1. Spirit Fanfics >
  2. Haruno's Anatomy >
  3. A véspera do casamento (part.1)

História Haruno's Anatomy - A véspera do casamento (part.1)


Escrita por: Mr_Book

Notas do Autor


Meu povo, cheguei!
Com mais uma tretinha básica da vida!
Vamos dar inicio ao fim dessa primeira temporada de Haruno's!
Até porque, o ápice é o casamento do Neji, o qual eu já estava reservando para acontecer!
Digamos que chegou a hora do tão esperado casamento!
Espero que goxtem!

Capítulo 28 - A véspera do casamento (part.1)


Fanfic / Fanfiction Haruno's Anatomy - A véspera do casamento (part.1)

(2 dias antes do casamento)

 

O clima festivo invadia o hospital, alguns amigos de Kin celebravam seu casamento, o que era surpresa para todos, quem imaginaria que Kin Homura, um dia iria se casar, ainda mais se tornar uma senhora Hyuuga! 

Porém, nem todos estavam contentes com isto, digamos que uma certa Hyuuga, não estava com clima para festas, Hinata estava muito estressada com a vitória de Kin, saber que aquela sangue suga, entraria para sua família, a tirava do sério.

Mas Hinata não é a única, Neji estava contente, mas muito nervoso, finalmente seu noivado chegaria ao fim, e seu casamento aconteceria, levou tanto tempo para isso se realizar, que ele já não conseguia entender o que estava ocorrendo em sua tão importante vida!

O desespero por ajuda o sufoca, ele precisava conversar com alguém, seu pai não é a melhor opção, Hinata e ele não se falavam desde o dia em que ela levantou os boatos a cerca de Kin, Naruto não era amigo para essas coisas, Sasuke estava ocupado com o tal doutor Yang, Temari estava bicuda com ele, pelo o que havia acontecido entre ele, e uma das internas dela. Precisava conversar com alguém experiente e calmo, sábio o suficiente para lhe aconselhar e acalmar.

Shikamaru!

Sim, esse era ideal para isso! Sem pensar duas vezes, o moreno que estava com algumas olheiras, os cabelos castanhos que por milagre e para surpresa de todos, estavam presos em um coque mal feito. Neji passa por todos o corredores centrais, e não encontra o Nara.

- Merda, onde ele foi?! - Múrmura irritado, com as mãos pousadas na cintura, e um olhar de falcão, que observa toda a sala a sua frente, repleta de pessoas andando para todos os lados.

- Bom dia amor! - O moreno se vira, encarando sua noiva.

Kin estava meio cansada, dava pra ver que ela havia trabalhado a noite toda, mas ela sorria mesmo assim. As pessoas podiam julga-la, mas Neji conhecia a morena, e sabia que ela não era do tipo de pessoa que fazia mal aos outros.

- Bom dia... - Meio distante, ele responde sua noiva, que percebe a frieza dele.

- Aconteceu alguma coisa?! Está meio sério! - Por mais que Neji fosse sério o dia inteiro, Kin reconhecia, quando ele ficava mais sério do que o normal.

- Nada, só estou cansado, você viu o Shikamaru por ai?! Eu preciso conversar com ele! - Pergunta encarando os olhos negros da enfermeira.

- Acho que o vi lá na sala de resultados de exames, conversando com o Uchiha e o doutor novo! Neji, conversou com a Hinata? Ela vai ou não vai no casamento? Quem vai ser a madrinha no lugar dela?! - Kin pergunta para o moreno.

As madrinhas do Hyuuga, iriam ser a Hinata, Hanabi, Tsunade e a Temari, mas o moreno havia arrumado rolo com duas delas.

- Hinata não vai, eu já me decidi, não quero ela como madrinha, coloque qualquer um no lugar dela! E mais tarde eu vou no aeroporto buscar a Hanabi, vem comigo ou vai resolver mais algumas coisas? - O mesmo a questiona.

- Não, pode ir sozinho, eu vou ter que resolver assuntos pendentes do Buffet! - A mesma o responde, dando um beijo rápido na bochecha e sai andando em direção aos armários.

- Cadê você Shikamaru?! - Neji pergunta enquanto anda em direção ao local indicado pela Kin.

 

[...]

