1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. O fim de um começo

História Her - Camren - O fim de um começo


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


O último capítulo. Lembrando que vai ter segunda temporada. ❤ Se sentem pra ler esse capítulo. É meu único aviso.

Capítulo 62 - O fim de um começo


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - O fim de um começo

Chicago - POV off

Era uma manhã chuvosa quando Camila desembarcou em Chicago. Ela havia deixado absolutamente tudo para trás para correr a procura de alguém que a havia deixado. Simplesmente havia desaparecido da sua vida.

Não havia muito em sua mente, apenas o foco principal de agora. Encontrar Lauren e perguntar todos os seus porquês nunca antes respondidos. Talvez Camila só estivesse em busca de respostas e iria depender do que viria da outra mulher para enfim ela seguir sua vida.

O aeroporto estava um caos, mas não era como se ela tivesse bagagens. Nada além de sua bolsa de mão. Ela estava com um casaco groso de lã clara. Uma calça jeans escura. Seus saltos com solado vermelho e confortáveis. Caminhou rapidamente para fora do aeroporto esbarrando em pessoas e ao menos lhe veio a mente pedir desculpas. Ela precisava de um táxi que a levasse até o endereço no envelope vermelho.

Haviam carros particulares parados no desembarque, então um táxi pronto para sair. Ela gritou e correu até o carro. O vidro baixou. Ela quis sorrir, mas as dúvidas a invadiram novamente. Ela devia mesmo tomar um táxi ao endereço escrito no envelope?

Camila decidiu que sim. Ela entrou no carro e repetiu o endereço ao taxista. Respirou fundo. Fechou os olhos por segundos e sentiu quando o carro se movimentou. A chuva lá fora caía cada vez mais forte. O céu tomado pelo cinza como se o dia estivesse preto e branco para todos.

Ela amava dias chuvosos. O barulho da chuva. O clima frio. A preguiça que invadia o corpo para fazê-la apenas querer um copo do seu café em mãos, um livro ou um dos seus filmes favoritos e nada mais.

O dia chuvoso de hoje lhe era diferente porém. Ela não estava com a sensação confortável de sempre. Foi como olhar pela janela, ver as gotas grossa baterem contra o chão lá fora, o céu cinza e os trovões gritarem por todos os lados fazendo quase o chão tremer. Ela sentiu medo. Medo de ter agido por impulso. Por ter feito a escolha errada. De não realmente saber o que estava fazendo.

Bem, quem seria louco o suficiente para abandonar o próprio casamento e fugir atrás de respostas com alguém que o havia abandonado? Não creio que eu teria tal coragem, mas Camila respirou fundo outra vez. Ela tinha que estar segura de si novamente por pelo menos um dia. Era tudo ou nada.

Seu percurso demorou 40 minutos até que o taxista estacionasse em frente a um grande edifício. Camila pôde dizer se localizar em um bairro rico. Ela segurou a bolsa com firmeza contra o próprio corpo. Ofereceu uma nota de 50 ao homem e desceu do carro, correu até a entrada do edifício. Um rapaz a atendeu.

- Bom dia. Como posso ajuda-la? – Ele perguntou quando ela se aproximou mais do balcão. Lembrou do antigo apartamento que Lauren tinha em Miami, esse porém, parecia três vezes mais caro. Ela sorriu gentilmente.

- Eu estou procurando Lauren Jauregui. – Pronunciar seu nome depois de tanto tempo em voz alta foi cortante em sua garganta. Ela engoliu a saliva com dificuldade. O rapaz sorriu de volta.

- Bem, ela não se encontra no momento. Deixou o apartamento faz alguns minutos, mas...

- Eu posso esperar? – Perguntou quase como se implorasse pra ficar. O rapaz pareceu confuso.

- Ahmm... Você não vai cobrar nada a ela, certo? – Ele riu após a pergunta.

- Não. Eu sou uma velha amiga de Miami. Estou pela cidade e realmente gostaria de falar com ela. Tem algum lugar onde eu a possa esperar? Por favor! – Pediu novamente. Ele suavizou a expressão como se pensasse sobre algo enquanto olhava nos olhos dela.

