1. Spirit Fanfics >
  2. Heavy In Your Arms >
  3. Moments

História Heavy In Your Arms - Moments


Escrita por: poisonquinn e Cricket

Notas do Autor


Oph -> Oiii genti! Hoje a gente atrasou bonito -q por isso peço desculpas. Nós estávamos com o capítulo escrito, mas não tava lá muito fluído e outra, tava grande pra cacete, então... Decidimos refazer UAHSUAHSUAHS isso em cima da hora, mas enfim. Espero que gostem, esse é um daqueles capítulos bem divertidos (só um aviso, quem joga video game sabe que quando começa a brotar muito item no cenário é que a coisa vai ficar feia -q) Beijinhos <3

Cricket -> Eu sei, era pra gente ter postado ontem, eu sei eu sei, queria pedir desculpas a todo mundo, mas imprevistos acontecem não é mesmo? Espero que gostem do cap e que comentem ❤3 Beijão da Grilo!

Capítulo 14 - Moments


Fanfic / Fanfiction Heavy In Your Arms - Moments

Not the flawless one, I've never been           
But I have my moments, I have my moments
I can get a little drunk, I get into all the don'ts
But on good days I am charming as fuck

 

Uma verdade: Scott e Sophie eram terrivelmente desafinados, mas não significava que não iam cantar a plenos pulmões. Claire ainda se perguntava como tinha ido parar no banco de trás daquele jipe azul claro, da maneira completamente aleatória. Primeiro, passara a manhã e à tarde jogando algumas partidas de seu segundo jogo favorito, quando Dallas e Isaac invadiram seu quarto, convidando-a para praticar arremessos com a ideia de que deveriam tomar um pouco de ar.

Até conseguiram, de certa forma, praticar os benditos arremessos quando ouviram um coro de vozes extremamente desafinado tentando cantar a música tema de Pokémon: Sophie, Stiles e Scott. E apesar de todo o alarde, eles só queriam companhia para uma espécie de festinha que fariam na casa do irmão da morena.

E lá estava ela, apertada na janela com Dallas sentado no colo de Isaac e Scott no meio acompanhando as músicas animadas que Sophie colocava no rádio. Quando pararam na frente de um prédio elegante no centro da cidade, o alarde fora consideravelmente menor até que Allison aparecera com uma garrafa de vodka.

O sorriso largo que apareceu no rosto de Sophie era algo surreal. A morena tratou de abrir a porta do seu lado do carro e Allison não pensou duas vezes antes de se sentar no colo da menor, cumprimentando a todos do carro com uma saudação animada, ela parecia tão entusiasmada quanto a garota Fletcher.

Apesar de sorrir, Claire se sentia um pouco deslocada com toda aquela animação e encontrou uma ligeira inadequação no olhar do garoto que dirigia, embora ele também estivesse se esforçando para participar da gritaria.

Quando pararam no mercado e separaram um monte de comidas pré-prontas e umas seis garrafas de bebidas variadas, Claire não teve como não se lembrar de Sam e sua busca pelas vodcas para encher o carro da melhor maneira.

Dallas tinha pego um lubrificante e um nabo enquanto todos se distraíam na escolha das comidas, e apenas viram os dois itens quando foram passar no caixa, causando o maior rebuliço na fila.

E agora, já propriamente carregados, seguiam até o loft de Derek ao som de uma música animada até demais para o local onde iam, mas que parecia agradar a todos.

Sophie fez Allison abrir a porta de maneira rápida e logo a morena estava no lado de fora abrindo a porta do lado em que Dallas e Isaac estavam sentados, apressando-os para que saíssem logo.

Pegaram as compras no porta malas do jipe e seguiram até a entrada do loft.

Claire ficou para trás, percebendo que Stiles parecia um tanto... Incerto do que fazer.

— Você está bem? - Ela perguntou, mesmo sabendo que o garoto poderia ignorar a pergunta ou lhe responder atravessado.

Stiles não respondeu de primeira, parecendo, na verdade nem mesmo escutar a pergunta da garota ruiva, concentrando-se apenas em encarar a parede do prédio não muito bem cuidado, mas assim que percebeu que ela estava parada ali ao seu lado o garoto virou o rosto e levantou as sobrancelhas sobressaltado.