 

- Sério, o que ele disse depois disso?! - Shikamaru, pergunta encarando Sasuke. O moreno estava lhe contando o gafe do dia passado, na qual Sai chamou a atenção de Sakura, e saiu no meio de um cirurgia.

- Ele disse que aquilo era normal para ele, sempre viu pessoas que não têm talento para certas ocasiões. - Sasuke responde analisando um de seus exames.

- Ele foi meio duro, Sakura não é uma interna ruim, só estava nervosa por estar perto da Tsunade! - Shikamaru indaga.

- É eu sei, quem não ficaria, Tsunade é tão agressiva as vezes! - O moreno Uchiha fala rindo ao lado do Nara.

- Shikamaru?! - A voz de Neji atrai a atenção dos dois cirurgiões.

- Neji, bom dia! - Shikamaru diz encarando o amigo mais novo.

- Parece que não dorme a muito tempo! - Sasuke fala observando o estado do Hyuuga.

- Preciso falar com você, em particular! - Neji pede ao moreno.

- Ok, estou saindo, espero que não vão falar mal de mim, eu acabei de voltar das minhas férias! - Sasuke indaga saindo com seus exames em mãos.

- É algo sério?! - Shikamaru pergunta surpreso, não era todo dia que o ortopedista chefe, vinha por o papo em dia!

- Pra mim é! Eu preciso de um conselho! - Neji vai direto ao ponto.

- Um conselho? Para o quê?- Shikamaru se compadece do estado do moreno.

- Quando você foi casar, se sentiu inseguro também?! Tipo, como se estivesse com uma bomba flutuando sobre sua cabeça, e que a qualquer momento ela podia explodir? - Neji sentia que não estava pronto para aquilo.

O sorriso se forma nos lábios do Nara, sempre era engraçado ver o medo dos homens durante situações únicas, como casar e ser pai deixam os homens com receio!

- Sim, isso é normal, é uma mudança de vida radical, todos sentem isso! - O Nara responde observando o nervosismo do Hyuuga.

- Ainda bem, porque acho que vou explodir! - Neji diz coçando a nuca.

- Neji, nessas horas sempre é importante estar perto de pessoas que te passam confiança, eu fiquei ao lado do meu pai, ele sempre me dava conselhos, e me ajudava! No seu caso, acho que deve ir falar com sua família! - O Nara aconselha, se lembrando da época do seu casório.

- Minha família? Meu pai esta ocupado com a administração do hospital, minha irmã não aceita meu casamento, e minha outra irmã é muito infantil ainda para essas coisas, ela vai me dizer para encher a cara e relaxar.

- Por isso veio até mim?! - Shikamaru pergunta.

- Sim! - O moreno responde com as mãos no bolso do jaleco.

- Nara, tem um minutinho. - A voz distraída da Sabaku, ecoa ganhando a atenção dos dois cirurgiões, Temari vinha com os lhos focados em um papel em suas mãos, estava totalmente distraída, que nem mesmo percebeu Neji na sala.

- Temari?! - Shikamaru pergunta, e ela o olha.

- Venho mais tarde! - Temari retira os olhos do papel, e encara Neji, não estava afim de vê-lo, estava muito brava com ele, queria mata-lo, nem sabia se iria ir ao casamento dele!

- Não! Fique! - Neji pede, assustando a loira.

- Está tudo bem com vocês dois?! - Shikamaru percebe a tensão entre os dois cirurgiões.

- Não... - Temari responde virando-se para sair.

- Eu sinto muito pelo que fiz, contra sua interna, mas eu quero que me entenda, eu me senti humilhado, sabe como é ser falado nos corredores, como corno?! - Neji ousa falar de seus sentimentos.

- Corno, ou não corno, não me interessa, agora, a partir do momento que você coloca suas mãos e fere uma mulher, ai o bicho pega! - Temari vira-se enfurecida.

- Não foi a minha intenção machuca-la, eu nunca ousaria ferir uma mulher! Eu estava cego de raiva, que nem percebi a minha força. - O mesmo tenta se explicar.

- Isso, você não mediu suas forças, pensou só em você, a constrangeu na frente de todo mundo, e a arrastou pelo hospital inteiro, até a sala do seu papaizinho! - Temari vocifera, enquanto Shikamaru de olhos arregalados observava a discussão.

- Sejam mais adultos vocês dois! - O Nara intervem.

- O que você fez, não tem perdão! - Temari fala se virando novamente.

