1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Love - GaLe >
  3. Rogue vs Gajeel

História Hard Love - GaLe - Rogue vs Gajeel


Escrita por: JohnReedfox

Notas do Autor


Minha segunda cena de luta na fic meu povo então gomene se ficar ruim okay?

Capítulo 15 - Rogue vs Gajeel


Fanfic / Fanfiction Hard Love - GaLe - Rogue vs Gajeel

Gajeel acorda com o celular de Natsu gritando como sempre para acordar os dois para a aula, ele senta na beira da cama e desliga o pobre despertador, vai até o banheiro e liga o chuveiro.

-Gajeel é você? - pergunta Natsu com uma voz de sonolenta.

-Claro que sou eu... baka..-disse ele calmo.

-O que aconteceu ?

-Nada, vou passar uma água no corpo e acho melhor vc fazer o mesmo daqui a pouco você ta um lixo...

-Você sabe que fez merda...conheço você bem demais cabeça de prego.

-Eu não tenho certeza.

-Qual é você também viu que aqueles babacas estão atrás delas, se fosse com a Lucy...

-Se fosse com ela...?

-Eu quebrava aquele loiro infeliz até ele ter uma amnésia.

-Hm...pega meu celular vou falar com ela ainda hoje.

Natsu levanta-se  e pergunta: -Onde você colocou ele?

-Deixei no armário depois do show.

Natsu vai até o armário e revira  o armário do moreno mas nada encontra.

-Tem certeza disso não ta aqui.

-Merda será que fiquei tão retardado assim ontem ?- diz Gajeel saindo do banheiro de calça jeans.

-Não vai por a calça do uniforme  hoje? - pergunta Natsu.

-Esqueci de lavar... então hoje não. Ja estou saindo vou procurar a Levy no quarto delas.-  diz Gajeel pegando a camisa do uniforme e saindo com ela e o sapato em mãos.

-Espera  eu vou junto!- mas antes de terminar sua frase Gajeel já havia saído.

Gajeel correu para o dormitório feminino e encontrou com Lucy na entrada.

-Ei Bunny Girl! - ele grita para ela.

-Já mandei parar com esse apelido Gajeel...é vergonhoso. O que faz aqui tão cedo?Por que não está na biblioteca com a Levy?

-Como é?

Enquanto isso uma pequena azulada  esperava por Gajeel como combinado pela mensagem.

~Levy mode on!~

Onde será que ele ta?Por que dessa demora...ele que marcou esse encontro e ta me fazendo esperar todo esse tempo, o mínimo que ele podia fazer era...ter acreditado e confiado em mim...

Ouço passos do lado de fora que apesar de meio pesados não pareciam os dele, mas do mesmo jeito  meu coração começou a martelar em meu peito. A porta se abre mas não era o Gajeel que estava na porta.

-O que você está fazendo aqui?!- gritei.

-Ora,ora, Levy-chan, vai me dizer que não está feliz de me ver...ainda mais depois de receber um beijo daqueles.- dizia com cinismo Rogue.

-O Gajeel está vindo aqui cai fora ! Se ele te pegar aqui ele vai..- a mão de rogue vem a minha boca.

-Ele vai o que Levy? Achar que você é apenas mais uma vagabunda como a ex dele? 

Me afasto dele.

-Ex dele?O que tem ela?

-Eu a seduzi ué, mas digamos que com você é diferente Levy-chan.- dizia Rogue se aproximando e encantoando Levy para a parede.

-Por que está fazendo isso com nós?!O que eu ou ele fizemos pra você?!

-Você? Nada mesmo minha querida... na verdade nem era com você que eu ia mexer,mas quando te vi não me aguentei. Mas ele... hm....não vale a pena te contar.

~Levy mode off!~

~Gajeel mode on!~

Corri para a biblioteca, aquele merdinha deve ter roubado meu celular de alguma maneira, eu vou matá-lo! Se ele estiver lá e encostar um dedo nela... eu não respondo por mim!

Entro na escola e e corro direto para a biblioteca, esbarro com Mira-chan no corredor ouço ela falar alguma coisa, mas não consegui entender nada estava nervoso demais para parar e ouvir a bronca por quase me chocar com ela no meio do corredor.

Finalmente chego na porta da biblioteca, ao abri-la vejo Rogue  correndo atrás de Levy que correu para o fim da biblioteca, eu disparo em sua direção. Vejo Levy no chão e Rogue em cima dela, quando ouço um pequeno pedido de ajuda:-Socorro...Gajeel. - dizia ela sem ter me visto.

Sinto meu sangue ferver sem pensar duas vezes arranco ele de cima dela e o jogo contra uma estante de livros próxima e me ponho na frente de Levy.

-Não devia se afastar tanto assim de mim baixinha, é difícil achar algo tão pequeno quanto você.

Ela apenas assentiu e segurava o choro, enquanto Rogue se levantava e me olhava com ódio, mas desta vez até ele sabia que havia passado do limite e como um rato encurralado parte para cima de mim e tenta me acertar um soco, seguro seu punho e acerto um soco em suas costelas sentindo apenas ouvindo o som oco do choque, aproveitando a brecha lhe dou um chute no tórax que o atordoa ele cai de joelhos agora estávamos mais afastados de Levy.