— Oi? — Ele perguntou confuso o que fez Claire rir de leve com sua atitude.

— Perguntei se você está bem. — A ruiva repetiu dando de ombros observando-o assentir como se estivesse sinalizando que entendera a pergunta.

— Claro! Quero dizer.... Sim.

— Mesmo? — Ergueu uma sobrancelha.

Stiles mordeu a carne do polegar e seus ombros enrijeceram em claro sinal de nervosismo, fazendo com que Claire permanecesse ao seu lado e esboçasse um pequeno sorriso.

— Se não estivesse, saiba que não é o único que está se sentindo... Fora. — Ela riu. — Nunca saí com pessoas da minha idade, então realmente não sei o que fazer para não parecer desanimada ou careta.

— Estou acostumado com eles, eventualmente você também vai porque Sophie está decidida a tornar você parte disso. — Stiles respondeu dando de ombros e antes que a ruiva pudesse dizer qualquer coisa Sophie se aproximou deles, abraçando o garoto com quem estava conversando pela cintura e sorrindo de forma alegre para os dois.

— Vamos! Temos uma maratona para começar!

Stiles rira nervoso e Claire os acompanhou assim que ele trancara o jipe, enfiando as chaves no bolso do moletom.

— E voltando ao assunto, eu fico me perguntando quando o mestre Yoda vai aparecer e grudar nas minhas costas. — A ruiva comentara despreocupadamente e percebeu, pela cara de espanto de Stiles, que ele tinha pego a referência, ao contrário de Sophie que cantarolava a música pop animada que vieram ouvindo.

— Meu Deus... MEU DEUS! Você gosta de Guerra nas Estrelas? Deus escutou minhas preces, alguém me entende! — O moreno arregalou os olhos e disse de forma animada e surpresa o que fez Sophie encará-lo parecendo não entender nada.

Claire dera risada. — Pessoalmente acho o Hayden Christensen um Darth Vader moderado. — Ela comentou enquanto subiam as escadas e atravessavam a porta de ferro do loft.

— Olha, parem de referências vocês dois. — Sophie fez biquinho.

Stiles riu de leve encarando a morena antes de dar mais uma risada logo em seguida, como se tivesse pensado em algo terrivelmente divertido o que fez Sophie erguer uma sobrancelha para Claire, perguntando a ruiva, sem palavras o que estava acontecendo e a garota apenas deu de ombros também sem entender o motivo das risadas do garoto.

Stiles tentou respirar fundo enquanto eles caminhavam na frente do grupo, sendo seguidos de perto por Dallas e Isaac que conversavam com Scott e Allison, mas que tinham parado para observar o garoto que parecia não conseguir parar de rir, até que ele finalmente conseguiu falar.

— Se você fosse um Pokémon, Sophie, seria o Jigglypuff.

Allison enrugou a testa. — Jigglypuff?

— É, aquela bolota rosa que tem dois ovos fritos azuis no lugar dos olhos. — Dallas dera uma gargalhada.

Sophie semicerrou os olhos para Stiles que apenas riu ainda mais o que fez a mais baixa dar-lhe pequenos tapas no braço.

— Eu não sou rosinha! — Ela disse irritada.

— Quando fica sem graça e com raiva sim! — Dallas gracejara.

Isaac, por sua vez, mostrou a foto do pequeno Pokémon para os presentes, fazendo com que Scott caísse na risada e Allison também.

— Aaaai, mas é fofinho!

— Eu. Odeio. Você. — Sophie comentou ainda mais irritada, olhando para Stiles como se quisesse matá-lo naquele momento e apressou o passo tentando subir as escadas na frente dos mesmos, mas tendo uma enorme dificuldade por conta da bota ortopédica que ainda usava.

Quando conseguiu se equilibrar, a porta de ferro fora aberta por um não muito contente Derek, que apenas rolou os olhos, deixando que os adolescentes passassem.

— Quero tudo limpo depois! — Disse o irmão de Sophie.

— Se a gente não estiver bêbado demais, claro. — A morena riu de leve quando todos entraram e colocaram as sacolas no balcão da cozinha.

— Vamos brincar de eu nunca? — Allison sugeriu enquanto tirava as bebidas da sacola.

