1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Harry Potter >
  3. L e J

História Hogwarts Lendo Harry Potter - L e J


Escrita por: Gininha

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, boa noite gente espero que gostem de mais um capítulo, é só pra compensar a demora kk
Boa leitura!

Capítulo 7 - L e J


Os jardins de Hogwarts, para Harry, pareciam ainda mais bonitos vistos a luz do luar, as águas escuras do lago negro refletiam a luz da lua e as estrelas da noite era como um segundo do céu, só que na água, eram o convite perfeito para pensar em como sua vida mudara em apenas alguns dias.

- Como se sente Harry? - a voz calma de Dumbledore chegou aos ouvidos de Harry e ele nem percebeu que os dois haviam chegado abaixo de uma árvore perto do lago.

- Eu não sei exatamente - o garoto respondeu em quase um murmúrio.

- Harry eu quero que saiba que sobre o que descobriu esta noite, sobre a profecia, eu queria lhe pedir que não a leve muito a sério.

- Mais...Ela diz que nenhum poderá viver...

- Enquanto o outro sobreviver, certo Harry mais eu não quero que pense que deve fazer tudo sozinho entende, você tem seus amigos que querem lhe ajudar no que der e vier.

- Mais a profecia...

- Não a leve muito sério Harry e devo acrescentar que muitas outras revelações serão bastante surpreendentes para você nesta leitura e também, vou lhe pedir outra coisa Harry, não o julgue antes de tudo acabar.

- Eu não entendi professor...

- Você vai entender Harry, você vai entender tudo no momento certo sim?

Harry apenas concordou.

- Fico grato por entender Harry, sei que deve ter ficado com raiva por ter lhe escondido sobre a profecia e...

- Eu não fiquei com raiva professor - pelo menos Harry estava falando meia verdade.

- Isso é bom Harry - o diretor lhe olhou tão profundamente por cima dos oclinhos de meia-lua que parecia estar lendo sua alma - Era apenas isso e por favor, queira me desculpar o meu erro, nestes últimos cinco anos estive preocupado apenas com o seu bem-estar.

- Não tem problema professor - Harry lhe sorriu fracamente.

- Sendo assim - ele olhou para Harry com seu sorriso calmo - Boa Noite Harry

E ele saiu esvoaçando a sua capa roxa berrante com pequenos desenhos de luas amarelas.

- Harry!

Uma voz conhecida se fez presente e então Harry correu para dar um forte abraço em Sirius que tinha um largo sorriso no rosto.

- Parece um sonho - o moreno de olhos verdes disse sorrindo para o padrinho.

- É parece... - Sirius concordou, eles se sentaram abaixo da árvore caindo em um silêncio confortável - Harry?

- Sim?

- Está vendo estas inicias gravadas aqui? - o homem apontava para duas letras, L e J em meio a um coração torto que parecia ter sido feito a mão - Foi James quem fez na primeira semana de namoro dos dois, James nunca perdia a chance de convida-la para sair ele sempre dizia não, e por isso sempre discutiam.

Harry soltou uma risada baixa.

- Eles começaram a nomorar no último ano aqui em Hogwarts, James ficou radiante, ele gostava de a chamar de "meu lírio"

Sirius sorriu com a lembrança dos amigos.

- E como foi o casamento deles?

- Foi simples, apenas os mais próximos estavam lá, Lily estava linda - Sirius disse sorrindo tristemente - E Marlene então...

Harry viu que os olhos azuis de seu padrinho brilharam ao dizer o nome da mulher.

- Quem é Marlene? - Harry perguntou não contendo sua curiosidade. E então a expressão sonhadora de Sirius se fechou e assumiu uma triste.

- Uma amiga nossa - ele respondeu com uma voz distante como se estivesse se lembrando de algo muito triste do passado. E então Harry decidiu que deixaria esse assunto para depois, essa moça deveria ter sido alguém muito importante para seu padrinho.

