1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Lendo Harry Potter >
  3. A ideia maluca de Harry

História Hogwarts Lendo Harry Potter - A ideia maluca de Harry


Escrita por: Gininha

Notas do Autor


Boa noite pessoal! Primeiro quero me desculpar pela demora, é que eu tava naquela semana terrível de provas e eu tinha que estudar e a minha saúde não estava nada legal e bem... Eu acabei ficando desanimada pra postar capítulo por isso, espero que me perdoem.
Hoje era pra ser a leitura do próximo capítulo só que eu resolvi postar esse complemento pra não demorar demais por que vocês sabem, é muita coisa pra escrever quando é um capítulo do livro. Agora sem mais delongas...Boa leitura!

Capítulo 8 - A ideia maluca de Harry


Aquela manhã estava bem mais calma do que esperado para Rose que sofria de uma terrível dor de cabeça e ela pedia para todos os deuses existentes que nenhum ser a incomodasse se não ela cometeria o disparate de azará-lo no mesmo momento. Rose não era a garota mais paciente do mundo. Ela sabia que aquela noite o capítulo que leriam seria longo e ela já imaginava as inúmeras perguntas e rostos surpresos no Salão Principal, parece que aquele não era o seu dia de sorte afinal.

– Rose! - a voz de Lily veio como um feitiço estuporante em sua cabeça que latejou e ela gemeu baixo, resolveu que no momento em que botasse seus pés para fora da Torre da Grifinória iria direto para a enfermaria procurar Madame Pomfrey para a mulher lhe dar uma poção, a dor de cabeça estava realmente terrível.

– Rose! Acorde mulher está na hora de levantar! - a Potter deu uma leve sacudida em seu ombro direito - Que bom, eu estava começando a suspeitar se o que tava aí era só teu corpo.

– Ai Lily não enche, minha cabeça tá um bagaço - Rose a olhou de forma impaciente e se levantou devagar da cama que parecia, aos olhos da ruiva, implorar para que ela voltasse e se deitasse para dormi o resto do dia, e era o seu maior desejo no momento não iria mentir.

– Todos estão no Salão tomando café! - Lily disse  para ela enquanto ia até uma cômoda com espelho perto de uma cama e se observava, seus cabelos ruivos estavam presos em um coque frouxo e ela não usava nenhuma maquiagem, o que fazia mostrar todas as sardas do seu rosto. A ruiva parecia estar ansiosa para falar algo, as suas mãos se entrelaçado e ela mordendo o lábio inferior sempre a denunciavam.

– Fala logo o que você está querendo saber Lily? - Rose resolveu ser direta.

– Bom, você resolveu dar uma chance para o Socorpius? - ela questionou e a encarou curiosamente.

– Não

– Como não Rose, você aceitou o convite pra sair com ele se Dumbledore permitisse Hogsmead para nós, não me diga que você vai iludi-lo?!

– Não, claro que não Lily é o contrário que eu quero provar, quero fazê-lo entender que não damos certo entende, você não percebe? Não existe química entre nós!

– Esse não parece o jeito mais inteligente de se fazer provar alguma coisa Rose!

– Na boa Lily, eu sei o que eu tô fazendo relaxa ok? Muito obrigada pela sua preocupação!

– Você devia pensar Rose! Você nem sabe o que ele sente por você, e se for mesmo verdade que ele gosta demais de você? E se não for o passar de uma atração idiota? O que você vai fazer?!

– Se não for o que eu penso eu resolvo depois, Lily o meu amor pelo Scorpius é apenas fraternal entende, ele é como um irmão eu tenho certeza que ele vai superar! Agora, mudando de assunto, e o Al? - a dor de cabeça da ruiva já estava passando dos limites e ela desejava que aquela conversa acabasse logo.

– O que tem ele? - Lily a olhou confusa.

– Ele saiu meio estranho depois que Scorpius falou comigo, eu até diria que ele saiu super irritado - ela disse enquanto usava a varinha para prender seus cabelos cheios e ruivos em uma longa trança embutida.

– Ah sim! Foi mesmo, falando nele eu estava até indo procurá-lo para perguntar o que foi aquilo, mais aí a tia Hermione me pediu pra vim acordar um urso aqui no dormitório que queria iberbar fora da época certa - ela disse divertida e então sentiu um travesseiro acertar o seu rosto.

– Deixa de ser chata Luna! - Rose falou com falsa irritação, fazendo Lily soltar uma gargalhada,  e depois fez uma careta ao sentir um pontada particularmente forte em sua cabeça - Vamos, preciso passar na enfermaria, minha cabeça está um caos

– E eu tenho que procurar o Al!

