1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven On Earth >
  3. Keep Your Eyes On Me

História Heaven On Earth - Keep Your Eyes On Me


Escrita por: luiMallette

Capítulo 49 - Keep Your Eyes On Me


Mortalli fica sem reação. Ele encara Scarlett e Logan como se os dois fossem monstros. Aproveitando a situação, Scarlett se aproxima rapidamente de Mortalli e chuta sua mão, fazendo seu revólver voar para longe de seu alcance. Ainda com a perna no ar, Scar chuta o peito do homem, fazendo-o cambalear para trás.

– Qual é o problema, papai? O gato comeu sua língua? – ela perguntando inclinando a cabeça para o lado e dando um sorriso maldoso. De uma forma totalmente perturbadora ela fica idêntica a Mortalli.

– O bom filho a casa torna – Mortalli diz com um sorriso igual ao de Scar.

– Eu só vim buscar uma coisa e já estou de saída – Mortalli se moveu tão rápido que mal tive tempo de ver o que aconteceu. Em um momento ele estava parado, e no outro estava segurando os braços de Scarlett para cima, fazendo-a atirar contra o teto e derrubando a faca que estava na mão dela no chão. A arma dela cai de suas mãos e ele dá uma joelhada no estômago dela. – LOGAN, PEGA O JUSTIN E VAI EMBORA – ela grita com a voz um pouco rouca.

Ela fica de pé e impede que Mortalli avance em Logan, que atira contra as correntes que me prendem a parede. Ele passa um braço ao redor do meu corpo e me ajuda a ficar de pé, enquanto isso Scarlett briga de forma selvagem contra Mortalli.

– Não podemos deixá-la – eu digo com um fio de voz enquanto subimos a escada.

– Quando a Scarlett manda você fazer alguma coisa aos berros, é melhor você fazer – Logan coloca a mão em seu pescoço e fala: – Estou com o Justin. Repito: estou com o Justin.

– Quem veio com você? O FBI?

Logan ri pelo nariz.

– Não, se fosse o FBI eu estaria na cadeia agora. São só alguns amigos meus.

Nós continuamos a andar devagar, porque eu estou mancando e não vou mais depressa do que já estou. Mas Logan tem paciência e acompanha meus passos lentos sem reclamar ou tentar me apressar. A cada corredor que passamos tem um ou dois caras de terno mortos. De repente Logan para e eu o ouço arfar. Novamente ele coloca a mão no pescoço e fala.

– Brown está morto. Repito: Brown está morto.

Ele olha mais uma vez para o corpo do homem caído no chão e recomeçamos a caminhar.

– Era amigo seu? – eu pergunto.

– Sim – ele responde com a voz amarga.

Quando estamos chegando perto da porta para sairmos, vemos um homem se aproximar de nós.

– Tyler – eu murmuro.

 – Veio visitar seu irmão? – Logan pergunta em voz alta.

– Que porra vocês estão fazendo aqui, Montgomery? Vieram resgatar esse pedaço de merda? – ele aponta para mim com a cabeça.

– Não, eu vim resgatar um amigo.

– Vai se foder – Tyler se aproxima mais.

– Com prazer – Logan saca a arma e atira na cabeça de Tyler. Ele cai sem vida no chão e com um buraco no meio da testa.

Saímos da mansão, atravessamos o jardim e finalmente saímos na rua. Assim que chegamos na calçada eu desabo no chão, minhas pernas doem tanto, assim como minhas costelas.

– Justin, você está bem? – Logan pergunta com preocupação.

– Não – respondo com a voz baixa.

– Victor, venha me ajudar aqui – ele diz com o dedo no pescoço outra vez. Um segundo depois um homem enorme aparece e me ajuda a ficar de pé. – Leve ele para minha casa, ligue para o Dr. Martin e diga que é uma emergência. Eu vou voltar e ajudar a Scar.

Sem dar a chance para nenhum de nós responder, Logan sai correndo de volta para a mansão.

P.O.V Scarlett

Continuo segurando Brian com toda minha força até ter certeza de que Justin e Logan saíram do porão. Em um segundo que olho para trás para me certificar de que os dois não estavão mais aqui, Brian me dá um soco no rosto, fazendo-me cambalear e gemer de dor.

– Que tipo de pai bate em uma filha? – eu pergunto olhando para Brian.

– Que tipo de filha aponta uma arma para um pai? – ele retruca com um sorriso sádico no rosto.

Avanço sobre ele de novo e devolvo o soco no rosto, ele cospe sangue no chão e vem para cima de mim com toda sua força, fazendo-me cair com ele sobre mim. Brian leva suas mãos ao meu pescoço e o aperta. Me debato inutilmente embaixo dele, arranho sua mão e tento acertar seu rosto, mas nada funciona e ele continua a me estrangular.

Uma espécie de chiado sai do fundo da minha garganta enquanto eu ainda tento desesperadamente respirar. Minha visão começa a ser tomada por pontos pretos, fecho os olhos e alguns segundos depois sinto o aperto de Brian diminuir a força até largar meu pescoço. Ele sai de cima de mim, mas ainda assim eu não consigo me mexer.

