1. Spirit Fanfics >
  2. Historias 2019

História Historias 2019


Escrita por: Ajudante246

Fanfic / Fanfiction Historias 2019
Sinopse:
Era uma vez... Brincadeira. Não é uma historia de conto de fadas, as pessoas que por aqui passarem não tiveram a ajuda de fadas madrinhas, príncipes, magia nem nada disso não, tiveram apenas a imaginação, criatividade e a vontade de estar escrevendo.
Quando se é leitor você acha aquela historia tão incrível que chega a achar um absurdo ninguém mais ler ela e gostar tanto quanto você. Quando se é escritor você faz o melhor, o possível e o impossível para que todos gostem do que você faz com tanto amor. E quando se é leitor e escritor ai a pressão aumenta, você vê os erros, tenta não cometê-los e vai à fé e na coragem não é mesmo?
Mas hoje é seu dia de sorte, hoje vim ajudar você. Sim você que tem uma historia muito bacana e infelizmente ainda não é reconhecida (o), mas hoje mudarei isso. Vamos às apresentações, prazer Lívia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 921
Concluído Não
Categorias 1 Litro de Lágrimas (Ichi rittoru no namida), Aaron Taylor-Johnson, Abenobashi Mahou Shoutengai, Aikatsu!, Alan Walker, Alexander Skarsgård, Animes & Mangás, Franquia .hack, Histórias Originais, Mitologia Asteca, Sou Luna
Personagens Personagens Originais

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS

Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentação
0
10
754
 
2
A Rosa Branca
0
11
93
 
3
Found You
0
7
74

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.