1. Spirit Fanfics >
  2. Helô e Stenio Para Sempre - 9 >
  3. 168 - A hora do encontro chegou

História Helô e Stenio Para Sempre - 9 - 168 - A hora do encontro chegou


Escrita por: hesparasempre

Capítulo 168 - 168 - A hora do encontro chegou


Sem ser notada, Drica entra no quarto que estava sendo usado pela delegada e encontra um amotoado de roupas sobre a cama. Sentada diante da penteadeira, Helô finalizava uma maquiagem leve e bem natural. Os cabelos soltos, brincos grandes na orelha e outras joias davam um ar poderoso a chefe de polícia.
— Mãe?
— Oi, meu amor.
— Onde você vai tão bonita assim?
— Drica, estou bem mesmo? Fiquei na dúvida se deveria usar essa blusa com essa saia.
— Você tá muito gata, delegada.
— Certeza? — Helô morde o próprio lábio inferior ao perguntar.
— Mãe, você vai sair com aquele seu amigo que meu pai tem ciúmes?
— Que amigo, Drica?
— O Otávio, aquele que o pai dele morreu ano passado. Meu pai odeia ele e não vai gostar de saber.
— Seu pai não tem motivos para sentir ciúmes do Otávio, isso é bobagem do Stenio. E não, não sairei com o meu amigo. Agora quer me deixar sozinha? Preciso fazer uma ligação antes de sair.
— Que misteriosa.
— Não tem mistério nenhum. Só quero falar com a Maitê.
— A Maitê estava aqui o dia todo. O que vocês duas tem tanto pra falar?
— Era só o que faltava na minha idade ter que dar satisfações para filho.
— Ai mãe... — a blogueira revira os olhos e caminha para a saída do quarto. — Você ainda não abriu isso? Tem "urgente" escrito.
— Caramba, esqueci completamente. Me dá isso aqui e vaza. Vai! Vai! Vai, Drica.
— Indoooo, mãe.

Sozinha, Helô suspira, precisa se acalmar. O estômago estava embrulhado e a ansiedade tomava conta dela como se estivesse indo em seu primeiro encontro.
— Nossa vida pode seguir ou mudar completamente depois dessa conversa. — ela cochicha para sua própria imagem refletida no espelho.
Na tentativa de distrair um pouco a mente e diminiur a ansiedade, senta na cama e decide abrir o envelope que havia ficado esquecido até aquele momento. Mas, depois de rasgar o papel, o corpo dela começa a tremer involuntariamente.
— Mais fotos. — sussurra, passando uma a uma.
Aquelas imagens não eram de ângulos iguais as do celular, uma terceira pessoa havia feito os registros. Diferente do celular, agora o rosto dele aparecia e claramente o advogado estava desacordado. Se outra pessoa olhasse talvez não percebesse, mas em alguns registros era nítido. A dor volta a atingi-la, agora além de ter certeza que ele era inocente e tinha caído em uma armadilha, doía muito pensar o quanto tinha sido injusta com o amado. Um flash daquela noite passa em sua mente ela se curva sobre o próprio corpo, o marido havia sofrido um trauma e ela não tinha percebido de imediado, ele fora violado, seu corpo usado. Tremendo, Helô passa mais algumas fotos e precisa correr para o banheiro, ajoelhando-se diante da privada, ela vomita tudo que estava em seu estômago.
Muitos minutos depois consegue levantar, escova os dentes e volta para o quarto, trancando a porta para ter certeza que ninguém mais veria aquilo. Ao sentar novamente na cama, começa a juntar todas aquelas fotos, precisava mostrar para Stenio e pedir perdão por tê-lo julgado e não ter acreditado nele de imediato. Porém, um papel entre as fotografias cai no chão. Ao pegá-lo, Helô fica zonza com o que estava escrito ali.


"A essa altura vocês devem estar separados, como previ. Fico feliz em saber. De qualquer forma, estou enviando essas fotos para pedir um favor. Para o bem de todos, mantenha-se longe dele. Se você é a pessoa mais importante da vida do Dr. Stenio, é exatamente quem ele deve perder. Esse homem me fez perder a minha família quinze anos atrás, destruiu minha vida e me fez passar esse tempo todo na cadeia. Agora estou livre, usei esse tempo no presídio para pensar como devo fazê-lo pagar por tudo que fez comigo. Isso não é uma ameaça, é um aviso. Não vejo outra saída, a única forma de fazê-lo sofrer o que sofri, é fazendo isso. Se o casamento acabar, prometo não vazar essas fotos na internet. Até porque perder a mulherzinha é o suficiente para destruir aquele canalha. Mas, se você insistir, posto as fotos e o país inteiro terá acesso a esse show de perversão. Nenhuma defesa vai conseguir limpar a imagem manchada do advogado sacana. Será o fim da carreira dele. Não quero nada além de uma verdadeira separação. Se tentarem me enganar, não serão apenas fotos, mas também vidas que pagarão. O filho de vocês ou quem sabe a blogueira... depende de você, Dra. Heloísa, está nas suas mãos. A doutora sabe o que deve fazer."

Ao final da leitura, Helô estava cega pela preocupação, horrorizada. A vida e integridade do marido estavam em perigo, algum insano o estava ameaçando e ela precisava fazer alguma coisa. Decide ler mais uma vez para entender, tudo estava muito confuso ainda. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...