1. Spirit Fanfics >
  2. Haruno's Anatomy >
  3. Eu estou grávida!

História Haruno's Anatomy - Eu estou grávida!


Escrita por: Mr_Book

Notas do Autor


Atrasado, porém cheguei!
Não atirem pedras...
Gomen!!!
Mas ai está, um novo capítulo!
Capa é a Temari

Capítulo 19 - Eu estou grávida!


Fanfic / Fanfiction Haruno's Anatomy - Eu estou grávida!

#Ino ON#

Meio tonta, me levanto da cama, sentando-me na beira da mesma, a luz do sol, passa pela janela, causando incomodo nos meu olhos, fazendo com que eu os esfregue, um bocejo escapa, enquanto me ergo vagarosamente.

Não dormi muito bem, a noite teve muito barulho no quarto ao lado, na verdade, faz uma semana que está essa bagunça na casa da Sakura, desde que ela aceitou namorar com o Naruto, eles estão nessa maratona de transas selvagens, eles gemem muito alto, e isso está me irritando.

Vou até o banheiro, meio sonolenta, vou me apoiando pelas paredes, até chegar a porta do banheiro, e quando finalmente eu chego, a porta está trancada... INFERNOOOOOO

- AH Não! Quem está ai? Sakura?? - Pergunto batendo na porta, colocando minha testa na porta de madeira, choramingando, acho que vou fazer xixi no meu pijama...

- Já saio Ino, só me deixa terminar de escovar os dentes! - A voz rouca matinal do ruivo ecoa do outro lado da porta.

- Gaara! ABRE ESSA PORRA DE PORTA! EU VOU MIJAR NO MEU PIJAMA!!! - Grito estérica, é... eu estou menstruada, e isso me deixa puta, porque cuidar de velhos chatos no hospital estando menstruada, é uma tortura!

- Mas que gritaria é essa, logo ás 06:30 da manhã? - Uma Sakura descabelada, toda rabugenta, passa pelo corredor descendo as escadas, enrolada no seu pijama.

- Gritaria? Gritaria foi o que aconteceu hoje, ás 03:30 da madrugada! Não tem vergonha nessa cara não Sakura? - Indago revoltada, enquanto soco a porta para Garaa abrir a porta.

- Ino, não tenho culpa por você estar acordada, mas eu e o Naruto temos uma relação saudável, e o sexo é maravilhoso, que culpa eu tenho se você não transa à um século. - Ela me alfineta com seu sarcasmo demoníaco.

- GAARAAAAA - Soco a porta mais irritada, e graças a Deus ele abre a porta, com a boca cheia de pasta, com a escova na outra mão direita.

- Misericórdia, vocês dois! - Sakura esbraveja.

- Finalmente Gaara! - Indago o empurrando e passando pelo batente da porta, abaixando meu short, e sentando na privada.

- Ino, não vai fechar a porta? - O ruivo pergunta de olhos arregalados.

- Você ainda está ai? - Pergunto irônica.

- Eu ainda estou escovando os dentes... - Ele indaga indignado.

- Então não olhe pra mim, e foca no espelho! - Se eu sinto vergonha por Gaara estar me vendo mijando na privada? Não, quero que ele se exploda!

- Meu Deus Ino, sua TPM é monstruosa, fica igualzinha a Temari. - Sakura comenta passando por nós.

- E você ainda não a viu menstruada. - Gaara diz saindo do banheiro, após ter terminado de escovar os dentes.

- Que alivio. - Digo me erguendo da privada, dando descarga e lavando minhas mãos na pia.

- Tchau meninas, e não se esqueçam que vocês prometeram me ajudar hoje a noite, a arrumar minhas coisas. - Gaara fala descendo as escadas com sua mochila nas costas.

Me esqueci desce detalhe...

- Droga, eu tinha marcado um cinema hoje com o Naru... - Sakura fala entrando no banheiro.

- Esquece, você prometeu pro Gaara. - Falo indo no meu quarto.

- Ino, você menstruada é um cú, com agudo para dar mais enfase! - Sakura comenta revirando os olhos.