- Sinto falta deles, queria que estivessem aqui do meu lado - o moreno murmurou depois de mais alguns minutos de silêncio.

Sirius pôs uma mão em seu ombro e disse:

- Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade, nunca se esqueça disso Harry...

************************************

SALÃO PRINCIPAL

Depois da saída de Harry e Dumbledore, as conversas e comentários sobre o capítulo começaram altas a todo o vapor.

- Eu não esperava por isso - Mione falou para Rony que ainda estava absorto em seus próprios pensamentos.

- Ele é forte Mione - Rony disse a tranquilizando - Nós vamos ajudá-lo. Somos os amigos dele afinal, ele não vai enfrentar esse desafio sozinho.

- Ah Rony - a castanha nem acreditava que estas palavras haviam saído da boca de seu amigo cabeça dura.

- Ah eu não vou ficar esperando aqui sentado Aluado, eu vou atrás - Sirius e Remus começaram uma calorosa discussão porque Remus não queria o deixar sair para ir atrás de Harry e Dumbledore - Eu tenho todo o direito.

- Não tem não Sirius - Remus retrucou - Eles chamou apenas Harry e não você.

Sirius nem ao menos lhe deu atenção e saiu a paços rápidos do Salão sob olhar de todos e a exclamação de Umbrige sobre deixar um assassino zanzando por um castelo cheio de crianças, o ministro não lhe deu atenção e nada falou.

- Ele é tão teimoso - Remus resmungou.

- Deixa Remus - Tonks sorriu para ele e Teddy os observou de longe com um pequeno sorriso no rosto - Ele só quer matar a saudade.

- Caramba que fome - Hugo comentou passando a mão sobre a barriga. Lily o olhou de cara feia, porém, nada disse.

- Que noite difícil - Socorpius disse para ninguém em específico.

- Eu não esperava reação diferente - Rose disse observando o teto do salão - E tão incrível.

- O que? - Scorpius questionou confuso.

- O teto - ela disse apontando para o mesmo - É enfeitiçado para...

-Parecer o céu de verdade, você disse isso no dia da seleção - Scorpius completou sorrindo para ela. Albus os observava pelo canto do olho.

- Sabe Rose... - Scorpius coçou a parte de trás da cabeça e disse esitante - Se Dumbledore nos deixar ir no passeio a Hogsmead no sábado, sabe, você gostaria de ir comigo...

A garota o olhou por alguns segundos séria, o que deixou Scorpius um pouco nervoso e lembrando-se da última vez que a convidara e recebera um belo NÃO como resposta. O garoto já estava se sentindo suar quando ela abriu um grande sorriso.

- Mais é claro Scorpius! - o garoto sentiu um enorme alívio no peito.

Sem deixar ninguém perceber, Albus sentado ao lado do amigo, fez uma careta de desagrado sentindo uma pequena pontada no peito, o garoto não sabia o que estava acontecendo consigo, só sabia que tinha que sair dali imediatamente antes que dissesse alguma besteira para Rose e Scorpius. Levantou-se de seu acento de supetão.

- Onde você vai? - Scorpius perguntou franzindo o cenho.

- Dormir - e saiu a paços rápidos do salão.

- O que deu nele? - Lily perguntou a Scorpius logo depois que Albus saiu atraindo o olhar de algumas pessoas.

- Eu não sei, ele disse que ia dormir - o loiro respondeu ainda olhando para as portas do salão por onde o amigo havia acabado de sair.

- Deve ser apenas mais uma das crises existenciais do meu irmão - James disse como se não se importasse muito - Isso acontece de vez em quando.

Lily o olhou mortalmente.

- O que foi?

- Existe algo chamado tato sabia? Você nem sabe o que ele tem e fica dizendo as coisas como se nem se importasse - a ruiva retrucou.

- Mais eu não me importo - James olhou para irmã sério.

