1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Explanations or Confusion?

História Heart by Heart - Explanations or Confusion?


Escrita por: cruisecontrol e secretcarter

Notas do Autor


Hey, como vocês estão? Espero que muito bem.
Queria agradecer por todos os comentários, nós amamos vocês♥
Boa leitura!

Capítulo 20 - Explanations or Confusion?


James Pov.

Depois de um tempo que as meninas se despediram, fiquei ao lado de Violet, o horário de visita já havia acabado mas consegui fazer com que Logan me ajudasse nesta questão. Violet havia tomado uma série de analgésicos, e se encontrava dormindo, seu rosto tinha vida, era nítida sua felicidade por rever as amigas.
Queria tanto que ela se lembrasse de mim, mas se lembrando de mim significaria se lembrar de todo o sofrimento e ódio que ela sentia por mim, e a última coisa que eu queria ver era tristeza na mulher que eu amo.
Percebi que ela estava inquieta, e segundos depois seus olhos se abriram.
- Oi moço que eu ainda não sei o nome. - Violet falou com a voz embargada pelo sono e com um sorriso ingênuo no rosto, será que ela estava feliz por me ver?
- Sou James, nos conhecemos faz muito tempo. - Falei, transparecendo meu tom de chateação.
- E por que não lembro-me de você? - Me perguntou confusa.
- Eu também gostaria de saber a resposta, sei que esta sendo difícil para você eu só preciso que confie em mim.
- Minha mente pode não se lembrar de você, mas meu coração se sente protegido com você.
- Então?
- Eu confio em você James, o moço dos meus sonhos. Você poderia me ajudar com as minhas lembranças?
- Sempre Violet, sempre. - Falei sorrindo e ela me acompanhou com aquele sorriso que eu tanto amava.

Danny Pov.

- Tem algo que não se encaixa nisso tudo. - Falei, com todos os arquivo que tínhamos sobre mesa.
- Ele sabe de cada passo nosso, tudo sobre nossas vidas, quem amamos e quem odiamos, eu estou começando a achar que existe alguém próximo a nós que está infiltrado. - Marie falou andando de um lado para o outro demonstrando impaciência.
- Se isso é mesmo verdade, eles já devem saber que Violet está de volta.
- Mas o homem que foi até o hospital me ver disse que foi um erro que aquilo não estava planejado.
- Mesmo assim, não podemos arriscar, alguém pode ser a próxima vítima, você e a Angels estão grávidas, temos as crianças e a Violet ainda está em recuperação, temos que protege-los antes que possa acontecer algo. - Me desesperei ao pensar que todas as pessoas que eu amo estaria em perigo.
- Calma Danny, nada irá acontecer a eles nem a nós. Primeiro precisamos descobrir quem está infiltrado, quem quer que esteja fazendo isso é um traidor. - Marie rosnou mostrando o tamanho da sua raiva que sentia e prosseguiu. - Soube que visitou sua mãe, alguma novidade sobre Ivan?

~ Algumas horas antes ~

- Mamãe, preciso que me conte tudo o que sabe, muitas pessoas estão envolvidas, e eu dependo do seu depoimento para prosseguir. - Falei, enquanto me garantia que as crianças estavam brincando no jardim da casa de minha mãe, e logo em seguida me sentei ao lado de Austin.
- Sempre soube que este dia chegaria, conheço a filha que tenho, e sei que fará de tudo para proteger as pessoas que ama, você é igual ao seu pai. - Minha mãe falou nos servindo biscoitos e chá.
- O que sabe sobre Ivan? - Austin perguntou a minha mãe e a mesma soltou uma risada sarcástica.
- Ele já soltou as asinhas? Ivan é o ser mais repugnante da face da terra, ele só quer poder, ele faz as pessoas entrarem em seu jogo, e depois que elas estejam envolvidas ele as domina.
- Explique melhor, por favor. - Pedi, e minha mãe concordou com a cabeça.
- Na base de treinamento Ivan e eu éramos inseparáveis, mas acabamos indo para quartéis diferentes, o avô de Marie era o instrutor do seu pai e do Ivan, eles eram bem ligados e eu acabei me envolvendo com seu pai, nos apaixonamos, e acabei me afastando de Ivan, ele acabou se tornando uma pessoa amargurada, ele fazia o mal para as pessoas, ele queria o domínio de toda a agência, queria poder e dinheiro e ele só conseguiria se o seu pai estivesse fora da jogada, e foi isso que fez, tenho certeza que ele está envolvido na morte do seu pai, porém nunca terei provas para incrimina-lo. - Minha mãe falou com um olhar perdido, e desde a morte do meu pai minha mãe havia se perdido, ela simplesmente não sabia mais que rumo tomar. - Ivan é um sádico, não existe sentimentos dentro daquele homem, seus planos sempre foram maiores do que ele, você sempre esteve envolvida nisso Danny, você e as meninas, mas essa história não sou eu que irei contar.

•••

- Essa é a hora de procuramos aliados, a guerra já começou a muito tempo amiga, melhor lustrar suas armas. - Marie falou após eu contar a história, ela sorriu, sorriu como alguém que estava pronta para guerra, e não estava disposta a perder.

Angels Pov.

- Kendall chega de me ignorar, vamos ser adultos, e ter uma conversa civilizada como adultos. - Gritei para que finalmente Kendall me escutasse, já que esse decidiu ignorar minha existência nos últimos dias.
- Não temos o que conversar Angelina. - Jogou as palavras, como se nada mais significasse.
- Talvez não você, estou cansada de você querer entender as coisas da sua forma, estou cansada do seu pessimismo, eu te amo e sempre quis me casar com você, mas odeio o trilho que estamos pegando. - Estava exausta tanto fisicamente quanto emocionalmente.
- Eu sei que me esconde algo Angelina, eu te conheço mais do que você possa imaginar, você já me passou a perna várias vezes, mas dessa vez vai ser diferente.
- Não mude de assunto Francis, estávamos falando do nosso casamento e não do que eu escondo de você.
- Então quer dizer que você esconde mesmo algo de mim. - Falou com seu tom superior, e me segurava para não dar na cara daquele lindo rostinho enxerido.
- Droga, não... Não complique mais as coisas, claro que eu não escondo nada de você, você vê coisas onde não tem. - Tentava desenrolar a situação, mas se eu conhecia bem a pessoa com quem eu iria me casar seria difícil contornar essa história por muito tempo, Kendall descobriria e tudo estaria perdido.
- Estou ansioso para descobrir o que esconde... Ah e quanto ao casamento, que tal se casássemos daqui à duas semanas?


Notas Finais


Espero que gostem e não se esqueçam de comentar.
xx -A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...