- Bem, Sra. Jauregui não gosta de visitas inesperadas, mas já que diz ser amiga de longa data e viajou de Miami até aqui, creio que possa aguardar na aérea de recepção. – Indicou a uma área não muito atrás dela. Haviam sofás, uma mesa com revistas, um pequeno bar de recepção com café, chás e alguns biscoitos e doces e outros móveis e objetos de decoração. Era quase como um hotel, ela pensou.

- Você sabe dizer se ela vai demorar? – Perguntou novamente. Ele pareceu pensar outra vez. Olhou o relógio no pulso.

- Na verdade, ela não costuma sair nesse horário nesse dia da semana, então infelizmente não poderei lhe ajudar com essa informação. Me perdoe. – Deu um sorriso fraco, mas ainda muito simpático. Camila sorriu de volta e o agradeceu antes de caminhar na direção dos sofás da recepção.

Ela ocupou um dos sofás. Estava encarando a porta principal do edifício. Quase rezando para que Lauren voltasse. Havia algo martelando em sua mente. Por que o rapaz da recepção a chamou de senhora e não senhorita como antes? Ela havia casado talvez? Sua cabeça latejou por não ter dormido no avião e ter muita coisa em mente. Por hora ela já havia perdido o próprio casamento. Tentou não buscar o celular em sua bolsa e o ligar para obter notícias. Isso a deixaria mais nervosa.

Se serviu de 3 xícaras de café. As pernas inquietas enquanto ela mexia os dedos um contra o outro ou apenas segurava firme sua bolsa contra o corpo para se sentir mais segura.

Infelizmente as horas não voaram para ela. O relógio grande ao lado da TV parecia estar parado. Os ponteiros mal se moviam. Ela ficou mais inquieta quando seu estômago começou a reclamar de fome. Camila correu para alguns biscoitos e café. O rapaz da recepção a observando o tempo inteiro.

Deram duas da tarde. Camila parecia exausta no sofá. O corpo doía talvez um pouco menos que sua cabeça. O rapaz percebeu seu incômodo.

- Já a espera a bastante tempo. Tem certeza que deseja continuar aqui? – Perguntou ao se aproximar dela.

- Sim. E-eu não... Eu preciso mesmo esperar ela voltar. – Camila disse nervosa.

- Não quer ligar pra ela e saber quando ela volta. Talvez ainda não saiba que está aqui. – Ele parecia preocupado. Ela quase desesperada.

- Eu n-não tenho... Queria fazer uma surpresa. Não pode ligar e perguntar? – Levantou do sofá e o encarou esperando por uma resposta. Ele a olhou estranho.

- Posso ligar, claro. Você já não esteve aqui? – Outra pergunta. Camila franziu as sobrancelhas. Era óbvio que ela nunca havia estado ali, mas não seria uma vantagem que ele pensasse a ter visto antes?

- Sim. Eu já estive aqui. – Falou firme. Ela teria que permanecer e esperar. Não podia correr de volta pra casa sem as respostas que precisava.

- Acho que lembro de você. Esteve com a Sra. Jauregui em novembro, certo? – O rapaz sorriu e caminhou para o seu balcão. Camila concordou com ele, é claro. – Me perdoe por não ter lembrado de você. São tantas pessoas, as vezes não podemos lembrar de tantos rostos.

- Não precisa se desculpar. Eu entendo, mas fiquei um pouco desapontada por não ter lembrado de mim e devo confessar que pensei que tivesse trocado o cara legal da recepção. – Ela deu um sorriso mais caloroso. Ele respirou fundo e sorriu de volta.

- Bem. Perdoe-me mesmo assim. Já que realmente já esteve aqui com a Sra. Jauregui, posso lhe dar uma chave extra do seu apartamento e a esperar lá enquanto ela não volta. Parece cansada. – Camila quase chorou em ouvir a notícia. Ela poderia mesmo subir até seu apartamento e esperar lá? Talvez estivesse delirando. – Vou lhe dar a chave e ligar para lhe informar que a espera. Você lembra o andar certo?