Sophie ocupou uma cadeira velha da cozinha e encarou a amiga, arqueando uma sobrancelha. — Sinto que vou me ferrar. — Constatou, suspirando longamente. — Vou ficar aqui na cozinha mesmo.

— Mas é aqui mesmo que vamos fazer. — Allison riu sacana, abrindo a primeira garrafa de vodka que tirou da sacola, junto com os copos descartáveis. — Todo mundo sabe brincar? — A morena sorrira eufórica. — É simples, alguém fala alguma coisa que nunca fez e, quem fez, bebe.

Claire ergueu as sobrancelhas e deu de ombros, ajudando a tirar os salgadinhos pré-prontos das sacolas, abrindo as embalagens para coloca-los numa frigideira que Isaac colocara no fogão.

— Eu começo. — Allison falou enquanto servia as doses de vodka nos copos plásticos até a metade dos mesmos, totalizando sete doses. — Hum.... Eu nunca vi um fantasma!

A ruiva se virou ao escutar o burburinho e riu, apanhando um dos copos para beber a primeira dose, causando espanto em todos os presentes. — Juro que depois eu conto como foi. — Claire dera risada após beber. — Eu nunca... Saí do país.

Allison riu e pegou um copo, virando-o de uma única vez.

— Dá para vocês apimentarem as coisas? Eu nunca fiz sexo a três! — Dallas ergueu a sobrancelha.

Sophie riu alto e o encarou descrente. — Seu rabo que você nunca fez, pode beber! — Apontara para ele antes de puxar um copo para si, bebendo-o num único gole.

Dallas rira pegando um dos copos ainda cheios e virou-o de uma vez assim como a amiga, ambos recebendo olhares curiosos dos demais o que fez o loiro levantar as sobrancelhas.

— Nem foi sexo direito, foram só umas preliminares bem longas, Sophie que o diga... — Ele riu.

Sophie engasgou com a vodka. — Vai se foder!

— Só verdades. — Dallas provocou, sorrindo de lado para a morena que rolou os olhos e se apressou em falar para que aquele comentário não reinterpretado por nenhum dos amigos.

— Eu nunca usei cueca!

Scott rira ao pegar um dos copos, assim como Stiles, Dallas e Isaac, além de, para surpresa deles, Claire que optara por encher seu próprio copo.

— Ahm... Tempos difíceis. — A ruiva dera de ombros.

Scott pousou o copo na mesa e deu um sorrisinho antes de franzir as sobrancelhas e encarar a todos que estavam ali. — Eu nunca dei um beijo triplo.

— Cara, eu não vou sair daqui sóbria hoje... — Sophie bufara antes de beber mais uma dose com uma careta, já que a vodka descera rasgando.

Dallas e Isaac a acompanharam rindo do comentário da amiga que sustentou a careta no rosto e voltou a encher os copos, já que todos estavam vazios.

Stiles se mexera levemente. — Eu nunca fui numa boate LGBT. — Falou, erguendo a sobrancelha.

— Olha só Stiles, você não me arrasa não. — Sophie comentou levantando as sobrancelhas e tanto Scott, quanto Alisson riram antes de pegar os copos, assim como Dallas, Isaac, Sophie e até mesmo o próprio Stiles.

— Coloca uma para mim aí. — Claire arqueou uma sobrancelha e estendeu o copo. — Teve um caso de um fantasma tarado que ficava aparecendo e querendo pegar todo mundo que se parecia com o namorado dele. Olha, foi uma desgraça.

— Meu Deus, sua vida está pior que filme de terror. —Sophie comentou fazendo uma careta após beber a vodka e logo depois riu.

— A última gente. — Allison rira. — Eu nunca transei no carro.

Dallas respirou fundo. — Olha, enche o copo que isso aí vai demorar... — O garoto rira, ignorando a cara de constrangido de seu namorado.

Scott fez um bico e trocou um olhar significativo com a morena quando ofereceu seu copo para ela, que rira ao piscar um olho, servindo-o de bebida antes de encher seu próprio copo. Stiles, por sua vez, olhou para a ponta do tênis, conferindo como estavam os salgadinhos na frigideira e roubou um assim que ele pareceu menos congelado.

— Que tal brincarhumpfs de outra coihumpfsa? — Stiles falou com duas bolinhas de queijo na boca.

