse um barulho indicando que já estava na hora de ir. Prontamente ela pegou sua bolsa, o jogou dentro e foi até o carro. Claro que os Jauregui's moravam bem próximos aos Cabello's, porém, não era uma opção ir a pé com a bota de salto que ela estava usando. 

Lauren não demorou muito para estacionar o carro em frente a casa de Camila e a garota já lhe esperava ao lado de fora. Ela estava usando um vestido rosa curto e uma sapatilha branca. Afinal, era um jantar normal então não precisava se arrumar tanto assim, mas continuava linda como sempre.  

- Pensei que não viesse mais. - Camila encarou-a com uma expressão séria. 

- Mas eu nem demorei! 

- Estou brincando. - ela foi até Lauren e segurou seu rosto com as duas mãos, selando rapidamente seus lábios. - Vem.

Elas entraram juntas e Sinu já estava esperando na sala com Alejandro. Os quatro sentaram-se nos sofás da sala antes de resolverem ir realmente para o que interessa. Durante todo o jantar conversaram sobre tudo. Desde os quatro anos da faculdade, até o que as meninas pretenderiam fazer depois. E esse depois, definitivamente começa agora. Elas terão uma vida independente. Irão morar sozinhas e ter responsabilidade de suas próprias coisas. [...]

Quando terminaram o jantar, Alejandro e Sinu foram para o segundo andar da casa, enquanto as duas foram para para o quintal da casa. Camila tirou as sapatilhas e sentou em frente a piscina, colocando os pés na agua gelada. Lauren deitou a cabeça nas pernas da garota, enquanto a mesma fazia carinho em seus cabelos.

- Camz.

- Sim, Lolo?

- Estive conversando com a minha mãe, e ela pediu pra que eu escolhesse uma cidade para morar e administrar uma das empresas... - Camila arregalou os olhos, e antes que Lauren pudesse terminar de falar, interrompeu-a.

- O que? Você vai embora de novo? - perguntou assustada e Lauren sentou-se ao seu lado, segurando uma de suas mãos.

- Não, amor. Não. Eu vou morar aqui mesmo, só que em outra casa. Ela fica bem perto da empresa e eu queria saber se...

- Se?

- Se você não gostaria de ir morar comigo. 

- Isso é sério? - Camila parecia não acreditar naquele convite. - Tipo, nós duas? Só eu e você?

- Só eu e você. 

- É claro que eu quero! 

Camila abraçou-a forte e quando as duas se afastaram, Lauren abriu o maior sorriso que a elasticidade do seu rosto permitiu. Para qualquer outra pessoa, aquele seria um simples sorriso, mas para Camila é totalmente diferente. Por ele, ela consegue praticamente ler os pensamentos de Lauren, e é nele que ela encontra a sua paz. 

Agora são apenas elas duas, finalmente construindo suas vidas profissionais e reconstruindo suas vidas amorosas. E é assim que deve ser. 


Notas Finais


Então, quando eu estiver terminando essa fic (ta longe ainda), vou começar outra e quero opiniões. Tipo, saber como é o estilo de fic que vocês gostam. Eu pensei em fazer uma com elas em Hogwarts, mas não sei se vocês gostam de Harry Potter, então... Pensei em fazer também estilo "Deuses da Guerra", ou então outra com uma temática normal, tipo essa. Vocês podem dar opiniões aí nos comentários ou escolher umas das temáticas que eu falei. Dependendo do resultado eu já começo a pensar na historia. Obrigada, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...