- Certo? – Sorriu nervosa. Ela não fazia a mínima ideia, mas pensou que se tivesse que parar e todos os andares e tentar abrir todas as portas, ainda assim valeria a pena.

- A cobertura não é tão difícil de esquecer. – Sorriu largo e a entregou uma chave pequena vermelha. – Vou informa-la que a aguarda em seu apartamento. Importa-se apenas em me informar seu nome para que e a comunique?

- Diga apenas que sou uma velha amiga. Quero manter a surpresa. Ela talvez descubra provavelmente. – Segurou a chave com tanta força na mão, que talvez tivesse marcado sua pele com o contorno dela. Respirou fundo e agradeceu o rapaz antes que ele tirasse o telefone do gancho para fazer a ligação.

Camila praticamente correu para o elevador. Ela pressionou o botão para a cobertura e viu as portas se fecharem e o elevador se movimentar a levando cada vez mais alto.

Sabia que Lauren não iria a estar aguardando no apartamento, mas mesmo assim seu coração acelerou e ela se sentiu nervosa demais em apenas estar cada vez mais próxima da outra mulher.

O elevador parou. As portas se abriram. Havia um corredor pequeno até essa porta enorme de madeira cara. Ela soube que era verdadeira apenas pela cor e espessura grossa. Encaixou a chave na porta e girou. A porta abriu. Seu coração bateu mais uma vez forte contra o peito.

Empurrou a porta, que silenciosamente revelou a entrada para o apartamento. Camila nunca pôde realmente ver como Lauren gostaria de decorar seu apartamento, ela havia a deixado antes disso, mas agora estava tudo aqui. As paredes em cores escuras, mas suaves deixando um ambiente limpo. Os móveis de extremo bom gosto. A enorme parede de vidro após a sala ampla, dando uma visão deslumbrante da cidade. Ela não estava na cobertura mesmo? Lauren havia alcançado o topo. Ela soube disso quando observou troféus na estante de madeira da sala. Era tudo tão limpo, sofisticado, tinha uma alma em tudo o que ela observava. Tudo era ela. Lauren.

Teve que usar o banheiro minutos depois de esperar observando a vista. Ela estava ali fazia um hora mais ou menos. Não teve certeza. E não teve certeza mais de nada também, quando deixou o banheiro e voltou para a sala. Lauren próxima a porta ainda e a encarando como se tivesse acabado de ser atingida por um tiro.

Seus olhos verdes piscaram rapidamente forçando sua mente a voltar a realidade que ela pensou ser fantasia. Lauren permaneceu parada como se estivesse em choque. Camila não foi muito longe.

Lauren apertou a mandíbula. Fechou a porta atrás de si e deu alguns passos a frente em direção a sala. Camila a seguindo com o olhar. Elas não disseram nada por longos minutos até que a impaciência vencesse Camila.

- Lauren... – Ela teve medo de pronunciar seu nome outra vez enquanto ela a encarava nos olhos. Como era ser observada pelos planetas verdes novamente?

Lauren por sua vez, não falou absolutamente nada. Os olhos desceram pelo corpo da mais nova provando a sua mente que Camila estava realmente ali a sua frente. Ela respirou fundo. Fechou os olhos e os abriu poucos segundos depois. Camila ainda estava ali. Era real, não era?

- O que faz aqui? – Sua voz grave cortou o ar. Camila sentiu o corpo tremer. Os arrepios se espalharam pelo seu corpo. O ar deixou rapidamente seus pulmões.

- Precisamos conversar. – Camila estava tentando parecer confiante, mas onde diabos ela havia enfiado a cabeça para pensar que tinha coragem o suficiente para fazer o que estava fazendo?

- Não temos o que conversar. – Lauren se contrapôs. Camila deixou a surpresa expressa no rosto durante apenas 2 ou 3 segundos. Tentou lembrar das perguntas as quais queria as respostas. Os porquês aos quais veio atrás.

- Nós temos sim. E muito. – Foi firme. A voz não lhe falhou. Ela quis agradecer por isso. Precisava ser firme mesmo que sentisse as penas tremerem sobre os saltos.