- Dane-se! Vou tomar banho, hoje fico com o seu namorado na Cardio, falando nele, não vai tomar café com a gente? - Pergunto curiosa, todos os dias ele toma café aqui, é estranho estar com ele aqui, é meio tenso...

- Ele saiu cedo, foi chamado para uma emergência. - A rosada comenta chateada.

- Que pena... - Falo sorrindo por dentro.

Eu sou grata a Sakura por ceder sua casa pra mim, mas o Naruto é chato demais, e eu vou acabar dando na cara dele, qualquer dia desses! 

- Porque não seduz o Gaara? Do jeito que você está, já deve ter virado virgem de novo! - Sakura rebate me irritando.

- Droga! - Falo batendo a porta do quarto, e ela gargalha da minha fúria, vou trabalhar que ganho mais!

# Ino OFF"

 A passos apressados, os internos seguem até o centro do hospital, Temari os esperava lá, por conta da gravidez, ela se tornou pior do que uma megera, já não existe mais palavras para descrever o mal humor da loira, depois que Gaara foi embora, ela virou um demônio, como diz Sakura...

- Estão atrasados. - Temari se pronuncia de braços cruzados, sobre a barriga saliente, que começa a dar sinais de gravidez.

- Desculpa... - Hinata quebra o silêncio, mordendo o lábio inferior, ela odiava se atrasar.

- Eu marquei 07:00 horas, agora são 07:01... Um minuto é o suficiente para alguém morrer... Reflitam nisso. - Ela diz descruzando os braços e se virando para o corredor, sem fazer escanda-los, a loira começa a caminhar e seus internos a seguem, todos estranham a atitude da loira, ela iria ficar brigando com eles, mas seu comportamento estava mudando, parecia... meio farta.

- Yamanaka, hoje você fica na Cardio. - Temari ordena, e Ino sorri aliviada, a Yamanaka não estava a fim de cuidar de velhos de novo.

- Isso! - Ela comemora baixinho.

- Haruno, escalei você para a obstetrícia, a Senju está cheia de partos para fazer hoje... - Temari indaga passando a mão em sua testa, estava suando, é evidente que a Sabaku estava cansada, passou a noite de plantão, teve duas cirurgias, estava realmente muito acabada, queria muito ir pra sua casa, tomar um banho e dormir, e era isso o que ela iria fazer, depois de distribuir seus internos.

- Certo. - Sakura responde não muito alegre, porém, trabalho é trabalho.

- Mitsashi, o doutor Hyuuga pediu a sua ajuda hoje, ele fala que você é muito ágil. - Temari diz olhando a morena de soslaio 

- Ai droga! - Tenten estava apavorada, talvez porque ela tinha visto seu melhor amigo e sua noiva aos beijos na escada, e estava ficando difícil guardar aquilo, estava a matando por dentro, quanto mais ela fugia do moreno, lá ele estava.

- Não quer ir pra lá? Aconteceu algo? - Temari pergunta curiosa, e no mesmo instante, os demais internos a encaram com a mesma expressão da Temari.

- Não, só esperava algo mais radical. - Tenten responde disfarçando.

- Hum... Hyuuga para a pediatria, e Sabaku você vai ficar com o Sasori, é isso, bom dia a todos, e salvem vidas, agora vou pra minha casa descansar. - A loira se pronúncia agitada, estava louca pra descansar.

- Sua irmã esta estranha. - Ino comenta com o ruivo.

- Eu percebi. - Gaara responde preocupado, desde que saiu de casa, ele não falou mais com ela, os dois estavam brigados, e se tratavam como estranhos, é claro que isso estava acabando com Gaara, e por mais que Temari se fingisse de forte, Gaara a conhecia, e sabia que por dentro ela também estava mal.

- Partiu pediatria. - Hinata fala traçando seus passos, rumo a cardio.

- Queria estar no lugar da Ino... - Sakura choraminga.

- E você acha mesmo que a Temari perdeu a sensatez? Ela esta cansada, mas não louca! - Tenten diz rindo da amiga rosada, que estava louca pra ficar perto do loiro da cardio.

- Vamos... - Gaara comenta meio desanimado.

 

[...]

