1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Fodaaa-se

História Heroes - Fodaaa-se


Escrita por: OTB

Capítulo 2 - Fodaaa-se


Luana: -Se você pegar uma fruta e colocar seu sangue, a substância vai estar na fruta, não em você.

Lysandre: -Que inteligente...

Marry: -Vou tentar, quem sabe eu também ganho poderes haha.

Eu: -Pronto, vamos aparecer logo antes que notem que sumimos. -Falei guardando o pano limpo e jogando a água cheia de sangue.

Saímos e nos sentamos em um banco mais afastado comendo uma goiaba.

???: -Com licença, sabe aonde é a diretoria?

Marry: -Vá pro pátio, depois vire a esquerda.

???2: -Obrigado, eu sou o Tarik, mas me chamam de Pac.

???3: -Sou o Mike

???: -E eu me chamo Rafael, mas muitos me chamam de Cellbit.

Luana: -Me chamo Luana

Marry: -Sou Marry, e esse é o Lysandre e a sua irmã -gêmea Andelyne -Falou apontando pro Lys e eu.

Mike: -Bom, a gente ja vai, tchau -Eles foram embora.

Andelyne *Pensando*: Eles vão se ferrar muito.

Lysandre: -Andy! -Ele ficou estalando os dedos na minha frente.

Eu: -Hã? Que foi?

Marry: -Tava pensando no crush? Haha

Lyasandre: -Que história é essa?

Luana: -O namoradinho dela ué.

Eu: *Facepalm* -Que namoradinho?

Lysandre: -Isso mesmo, que namoradinho?

Eu: -Eu também não sei Lys.

Marry: -É um namoro escondido.

Eu: -É, tão escondido que nem eu sei.

Lysandre: -...

Luana: -Bom, eu tenho que resolver umas coisas... Adeus, nos vemos daqui a pouco.

Marry: -Cara, se eu tiver poderes, quero que seja de fogo! Seria tão foda!!! -Eu ri e encostei minha cabeça no ombro do Lysandre, criançu alto.

Eu: -Hum... Vamos ver aqueles novatos? -Lys assentiu e puxei os dois para a diretoria.

Espiamos pela janela e os três garotos pareciam estar com medo enquanto alguns seguranças iam até eles com seringas.

Abri a janela devagar e joguei uma pedra no diretor, antes que eu pudesse me abaixar, um dos seguranças brotou atrás de mim e me segurou pelo pescoço.

Chutei o Lysandre e a Marry para longe e o segurança me levou para dentro e me jogou aos pés do diretor.

Eu: -O-Oi Francis... -Ele olhou para mim sério o que me fez me encolher.

Eu: -As chicotadas não... -Ele pegou a xicara do café dele e se agachou na minha frente.

Francis: -Quem é rebelde, é punido querida Andelyne -Ele derrubou o café nas minhas costas o que me fez gritar, logo em seguida ouvi um som meio estranho de alguém tentando não gritar, ai não! Esqueci do Lysandre!!!

Eu: -Desculpe! Desculpe! Desculpe!!!! -Me encolhi mais ainda.

Cellbit: -Esta machucando ela! -Um segurança me pegou e me puxou para fora da diretoria.

Suspirei e vi a Marry vindo na minha direção enquanto o Lysandre se apoiava nela.

Eu: -Gomene... -Ela começou a brigar comigo enquanto me arrastava para longe da diretoria.

Fiquei gemendo de dor junto com o Lysandre por causa das queimaduras de café que ardiam muito.

Marry: -Você precisa parar de se meter em confusão assim! -Murmurei um "Foi mal" enquanto ela enchia mais um balde de água.

Lysandre: -Você é realmente muito imprudente Andy -Soltei um leve sorriso e levantei minha mão até seu cabelo acariciando de leve.

Eu: -Faz parte do meu charme -Marry jogou a água lentamente em mim me fazendo gritar com a dor.

Depois de alguns minutos, a dor foi passando pouco a pouco mas demorou mais tempo para que eu pudesse me manter em pé.

Marry: -O que foi que deu em você para fazer isso? -Dei de ombros vendo o trio de novatos andando na nossa direção.

Lysandre: -Melhor irmos para o nosso quarto Andy... Esta quase na hora do almoço -Falou me puxando para perto de si o que me fez dar uma leve risada.

Marry: -Ciumento atacando -Ela riu e eu a acompanhei.

Cellbit: -Ham... Andelyne? Você esta bem? -Olhei ele e assenti sorrindo enquanto o Lysandre me envolvia em seus braços.

Marry: -Não se preocupem com ele, é ciumento assim mesmo -Falou cruzando os braços.

Mike: -Esse acampamento é estranho... -Marry e eu nos entreolhamos meio receosas se contamos ou não.

Eu: -Não é um acampamento... Vocês vão viver aqui até morrerem -Os três arregalaram os olhos prontos para entrar em desespero.

Marry: -Não entrem em desespero!

Lysandre: -Aqui não é tão ruim quanto pensam...

Cellbit: -Como não é ruim!?!? Eu quero sair daqui agora mesmo!

Marry: -Eu to contigo! -Ela levantou a mão animada, eu mereço mesmo...

Os dois começaram a conversar isolados em um canto e o Lys pareceu levemente aliviado.

Mike: -Mas o que...? -Eu ri e vi a Luana indo na nossa direção acenando e o vi também o Mike quase babando ali.

Ele começou a puxar conversa com ela e os dois foram embora conversando.

Eu: -Lys eu vou impedir que a Marry e o Rafael façam alguma besteira -Falei me soltando dele e indo até os dois.

Eu: -E ai cambada! O que estão tramando? -Falei assustando os dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...