1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven >
  3. Teoria

História Heaven - Teoria


Escrita por: Li05

Notas do Autor


Olá pessoas, não demorei!
Na verdade esse capítulo já estava "pronto" só faltava algo, que se vc já conhece minhas outras histórias, sabe que odeio escrever...

Enfim, depois de um ano, ou quase um ano de fanfic, finalmente saiu algo mais... digamos que caliente.


P.s: em capítulos passados eu disse que o nome dono da loja de pianos, Heaven, se chamava Lee Soo Man, mas isso não pode acontecer, pois já é o nome do professor dos meninos.
Depois vou dar outro nome para o tio da loja.

Boa leitura 😘

Capítulo 22 - Teoria


Fanfic / Fanfiction Heaven - Teoria

Você é único

Mas você embaralhou minha cabeça

(...) 

Quando a noite, vier, 

E a terra ficar escura.

E a lua,

Ser a única luz que veremos, 

Não, eu não terei medo.

Não, eu não terei medo, 

contanto que esteja comigo. 

 

Beautiful Girls - Sean Kingston 

 

 

 

 

Heechul andava pelas ruas, segurando a mão do fantasma e na outra, um sorvete, mesmo com frio, não resistiu e comprou um, após ver o fantasma encarar triste, a sorveteira. 

Tinham acabado de visitar a Torre Namsan quando o fantasma viu alguns casais saindo do estabelecimento. 

_ Eu tenho que impressão de que estou finalmente dormindo. 

_ Como?_ Heechul perguntou confuso.

_ Acho que consegui dormir, e agora estou sonhando que você também gosta de mim, que é meu nam- Enfim. Estou sonhando.

_ Você não está sonhando, Ghost._ Heechul parou, para poder olhar para ele, e sério, continuou:_ Eu realmente estou apaixonado por você, é real, por mais surreal que seja.

Ghost sorriu, tímido, abaixando a cabeça, lembrou de quando disse essas mesmas palavras para o estudante quando este disse que ele era apenas fruto se sua imaginação.

 Heechul olhou para os lados e a não ver ninguém olhando em sua direção, tocou nos lábios do fantasma com os seus, fazendo-o fechar os olhos.

_ Vamos._ Heechul o chamou, o fantasma abriu os olhos e o seguiu. 

 

*** 

Heechul passou o sábado de noite, e todo o domingo com o fantasma, assistindo séries e animes, deitados juntos na cama. Não respondeu ninguém, nem mesmo Leeteuk, que o chamou para almoçar com Kangin. 

Tudo o que queria era ficar segurando a mão do fantasma e o beijar, mesmo que a impressão que tinha era como se tivesse beijando o ar gelado da Antártica.

_ O que foi?_ Ghost perguntou, tirando os olhos do notebook para olhar o estudante, que o encarava admirado. 

_ Você é tão lindo._ Heechul respondeu com sinceridade.

_ Para um fantasma?_ Ghost tentou descontrair, pois o olhar e a voz envolvente do estudante, estava lhe deixando constrangido. 

_ Você é lindo, ponto._ continuou sério, levando a costa da mão em direção ao rosto do fantasma, lhe fazendo um carinho. 

Ghost procurou ar, pois sua respiração pareceu faltar. E mesmo sabendo que era coisa da sua cabeça, afinal não precisava realmente de oxigênio, com o toque e o olhar de Heechul sobre si, pareceu uma necessidade. Isso acontecia sempre que o estudante lhe fazia algum carinho. 

_ Não acredito que estou namorando com alguém tão lindo assim.

_ Idiota._ Ghost tossiu algumas vezes, tentando limpar a garganta._ Como se você não tivesse se envolvido com pessoas tão lindas quanto eu, e mais importante, vivas.

_ Nenhuma dessas pessoas eram tão lindas quanto você, Ghost.

_ Eram sim.

_ Pra mim, você é infinitamente mais lindo que todos eles._ disse sério.

Heechul colocou o notebook no chão e se aproximou dele, passando o polegar em sua boca. O fantasma deixou escapar o ar, e fechou os olhos.