- Temari, você não deve ser radical assim com ele, todos merecem um perdão! Se esqueceu da vez que você pegou no tapa com a Anko, e ela estava certa, mesmo assim ela te perdoou?! - Shikamaru indaga, trazendo a tona o passado da loira.

- Isso é diferente, você esta falando de uma briga entre duas mulheres, não entre um homem e uma mulher! - Temari tenta se defender.

- É, mas você a pegou desprevenida, ela estava distraída com exames, foi covardia sua ataca-la por trás! - O Nara, sempre soube pegar nos pontos fracos de alguém.

- O que você quer Shikamaru, vai defender ele agora?! - Temari irritada pergunta jogando os exames que segurava no chão.

- Quero que o escute, todos nós te perdoamos aquele dia, você se sentia traída pela sua melhor amiga, o ódio te cegou aquela hora, mas todos entendemos a sua situação, o mesmo aconteceu com ele, e ele só quer se explicar e pedir desculpas. - Shikamaru diz com uma fala mansa, pegando os papéis que a gestante lançou no chão.

- Quer desculpas? Tá! Conseguiu, agora não me irrita, antes que eu desista de ir ao seu casamento como madrinha! - Bufando e marchando furiosamente a Sabaku sai da sala onde os dois se encontram.

- Obrigado, Shikamaru! - Neji agradece aliviado.

- A Temari sempre foi assim, estourada, mas ela tem um bom coração, ela não gosta de covardias, por isso pediu inúmeras desculpas pela Anko. - O pediatra fala se lembrando da época.

- Meu celular está tocando! desculpa! - O Hyuuga pede, atendendo o celular, vendo que se tratava de sua irmã caçula.

"Neji, irmãozão! E ai?" - A morena fala do outro lado da linha.

- Hanabi, onde você está?! - Neji pergunta no celular.

"Chegando em casa, consegui carona com um amigo! Já estou chegando, avisa a Hina pra abrir os portões!" - A Hyuuga mais nova, não sabia que sua irmã já não morava mais em casa.

- Já estou indo para casa, me espera ai! - O moreno fala sério como sempre.

 "Traz a Hinata com você." - A mesma pede desligando o celular.

- Hanabi? - Shikamaru pergunta, tentando se lembrar das feições da Hyuuga mais nova.

- Sim, esta vindo de Harvard, ela vai vir para o casamento, já que vai ser madrinha, quer ajudar a Kin no restante das coisas. - Neji responde guardando o celular no bolso.

- Parece que ela esta seguindo os passos do irmão mais velho! - Shikamaru fala, referindo-se, a "Harvard".

- Sim, ela quer ser Pediatra,e já te adianto, ela vai vir fazer o internato aqui! - O mesmo fala, preparando o Nara para o futuro.

- Se ela for mais um gênio da família! - O Nara sorri.

- Ela é, só é desbocada, louca e extravagante! - Neji indaga se lembrando das qualidades da irmã, ou defeitos, melhor assim dizendo.

[...]

 

- Quê, você tem uma irmã? - Gaara pergunta encarando Hinata.

- Sim, e ela esta vindo para cá! - Hinata diz amarrando os cabelos em um rabo de cavalo.

- Quando vamos conhecê-la? - Ino pergunta mordendo sua maçã.

- N ão sei, eu não vou ao casamento, então não sei se você vão vê-la. - A morena responde fria.

- Está mesmo decidida a fazer isso com seu próprio irmão?! - Ino pergunta assustada com tanta frieza vindo da Hyuuga.

- Mias do que nunca, não quero ver a destruição dele! - Hinata diz farta do assunto.

- Caramba! - Gaara responde sério.

- Meu pager está apitando! - Hinata diz analisando o aparelho, vendo que era seu pai que a chamava.

- Quem é? - Gaara pergunta cuiroso.

- Meu pai... - A mesma diz desanimada.

 

Continua...

 

 

               


Notas Finais


Logo veremos a chegada da Hanabi, e o ultimo dia da véspera do casamento, será focado mais nos Hyuugas, na Kin e no Neji.
Então se vocês não verem a Sakura, Sasuke, Sai, Naruto, etc...
É por que é o casamento do Neji!
Vocês vão se relembrar dos primeiros capítulos da Grey's Anatomy no casamento!

Não betei o capítulo! Desculpa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...