1. Spirit Fanfics >
  2. He Is My Angel >
  3. A new friendship?

História He Is My Angel - A new friendship?


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


Oi gente como estão? Espero que bem mais um cap para vocês.

Boa Leitura

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 27 - A new friendship?


Fanfic / Fanfiction He Is My Angel - A new friendship?

Acordei com o barulho do despertador do celular tocando. O joguei no chão e me virei para o lado. Fazia um bom tempo que eu não acordava cedo, muito menos ia para a escola. Depois de um bom tempo resolvi me levantar. Em passos lentos, fui até o banheiro e, durante o caminho, esbarrei com minha mãe que descia as escadas.

— Bom dia Claire. – sorriu. Acenei enquanto bocejava e logo entrei no banheiro.

Depois de fazer minha higiene pessoal, voltei para o meu quarto para trocar de roupa. Optei em usar uma calça jeans com um rasgo nos joelhos, uma camisa manga longa de botões listrada e um tênis branco. Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e passei um corretivo para esconder a cara de cansaço, rímel e um gloss.

Peguei uma bolsa marrom e o moletom de Justin que eu havia pegado no dia em que ele me ajudou no hospital. O coloquei dentro da bolsa e não demorou muito para que eu descesse, indo direto para a cozinha, onde estava a minha mãe preparando o café da manhã. A observei atentamente enquanto me sentava, colocando o bacon com ovos no prato logo o trazendo para a mesa. Era estranho acordar e saber que minha mãe estava em casa.

— Claire, minha querida, espero que esteja com bastante apetite. – sorriu colocando o suco num copo.

— Ah e estou mesmo. – sorri logo dando um gole em meu suco. — Faz tempo que eu não tomo um suco feito da fruta. Que bom que está em casa. – olhei para ela que me encarava confusa.

— Mas… Eu me referia aos ovos com bacon.

— Bom, eu estou indo mãe. – terminei de tomar meu suco e me levantei pegando minha bolsa que estava na cadeira ao meu lado.

— Mais já? Você nem tomou todo o seu café…

— Claro que tomei. Esse suco é o suficiente para me manter em pé até a noite. – sorri logo saindo de casa.

 

Depois de um tempo, finalmente cheguei à escola. Entrei no local e, assim que pus os pés lá dentro, senti um esbarrão.

— Opa, foi mal. – uma garota desculpou-se, seguindo seu caminho.

Dei de ombros e fui até o meu armário para pegar minhas coisas, onde dei de cara com Amy. Diferente das outras vezes, ela não estava com Austin, muito menos com seu grupinho. Ela não usava sua roupa típica de líder de torcida, mas sim uma calça jeans também com um rasgo nos joelhos, uma regata preta e um casaco de crochê branco. Seu cabelo estava preso em um coque e ela não usava maquiagem.

— Claire! – parou em minha frente. A olhei de relance logo abrindo meu armário. — Por que não estava vindo para a escola?

— Justin quebrou a perna e eu fiquei cuidando dele. – respondi tentando ser o menos grossa possível.

— E ele… Está bem? – encarou-me acanhada. Assenti com a cabeça enquanto pegava meus cadernos. — Você parece estar melhor com ele, está mais feliz. Fico feliz que tenha conseguido superar o Austin. – fechei a porta do meu armário e a encarei.

— E, falando nisso, cadê ele? Você vive ao lado dele.

— Ele agora está com a vadia d… Desculpe. – torceu a boca ao perceber que ia falar mal de Emma.

— Não, tudo bem. Eu não falo mais com ela. – sorri sem mostrar os dentes. — Então… Qual foi a desculpa que o Austin deu para terminar com você? – arrumei os cadernos em minhas mãos e caminhei até a sala de aula.

— Ele disse que não podia mais ficar comigo enquanto pensava em outra. Falou que seria errado então resolvemos terminar. Aquele imbecil disse que a amava e eu pensei que era você, mas pelo jeito não era. – me encarou. A primeira aula seria de Biologia e seria com Amy, Austin e Emma, por isso a morena me acompanhava.

— E cadê os seus amigos?

— Assim que eles descobriram que nós terminamos, resolveram se afastar de mim. Eles só falavam comigo por interesse e, agora, estão assim com a Emma. – deu de ombros. Finalmente Emma havia conseguido o que queria então. A vida que Amy e eu tínhamos com Austin…

Assim que entramos em sala, já estavam todos lá. Alguns estavam em cima da mesa conversando enquanto outros escreviam bobagens no quadro. Austin e Emma já estavam na sala e, assim que eu entrei, a loira me lançou um olhar mortal e agarrou Austin pela cintura, lhe dando um selinho. O moreno acariciou seu rosto e lhe deu um beijo em sua testa logo se aproximando de seus amigos, a deixando sozinha. Não pude deixar de rir, enquanto me sentava numa carteira vazia.

Sério mesmo que Emma estava tentando me provocar? Que parte do “eu estou feliz com Justin” ela não havia entendido?

O professor entrou em sala e logo todos se sentaram. Austin ia se sentar perto de seus amigos, mas Emma o chamou e ele, mesmo relutante, ele sentou-se ao seu lado.

— Muito bem turma, na aula de hoje eu quero que vocês façam duplas para fazer o trabalho que eu passarei no quadro. Enquanto passo as questões, vocês podem formar as duplas. – o professor disse, virando-se para o quadro.

Todos começaram a juntar suas mesas enquanto alguns trocavam de lugar. Eu estava sozinha e, por isso, optei em mexer em meu celular. Olhei para Amy que estava um pouco mais a minha frente, na mesma situação que eu.

— Ei Amy! – a morena olhou para mim. — Quer ser minha dupla? – a garota sorriu e pegou sua mochila, se sentando ao meu lado.

Juntamos a mesa e sorrimos. Eu sei… Depois de tudo que ela fez comigo eu ainda a chamei para fazer dupla comigo? Eu vi o jeito que Amy estava, sabia como ela estava se sentindo naquele momento. Se sentir sozinha e trocada não é um sentimento bom e, mesmo com tudo o que ela me fez, eu não desejava aquilo para ninguém.

— Claire? – olhei para frente e vi Austin parado com um sorriso sem graça e com a mão sobre a nuca.

— O que você quer? – perguntei enquanto Amy pegava suas coisas e colocava em cima da mesa.

— Sei que você já tem uma dupla, mas… Posso fazer com vocês?

— E a sua namorada? – olhei para trás, vendo que Emma me encarava com ódio.

— Ela não é minha namorada, estamos apenas ficando. E o jeito possessivo dela me irrita. – fez uma careta.

— Bom… Nesse caso, acho que podemos fazer o trabalho em três. O que acha Amy? – a garota me encarou assustada.

— O que você tem na cabeça? – sussurrou.

— Calma, eu sei o que estou fazendo. – ri baixo. — Pode vir Austin. – o moreno puxou uma mesa e uma cadeira e sentou-se ao meu lado.

Emma, que via toda a cena, rapidamente resolveu se juntar com seus novos amigos. Balancei a cabeça rindo daquela idiotice e olhei para Amy que também sorria enquanto mexia em seu celular. Desviei o olhar para Austin, que me encarava sorrindo e desfiz rapidamente o meu. O que estava acontecendo com ele para agir assim comigo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo cap.

Então pessoal é o seguinte como agora estou de férias terei mais tempo, ou seja, tentarei postar o mais rápido possível cap novo. Não estou dizendo que prometo mas tentarei postar todo dia, o problema é que além dessa tenho mais outras duas fics então verei se essa ideia dará certo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...