- Não da para esperar mais de você não é James Sirius! - Lily já estava vermelha de raiva, a garota não gostava quando James tratava Albus com indiferença, isso só deixava o seu irmão cada vez mais fechado e distante da família.

- O que está acontecendo aqui? - Ginny apareceu em pé atrás dos dois - Porque estão discutindo?! E cadê o Albus?

- Foi a Lily que começou mãe - James fez uma cara inocente, o que só alimentou mais a raiva de Lily.

- Já chega! Não quero vocês discutindo de novo, sim? - Ginny disse, embora séria, não parecia estar zangada com os filhos. Alguns alunos até tinham parado para observar o que estava acontecendo - Agora, onde está Albus?

- Ele disse que já ia dormir Tia Ginny - Foi Scorpius quem respondeu.

- Mais já?! - ela disse olhando para as portas do salão, como se a qualquer momento Albus fosse voltar e lhe dizer que apenas tinha saído para dar uma volta.

Diferente do esperado quem entrou pelas portas do salão foi Dumbledore.

- Alunos acompanhem seus monitores para suas devidas salas comunais, já está tarde para ficarmos por aqui - ele disse a todos.

- A cada dia que se passa a minha esperança de jantar extra se diminui - Hugo comentou outra vez.

- Olá Hugo Weasley será que você poderia porfavorzinho para de falar em comida antes que eu te azare, obrigada - Lily disse ameaçadora.

- Deixa de ser chata Lily - o ruivo disse.

- Ah nem comecem - Rose disse intediada.

Os dois apenas se olharam e não falaram mais nada.

Todos os alunos começaram a se levantare de suas mesas e seguirem os monitores para os Salões Comunais. Scorpius estava impaciente para chegar ao dormitório e perguntar o que deu no amigo, ele não acreditara nem um pouco na desculpa de Albus.

************************************

Albus subia rápido as escadas da Torre de Astronomia sobre a capa da invisibilidade que pegara no dormitório antes de subir para a torre, ele só queria saber o que estava acontecendo consigo, não entendia a sua reação ao ver Scorpius convidando Rose para ir a Hogsmead, sentia uma súbita vontade de chorar quando chegou ao parapeito, mas ele não iria chorar sem motivo, Albus Severus não chorava sem motivo.

Foi então que ele ouviu passos e se virou.

- O que aconteceu Albus? - era Scorpius.

************************************

Scorpius ao chegar na Sala Comunal da Sonseria correu seus olhos por toda a sala, mas nem sinal do amigo, então correu para o dormitório onde
os dois dividiam com os alunos do quinto ano. Não havia sinal dele em sua cama e o banheiro estava vazio.

Uma luz se acendeu em sua cabeça.

- Mais é claro!

Scorpius se lembrou que Albus antes de dormir gostava de subir para Torre de Astronomia escondido na sua capa da invisibilidade para observar as estrelas. E então, saiu em disparada, sem que ninguém percebesse.

************************************

- Porque você saiu daquele jeito Al? O que aconteceu? Me fala! Você está estranho!

- Eu já disse Scorpius, estava com sono.

- Mais você não devia ter ido para o dormitório?!

- Você sabe que eu gosto de vim aqui observar a estrelas antes de dormir não é?! - o moreno já estava começando a se irritar com a insistência de Scorpius, porém, não precisou dizer mais nada, Scorpius se calou.

- Desculpa Al eu...

- Não tem problema Scorpius - Albus disse baixinho - Só...Me deixa aqui sozinho, por favor...

- Tudo bem Al, mais quando você resolver me contar o que está acontecendo, me procure - Scorpius disse e saiu deixando Albus sozinho.

************************************

Harry caminhava devagar para a Torre da Grifinória, sorrindo enquanto olhava para os próprios pés se lembrando de Sirius lhe contando sobre as traquingens que os Marotos aprontavam na época de escola. Passou pelo buraco da mulher gorda que resmungou qualquer coisa que ele não estava disposto a entender. Ele olhou por toda a sala comunal que estava vazia, exceto por uma garota sentada ao chão perto da lareira observando as chamas que eram vermelhas como as suas madeixas.