_ Você me considera mesmo seu namorado?_ Ghost perguntou, abrindo os olhos.

_ Você não? 

- Eu... eu não sei._ respondeu corando._ Você disse  que estava apaixonado por mim há dois dias. Quem namora em dois dias que se descobre apaixonado?

_ Você está apaixonado por mim há quase seis meses, e eu pelo menos há três, eu só não sabia, e quando descobri, não quis admitir.

_ Tem certeza que quer que seu primeiro namorado seja um fantasma? 

_ Se esse fantasma for lindo, ter um sotaque fofo, tenha umas bochechas que pedem para ser apertadas, que tenha uma boca linda que pede pra ser beijada. Se esse fantasma tem medo de outros fantasmas, se tem ciúmes até do vento, entao sim, eu quero que esse fantasma seja meu primeiro namorado. 

Ghost sorria emocionado, deixando as lágrimas descerem em seus olhos.

_ Quem diria que aquele safado e frio estudante que eu conheci se transformaria nisso.

_ Nisso o que?_ Heechul perguntou sorrindo.

_ Nesse ser fofo e perfeito, que a cada dia fica mais amável. Parece que a cada dia eu me apaixono ainda mais.

_ Eu me apaixono cada dia mais também. E também não sei como me transformei nisso. 

_ Na verdade, acho que você sempre foi assim, só estava escondido em baixo de tanta safadeza.

_ Ei!_ Heechul reclamou, mas ainda assim sorriu._ O correto é: eu sempre fui assim, só precisava conhecer a pessoa certa. 

Ghost deu um sorriso apaixonado, se aproximou e o beijou.

_ Eu queria tanto te sentir._ disse quando quebrou o beijo, mas sem se afastar dele. 

_ Eu também queria que me sentisse._ Heechul sussurrou de olhos fechados. 

_ Posso deitar em seu peito, assim como os casais fazem? Só por um tempo, prometo que não vou te torturar por muito tempo. 

_ Vem._ Heechul respondeu corrindo, deitando de barriga para cima.

Ghost, devagar deitou a cabeça em seu peito e fechou os olhos.

Tanto Ghost, como Heechul, com os rostos ocultos, por causa da posição, não assistiram as lágrimas que desciam, e nem viram o sorriso, que surgia em meio a dor.

 

***

_ Eu tenho uma teoria._ Leeteuk anunciou enquanto comiam. Heechul e Ghost o olharam, curiosos. 

_ Sobre? 

_ Sobre seu comportamento muito estranho nesses últimos dias.

_ Você estava certo, eu estou mesmo apaixonado pelo meu amigo. Sabe o que me amava, então, estou apaixonado também. 

Ghost sorriu para ele e segurou sua mão.

_ Sério? Eu sabia! Meu Deus! Kim Heechul está amando!_ Leeteuk exclamou alto, fazendo os estudantes das mesas vizinhas olharem para eles.

_ Por que não anuncia no Instagram e no Twitter? 

_ Desculpa, é que... Cara, você está apaixonado e está admitindo isso! 

_ Eu sei. Por isso não se preocupe comigo, está bem? 

_ Você percebeu que eu estava preocupado? 

_ Claro que sim, Teuk! Desde o dia daquele incidente na sala você tem me olhado estranho, mas não precisa se preocupar. Eu estou bem.

_ Eu não diria que você está bem._ Ghost falou.

_ Calado.

_ Mas eu não disse nada!_ Leeteuk reclamou. 

_ Pensei que tivesse sussurrando alguma coisa._ Heechul desconversou, repreendendo o fantasma com um olhar, que se encolheu envergonhado. 

Heechul, arrependido, envolveu a mão fria do fantasma entre as suas, arrancando um sorriso dele. 

_ Quando vou conhecê-lo?_ Leeteuk perguntou, atrapalhando a troca de olhares e sorrisos do casal. 

_ Acho que nunca._ respondeu com tristeza.

