1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Serpente de Cristal >
  3. Capítulo Bônus

História Harry Potter e a Serpente de Cristal - Capítulo Bônus


Escrita por: MayChagas

Notas do Autor


Oi gente...
Eu falo mais lá embaixo, por agora apenas:

Drama Queen platinada (Créditos para KhylyaLilac, simplesmente amei)...

P.S. Sobre a imagem...peguei no google e a coloquei porque simplesmente BABO por ela.
Enjoy.
P. S2. Capítulo Betado por The_black_raven. Muito obrigada.

Capítulo 12 - Capítulo Bônus


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Serpente de Cristal - Capítulo Bônus


O loiro entrou em sua sala comunal extremamente cansado, e estava seguindo em direção ao dormitório quando uma voz risonha chamou sua atenção.

- Onde você passou a noite, Draquinho? – Perguntou Pansy, saindo das sombras e caminhando em direção ao loiro, ela se debruçou insinuantemente sobre o encosto de uma das poltronas. – Assim ficarei com ciúmes! Você mal tem falado comigo esses dias… Há alguém mais interessante chamando sua atenção?

- Definitivamente Pansy. – Disse outra voz às costas do loiro, Blaise caminhou até eles, um sorriso debochado preso em seu rosto. – Qualquer coisa é mais interessante que você… Até mesmo uma conversa com o Professor Snape… O que ele queria Draco?

O loiro ainda piscou algumas vezes antes de perceber o que Blaise estava fazendo, então recuperando-se da surpresa e sorriu da forma arrogante que sempre fazia.

- Apenas saber se eu já estava melhor do resfriado que tive a alguns dias atrás. Nada importante. – O loiro deu de ombros antes de encarar Pansy. – O que há com você? Está toda pegajosa esses dias!

- Ela acha que você está saindo com alguém além dela! – Informou Blaise – Não que ela esteja de todo errada. – Acrescentou o sonserino, fazendo Draco corar e desviar o olhar.

- E desde quando eu estou saindo com ela?! – Perguntou ele irritado. – Desde quando eu estou saindo com você?

- Oras, desde sempre! – Disse ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, o loiro balançou a cabeça nervosamente.

- Você é louca. Sai da minha frente, Pansy. Quero dormir. – Draco seguiu então para o quarto, Blaise logo atrás dele ainda com um sorriso estúpido e irritante. – E você o que quer?

- Você não espera que eu ignore o que aconteceu por mais tempo, certo? – Perguntou o amigo sentando-se na beirada de sua cama – Quero saber a razão desse seu pequeno segredinho com o Potter!

- Pare de ser imbecil, não fique falando essas coisas e dizendo o nome dele. Se alguém escutar será estranho! – Respondeu o loiro olhando em volta, mesmo sabendo que os dois eram os únicos naquele quarto.

- Não seria não. Você resmunga sobre o Potter umas quarenta vezes por dia… Se bem que recentemente você diminuiu bastante, ironicamente. – O outro ainda estava rindo. – Ele tem feito coisas incríveis! Abrir a Câmara!... Merlin, ele me jogou na parede sem nem usar um feitiço, você conhece alguém que faz isso?... Ele nem mesmo usou a varinha. E aquele basilísco… - Os devaneios alucinados de Blaise foram cortados bruscamente por Draco, impaciente.

- Blaise, sai daqui! Você pode ir babar pelo poder dele lá na sua cama! – O loiro apontava deselegantemente para a única outra cama no aposento.

- Você não pode me culpar por estar curioso! – Disse ele dando ombros, parecendo determinado a irritar o amigo naquela manhã em particular. – Quando isso aconteceu? Como você sabia? O que mais ele pode...

- Cala a boca! – Reclamou o outro – Você está parecendo a Pansy, para de falar. Eu não sei quando aconteceu e nem O QUE aconteceu... Ele está diferente desde que voltamos para Hogwarts, só um idiota não perceberia...

- Só você percebeu. – Disse o italiano – Não que isso me surpreenda...

- Blaise é sério! Me deixa em paz! Eu preciso dormir, a noite foi terrivelmente longa... – Disse o loiro empurrando o amigo para fora de sua cama e se jogando sobre suas almofadas sem se preocupar em trocar de roupa. – Estou cansado...

- O que vocês ficaram fazendo durante a noite inteira...? – Implicou o outro e Draco agarrou a própria varinha firmemente, olhando ameaçadoramente para o amigo que rapidamente se levantou e seguiu até a própria cama. – Ok, já entendi. Você não quer falar sobre isso.

Mesmo em silêncio, o loiro ainda não conseguia dormir… ele estava confuso. Agora Harry era seu amigo?! Improvável, ele agia mais como se fosse seu chefe. O loiro adormeceu pensando nisso e talvez por essa razão em seus sonhos inquietos Harry tinha olhos vermelhos como sangue e sorria para ele de forma adoravelmente cruel.


Notas Finais


Oieeeeh de novo.
Então, gostaram?!
Ainda não acabou...Temos ainda a opinião de outra rainha do drama, uma um pouco mais malvada. >8D
Mesmo esquema...nos vemos de novo daqui a cinco comentários.
Muahahahahahahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...