Gina não havia percebido a sua presença.

- Olá Gina - Harry disse sentando-se ao lado da garota, ela deu um leve salto pelo susto - Desculpe.

- Sem problemas - ela disse sorrindo e corando logo em seguida o que fez Harry soltar uma baixa risada - É estranho...

- O que é estranho? - Harry a olhou confuso.

- Saber que vamos casar e ter filhos - ela respondeu encarando as chamas da lareira. Foi a vez das bochechas de Harry atingirem um tom carmim o que Gina achou fofo.

- A-ah é verdade... - e um silêncio desconfortável se fez presente sobre os dois.

- Como você se sente? - Harry perguntou quebrando aquele silêncio.

- Eu não sei, e você?

- Mesma coisa.

- Lily Luna - Gina murmurou o nome da futura filha.

- James Sirius - Harry murmurou o nome do primogênito dos Potter.

- Albus Severus - os dois disseram juntos em um murmúrio, corando logo em seguida e soltando baixas risadas.

- Gina Weasley Potter - Harry disse em voz alta, fazendo Gina ficar ainda mais vermelha se possível - Sra.Potter! Isso nunca me passou pela cabeça.

E eles sorriram um para outro.

- Boa noite Harry

- Boa noite Gina

************************************

Severus Snape subia a passos rápidos direto para o gabinete do diretor Dumbledore.

- O que o traz aqui esta hora da noite Severus? - Dumbledore abriu a porta para o mestre de poções entrar, seria uma visão engraçada para qualquer outra pessoa ver o diretor usando roupas de dormir azul marinho com desenhos de estrelas brancas.

- Eles não podem saber Alvo - Snape tinha a voz um pouco desesperada - Você prometeu! Eles não podem!

- Não ha nada que nada que eu possa fazer Severus - Dumbledore disse a ele.

- Pode sim Alvo! Você pode impedir que esta loucura toda de mudar o tempo continue, você pode manda-los de volta para o tempo certo!

- Não, não posso Severus, eu nem sei como eles chegaram aqui!

- Se Potter tiver de saber eu é que tenho que contar para ele, ninguém mais pode saber!

- Amar não é pecado Severus! Acalme-se

- Dane-se!

Snape olhou com raiva para o rosto calmo do diretor a saiu esvoaçando a sua capa preta batendo a porta do gabinete.

************************************


Notas Finais


Aqui estou eu com mais um capítulo kk eu tava tão empolgada em postar que sei lá... Postei logo de uma vez pra deixar de frescura, mais não se acostumem isso não vai acontecer sempre.

Enfim, aqui vocês puderem ver mais reações dos personagens, momentos de drama, mini-discussão entre Lily e James por causa de Albus, momento Scorbus 😉 isso seria ciúmes Albus Severus Potter? Aqui o Al ainda não sabe sobre os seus sentimentos para com o Scorpius, ou seja, ainda vai ter muita coisa pra acontecer entre esses dois e também é uma relação que eu não quero demorar muito pra acontecer, gente eu exagerei muito hoje com eles? Eu tô em dúvida...
Eu não sei onde arranjei criatividade para encaixar uma das minhas frases favoritas, aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade, só sei que está aí e eu gostei bastante do resultado, e essa conversa entre Snape e Dumbledore no que será que vai dar? Lá mais para frente vocês vão saber kkkk

Gente tem um pequeno spoiler aí no meio do capítulo, só analisem em!🤔 Devo dar uma dica? Acho que não porque tá muito óbvio né.

Enfim, era isso quero agradecer de coração, aos que comentaram e votaram eu espero que tenham gostado de mais este capítulo, qualquer erro, qualquer coisa sem sentido me avisem eu arrumo e estarei sempre aberta a críticas construtivas.

Muitos Bjs!😘 E até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...