- Não deveria estar em um casamento? – Lauren relaxou os ombros. Tirou o casaco grosso e escuro que vestia. Camila observou cada movimento.

- Sim, mas não estou. Na verdade, eu já perdi meu casamento a essa hora. – Respirou fundo. Tentou ler algo no rosto da mais velha. Lauren parecia alguém que ela já não podia ler.

- E por que perdeu seu próprio casamento? Não vejo motivos para estar aqui. –  Em passos firmes, Lauren passou por Camila em direção a outro cômodo do apartamento. A cozinha como ela pôde observar.

- Talvez não os veja ainda, mas eu vim aqui certamente por algum motivo e eles são respostas. – Acompanhou os passos da mais alta. Lauren abriu a geladeira e tirou uma garrafa de água. Buscou uma taça no armário e despejou o líquido na taça antes de dar um gole.

- Respostas? Sobre? – Encarou Camila outra vez. Ela havia tremido sobre os saltos novamente. Como infernos ela seria sempre tão fraca aos olhos verdes da outra mulher?

- Você me enviou uma carta e eu tenho perguntas sobre isso e quero que me responda. – Tentou puxar o ar para dentro dos pulmões novamente, mas parecia ser tão difícil. Ela sentiu o corpo aquecer quando percebeu que seus olhos estavam presos um aos outros por mais que 5 segundos.

Lauren desviou o olhar. Deu três goles na água em sua taça. Respirou pela boca. Não conseguiu focar o olhar em Camila tão rápido quanto queria.

- Então pergunte. – Tentou ser firme. Conseguiu ter seu controle de volta e por hora, ela quase dominou Camila por alguns segundos também. Foi a vez da menor desviar o olhar.

- Por que você resolveu aparecer só agora? Depois desse tempo todo? – Camila a perguntou. A voz lhe falhou um pouco. Lauren não se importou.

- Eu apareci? – Deu um riso curto com a respiração. – O que quer dizer com apareci?

- Lauren, pare com essa merda toda e me responda de uma vez. Eu não vim aqui para você ficar desviando das minhas perguntas. Quero que me responda de verdade. – Camila alterou a voz. Ela elevou o nível da conversa. Lauren não tirou os olhos dela. Camila impaciente com a sua demora. - Lauren!

- Eu só te enviei uma carta. – Tentou dar de ombros. A menor respirou fundo com os olhos fechados. Lauren iria ser difícil.

- Não poderia ter enviado nada antes? Tinha que ser no dia do meu casamento? – Ela perguntou mais uma vez. Lauren riu irônica. Desviou o olhar. Colocou as palmas das mãos abertas sobre a bancada da cozinha. Camila observou cada detalhe rápido que pôde até encontrar seu olhar novamente.

- Eu estava te desejando felicidades. Foi só isso. – Deu de ombros. Camila revirou os olhos. Lauren sorriu da sua impaciência.

- Você está falando sério? Me escreve tudo aquilo e a única coisa que isso significar é que você espera que eu seja feliz? De verdade? – Sua voz era firme agora. Ela sentiu mais confiança para falar. Camila lembrou, ela era tão mulher como a mulher a sua frente. Ela havia crescido o suficiente agora. Lauren a demorou para responder.

- Sim. – Falou simplesmente. Camila serrou o olhar em sua direção. Lauren parecia uma estátua.

- Você disse que sentia a minha falta. O que isso significa? – Dessa vez Camila teve mais medo da resposta. Ela não a perguntaria isso agora, mas apenas precisou.

- Exatamente o que eu quis dizer. – Lauren deu de ombros outra vez.

- O que diabos você quis dizer? Diga, eu estou aqui. Não era isso que você queria? – Ela quase gritou. Lauren a olhou confusa. A cabeça inclinou levemente para o lado direito.

- Eu escrevi que sentia a sua falta, não que a queria de volta. – Falou ainda parecendo confusa. Camila havia sido atingida por uma bomba nuclear agora. Ela não a queria de volta?

- Então por que me enviou essa maldita carta jogando todas essas coisas na minha cara me fazendo pensar que você me deveria respostas? –  Sua voz tremeu. Os olhos com lágrimas. Ela segurou o choro.