Sophie dera risada antes de se pendurar no pescoço de Stiles e dar beijos estalados em sua bochecha repetidas vezes, fazendo com que o garoto se desequilibrasse por alguns momentos.

— Isso! Vamos jogar verdade ou consequência! — A morena comentou animada, mas logo depois uma expressão confusa se instalou em seu rosto. — Espera, a gente não deveria maratonar alguma série?

— Então vamos lá para a sala. — Dallas pegou a garrafa vazia de vodka e a colocou embaixo do braço, enquanto Scott despejava os salgadinhos num prato de plástico, levando-os consigo. O grupo se dirigiu até o outro cômodo, sentando-se em círculo no chão do loft.

Sophie sentou entre Isaac e Dallas, estes próximos de Claire, Allison e Scott, além de Stiles que decidiu por bem, se sentar ao lado de seu melhor amigo.

— Quem roda? — Scott perguntou e logo Sophie se apresentou para o fazer.

Para alegria de Sophie, a ponta da garrafa apontou para Claire e Scott. — Obrigada Jesus, que não vou começar!

Scott fizera beicinho, relaxando levemente os ombros. — Ahm... É verdade que você fez a Lydia corar? — O lobisomem ergueu de leve as sobrancelhas.

— Eita!

— Geeeente! — Dallas tapou a boca e riu.

Claire dera risada. — Que fique claro, eu nem coloquei a mão nela, eu só cheguei perto e fiquei encarando.

— Mas bem que queria botar a mão nela né. — Sophie comentou rolando os olhos o que fez Allianz rir.

— Ciumenta! — A caçadora morena comentou e a garota de olhos verdes respondeu-lhe mostrando a língua.

— Sou nada! — Sophie bufara e olhou medrosa para a garrafa, deixando um grito frustrado escapar. — Não, não, não! Roda isso de novo, caralho Claire! O Dallas não.... Eu vou chorar!

— Verdade ou desafio? — Dallas perguntou sorrindo abertamente para a amiga, o que fez Sophie choramingar de tristeza.

— Os dois são ruins o suficiente vindo de você. Mas vai, verdade

— É verdade que quando você está transando, você fala palavrão?

— Por que você pergunta algo que você já sabe?! — Sophie perguntou parecendo indignada e Dallas apenas riu alto enquanto todos esperavam pela resposta. —..... De vez em quando.

— Sim ou não? — Dallas provocou.

— Sim, caralho! — A morena fez uma careta irritada e encheu as bochechas de ar.

— Nunca pensei isso de você, Sophie. — Scott comentou, fingindo estar decepcionado e Stiles rirá nervoso e envergonhado ao seu lado.

Sophie girou a garrafa e soltou um suspiro de alívio, sorrindo maliciosa quando a mesma apontou para Isaac e Allison. — Eita...

— Verdade ou desafio? — A morena ergueu uma sobrancelha.

— Desafio. — Lahey a encarou determinado.

Allison mordeu o lábio. — Eu te desafio a beijar alguém que não seja seu namorado.

— Okay. — Isaac respondeu rindo de leve antes de olhar de lado para Dallas que estava com uma das sobrancelhas arqueadas e se inclinou para a frente, onde Allison estava.

A morena arregalou os olhos, surpresa e Isaac rira novamente juntando seus lábios aos dela de forma quase sutil, como se fosse um leve selinho, mas logo ele tratou de aprofundar o beijo.

— MINHA NOSSA SENHORA PROTETORA DO BRIOCO! —Sophie gritara.

Dallas arqueou a sobrancelha ao ver aquele beijo demorar um pouco demais. — Tá, tá, separa isso aí logo!

Isaac riu divertido ao se separar de Allison que o encarou com uma certa vergonha e logo depois desviou o olhar para a garrafa, nem mesmo esperando que o garoto voltasse para o seu lugar antes de girá-la.

— Danou-se! — Sophie riu.

Stiles, que até agora não se pronunciara, viu a ponta da garrafa apontar para si e.... Dallas, engolindo audivelmente quando encarou o sobrinho de Claire.

— Verdade ou desafio?

Stilinski respirou fundo. — Desafio.

