1. Spirit Fanfics >
  2. He Is My Angel >
  3. We are dating?

História He Is My Angel - We are dating?


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


Oi Amores, como estão? Espero que bem então mais um cap para vocês

ENJOY!

Capítulo 3 - We are dating?


Fanfic / Fanfiction He Is My Angel - We are dating?

CLAIRE AVERY

Justin virou o corredor e eu fiquei parada que nem uma idiota ali no meio. Senti alguém esbarrar em meu ombro, o que fez com que me esquecesse de meus devaneios.

— Sai da frente. – olhei para trás e pude ver Austin parado em minha frente.

— Passa, não estou no seu caminho. – dei de ombros.

— Mas está na frente do meu armário. – revirou os olhos, apontando para o armário ao meu lado.

— E…?

— Ai Austin, deixa ela em paz. – Austin olhou para trás, vendo Emma se aproximar de nós.

— Nossa! Sua amiguinha veio te defender! – exclamou num tom debochado olhando pra mim com um sorriso cínico em seus lábios.

— Vai se foder Austin. – Emma falou colocando as mãos em meu ombro, me dando um leve empurro para que eu andasse.

— Vadia… – escutei o moreno murmurar.

— Quando você não tiver mais pau pequeno, vem falar comigo. – a loira retrucou dando dedo do meio.

Naquela hora, todos os que estavam próximo olharam para o moreno e começaram a rir, o deixando com raiva já que, Austin não gostava de ser deixado sem graça na frente de todos. Não pude deixar de dar uma pequena risada também.

Ria de Austin junto de Em, quando sinto algo ser jogado em mim, que logo escorreu pela minha roupa. Na hora, cheguei para trás na intenção de não me molhar mais, porém foi em vão.

— Puxa… Foi mal Claire, eu não te vi. – Amy riu debochadamente, dando um forte esbarrão em mim, fazendo com que minha mochila caísse no chão. A garota já ia embora quando alguém apareceu em sua frente atrapalhando totalmente sua passagem.

— Ajuda ela a pegar a mochila do chão. – olhei para frente e vi que era Justin. A morena o encarou de cima em baixo e, um pouco hesitante, pegou minha mochila do chão logo a entregando para mim.

— Nunca mais faça isso. – Justin cruzou os braços.

— Você deve ser o novato. – Amy sorriu ladina. — Se estiver precisando de algo, é só dizer. – ela ia se aproximar do loiro, porém ele se afastou dela imediatamente.

— Você se chama Amy, certo? Olha, eu não estou aqui há muito tempo mas sei que você namora e, sério, não devia fazer isso com ele.

— Mas eu não estou fazendo nada de mais… – começou a enrolar as pontas de seu cabelo, fazendo-se de inocente.

— Você está dando em cima de mim. Não ache que eu não estou percebendo isso. — fez uma careta. – Você por acaso é burra ou apenas se faz? – naquele momento eu tive que rir.

— Bom… Mas e você? Tem namorada? – a morena perguntou na tentativa de mudar de assunto e, talvez, passar despercebida do fora que acabara de levar.

— Tenho e... Ela está atrás de você. – olhou para mim e eu arregalei os olhos assustada, assim como Amy. Pera O que?

— Você o que? – Amy e eu perguntamos juntas.

— Sim, eu estou namorando a Claire e, por isso, vim estudar aqui. Não lembra, meu amor? – Justin sorriu, se aproximando de mim logo entrelaçando seu braço em meu pescoço.

— Hã… Lembro sim. – sorri sem mostrar os dentes, meio perdida.

— Que desperdício. – Amy riu alto. — Só toma cuidado Claire. Assim como roubei o Austin de você, posso fazer o mesmo com seu namoradinho. – me ameaçou antes de ir embora com sua amiga.

— Ai que ódio dessa garota! – Emma socou um armário.

— Você está bem? – Justin olhou para mim.

— Tirando o fato de eu estar toda suja de vitamina, estou bem sim. Obrigada por se preocupar. – sorri de canto, meio envergonhada.

— Claire eu tenho uma blusa reserva no meu armário. Quer que eu te empreste? – Em chamou minha atenção. Assenti com a cabeça e a loira foi até seu armário, deixando Justin e eu a sós.

— Por que você disse para a Amy que namoramos?

— Ah! – o maior olhou para baixo e sorriu logo voltando a olhar para mim. — Eu vi o que ela fez com você e não gostei. Achei que falando que somos namorados, ela pudesse te deixar um pouco em paz. – deu de ombros e eu sorri sem mostrar os dentes.

— Aqui. – Emma não demorou a voltar.

— Eu… Vou me trocar rapidinho e já volto. – mordi meus lábios e os dois assentiram enquanto eu corri para o banheiro.

Depois de ter vestido a blusa que minha melhor amiga havia me emprestado, me encarei no espelho e vi que estava horrível. Eu estava gorda e meu rosto estava horrível. Eu tinha aversão de mim mesma, me sentia um monstro. Suspirei profundamente e peguei minha blusa que havia deixado em cima da pia logo saindo do banheiro.

— O que está fazendo aí? – me assustei ao ver que Justin me esperava ao lado da porta.

— Estava esperando minha “namorada”. – sorriu me fazendo rir. — Qual é a sua primeira aula? –envolveu seus braços em meu pescoço.

— História.

— Sério? A minha também! – sorriu animado, se desgrudando de mim.

O sinal logo tocou e fomos juntos até meu armário para guardar minha blusa e, também pegar meu material. Passamos no armário de Justin e depois fomos juntos para a sala de aula. Só haviam duas mesas vazias – uma ao lado da outra – então, como não havia outro lugar, nos sentamos juntos. E, tenho que admitir, foi muito legal me sentar ao seu lado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...