 

Enquanto a vida no hospital estava agitada e louca, fora dele parecia ser tão calmo, chato e estressante para o Uchiha, Sasuke estava há uma semana fora do trabalho, e ele já estava enlouquecendo.

#Sasuke ON#

Eu vou enlouquecer, essa rotina de não fazer nada, não é pra mim, acordar cedo, regar as plantas do jardim, dar ração para o gato e brincar um pouco com ele, assistir o jornal de manhã, preparar o café da manhã, ir a um restaurante e almoçar, rejeitar as ligações irritantes da minha ex-esposa, correr de tarde, ir a academia com tranquilidade... NADA DISSO SERVE PRA MIM!

Quero colocar minhas mãos em um cérebro, abrir um crânio, retirar tumores...

Eu quero trabalhar...

Sentado na sacada da janela de casa, observo o jardim e a praça que fica a frente da minha casa, minha casa, onde eu viveria com a Karin, se ela não me traísse...

 Bem, já são umas quatro horas da tarde, o clima está agradável, uma brisa calma passa por mim, levando minha franja para frente dos meus olhos, vejo as crianças correndo pelo parque instalado na praça, os risos delas me contagiam, me trazem um pouco de paz e calma, queria ter filhos... pelo menos uns dois, seria interessante, beberico um pouco do café, enquanto debocho dos meus próprios pensamentos, ficar sem fazer nada deve estar me enlouquecendo...

- Miau... - O miado manhoso do gato cinza rouba minha atenção, essa é Marrie, minha única companheira, ela mia constantemente e depois salta no meu colo, acaricio sua cabeça.

- É Marrie, estou ficando solitário e louco, preciso fazer alguma coisa... - Comento com a gata, que parece tentar me entender.

- Miau... - Ela mia me encarando com seus olhos azuis claros, balanço a cabeça negativamente, estou conversando com um gato!!! 

- Acho que vou ao centro, comprar algumas coisas, e quem sabe até um petisco pra você? - Indago tirando-a do meu colo, desço as escadas e vou até meu quarto, pego minha jaqueta e meu celular...

Acho que vou ligar pro Shikamaru, ele deve estar em horário de almoço.

Disco o número dele, que chama por alguns segundos, logo a voz preguiçosa dele ecoa do outro lado da linha.

- O que é? - Ele pergunta sonolento.

- Está dormindo? - 

- Não, estou revendo alguns prontuários, e isso está me irritando... - Ele reclama entediado.

- Você tem sorte de rever documentos, eu estou conversando com minha gatinha, desejando ter filhos... Já limpei minha casa inteira todos os dias, estou ficando louco! - Falo, enquanto pego a chave do carro.

- Sasuke, deixe de ser dramático, são só uma férias, eles querem que você descanse, se fosse pra mandar embora, eles já teriam feito isso, dai sim você estaria ferrado. - O Nara fala bocejando.

- Me mandar embora?  Seria um grande prejuízo, um cirurgião do meu calão, é cobiçado no mundo inteiro. - Indago rindo do comentário do Nara.

- É, porém o Heal Life, é um dos melhores hospitais que há nesse país. - Shikamaru como sempre, protegendo o hospital.

- Como andam as coisas por ai? - Pergunto curioso.

- Naruto está namorando a Sakura, e o Neji vai se casar daqui uma semana, ele quer que você vá, já que é um grande amigo dele. - Reviro os olhos, Naruto é um idiota e Neji é outro..

- Talvez eu vá no casamento... E o Naruto é muito idiota, ele sabe que isso é anti ético... - Resmungo dando partida no carro.

- Você sabe como ele é cabeça dura... Sasuke, preciso desligar, preciso examinar um paciente. - Ouvi ele falar de pacientes me chateia.

- Tá, tchau! - Desligo o celular, e saio com o carro.

[...]

Nunca me imaginei fazendo isso, estou nos corredores de um supermercado, fazendo compras... patético..............

- Mas que droga, porque colocar as coisas nessa altura? - Observo uma moça loira se esticando para pegar uma caixa de cereais que está na ultima prateleira, enquanto a mesma pragueja, balanço a cabeça negativamente com um sorriso de lado, vou até ela, estendo meus braços, alcançando a caixa e entregando nas mãos dela.