Finalmente consigo inspirar uma lufada de ar e abro os olhos, logo a primeira coisa que vejo é Brian parado a cima de mim com minha Taurus apontada para mim.

– Eu teria sido um bom pai para você, de verdade – ele diz com sua voz aveludada. – Eu sempre quis ter um filho, alguém para cuidar das minhas coisas quando eu não pudesse mais cuidar. Mais do que isso eu queria ter um filho com a Olivia, porque eu sabia que era com ela que eu ficaria para o resto da minha vida, sabia que ela era a única mulher que eu amei. Levou um bom tempo até eu convencê-la a ter um bebê, por que sabe, ela não queria. Tinha medo de engordar e nunca mais conseguir ter seu corpo de volta, mas eu não me importaria nem se ela fosse a mulher mais gorda do mundo ou mais magra. Eu sabia que a amaria não importasse as circunstâncias – ele funga e engole em seco. – Scarlett, eu realmente gostaria de ter sido seu pai. E eu sinto muito por não ter sido.

Fico sem resposta diante dessa declaração que Brian fez. Eu podia sentir a sinceridade e a dor em suas palavras, mas não queria acreditar nelas, porque afinal de contas, ele ainda está com a arma apontada para a minha cabeça.

Aproveitando que ele está abalado, eu o seguro pela canela e puxo com toda minha força. Ele cai no chão, mas acaba disparando a arma e a dor que sinto é imediata. Ela queima de dentro para fora, ela arde, ela pinica. Olho para baixo e vejo o sangue escorrendo no lado esquerdo do meu peito. Minha garganta começa a coçar e eu tusso, assim que o faço cuspo sangue no chão.

– E-Eu não... Eu não tinha a intenção de te machucar, Scarlett – Brian diz com a voz embargada pelo choro.

Passo o braço direito ao redor do corpo de Brian e pego minha Taurus no chão.

– Mas machucou – eu digo com a voz rouca e sinto o sangue gorgolejar no fundo de minha garganta. – E eu não tinha a intenção de te matar – aponto a arma e atiro na testa de Brian, pela proximidade, seu sangue acaba espirrando em meu rosto. – Mas matei.

Apesar da dor infernal que estou sentindo consigo ficar de pé e caminhar até a porta. Pressiono o lugar onde fui baleada e subo as escadas com dificuldade, respirando devagar e pelo nariz. Quando chego ao topo tusso outra vez e cuspo mais sangue. Vou me arrastando pelas paredes até não aguentar mais e deixo meu corpo desabar.

Meus olhos vão se fechando lentamente e eu começo a pensar no que acabei de fazer. Finalmente completei minha vingança. Algo que eu venho planejando desde que tinha oito anos de idade. Mas parece que da mesma forma que consegui tirar a vida de Brian, ele vai conseguir tirar a minha. Posso sentir meu sangue esvaindo pelo buraco em meu peito, não consigo pensar em mais nada a não ser em Justin. A felicidade que eu senti ao vê-lo vivo na minha frente foi indescritível. Tudo o que quis naquele momento foi abraçá-lo e beijá-lo até todos os meses de saudade serem esquecidos.

– Victor, peça para o Dr. Martin se preparar para uma cirurgia – ouço a voz de Logan perto de mim. – A Scarlett está muito ferida.

De repente sou elevada do chão, minhas roupas estão empapadas de sangue e eu avisto um breve vislumbre de uma poça vermelha onde eu estava deitada.

– Não se preocupe, Scar. Você vai ficar bem, eu prometo.

– Jus... – tento pronunciar o nome mas não tenho forças.

– Ele está bem. Já deve estar em casa, e logo o médico vai chegar para cuidar de vocês dois. Aguenta firme, Scar.

Meus olhos começam a se fechar contra minha vontade, mas não consigo lutar.

– Scar! Scar, olha pra mim. Olha pra mim – a voz de Logan me desperta e eu olho para ele, mas tudo o que vejo é um borrão. – Isso, mantenha seus olhos em mim, ok?

Sinto uma brisa fresca bater em meu rosto e deduzo que estamos no quintal da mansão, então ouço a porta de um carro sendo aberta, sou posta deitada e minha cabeça fica no colo de Logan.

– Não pare por nada, entendeu, Carlos? – meu melhor amigo diz.

– Sim, senhor – o homem responde.

– Não se preocupe, Scar. Estamos indo para casa e logo você ficará bem – sua voz me transmite a calma e a paz que eu estou precisando. Com o mínimo de forças que me resta, eu luto para manter os olhos abertos.

P.O.V Justin

Um tal de Dr. Martin está sentado na minha frente dando pontos em um corte no meu sobrecilho quando de repente vejo a pior cena que eu podia imaginar em toda minha vida: Scarlett no colo de Logan com sangue pingando pelo seu corpo.

– Dr. Martin – Logan chama a atenção do médico. Quando o senhor vira para trás e vê o estado de Scar seu queixo cai.

– Logan, ela precisa ir para um hospital – o senhor fala.