Ele ignora a dor e mais uma vez se atira contra mim, agora que tínhamos espaço ele tenta me dar um e eu bloqueio, mas o primeiro era apenas uma distração e ele me acerta com um chute na cara, minha visão fica turva e Rogue me acerta um soco na lateral do rosto que me fez sentir minha mandíbula ser deslocada, seguido de um soco no abdomên que me fez perder o ar e uma rasteira ou algo do tipo. Ele aproveita cada brecha para me golpear, até que assim como ele caio de joelhos, ele me observa por um instante antes de me dar um chute no peito que me faz cair  de costas, ele se aproxima e sussurra no meu ouvido:

-Não deveria ter vindo Redfox,agora vou pegar sua namorada bem aqui na sua frente e...- antes que ele terminasse a frase ele recebe um chute na cara que eu tive certeza que vi um dente dele voar e quem havia chutado ele foi Levy.

-Gajeel !Você está bem Gajeel?- dizia ela desesperada. Agarro sua gola e digo encarando-a.

-Me desculpe por ser um idiota...- digo desviando o olhar, tomo fôlego rápido e me levanto de novo.

-Sua vadiazinha como você ousa me chutar!!-gritava Rogue.

-Acho melhor você sair daqui Levy, não quero lutar na sua frente então saia.-  digo sério para ela.

Rogue aproveita nossa conversa  e avança contra Levy com ódio em seus olhos, em contra partida eu desfiro um soco que o atinge em cheio no meio da cara, olho para Levy e ela entende e aproveita a chance para fugir, ele tenta ir atrás dela mas eu o puxo pela gola da camisa e depois o jogo de costas em uma mesa da biblioteca.

-Sua única sorte até agora era o fato da Levy  estar aqui e agora eu não tenho mais um porque de me segurar, me diga Rios..

-Meu nome é Rogue seu bastardo!Rogue!- ele diz partindo pra cima mais uma vez, e eu também vou contra ele, ele tenta me acertar com um soco de direita, eu desvio e passo minhas mãos por trás de seu pescoço e dou uma joelhada em seu estômago, eu o agarro pelo pescoço e pela perna e o jogo no chão, ele solta um leve gemido de dor após sentir a pancada, quando ele da sinais que estava se recuperando lhe dou um soco na cabeça e ele apaga. Mesmo com ele estando desacordado sinto vontade de continuar a socá-lo, mas algo dentro de mim dizia para parar por ali. Me levanto e o deixo na biblioteca que só estava ''um pouco'' desarrumada.

-Por que... você.. não me ataca mais...hã?

Olho para trás e vejo ele tentando se levantar aos poucos devia estar meio atordoado ainda.

-Por que eu faria isso? Levy não está machucada, você apenas atacou a mim e eu descontei  o beijo forçado que você deu nela ontem, acho que estamos...

-Quites!? Nunca estaremos Gajeel... você... eu me espelhava em você quando eu estudava na Phanton, eu me espelhava em você!

-Olha se eu ainda andasse com aquela gente eu teria te esmurrado e chutado até você ficar desfigurado, se você se espelhava nisso meus pêsames...por que eu não gosto de lembrar dessa época minha, foi uma época da qual eu me envergonho e se não fosse o Natsu, meu tio e a Juvia provavelmente eu estaria sendo colega de cela do Laxus numa cela a essa altura.- eu o encaro e ele desvia o olhar.- Não me parece ser apenas  isso.Tem mais alguma coisa?

-A Minerva... você mandou minhas fotos para ela e você sabia como ela era na época.

-Bem só acho que você deveria ter mantido a Levy fora disso, ela não tem culpa de nada!

-Na verdade eu pretendia  seduzir a Juvia-chan... mas...

-Como que é?!- piso forte morto de vontade  de  terminar de quebrar ele.

- Mas eu não consegui fazer isso, eu a conheço desde de pequena jamais  poderia machuca-la e também...

-Também...?

-Não é da sua conta Redfox!!- disse ele  virando o rosto.

Um silêncio se instalou na biblioteca até Mira-chan chegar, ela gritou com nós dois  perguntado como nós pudemos fazer algo do tipo e nos machucarmos daquele jeito, nem era tão grave... nós só precisávamos de uns pontinhos aqui e ali e o Rogue precisava de um gesso no braço esquerdo que eu devo ter quebrado ''sem querer''  no meio da luta.

~Gajeel mode off! ~

Após alguns minutos Gajeel e Rogue foram para diretoria onde cada um contou sua versão da história, mas acabou que ambos receberam uma bela suspensão,seus responsáveis chamados na escola e por um mês não poderiam sair da escola, para ambos já era castigo o suficiente chamar seu responsável, afinal o pai de Rogue , Skiadrum( um homem alto, branco e de cabelos negros), era quase tão bonzinho quanto Igneel, tanto que na Phanton todos os alunos preferiam aguentar Rogue que na época já era um tremendo pé no saco, do que ter Skiadrum a sua frente.

 Após isso ele e Rogue foram cada um para seu canto, Rogue ia para a enfermaria para colocar um gesso no braço e eu como havia recebido estava indo dormir o resto da manhã, olhando pelo lado bom eu recebi uma semana de ''folga'' da escola. Mas, antes de  ir descansar precisava ver uma certa baixinha e me acertar com ela.


Notas Finais


Gostaram?Tem alguma sugestão que me possa ajudar a melhorar? Deixe aqui nos comentários pois eu agradeço muito caso o façam, pois assim posso continuar a trazer uma boa fic^^ vlw e obrigado por acompanharem mais este capítulo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...