_ Por quê?_ Leeteuk perguntou inconformado. 

_ É complicado.

_ Ele é casado? 

Heechul olhou se relance para o fantasma que negava desesperado.

_ Espero que não._ respondeu olhando para o amigo outra vez. 

_ Então por que não pode me apresentar a ele? 

_ Porque é impossível. Agora eu tenho que ir._ disse se levantando com sua bandeja vazia. 

_ Pra onde? 

_ Ver meu namorado._ Heechul respondeu se afastando, dando um sorriso ao olhar para trás e ver a expressão surpresa e assustada do amigo.

_ Nam... Namorado?_ sussurrou._ O mundo está acabando, só pode!

 

***

_ E então, conversou com Heechul? 

Leeteuk estava deitado no sofá com Kangin abraçado a ele. 

_ Sim. Ele está apaixonado. Por isso estava estranho e sumido. 

_ Começo de namoro é assim mesmo, todo mundo se afasta, depois vocês voltam a ser o que eram antes. 

_ Ele não está apenas sumido, está distante, mesmo quando está perto de mim. Eu te contei do surto que ele teve na sala, não é?

_ Sim, contou.

_ Tenho medo de que ele se lembre daquele dia infeliz e surte. A mente dele o forçou a esquecer, pra protegê-lo. 

_ Ele não se lembra de nada? 

_ Não. Ele se lembra apenas do que aconteceu na noite anterior. Até um carinha que estava dando uns amassou, antes de eu contar da morte do professor, ele esqueceu. 

_ Ele devia gostar muito do professor de vocês. Quando ele morreu mesmo? 

_ Ele morreu-

O celular de Kangin tocou e ele fez uma careta, culpado. 

_ Pode atender. 

_ Oi, Changmin? Tudo bem. Eu já  vou descer. 

Kangin desligou, deu um beijo no namorado e se levantou. 

_ Chegou um carregamento de bebidas e preciso ir conferir, o coitado está estudando.

_ Tem patrão melhor do que você?_ perguntou apaixonado, enlaçando o pescoço delee o beijando.

_ Nem melhor patrão, nem melhor namorado. 

_  Eu sei que não. 

Leeteuk desceu junto com ele para o bar, já levando suas coisas, de lá iria para casa, precisava fazer o mesmo que Changmin fazia no escritório do bar, estudar.

Enquanto esperava Kangin dispensar os entregadores, para se despedir apropriamente, voltou sua atenção para a parede das fotos, e começou a olhá-las outra vez. 

Distraído percorria os olhos pelas fotos em preto e branco, até as fotos mais recentes, Kangin fez questão de revelar do mesmo estilo que as outras, para seguir o padrão. 

E então, seu olhar foi atraído para uma moldura maior que as outras, assim como a foto, e não se lembrava de ter a visto por ali, com certeza havia sido colocada recentemente. 

Olhou com interesse para Kangin sorridente, e um jovem sentado ao piano, mas olhando para a câmera, com um sorriso enorme, podia estar enganado, mas tinha a impressão de que o conhecia de algum lugar, talvez fosse algum famoso, assim como muitos daqueles que tinham fotos na parede. 

_ Pronto. Todos já foram dispensados._ Kangin anunciou, fazendo o estudante se afastar da parede e andar em sua direção, com o sorriso satisfeito._ Agora você é só meu. 

_ Tenho que ir, amor._ disse chateado._ Preciso estudar. 

_ Volte amanhã, anjo. 

_ Amanhã eu tenho estágio.

Kangin deu um sorriso compreensivo e o abraçou, beijando seus cabelos. 

_ Tudo  bem, assim que tiver um tempo, venha aqui.

_ Venho no sábado à tarde, assim que acordar, e ficamos o final de semana juntos. O que acha? 

_ Eu odeio nossa rotina, mas pelo menos vamos passar juntos._ Kangin murmurou, ele odiava o fato dele ter um bar que funcionava até até tarde, e odiava do fato do estudante precisar acordar cedo.

_ Já estou quase me formando.