- Muito obrigada... - Ela agradece se virando pra mim, a vejo arregalar os olhos, ela revira os olhos entediada após perceber que era eu.

- De nada, Temari! - Quanta surpresa, ver a Sabaku no supermercado, chega a ser mais patética que eu...

- Em todo lugar eu vejo vocês... Me deem descanso! - Ela esbraveja irritada.

- Caramba, como sua barriga cresceu!!! - Fico surpreso, já está grande!

- É... nem me diga.. - Ela comenta acariciando sua barriga.

- Temari Sabaku, no supermercado? - Comento sorrindo.

- Patético né? Mas é muito mais patético, SASUKE UCHIHA FAZENDO COMPRAS DO MÊS! - Mas que filha da Puta! Ela grita atraindo a atenção dos demais clientes.

- Ficou louca? - Falo arqueando a sobrancelha.

- Talvez, ser cirurgiã e mãe ao mesmo tempo, está me matando! - Ela diz enquanto empurra o carrinho.

- E isso, porque ele nem nasceu! - Falo rindo da mesma.

- Né... Mas o que faz aqui? - Ela pergunta sem muito interesse, enquanto olha os produtos da prateleira.

- Vim comprar bisturis e anestesia... - Falo e ela revira os olhos.

- Para de ser idiota Sasuke. - Ela diz brava.

- Para você de fazer perguntas idiotas... - Acho que nós dois estamos estressados.

- Tá, quer jantar em casa? Estou sozinha, meu marido está trabalhando, e Gaara foi embora de casa, estou ficando deprimida e entediada, e eu não sei o porque de eu estar falando isso pra você, devo estar muito desesperada... - Ela diz balançando a cabeça, sorrio da sua atitude.

- É a gravidez. - Falo, fazendo a mesma rir.

- Talvez, topa? - Ela pergunta jogando algumas coisas no carrinho, é engraçado vê-la fazer compras, ela não tem paciência, vai jogando qualquer coisa no carrinho.

- Tá, mas você vai levar tudo isso? - Pergunto encarando o carrinho dela.

- Não, no caixa eu vejo o que eu vou levar... - Ela responde, fazendo nós dois rir.

[...]

Durante o caminho, nós fomos de carro, ela disse que a casa dela não é muito longe, porém, é cheio de semáforos, paro o carro, aguardando o sinal verde acender, enquanto ela procura uma música no rádio do carro, estou quase chegando a conclusão, que ela só me convidou para jantar, pra mim levar as compras dela.

- PUTA QUE PARIU! SASUKE UM ASSALTO, PARA O CARRO! - Ela grita me assustando, olho em direção ao olhar dela, um cara mascarado, atira em um pedestre, o alvoroço começa.

- PUTA QUE PARIU! - Temari fala nervosa, abrindo a porta do carro em meio ao trânsito, e correndo até o local, onde o pedestre estava caído, e o assaltante já havia fugido.

- Temari, aonde pensa que vai assim?? Você está gravidá... - Ela me ignora, me obrigando a deixar o carro e ir atrás dela.

- SAIAM DA FRENTE! EU SOU MÉDICA, MERDA, FOI BALEADO NO PEITO, HEMORRAGIA! - Ela grita apavorada.

- Deixa eu estancar! - Falo, enquanto procuro algo para estancar.

- MAS QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO UCHIHA? - Ela diz nervosa.

- PROCURANDO UM PANO, SEI LÁ! - Grito de volta.

- PEGA A MERDA DA SUA JAQUETA, E NÃO GRITA COMIGO! - Ela fala puta da vida.

- MINHA JAQUETA? MAS QUE PORRA! - Minha jaqueta preferida! Mas como cirurgião, sacrifico minha jaqueta.

- LIGUEM PARA A EMERGÊNCIA! - Observo a mesma, ela está chorando?

- VOCÊ ESTÁ CHORANDO? PORQUE? - Pergunto, enquanto aperto a jaqueta contra o peito do baleado.

- É A GRAVIDEZ!!! - Ela reponde secando ás lagrimas.

- JÁ LIGUEI! - Um dos curiosos avisa.