- Eu já respondi isso. Queria te desejar felicidades. – Outra vez a mandíbula da mais velha estava tensa. Ela respirou fundo e engoliu o seco. – Desculpa ter te feito vir até aqui. Você entendeu errado.

- Não!! – Camila gritou. Fechou os olhos e respirou fundo enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto. Lauren olhou as próprias mãos. – Por que tem que me fazer parecer louca e culpada sempre?

- Eu nunca quis que se sentisse assim, Camila. – Lauren falou menos de segundos depois de ouvir as palavras dela. – Eu não queria que tivesse se culpado por eu ter escolhido ir embora. Eu não era boa o suficiente pra você. Estava acabando com a sua vida e uma hora ou outra você perceberia isso e eu não queria me ferir por ter me deixado.

- E em vez disso você me feriu me deixando. Você podia ter dito. Eu esperei por quase um ano. Eu não tinha a mínima ideia de onde você estava. – A voz dela já não estava sobre seu controle. As lagrimas tão pouco, elas escorriam livres. Lauren pareceu tentar controlar as próprias lágrimas também.

- Eu nunca quis que fosse assim, mas não vi outra saída. Não pude olhar em seus olhos e dizer que iria embora. Eu não iria conseguir. Foi a minha única opção. Eu nunca fui boa o suficiente pra você. – Lauren passou as mãos levando o cabelo para trás. Ela não esperava essa conversa. – Eu não era forte, Camila. Eu fui covarde em te deixar, mas eu fiz para o nosso bem. Olha você agora. Você está formada, não está? Estava prestes a casar e...

- Você não podia fazer isso. – Camila caminhou de volta para a sala sozinha. Lauren correu atrás dela.

- Eu não pedi para vir atrás de mim. – Sorriu triste. – Queria que soubesse que eu estava a deixando livre para sempre. Que tudo o que eu sempre quis foi vê-la feliz. Eu nunca agi certo com você, foi o mínimo que eu pude tentar agora. Ser alguém melhor e te desejar felicidades com outra pessoa já que comigo você não conseguiria ser.

- Você nem ao menos sabe. Você não ficou para tentarmos. Pensei que você tivesse mudado, mas parece ser a mesma. Pelo menos conseguiu o maldito apartamento na cobertura que queria. Onde estão as mulheres a sua volta? – Camila gritou irritada. Lágrimas escorreram dos olhos verdes. Lauren tinha um nó na garganta.

- Não tenho nenhuma mulher a minha volta. Eu nunca consegui. Soube que seguiu em frente, mas eu não consegui. Eu nunca pude. Te procurei em todo mundo e acabei percebendo que só existe você, então parei de procurar. Ninguém foi interessante o suficiente durante esses anos todos. – Ela disse envergonhada por deixar sua mente falar. Queria que Camila voltasse pra casa e vivesse a sua vida, mas ao mesmo tempo esteve feliz por finalmente a encontrar.

- Você não passou esse tempo todo sem se relacionar com ninguém. – Camila riu como se não estivesse sendo atingida forte por dentro a cada segundo.

- Claro que não passei, mas nunca me envolvi com ninguém de verdade, porque nunca pareceu certo, nunca era o suficiente para eu conseguir... Te esquecer. – Sua voz estava tão fraca após sua pausa que ela quase não teve certeza que Camila tivesse ouvido, mas ela tinha.

- Você deveria ter voltado em 6 meses. Nós teríamos ficado bem com o tempo. – Ela balançou a cabeça negativamente. Lauren pressionando os lábios para não desabar em choro.

- Eu não soube o que fazer. Desculpas. - Disse depois de uma pausa silenciosa entre elas. – Me desculpe. Eu nunca quis te machucar. Queria te ver bem, feliz, forte para tomar suas próprias decisões.

- Felizmente eu fiz, mas você me machucou novamente quando enviou a carta e me fez vir até aqui, apenas para me fazer sentir idiota como antes. – Camila limpou as lágrimas na manga do seu casaco de lã.

- Você não deveria ter vindo, Camila. Entendeu tudo errado. – Lauren respirou fundo tentando fazer as lágrimas cessarem.