_ Piorou, você vai passar um ano e meio longe de mim._ suspirou, apertando Leeteuk pela cintura, afundando o rosto em seu pescoço.

_ Eu volto. Não teremos um destino como o do seu avô e Moon Cristal. 

_ Eu espero de verdade que não. Eu te amo, Leeteuk. Você me faz um bem que não consigo palavras para expressar. Eu quero ficar com você, para sempre.

Leeteuk prendeu a respiração. Emocionado, apertou ainda mais seus braços em volta do pescoço de Kangin.

_ Eu quero ficar com você também. Por isso, me espere. Eu com certeza voltarei para você._ Kangin, ao ouvir essas palavras, se afastou um pouco e o beijou apaixonado._ E só mais uma coisa. Eu te amo também, Kangin. 

 

 

***

Heechul sentiu um braço quente  envolver sua cintura, sorriu, sabendo quem era. 

Se virou e viu o quão lindo ele era, e como ficava sereno de olhos fechados, se aproximou e beijou seus lábios demoradamente, sabendo que o acordaria. 

_ Eu quero dormir._ reclamou.

_ Você me provocou._ Heechul disse sedutor.

_ Eu só te abracei. Como isso é provocar? 

_ Você encostou em mim, assuma as consequências._ disse o  beijando de novo, e antes de se afastar, para olhar seu lindo rosto, deu uma leve mordida em seu lábio inferior, fazendo-o soltar um gemido doloroso._ Não durma._ pediu. 

_ Não durmo._ sussurrou vencido, retribuindo o beijo e a mordida.

Heechul, sorrindo  se aproximou ainda mais, e segurando a coxa dele, colocou sobre suas pernas, ainda a apertando. 

O outro se aproximou ainda mais, querendo mais contato, Heechul o colocou sobre ele, sentindo a bunda dele em cima do seu membro, apertou sua bunda e o outro se inclinou, o beijando novamente, começando a se movimentar lentamente sobre seu membro. 

Heechul colocou a mão em sua cintura, para ditar o ritmo, lento e demorado. Soltou um gemido, quando o outro arrastou sua bunda sobre sua recém ereção e sorriu. 

_ Céus! Como você é gostoso._ Heechul sussurrou com os olhos e lábios entreabertos.

_ E apertado._ brincou. 

_ Isso veremos em breve. 

O outro apoiou as mãos sobre o peitoral magro do estudante e continuou a rebolar em seu colo. Até que estremeceu, quando seu próprio membro ganhou vida e entrou em contato com o do outro. 

Heechul fez um carinho em suas coxas e sorrindo pediu:

_ Me chupa. 

O outro deu um sorriso malicioso, beijou sua boca e ficando entre as pernas de Heechul, desceu sua boxe. 

Segurou seu membro e lentamente se curvou, encostando os lábios, fechados em sua glade, fazendo Heechul erguer o quadril, ansioso, querendo mais contato. Segurou os cabelos dele  e os apertou entre os dedos, que entendendo seu recado, abriu a boca, e lentamente escorregou por sua extensão.

 

_ Heechul... 

_ Não pare, continue. 

_Mas, Heechul... 

_ Só me chupa, Ghost.

 

 

_ Heechul!_ o estudante acordou confuso, vendo o fantasma, de pé, no canto da parede, olhar assustado na direção ao seu quadril. 

Heechul soltou um gemido involuntário, ao sentir uma dor na região da virilha, já sabendo que estava com uma ereção matinal. 

_ Relaxa, não é como se eu pudesse te atacar._ resmungou mal humorado, se levantou indo para o direção ao banheiro, resolver seu problema sozinho, em baixo do chuveiro.



Notas Finais


Espero que não tenham ficado animadas(os), foi apenas um sonho.
Mas não dá para fazer sexo com um fantasma, pelo menos eu não consigo imaginar nem descrever.

Só relembrando que estou sem PC, escrevendo pelo celular e com um corredor muito do infeliz que gosta de escrever o que bem entende.

Beijos e até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...