— Nossa, ele está ousado hoje. — Dallas comentou levantando as sobrancelhas e sorrindo de forma sarcástica antes de continuar. — Eu te desafio a deixar a Sophie excitada sem beijar ela.

— É o que?! — Sophie comentou abrindo a boca em um pequeno "o", completamente chocada.

Stiles pareceu perder o ar momentaneamente e seu rosto adquiriu um tom rosado nas maçãs, embora ele se sentisse um pouco mais corajoso por conta das poucas doses de vodka. Por isso se levantou e foi até a garota Fletcher, ajudando-a a ficar de pé para sentá-la no pequeno sofá puído de dois lugares.

— Gente... — Dallas riu sacana quando viu o tímido garoto magricela apertar a cintura de Sophie subindo sem um pingo de vergonha para um de seus seios levemente à mostra por conta do decote da blusa.

Claire os olhara com curiosidade, especialmente quando viu sua nova amiga abrir e fechar a boca antes de piscar repetidas vezes, como se lutasse para repreender um som que poderia sair da garganta.

Stiles se inclinou contra a amiga, beijando levemente o canto de sua boca antes de descer pelo queixo e finalmente chegar ao pescoço, roçando seu nariz naquela região e apertando mais uma vez o seio de Sophie que arfou e logo depois corou ao perceber que estavam todos encarando-os. Alguns como Allison, Isaac e Scott tinham um olhar divertido no rosto, já Dallas os encarava como se estivesse gostando do que estava vendo.

Quando o primeiro som que se assemelhou com um gemido escapou da boca de Sophie, Stiles saiu de cima dela com um sorriso tímido, sentando-se perto da mesma no sofá.

Eles jogaram mais algumas vezes, algo que pareceu ser constrangedor para Scott e Allison que tiveram que se beijar e para a própria ruiva que tivera que fazer um lap dance em Sophie, antes de finalmente decidirem parar e assistir uma série qualquer que Claire presumiu ser de zumbis.

O grupo se aglomerou em volta da TV, comendo salgadinhos e conversando baixo entre si. Claire estava de braços cruzados, sentada no chão perto de Stiles quando percebeu dois pequenos acontecimentos próximos dela e do garoto: o primeiro era um beijo torto e embolado de Scott e Allison, e o segundo um beijo triplo entre Dallas, Isaac e Sophie.

Claire ergueu uma sobrancelha e trocou um olhar com Stiles, que parecia constrangido demais para falar alguma coisa. — A gente sempre pode trocar de série. — Comentou divertida.

— Me parece uma boa ideia. — Stiles comentou rindo de leve, olhando mais uma vez para os três adolescentes juntos em um canto da sala antes de voltar sua atenção para a TV.

O que aconteceu de fato foi que, em mais ou menos quinze minutos de filme, Stiles tinha capotado ao seu lado com a cabeça encostada em seu ombro e Claire quase riu quando o garoto tentou abraçá-la, afastando-se de leve e trocando seu braço por uma almofada que Stilinski abraçou prontamente.

A ruiva não soube muito bem quando o filme e o loft desapareceram. Viu-se no banco de trás de um carro que cheirava a lavanda, presa ao cinto de segurança e num corpo menor do que seu próprio. Ergueu os olhos com curiosidade e viu uma massa acobreada de cachos no banco da frente, mãos delicadas de unhas longas de esmalte lilás firmes num volante escuro.

Era sua mãe. Lembrava de seus olhos claros, da boca vermelha e do sorriso sempre bondoso, mas não conseguia ouvir o que ela dizia quando pararam no farol. Claire sentiu-se numa bolha quando o som alto e metálico ecoou.

— Mãe? Mãe! Mãe! Mamãe! — Ela tentava gritar, mas parecia que sua voz não saía alta o suficiente para que ela escutasse. Viu a mão dela cheia de sangue e tentou, inutilmente se soltar do cinto de segurança. — Mamãe, acorda! Mamãe!

Ao conseguir soltar o cinto de segurança, Claire tentou alcançar o corpo já sem vida de sua mãe, deparando-se com sangue e as barras de ferro, uma que a atingiu em cheio no peito e a outra como se estivesse barrando o caminho dela, porém, um par de mãos a puxou para fora do veículo.

— Claire?