– Não. Se formos a um hospital eles vão chamar a policia. Você vai ter que operá-la aqui.

– Ela está perdendo sangue demais, precisa de uma transfusão.

– Então faça uma aqui! – a voz de Logan soa raivosa e autoritária.

Dr. Martin pega seu celular no bolso e joga para Victor.

– Ligue para o Martinez e diga que eu vou precisa de todos os aparelhos para transfusão de sangue e quatro bolsas de O negativo. O mais rápido possível.

Victor assente com a cabeça, Dr. Martin segue Logan até o segundo andar da casa, onde eles entram em um quarto e fecham a porta. Olho ao redor e onde Logan esteve com Scarlett tem pequenas poças de sangue.

Fico sentado no sofá sem conseguir me mover, sinto as lágrimas transbordarem em meus olhos e eu não faço questão de segurá-las.

– Não se preocupe, ela vai ficar bem – pisco os olhos com força e focalizo Logan para a minha frente. Suas mãos, seus braços e até uma parte do seu rosto têm sangue... sangue da Scar.

– Como pode ter certeza? Está coberto pelo sangue dela – eu retruco com a voz fraca.

Logan dá um sorriso de lado.

– Não seja pessimista – ele diz e se afasta.

Poucos minutos depois da minha conversinha com Logan, um caminhão estaciona na frente da casa. E de repente vários homens entraram carregando equipamentos médicos, bolsas de sangue, bolsas de soro... todos eles sobem para o segundo andar e batem na porta do quarto onde Dr. Martin está operando a Scar. Desvio o olhar de toda aquela movimentação e fico apenas encarando o chão por sabe-se lá quanto tempo.

– Está com fome? – ouço Logan me perguntar. Assinto com a cabeça e ele se afasta. Volta alguns minutos depois com um sanduiche e refrigerante. Agradeço pela comida e começo a comê-la.

. . .

Depois de algumas horas o Dr. Martin sai do quarto e desce as escadas. Logan se adianta na direção do médico e pergunta o que nós dois queremos saber.

– Como ela está?

– Estável – o médico responde e seca o suor da testa em seguida. – A bala não atingiu por muito pouco o coração dela. Mas ela teve sorte por ter recebi tratamento tão rápido, caso contrário não teria sobrevivido.

– Obrigado, doutor.

– Não há de que, Montgomery – o senhor dá um sorrisinho. – Vou voltar para casa agora, se precisa de qualquer coisa não hesite em me ligar.

– Claro. Obrigado mais uma vez – Logan acena e o médico vai embora.

– Posso vê-la? – pergunto depois de alguns segundos de silêncio.

– Melhor você descansar, Justin – Logan coloca uma mão em meu ombro. – Amanhã de manhã nós vamos vê-la, ok?

Não há como eu negar que não estou cansado, por isso apenas assinto com a cabeça e deixo Logan me ajudar a ir para um quarto no segundo andar. No mesmo instante em que fico sozinho, deitado na cama, eu apago.

Acordo horas depois com alguém batendo na porta do quarto. Digo “entre” e vejo que é Logan com uma bandeja nas mãos.

– Te trouxe o café da manhã – ele diz colocando a bandeja no criado mudo ao lado da cama. Em seguida saí do quarto e volta com uma enorme mala. – E algumas roupas.

– Obrigado, Logan – eu digo e tento abrir um sorriso, mas meu maxilar dói.

– Tudo bem. Quando estiver pronto pode ir ver a Scar. Ela está acordada e quer te ver.

Fico sozinho e começo a comer o mais rápido que posso. Depois vou para o banheiro, tomo um banho rápido, escovo os dentes e volto para o quarto. Abro a mala e pego as primeiras peças que vejo: uma camisa branca e uma calça jeans azul. Calço um tênis sem meia e saio às pressas do quarto para entrar no outro.

Quando abro a porta e vejo Scar sentada na cama, sinto meu coração acelerar junto com minha respiração. Me aproximo com cautela, pois ela parece tão frágil e delicada naquele momento que eu tenho medo de quebrá-la.

– Justin – Scarlett diz meu nome como se fosse um mantra sagrado. Acabo com a distância entre nós e seguro seu rosto com as mãos. Vou aproximando meus lábios dos dela sem pressa. – Por favor... – ela pede com a voz falhando.

Junto nossos lábios em um beijo, sua língua desliza para dentro de minha boca ao mesmo tempo em que a minha faz a mesma coisa. Deus, como eu senti falta dela. Scar aprofunda o beijo enquanto entrelaça seus dedos em meus cabelos e os puxa de leve.

Aquele beijo transmite todos os sentimentos em silêncio e juntos nós transbordamos de amor um pelo outro.

– Eu te amo – Scar fala com a voz rouca. – Eu te amo tanto, Justin.

Ela funga e passa as costas da mão pelo rosto.

– Eu também te amo, mais do que você pode imaginar.

Sorrimos um para o outro e nos beijamos outra vez.


Notas Finais


gente depois desse capítulo só tem mas UM. vamos dar as mãos e chorar
https://twitter.com/eucusponasfas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...