1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiro de Salazar,SOU EU. >
  3. Primeiro dia em Hogwarts

História Herdeiro de Salazar,SOU EU. - Primeiro dia em Hogwarts


Escrita por: MikaxuWeasley

Notas do Autor


oiiiiii,Capitulo meio curto so pra falar do primeiro dia de hogwarts.
Espero que gostem.
Bjssssssss

Capítulo 6 - Primeiro dia em Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Herdeiro de Salazar,SOU EU. - Primeiro dia em Hogwarts

Acordei bem cedo,olhei no relogio ao lado de minha cama: 05:50 da madrugada.Uaauuuu nunca acordei tão cedo assim.
Foi direto para um bom banho,vesti uma coisa mais simples: uma blusa cinza com a bandeira da Austrália da frente,uma calça jeans preta e uma sapatilha preta com lacinho tambem preto.Fui descendo as escadas e deu de cara com um loirinho no salão comunal.

-Malfoy?acordado a essa hora?

-Sim e sim.Você tambem está,então não esta em condições de falar nada.

-ok,verdade.-Falei com um ar de "ok voce venceu".

-Quer dar uma volta pelo castelo?

-Quero sim!!-Falei entusiasmada.Um dos meus maiores sonhos era conhecer o Draco,E agora eu posso.To Pirano.
Fomos em direção aos jardins de Hogwarts,achamos um lugar legal e nos sentamos lá.

-Então....Está gostando de Hogwarts??-perguntou ele,ja que estavamos em um silencio constrangedor.

-Bem...Estou gostando muito...Ate agora.E você?

-Também estou....Até agora também.Está sendo aqui que estou encontrando um amigo,que acho que vai ser muito importante pra mim,ja é na verdade.

-Quem é?-Perguntei curiosa.Nessa hora ele abaixou o rosto.

-Você!!-Falou ele envergonhado.Na mesma hora corei de vergonha.

-Hã.....Você também é importante pra mim Malfoy, foi a primeira pessoa que conheci aqui.-Falei meio envergonhada.-Então sua primeira aula é  com quem?

-Minerva,aula de Transfiguração.

-A minha também!!!

-Vamos para o salão principal??Acho que já serviram o café.-Falou ele se levantando e estendendo a mão para mim.

-Claro,vamos.-Disse pegando em sua mão,que era muito macia devo dizer.

Chegamos ao Salão Principal,todos os alunos estavam lá tomando café.Todos os olhares foram direcionados a nós,só ai percebi que ainda estavamos de mãos dadas.Soltei da mão dele imediatamente e fui para a mesa da Sonserina,seguida por ele.
Me sentei ao mesmo lado de Blásio,que disse:

-Então,onde os pombinhos estavam?-Automaticamente dei um tapa em sua nuca dizendo:

-Não somos um casal,Blázio.

-Ok,acredito.

Acabamos de lanchar e fomos para a aula de Trasfiguração,eu,Draco,Pansy,Crabbe, Goygle e Blázio.Mas antes todos fomos colocar nosso uniformes.Chegando lá vimos que era aula em conjunto com a Grifinoria,e tinhamos que fazer duplas
Eu e Pansy nos sentamos juntas.

-Hoje vocês terão que transformar esse alfinete em um palito de dente.
asim que tentei consegui,eu e a Hermione Granger.
Depois tivemos aula de feitiços,fizemos uma agulha voar.Novamente eu e Hermione Granger.

Eu estava indo em direção ao Salão Principal almoçar quando ouço pessoas falando.......

#ContinuaProximoCapitulo.


Notas Finais


http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/50913569/id/fOs0n1EtQo2N1RhnjH9toQ/size/l.jpg.Link da roupa.
Espero que tenham gostado da capitulo de hoje.
Bjssshttp://www.polyvore.com/look_para_fics/set?id=50913569


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...