1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. More surprises to come

História Heart by Heart - More surprises to come


Escrita por: cruisecontrol e secretcarter

Notas do Autor


Hey galerinha (ai que brega)
Bem, primeiramente muito obrigada por estarem nos acompanhando e a cada dia favoritando e comentando os capitulos, sei que não respondemos muito, mas é por falta de tempo já que eu e a Drê estamos em reta final na escola. Porém, lemos todos seus comentarios e isso nos incentiva e ajuda cada vez mais. Muitissimo obrigada!! Bem, a história já esta chegando em reta final (calma que tem muita coisa ainda por vir) e eu e a Drê estamos decidindo algumas coisinhas, mas só depois contaremos a vocês! Então é isso, obrigadaaaaaaaaaaaaaa, e boa leitura.

xx amo vocês!

MH

Capítulo 21 - More surprises to come


Danny POV

- Ele te disse isso? – Perguntei a Angel enquanto tomava meu ultimo gole de café. Estávamos na cafeteria, havíamos tirado o dia para por os planos em pratica.

- Sim, e não foi aquele “Que tal se cassássemos daqui há duas semanas” como se ele quisesse logo formar uma família e sim aquele “Que tal se cassássemos daqui há duas semanas” como se ele quisesse descobrir tudo sobre mim!

- É meio obvio ate porque antes ele disse que estava ansioso para descobrir o que você esconde! – Apoiei meu cotovelo sobre a mesa descansando minha cabeça sobre minhas mãos. A cada dia que se passava a situação estava fora do controle. Quando melhoramos um lado, pioramos o outro, qual será o momento em que ambos estarão ruins?

- Acha que ele seria capaz de por algo em sua bebida para que você fique fora de si e conte tudo a ele? – Marie chegou com um pacote de rosquinha na mão e uma rosquinha em outra.

- Marie, se você fosse comediante provavelmente sua mansão seria a maior ponte que existe nesta cidade. – Joguei meu sarcasmo fazendo a mesma reclamar. – Ah, rosquinha engorda ok?

- Eu estou com fome. A comida tem que suprir dois agora – Ouvi seus passos em direção à porta e a seguimos.

- Tudo bem Marie, mas quando a senhorita se achar gorda passe longe do meu telefone, pois não estou a fim de passar uma semana tomando banho gelado por ser a sua companhia na academia. – Acionei o alarme do carro e adentramos.

- Ninguém mandou você carregar peso demais!

- Dizem que na segunda gravidez a pessoa tende a engordar mais e não voltar ao corpo que tinha antes – Angels mencionou. Logo ouvimos um barulho de rosquinha caindo no saco. Bingo!

- Meninas, não poderei demorar muito no hospital. – Senti seus olhares em direção a mim. – Preciso conversar com o Carlos, e como tem tempo que as crianças não se divertem tanto, resolvemos da um passeio no shopping.

- Olha só, família feliz voltando. – Marie jogou mais uma de suas “comedias”.

- É só uma conversa!

- Que acabara em beijos e quem sabe uma bela cama! Já passei por isso Danny – Senti dois tapas em minhas costas - Só que ambos acabaram ficando bêbados, e agora já viu né!

- Pera – Angels a interrompeu – Você engravidou porque vocês ficaram bêbados em uma festa? Eu pensei que tivessem se resolvido no momento!

- Eu não estava bêbada, tinha bebido, mas não cheguei a ficar, mas ele sim, ai acabou que me deixei levar pelo momento, mas não é hora de citar isso né!

- E eu pensando que a Marie era a mais santa...

[...]

- Papai! – Vi as crianças correrem em sua direção, com um sorriso de uma ponta a outra no rosto. Dei um breve suspiro e cheguei perto

- Hey, perdoe-me pelo atraso, tive que deixar as meninas no hospital.

- Sem problemas, acabei me atrasando. – Carlos estava com Rachel em seu colo. – Então, o que iremos fazer?

- Podemos ir ao parque primeiro? – Christian o perguntou.

- Então vamos ao parque, é bom que podemos conversar um pouco, né Danny? – Assenti com a cabeça.

- Antes, vou da uma passadinha no banheiro, encontro com vocês lá. – O problema daquele shopping era o tamanho, ás vezes chegava a me perder lá. Logo encontrei um banheiro que estava vazio.  Coloquei minha bolsa em cima da pia, calma Danny é só uma conversa. Liguei a torneira e joguei um pouco de água em meu rosto deixando a calmaria das águas descerem pela minha face, porém fui surpreendida por uma mão me virando rapidamente e me imprensando na parede.

- Conversa? Serio querida Danny? – Como ainda tinha água em meu rosto não pude ver quem era direito. Estava sentindo seu braço contra meu pescoço, a falta de ar logo viria, como toda ação tem sua reação, dei um chute em sua barriga fazendo-a cair. Rapidamente enxuguei meu rosto com a manga da camisa tendo a ampla visão de quem era.

- Você! – Me surpreendi ao ver quem era. – Você não é aquela amiga do Carlos?

- Amiga? Nossa depois de tudo o que passamos ele me chama de amiga? Troca de opinião assim como trocamos de roupa, incrível – A mesma se levantou. – Mas sabe qual foi o motivo desta troca de roupa?  - A mesma se aproximava lentamente – Você.

- Eu? Eu não tenho mais nada com ele, somos separados, divorciados! – Aumentei o tom de minha voz dando alguns passos para trás.

- Foi o que ele me disse, ate ver vocês marcando para sair, suas visitas frequentes na casa dele... seus filhos, mas são de os menos, mas ai o que acontece? Ele termina comigo sem mais nem menos! A vi vindo em minha direção e logo esquivei.