- NÃO GRITA COMIGO! - Temari fala irritada com o rapaz.

- VOCÊ QUEM ESTÁ GRITANDO! - O mesmo rebate.

- MAS PORQUE ESTAMOS GRITANDO?? - Falo encarando os dois, ambos me encaram de volta.

- Não sei... - Ela diz checando os batimentos do baleado.

- Eles disseram que vão chegar, em cerca de 5 minutos. - O rapaz fala.

- Ok, só precisamos aguardar. - Falo me aliviando.

- Moço, estão guinchando seu carro! - Uma das pessoas ao redor, diz apontando para meu carro.

- O QUÊ?! TEMARI, É CULPA SUA! - Falo desesperado, não posso tirar as mãos do peito dele, se não volta a sangrar.

- O CARRO NÃO É MEU! NÃO ERA EU QUEM O DIRIGIA! - Ela rebate se abanando.

- A SENHORA ESTÁ BEM? -O rapaz volta a gritar.

- ESTOU GRAVIDA! - Ela responde fechando os olhos, e respirando fundo, a correria deve ter deixado ela cansada.

- Meu carro Temari... - Indago irritado.

- FINALMENTE, A EMERGÊNCIA! - Ela grita aliviada.

[...]

- Só um dos dois podem ir na vã! - O paramédico diz encarando nós dois.

- Perdi minha jaqueta para parar o sangramento, meu carro foi guinchado e levado para um lugar que eu não sei... Eu é quem vou! - Falo adentrando a vã.

- NÃO! EU ESTOU GRAVIDA! - Temari berra, entrando a força na vã.

- Eu já disse, só um dos dois! - O mesmo fala começando a se estressar.

- Dá partida, que o paciente está morrendo! - falo, e imediatamente o motorista pisa no acelerador, deixando o paramédico para trás.

- TCHAU! - Temari grita para o paramédico que nos encara sem acreditar na situação, sendo deixado para trás.

- Você é louca Sabaku. - Falo olhando a mesma.

- Tu que é! - Ela responde fechando as portas da vã.

[...]

Chegamos rápido no Heal Life, a ala da emergência foi acionada, Sasori, junto de Jiraya e do Gaara, veio receber o paciente.

 - Temari e Sasuke?? - Sasori pergunta nos encarando.

- Estou grávida... - Temari rebate se abanando.

- É uma longa história... - Falo ajudando a descer a maca.

- Vamos logo! - Falo animado.

 - A onde pensa que vai Uchiha? - Jiraya pergunta pra mim.

- Ué, ajudar! - Respondo sem entender.

- Já ajudou muito, você está de férias, não vai entrar nessa cirurgia. - Ele responde com frieza.

- Sinto muito Sasuke. - Temari diz empurrando a maca, senti sarcasmo.

- E você Temari? - Ele pergunta para ela.

- Eu o que? - Ela diz vestindo seu jaleco.

- Aonde pensa que vai? - Jiraya fala cruzando os braços.

- Ajudar na cirurgia, chefe! - Ela diz ficando séria.

- Não, você já trabalho sua carga horária, vai pra casa descansar. - Ele ordena, empurrando a maca, junto de Sasori e Gaara.

- ISSO NÃO É JUSTO, ELE É MEU PACIENTE! EU QUEM VI! - Ela grita estérica.

- Sinto muito Temari... - Falo a alfinetando.

- EU ESTOU GRÁVIDA! - Ela grita nervosa, em uma ultima tentativa de convencer o chefe a deixa-la entrar na cirurgia.

- Você sabe que essa desculpa, não cola mais, né? - Pergunto a encarando.

- Cala boca! - Ela fala se sentando na cadeira, faço o mesmo, nós dois nos sentamos e ficamos olhando para o nada.

- Perdi meu carro e minha jaqueta... - Resmungo.

- E eu, estou grávida... - Ela fala, e nós dois começamos a rir.

 

#Sasuke OFF#      


Notas Finais


KAKAKAKAKA
Eu ri muito, escrevendo a parte do Sasuke e da Temari.
Foi genial..

Coitado dos dois..

Se você riu, comenta aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...