- Obrigada por me informar agora. Entendi a sua mensagem, mas acho q já é tarde demais pra mim. Eu perdi meu casamento, entendi sua mensagem errada e vim correndo até você pra perder tudo novamente. – Silêncio. – Estou indo embora.

Camila pegou sua bolsa no sofá. Lauren a assistindo em câmera lenta enquanto sua mente explodia na sua cabeça. Seus olhos se encontraram novamente. Camila tentou ser forte e não chorar. Lauren mais uma vez não soube o que fazer.

- Me desejar felicidades foi o único significado da carta? – Camila a perguntou uma última vez. Lauren engoliu a própria saliva com dificuldade. – Você não me ama mais?

Mais silêncio. Camila notou como Lauren estava tentando controlar seu corpo. Como as veias em seu pescoço saltaram e sua mandíbula tencionou quando ela demorou a responder.

Camila encontrou suas respostas na franqueza naquele momento. Encarou o verde profundo dos olhos daquela mulher. Ela se enxergou através deles. Lauren a amava e por isso estava a deixando ir, mas Camila também ainda a amava e estava tão presa a ela, que a coisa coerente na sua cabeça louca por Lauren, foi viajar no dia do seu casamento, abandonando tudo e todos, para buscar a resposta que queria ouvir.

- Eu te amo... muito! – Lauren a respondeu. Deixou que Camila a lesse novamente como ela a estava lendo também.

Havia dor entre elas, mas o amor tinha sido sempre o mais forte. Mesmo depois de anos, de distância, de seus medos, de todos, a única coisa que as restaria uma para a outra era amor. Elas se pertenciam agora e sempre.
   


Notas Finais


Ai meu 💔💔!! Deixa eu dizer logo antes que vocês morram. Como vai ter uma segunda temporada e eu quero que vocês leiam mesmo, deixei esse ponto de interrogação no fim dessa temporada. Vocês terão que esperar e ler a segunda para saber o rumo que vai seguir a vida delas. 😎

Eu nem sei mais o que comentar sobre esse capítulo, porque doeu, chorei, sorri, fiquei feliz e quis deixar vocês curiosos mais uma vez. Espero não ter decepcionado muita gente. Se eu tiver, mil perdões!!

Segunda temporada não vai ter tanto drama não. É a única coisa que vou dizer, mas é claro que um draminha aqui e ali ainda vai estar presente, até porque é uma história de drama.

Eu quero agradecer novamente a todos vocês que acompanharam até o fim. A quem comentou, postou suas teorias, me incentivou a escrever mais e mais e postar bem mais rápido do que eu costumava fazer na minha primeira fic no Wtt.

Amo cada um de vocês 🐙 por terem feito parte dessa primeira parte da história e terem se animado e me animado a escrever uma segunda temporada. (eu nunca fiz isso antes) Quero que saibam que o tamanho da minha gratidão por vocês lerem a história, não pode ser medido jamais. É infinito!

Vocês são FODAS!! No melhor sentido da palavra. Os melhores leitores sim!! E suas teorias são maravilhosas. Obrigada por compartilharem isso também!!

Muitas vezes eu postei capítulos sendo que meu dia não estava muito bom, mas postava na intenção de fazer o dia de alguém melhor, mesmo com todo o drama da fic, então vocês vinham nos comentários e literalmente salvavam o meu dia ruim. Eu sempre vou sorrir ao ler seus comentários!! Vocês são a parte mais importante de qualquer projeto de fanfic, porque sem vocês, não temos apoio, não temos incentivo, não temos nada. Essa fanfic é feita para vocês e vocês são os melhores presentes que os autores podem ter! ❤❤❤❤

Nos encontramos na segunda temporada de Her. Vou tentar reativar ou voltar a usar meu twitter para me aproximar de vocês e sempre avisar sobre algo.

AVISO!!! Segunda tempoda já começou. É só seguir no meu perfil e começar a ler Her (2 temporada). Estou ansiosa para ver todos vocês lá.

Se cuidem sempre!
Espero que estejam bem e seguros!!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...