1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Treta todo dia

História Heroes - Treta todo dia


Escrita por: OTB

Capítulo 6 - Treta todo dia


Francis: -Eu não fiz nada -Ele sorriu e se retirou da sala.

Senti uma facada nas costas, literalmente. Mas não havia nada.

Enquanto eu gritava de dor, eu não tinha ferimento algum...

Eu já sei!

Estou sentindo o que o Lys sentia quando foi torturado... Oh, coitado!

Mesmo depois de toda a dor que sofreu... Ele não hesitou em passar por isso de novo se fosse para me proteger.

Comecei a chorar e o abracei forte, sentindo a leve dor que ele teve do aperto então logo o soltei.

Eu: -Lys... Você é meu herói -Falei sorrindo e ele não pareceu compreender, mas ficou quieto.

Lys: -O que aconteceu com você?

Eu: -Senti o que você sentiu na tortura -Ele pareceu levemente assustado e eu apenas ri.

Ouvimos gritos vindo do lado de fora... Será que...

Meus amigos! Não!

Me levantei devagar e Lys me olhou confuso. Para andar até a porta, tive que me apoiar na parede.

Quando cheguei, a porta estava trancada, comecei a força-la para abrir mas acabou que não deu certo.

Meu irmão entendeu e foi me ajudar, e parecia estar dando certo... Claro, ele é incrivelmente forte, esta esperando o que?

Quando conseguimos, nós nos ajudamos a andar procurando a cela do povo todo.

Encontrei Luana, Mike e Pack... Mas onde estão Marry e Cellbit ?

Os gritos continuavam e meu medo aumentava cada vez mais... Espero que não sejam eles... Por favor não sejam eles.

Corri até o barulho e vi Marry num canto encolhida e Cellbit gritando enquanto era torturado.

Chutei a porta com tudo mas não deu certo, peguei uma chave ali perto e abri a porta facilmente... Que sacanagem.

Dei um soco no torturador e eu e ele começamos uma briga enquanto Lys tirava os dois dali.

Saí dali cheia de machucados, mas ele saiu com mais.

Procurei meus amigos desesperadamente, não sabia onde eles tinham se escondido... Mas precisamos dar um jeito de sair daqui, depois de tudo isso... A tortura que eu e o Lys sofríamos, passou para os meus amigos e eu não posso permitir isso.

Me sentei em um banco afastado para descansar, estava muito cansada e ainda sentia o cansaço do meu Aniki.

Respirei fundo pronta para começar a procura novamente mas senti uma mão escura me segurar e tapar minha boca com um pano.

Comecei a me debater prendendo a respiração mas a pessoa era mais forte que eu.

Senti minhas forças se esvaindo e meu corpo ficando fraco... Meus olhos pesaram e eu apaguei.

Acordei em uma sala muito clara que fizeram meus olhos doerem, eu estava presa em uma camisa de força e as paredes eram cobertas de almofadas.

Eu não to loka!

Eu ri me levantando e me jogando contra uma das paredes.

Eu quero sair daqui, eu TENHO que sair daqui.

Comecei a chorar me jogando no chão, eu quero meu irmão aqui! Eu não quero ficar longe dele!

Eu não consigo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...