Escutou a voz dizer, mas tudo o que fazia era tentar alcançar sua mãe, até que os chamados ficaram mais altos e a imagem fora se dissipando em sua mente e ela viu onde estava: em pé, perto da porta metálica do loft com Derek segurando-a pelos ombros com o que imaginou ser um olhar de preocupação, mesmo que o irmão de Sophie nunca demonstrasse nada.

— Claire, você está bem?

Claire apertou os dois braços dele e piscou algumas vezes. — Sim... Ahm.... Eu acho que sim.

— Onde estava indo? — O mais velho perguntou um tanto quanto confuso, olhando para a porta de seu loft por alguns momentos antes de voltar a encarar a garota ruiva que parecia tremer em seus braços.

— Eu não sei... — Falou com sinceridade, repuxando os lábios em seguida. Sentiu gosto de lágrimas na língua e isso a deixou extremamente incomodada.

Viu os ombros de Derek enrijecerem levemente e ele suspirou. — Está tudo bem. — Falou, deixando que ela colocasse uma das mãos no rosto e o esfregasse. — Quer café?

— É... Hum, acho que seria bom. — A ruiva arriscou um sorriso.

O irmão de Sophie concordou, mantendo-se próximo a ela enquanto andava até a cozinha. Claire reparou nele quando se afastou, vestindo nada além de uma calça de moletom escura, completamente livre de vestimentas na parte de cima. Quando Derek se virou para pegar duas canecas no armário, a ruiva percebera a tatuagem em suas costas, além de seus ombros largos e aparentemente firmes.

Derek serviu o café morno numa caneca branca e a entregou para a garota, fazendo o mesmo com sua própria. — Eu.... Não pude deixar de ouvir.... Você estava chamando por sua mãe. — Falou, olhando-a de lado.

— É... Eu estava tendo um pesadelo. Fazia tempo que eu não tinha sonambulismo. — Admitira com nariz e a boca escondidos na caneca enquanto bebia o café amargo. — Deve ser estresse. — Comentou consigo mesma.

— Pode ser. — Derek concordou, passando a língua entre os lábios. — Quantos anos você tinha?

— Quando ela morreu?

— Sim.

— Onze. — Contara, aquecendo as mãos na caneca. — O problema, na verdade é que.... Às vezes me esqueço dela. De sua voz, até do cheiro. — Não soube bem o porquê de estar contando isso a Derek, mas ele não pareceu julgá-la, pelo contrário. — E me sinto terrível por isso. — Finalizou, optando por beber mais café.

— Me esqueço da minha mãe também. Mesmo que às vezes ela não deixe. — Ele riu fracamente. — Mas.... Algumas coisas pequenas vão sumindo com o passar do tempo.

— Quantos anos você tinha? — Foi a vez de Claire perguntar.

— Mais ou menos sua idade. — Ele disse dando de ombros, embora a ruiva pudesse perceber muito bem o maxilar travado e a expressão um pouco mais dura que ele adquiriu por alguns leves segundos, quase como se doesse falar sobre aquilo.

— Para de doer em algum momento?

Derek a encarou e Claire teve a sensação de estar olhando para um espelho.

— Ainda não sei se para, porque dói sempre. — O lobisomem suspirou.

Claire assentiu, criando os lábios antes de tomar mais um gole da bebida quente que parecia enviar energia para todo o seu corpo e suspirou, olhando para trás apenas para ver de relance algumas pernas jogadas no chão do loft e riu ao lembrar da noite anterior.

Derek seguiu o olhar dela e rolara os olhos, adquirindo aquela mesma expressão descontente que Claire aprendera que era o natural do lobisomem. — Vocês vão ter que limpar tudo. — Decretara, fazendo a garota ruiva dar risada.

— Vou começar por aqui, então. — Claire sorriu. — Obrigada.

— Por?

— Café e.... Companhia. — Ela comentou, colocando sua caneca na pia ao mesmo tempo que o lobisomem.

Derek a estudou por alguns momentos e o canto de sua boca se ergueu num pequeno sorriso.

— De nada.

Não aquela sem falhas, eu nunca fui             
Mas eu tenho os meus momentos, eu tenho meus momentos
Eu posso ficar um pouco bêbada, eu posso ser do contra
Mas nos dias bons eu sou charmosa pra caralho

(Moments – Tove Lo)              


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...