1. Spirit Fanfics >
  2. Hard to say I'm sorry (Imagine Kaku)

História Hard to say I'm sorry (Imagine Kaku)


Escrita por: ImaginesLand e cherryshi

Fanfic / Fanfiction Hard to say I'm sorry (Imagine Kaku)
Sinopse:
Após mais uma reunião da CP9, Kaku havia chegado em casa exausto. O contramestre de Galley-la estava sob a espada e o escudo, pois não aguentara mais esconder sua dupla identidade de sua amada [Nome] e também por ter que tomar uma decisão que afetaria drasticamente a vida deles para sempre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 129
Favoritos 36
Comentários 3
Listas de leitura 21
Palavras 1.198
Concluído Sim
Categorias One Piece
Tags Cp9, Imagine One Piece, Imaginelandia, kaku, Kaku X Reader

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
129
1.198

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ullysha
Capítulo Único
Usuário: Ullysha
Usuário
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CHERRRRYYYYYYYYYYY, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE DEPOIS DE MUITO TEMPO ESTOU LENDO UMA FANFIC DO KAKU AHHHHHHHHHHHHHH DO KAKU AHHHHHHHHHHHHHHHH!

Ai, cara, surtei muito, depois de muito tempo não, na verdade, essa é a primeira fanfic do Kaku que eu vejo, e nossa, não tenho nem palavras para começar meu discurso para dizer o quanto eu amei essa fanfc >.<. Primeiro, vamos frisar que esse personagem é muito bonito e merece mais destaque em comparação ao que ele recebeu, ele pode ter todos seus defeitos (ser da Cp9 kkkk o único defeito), mas cá entre nós, que homem meus amigos, que homem, ele sempre estará no meu coração porque beleza é o que não falta nele T.T mais amor para o Kaku. #KakuMereceTodoOAmorDoMundo <3.
(Aliás saudades One Piece que faz um tempão que não paro para assisti nada).

Segundamente, o que posso dizer dessa fanfic que atingiu todos os limites da perfeição? Sério, que dor no coração e que ótimo que estou com essa dor no coração T.T fanfic com tema triste é minha praia, tenho que apreciar e dar muito amor a todas elas. Cherry essas fic me deixou no chão, a sua escrita está belíssima, está tudo muito maravilhoso e não precisa tirar e nem por, faz tempo que uma fanfic me animou tanto quanto essa <3 mds, senti a dor do Kaku, no meu ponto de vista ele é o mais coração (se é que tinha um coração para ser mole kkkk) de todos os membros da Cp9, até porque teve aquele cena dele depois da derrota para o Zoro QUE ME CONVENCEU DE QUE O KAKU NÃO É DE TODO MAU, MUDE A MINHA MENTE ! Então agora pense nesse homem lindo tendo que ficar entre seu trabalho e a pessoa que amava T.T muita tristeza e depressã0 nesse SS. >:c E imagina a hora que a Reader acordou no meio de um furacão que é a separação dele e com toda a confusão em Water, slk. Ully está devastada.

Cherry, meus parabéns e muito obrigado. Obrigado por escrever essa fanfic do Kaku, você está alimentando meu coração que sofre por conteúdos desse homem, que digo e repito, merece muito amor, deem atenção para ele, plis T.T e parabéns pelo seu trabalho. As linhas passaram uma mescla de sentimentos que foi da melancolia, fofura, caiu na tristeza e subiu para o carinho, somente para descer de novo kkk, uma verdadeira montanha russa, e é bem desse jeito que eu gosto. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS ! <3 UM BEIJÃO <3

Ps: Coberta com estampa de girafas, é muito referência kkkkk