1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Ordem da Fênix (Nova História) >
  3. Luna Lovegood

História Harry Potter e a Ordem da Fênix (Nova História) - Luna Lovegood


Escrita por: Anne_doslivros

Notas do Autor


Hoje temos mais um capitulo da fanfic.

Um beijoooooo.

Capítulo 5 - Luna Lovegood


Harry avistou Cho indo para carruagem e por um estante seu coração acalmou. 

- Oi gente. Disse Neville 

- Oi Neville. Todos responderam 

Quando Harry virou-se para trás viu um bicho estranho que lembrava um cavalo das trevas. 

- Que bicho é esse? Perguntou HArry 

- Que bicho? Os outros não viam nenhum bicho perto deles 

- Esse puxando a carruagem. Disse HArry 

- Nada puxa a carruagem Harry, anda sozinha como sempre.Explicou Hermione 

Harry deu a volta na carruagem

- Você não está louco, eu vejo eles também. Harry notou a presença de uma garota loira e um tanto intrigante na carruagem. - Você é tão normal quanto eu, aquela garota, sua amiga, ela também os vê.

Harry procurou não falar mais nada sobre os cavalos negros que ele via 

- Pessoal essa é Luna Lovegood. Mione percebeu a expressão dos seus amigos. 

- Colar bonito. Disse Mione tentando quebrar o clima. 

- É um amuleto. Disse Luna pegando o colar - Afasta os narguilés. Sussurrou 

Todos se entreolharam como se ela geralmente fosse maluca. - Que fome, tomara que tenha pudim. Disse Luna

A carruagem arrastou 

- O que é narguilés? Perguntou Ron baixinho a Hermione 

- Não tenho a menor ideia. Respondeu 

 Todos os alunos estavam comendo no salão principal. Amy sentou-se ao lado de Ron. 

- Que fome. Ela disse sorrindo. Amy estava com o cabelo solto e isso a tornava mais bonita do que ela era normalmente. Harry ficou a observando comer com Ron que ria com ela. Amy percebeu que Harry a encarava, então levantou o olhar. 

- Sinto muito Harry, pelo o que Malfoy lhe disse, isso não irá se repetir. Os olhos castanhos de Amy lembravam a Harry o quão apaixonantes olhos escuros podem ser. 

- Está tudo bem. Respondeu corado 

- Boa noite, crianças. Disse Dumbledore - Temos duas mudanças, é um prazer receber Guilhermina Plank enquando Hagrid está de licença temporária. E a professora Dolores Umbridge com a matéria de defesa contra as artes das trevas. 

Harry reconheceu Umbridge da audiência no ministério 

- Tenho certeza que todos receberão com muito carinho. E nosso zelador o Sr.Filch me pediu para.. Dumbledore foi interrompido por Umbridge que se levantou em direção a Dumbledore. 

- Ela estava na audiência,trabalha pra Fudge. Disse HArry a Hermione. 

- Obrigada diretor pelas doces palavras de boas vindas, como é adorável ver tantas carinhas radiantes sorrindo para mim, aposto que seremos bons amigos.

- Até parece. Disseram Fred e Jorge. Dolores olhou com reprovação. 

- O ministério da magia sempre considerou a educação de jovens brucos e bruxas de vital importância apesar de todo diretor ter trazido algo de novo a essa escola. Dolores olhou para Dumbledore que fez sinal de agradecimento. 

- O progresso pelo progresso não será encorajado, vamos preservar o que deve ser preservado, aperfeiçoar o que deve ser aperfeiçoado e cortar práticas que devem ser proibidas. O tom de Dolores assustou os alunos. então finalmente ela voltou ao seu lugar enquanto Dumbledore a aplaudia. 

- Obrigado professora Umbridge,foi mesmo muito esclarecedor. 

- Esclarecedor ? Perguntou Ron. Quando blá blá blá. 

- O que significa ? Perguntou Harry

- Significa que o ministério vai intervir em Hogwarts. Respondeu Mione. 

Harry estava subindo as escadas quando encontrou Amy na porta do salão comunal da Grifinória com Malfoy. 

- Você sabe que eu amo você. Harry ouviu Malfoy dizer e a beijou. 

Harry sentiu uma pressão em sua garganta 

Os dois notaram a presença de Harry. 

- Com licença. Disse Harry

- Toda Potter. Malfoy o respondeu com descaso. 

Quando entrou no salão comunal da Grifinória todos ao redor o olhavam, ele viu alguns alunos com jornais onde ele era a capa.

- Dino. Simas. Como foram as férias ? Perguntou Harry

- Boazinhas. Respondeu Dino - Melhores que as do Simas. Concluiu 

Simas jogou o jornal na mesinha e levantou. 

- Mamãe não queria que eu voltasse esse ano.

- Por que não ? Perguntou Harry

- Deixa eu ver, por causa de você. Respondeu ironizando - O profeta diário tem falado muito sobre você Harry, e sobre o Dumbledore também.

- E você acredita ? Indagou Harry. 

- Ué, ninguém viu Cedrico morrer afinal, achamos que por  Amy ter terminado,você anda querendo chamar atenção de todos, já que ela era o único motivo de todos estarem ao seu redor. 

 - Isso é ridículo ! Acha mesmo que lendo o profeta diário você e a burra  da sua mãe vai saber a verdade? Atacou Harry

- Não xingue minha mãe desse jeito ! Gritou Simas 

- Eu xingo qualquer pessoa que me chame de mentiroso, além do mais, depois de uma suposição ridícula sobre mim e sobre a Amy. Disse firmemente. - Aposto que você foi um dos primeiros a convida-la para sair quando terminamos, e ela pelo jeito, rejeitou. Disse provocando 

Simas foi em direção a Harry mas foi segurado por Dino. 

- O que houve ? Perguntou Ron se aproximando. 

- Ele pirou, foi o que houve! Disse Simas alterado - Acredita nas mentiras que ele inventou sobre " você- sabe- quem ?" 

- É, acredito. Respondeu Ron - Mais alguém tem algum problema com o Harry? 

Harry subiu para o dormitório junto com Ron 

- Você está bem ? Perguntou Ron 

- Estou sim. Harry respondeu secamente 

- O Simas pisou na bola, Harry, vai se desculpar.

- Já disse que estou bem, Rony! Gritou Harry

- Sei, vou deixar você sozinho. Disse Ron vendo que Harry estava realmente irritado e saiu do dormitório.

**

Malfoy e Amy estavam em um salão desocupado da escola 

- Você precisa aprender a pegar leve. Disse Amy enquanto Malfoy acariciava seus cabelos 

- Seu cabelo é muito cheiroso, sabia? Malfoy começou a beijar o pescoço de Amy 

- Falo sério, Draco ! Ela olhou fixamente para Malfoy, que respirou fundo. 

- Tudo bem, eu gosto de provocar o Potter mesmo. É que, ele é um idiota fracassado e mentiroso. Disse

- Ele não é mentiroso. Respondeu Amy

- Não vai me dizer que acredita nele também? 

- Acredito. Disse firmemente - E você tem que me prometer que mesmo não acreditando nele, não vai provocar mais ele. Ele não te atinge em nada. Disse Amy enquanto Malfoy revirava os olhos demonstrando tédio.

- Mas ele gosta de você. Afirmou 

-Mas estou com você agora. Amy respondeu pegando no rosto de Malfoy - Estou com você. Reafirmou. 

Malfoy sorriu e a beijou. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Fim de mais um capitulo.
Como sempre digo, sugestões serão sempre bem vindas.

Até o próximo capitulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...