1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbroken >
  3. Prólogo

História Heartbroken - Prólogo


Escrita por: Brokeen

Notas do Autor


Oie gente, sou a Brokeen, essa é a minha primeira Fanfic com o Zayn, porém não a primeira que eu posto aqui. Comecei a escrever a história há um tempinho só, mas sou muito indecisa e só resolvi postar por agora.
Então, se liguem em algumas coisinhas aqui:

* Porque estou escrevendo uma Fanfic com Um cara normal de 22 anos? Bom, como eu disse anteriormente, eu já tinha começado a escrever essa Fanfic há um tempo, e nesse tempo, o Zayn ainda estava no One Direction ;-;
* O ponto de vista sempre irá ser da Cindy (Nina Dobrev) E em alguns casos eu mostre o ponto de vista do Zayn também.
* Raramente ~eu acho~ irei mudar o ponto de vista.
* Aqui a classificação será para maiores de 18 anos, mas nem eu sou maior de 18 anos, e as pessoas nunca seguem essa faixa para ler as Fanfics, então, sintam-se livres, não irei, e nem posso impedir alguém que leia, até porque sou eu mesma que incentivo.
* A Fanfic toda é de minha autoria, e se há alguma igual, consequentemente será plágio.
* Não liguem se houver algum palavriado inapropriado nos diálogos, pois são adolescentes, jovens, e como todos sabem, jovens falam e pensam assim.
* Se estiver algo ruim, comentem, e digam a sua opinião sobre, pois estou fazendo isso exclusivamente para quem lê.
* A Fanfic tem Trailer, e estará nas notas finais.
* Não garanto com que finalidade irei postar os capítulos, mas provavelmente há cada 3 ou 4 dias.

Acho que é só isso mesmo, se eu não esqueci de algo...Então gente, espero que gostem e hoje é só o prologo mesmo.

Boa leitura e até lá embaixo!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Heartbroken - Prólogo

P.O.V. Zayn Malik

 A vida perfeita. É assim que as pessoas talvez pensam da minha. Um garoto idiota que não dá valor para o que tem. Um Bad Boy digamos assim. Mas não é assim que funciona. Não é assim.

 Filho de um milionário dono de uma empresa enorme em Londres, de uma mãe independente e leal a tudo que tem e irmão mais novo de um garoto certinho e responsável. Mas nem tudo é o que parece.

 Ás vezes você se dá conta de que não tem mais nada. Que não há motivos para se levantar da cama, e realmente não tem. Apenas a vontade de tentar fazer tudo de novo de uma forma melhor para ver se algo muda. Mas não muda e não vai mudar, porque não foi sua culpa.

 Foi a culpa de quem você amava. Alguém que não se importou com nada a seu redor, a não ser o poder e a ganancia. Meu pai, aquele que eu amei desde o primeiro tombo quando me ensinou a andar de Bicicleta ou que me ensinou a jogar Baseball. Aquele que se tornou nada além de um homem sem princípios que destruiu sua família e levou seu filho mais velho junto. Aquele que morreu fazendo o que mais sabia, praticar algo ruim e destruir tudo ao seu redor.

Eu estava ao seu redor.

 Agora o que resta é tentar uma nova vida. Longe de onde tudo começou. Longe de Londres, Inglaterra e agora em Chicago, Illinois, USA.

P.O.V Cindy Parker.

 Quando minha mãe morreu naquele quarto de hospital, quando ela deu seu último suspiro, quando a doença tomou conta de tudo nela. Foi como se eu perdesse algo de mim, como se eu perdesse minha vida. Ela era tudo pra mim. Pelo menos tudo de bom.

 E meu irmão mais novo só piorou as coisas tentando ser o que não era só para bancar de durão e mostrar para as pessoas que não estava destruído assim como eu. Tentar passar a imagem que estava tudo bem não foi fácil. Não foi fácil tentar fingir que estava tudo bem, mesmo vendo seu irmão ir para o lado ruim e seu pai não dando a mínima pra você. E não será fácil nem tão cedo.

 Ver meu pai naquele altar casando-se uma segunda vez foi como receber trinta facadas em minha costela. Vê-lo desfazer do último laço que existia com a minha mãe foi como destruir tudo que restava em mim. E agora não resta mais nada. Nada além de uma garota riquinha que se faz de durona. Nem mais para dar sorrisos falsos eu me esforço. Não há mais motivos.


Notas Finais


Gostaram? Comentem e Favoritem, irá me ajudar muitão <3
Qualquer dúvida ou se quiserem entrar em contato comigo;
Meu Twitter: @PudimFuck

Link do Trailer; https://www.youtube.com/watch?v=cYZ4OgB0aVU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...