- Tudo bem, o que você quer?

- Que tal se afastar dele? Mas toma cuidado, porque sei da vidinha de cada uma de vocês, cada passo, cada rastro querida agente da CIA. – Logo ouvi um barulho de porta se fechando, agora sim eu estava sozinha. Mas como assim o Carlos terminou com ela por causa de mim? E como ela sabe da CIA?

 

Violet POV

Aquele quarto já estava sem nexo para mim, eu já acordei, consigo andar, falar, mas ainda tenho que continuar nesta prisão de paredes brancas. Olhei para o lado e ele não estava ali, a sensação de já ter visto, vivido algo com ele insistia em rondar por mim, mas porque eu me lembrava de tudo, menos dele? As meninas jamais mentiriam para mim, e o seu olhar é tão sincero, tão puro, tão único. Olhei para aquele prato de sopa que se encontrava em minhas mãos, porque isso tudo isso ocorreu comigo?

- Você já acordou – Sai rapidamente dos meus pensamentos ao vê-lo entrar – Já está cansada de sopas né? Se eu estivesse no seu lugar eu surtaria para comer algo com mais sabor. – Sua risada saiu levemente formando aquele sorriso que foi a primeira coisa que vi quando acordei. – Mas não se preocupe, trouxe o seu preferido do Starbucks, Chai Frappuccino a base de creme. Espero que ainda seja o seu – Ele me entregou e sentou-se na ponta da cama. Eu só o encarava, turbilhões de pensamentos dominavam minha mente, mas ainda estava sem coragem de perguntar o que realmente eu quero. Pergunto ou não? Eis a questão. – Há algo errado Violet?

- James, porque você ainda aqui? – Falei abaixando meu olhar e fitando o Frappuccino que o mesmo me trouxera.

- Não entendi – Seu olhar de surpresa ficou nítido. Dei dois breves suspiros e me ajeitei na cama.

- Eu sei que fiquei desacordada por muito tempo, não digo anos, pois pelo que me falam só foram dias, mas você é jovem, bonito e a vida lá fora te espera, mas ao em vez disso você ficou aqui. Por quê? – Senti sua tensão percorrer por todo seu corpo, ele só fazia me encarar, e desviar seu olhar para o chão.

- Há certas coisas em nossas vidas que nos fazem refletir sobre quem somos e quem nós queremos ser. Eu já fui quem eu pensei ser, e vi que o certo que eu pensava não era o certo, então, em certos momentos a vida te dá segundas chances, e eu estou aproveitando ela neste exato momento – Meu sorriso se abriu automaticamente.

- Obrigada. Sei que devem ter ocorrido certas intrigas enquanto eu estava desligada, mas obrigada por não ter desistido de mim – Segurei uma de suas mãos. – Quando resolverem me liberar psicologicamente, por favor, me conte o que ocorreu, nos mínimos detalhes.

 

Marie POV

- Eu sei... Angels, Angels... ANGELINA PARA DE FALAR E ME ESCUTA. Eu vou falar com ela, eu vou me resolver e te conto tudo amanhã, tudo bem? Tá, tá, assim que eu acabar de falar com ela então. Beijos – Não sei o que é pior, a insistência desta pessoa chamada Angelina ou o fato de nunca achar a chave de casa em minha bolsa. Percebi que a maçaneta da porta virou e logo vi Sophia abrindo a porta.

- Hey filha, obrigada – Adentrei fechando a porta.

- De nada mãe – A mesma se depositou do sofá de onde parecia ter passado parte de sua tarde. Deixei algumas sacolas no chão e sentei-me ao seu lado.

– Poderia falar com você? – Ela me olhou, olhou para a TV e a desligou virando-se para mim. – Olha, eu sei que ultimamente não estou tão presente em sua vida, e sei que garotas de 6 anos como você gostaria muito de uma companhia. Mas não se preocupe que breve passaremos mais tempo juntas.

- Espero – A mesma deu um breve sorriso – Mas o que queria realmente me falar? – Merda, uma das coisas que a Sophia tinha era a inteligência meio avançada do pai, porque fui me casar com um medico mesmo? Eu não sabia como falar da gravidez para ela, pois jamais saberia sua reação. Ela nunca foi uma garota de pedir um irmão ou irmã, as vezes a via feliz só em minha companhia ou com a do Logan, mas principalmente quando estávamos juntos. Não quero magoa-la novamente.

- Você iria gostar de ter um irmão ou irmã? – Fui rápida e direta.

- Não. – Sua resposta foi rápida e curta.

- Porque não?

- Você e o papai mal me dão atenção, se tivesse mais outro aqui eu iria me sentir mais excluída ainda. – Marie, parabéns, sua vida saiu de um caos para uma terceira guerra mundial. Nesse meio termo ouvi a porta se fechar, era ele. Pedi para que a Sophia subisse.

- Estava na academia? – Perguntei sem ao menos olhar para ele.

- Sim.

- Foi o que imaginei. – Balancei minha cabeça negativamente jogando parte do meu cabelo para trás. Peguei uma pasta que se encontrava em minha bolsa e fui em sua direção – Sabe que você não é a única maquina de sexo que ela tem né? – O mesmo me olhava confuso. Logo percebi que seu olhar foi em direção aos papeis que estavam em minhas mãos.

- Que papeis são esses?

 - Teste de DNA e documentos. O filho ou filha é teu, mas acredite se quiser. – Entreguei a pasta a ele – Mas também contem papeis do cartório. – Ele me olhou rapidamente. -  Eu quero divorcio. 


Notas Finais


Até a próxima (que é com a Drê, cobrem a ela u.u)

xx <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...