1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak

História Heartbreak


Escrita por: DriihModesto

Fanfic / Fanfiction Heartbreak
Sinopse:
Amber era uma garota popular,tinha tudo ao seus pés mas quando ela menos esperava aconteceu algo que mudou totalmente sua vida. Ela se muda para Londres e com isso ela começa a ser excluída,rejeitada e vitima de bullying. Seu maior sonho desde criança era de cantar para o mundo,ser famosa e ter muitas fãs,mas com o tempo ela vai perdendo as esperanças. Todos os concursos que ela participava acabava sendo humilhada,e vitima de risadas. Quando ela conhece Melissa Lewis ela passa a ser mais forte e volta a acreditar na sua capacidade e até se inscreve para participar de um Reality Show chamado The X-Factor
Mas tudo muda quando ela conhece Niall Horan e acaba se apaixonado incondicionalmente,fazendo com que ela desista de tudo. Sera que ela ira se arrepender?Sera que essa foi a escolha certa?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 3.417
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags One Direction, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Mudança
0
10
1.275
 
2
Primeiro Teste
0
7
2.142

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.