As duas desceram, passaram pela Sala Comunal vazia a passos rápidos e atravessaram o buraco do retrato da mulher gorda que as cumprimentou com um bom dia, Rose seguiu para a enfermaria e Lily foi procurar o irmão.

E não demorou muito a achá-lo sentado abaixo de uma árvore no jardim, ela se aproximou e se sentou perto do irmão o abraçando de lado e ele deitou sua cabeça no ombro da irmã.

– O que foi aquilo ontem Al? - ela resolveu ir direto ao ponto.

– E-eu não sei exatamente Lils - ele disse com sinceridade e decidiu que não econderia nada de sua irmã. - Eu simplesmente me senti mal ao ver o Scorp convidando a Rose pra sair.

– Pode falar Al...

– Eu senti uma pontada no peito e não sei porque mais eu não aguentei ficar mais perto dos dois - admitiu ele a contra gosto e sentindo-se corar logo em seguida fazendo a irmã soltar uma baixa risada.

– Que fofo! Você estava com ciúmes Al! Eu não acredito que já estou shipando vocês! Vocês dois juntos, seria meu sonho? - Lily bateu palmas sorrindo.

– Lily! Pelo amor de Deus não pense essas coisas, e não, eu não estava com ciúmes - Albus olhou para ela ficando ainda mais vermelho.

– Vou pensar em um nome para vocês - ela sorriu alegre.

– Lily caramba! Ele é o meu melhor amigo!

– Como assim Severus! Não se pode pensar negativo - Lily o repreendeu com falsa seriedade - Eu agora estou shipando vocês dois e pronto, não estrague as minhas esperanças, esse pode ser o meu primeiro ship a dar certo! Scorose já era, assim como os outros também!

– Scorose? - Albus questionou para a irmã.

– O nome que eu dei para Rose e Scorpius quando achei que iriam ficar juntos de uma vez - ela disse - Mais eu vi que não!

– As vezes você faz jus ao seu nome do meio - Albus comentou levando um fraco tapa da irmã no braço - O que aconteceu depois que eu saí do Salão?

– Eu e James discutimos e antes que você me pergunte o porque ele é um grande idiota - ela disse antes que Albus abrisse a boca para questionar o "porque" e ele notou que a ruiva estava mesmo muito irritada com o irmão mais velho - Mais não quero falar no James, quero saber o que você e Scorpius falaram, porque eu sei que ele foi atrás de você sim!

– Como você sabe? - Albus olhou para ela surpreso.

– Um passarinho verde me contou - e ela sorriu.

– Eu não sabia que você tinha chegado ao ponto de ficar falando com passarinhos Lily - o moreno de olhos verdes reprimiu uma risada recebendo uma expressão zangada da irmã.

– Não mude de assunto Severus - ela disse séria - Diga logo anda!

– Então, ele me perguntou o que eu tinha, só disse que estava com sono... - e ele contou tudo o que havia acontecido na noite anterior para Lily que ouvia tudo atentamente.

– Então vocês discutiram? - Lily perguntou.

– Mais ou menos - Albus respondeu.

– Quando vocês dois estiverem namorando eu quero ser a primeira a saber, vou esperar ansiosa quando isso acontecer - Lily sorriu para o irmão e viu ele atingir um tom de vermelho como os cabelos da sua mãe.

– É pra esperar sentada Lily porque em pé cança - ele disse sentindo seu rosto corar de novo. Ela lhe mostrou o dedo do meio - Não vai acontecer nada disso que você está pensando!

–Veremos Albus! Vou lá tomar o meu café antes que acabe, você não vem? - Lily perguntou para ele.

– Estou sem fome.

***************************************

Salão Principal

As conversas seguiam altas por todo o salão, alguns alunos ainda com cara de sono e outros bem espertos do sono ainda comentando sobre a profecia.

– Como foi que vocês conseguiram viajar tanto assim no tempo? - Mione perguntou em voz alta de repente para os viajantes que a encararam sérios. Eles olharam para Hermione como uma pergunta muda se deveriam ou não responder, a mulher apenas confirmou que sim e Ronald disse:

– Foi bem difícil na verdade - ele disse - Tivemos bastante trabalho para realizar os feitiços e tudo mais...

– Estávamos com medo de dar errado sabe... - Scorpius comentou.

– Mais o que vocês usaram exatamente pra chegar aqui? - Mione perguntou mais uma vez.

– Um vira-tempo antigo - Teddy revelou.

– Mais eu achei que vira-tempos só davam para voltar algumas horas no tempo - Mione os olhou curiosamente - Como foi que conseguiram?

– Usamos feitiços muito antigos para alterá-lo e fazer com que voltasse mais do que horas no tempo - Hermione disse e puxou uma corrente dourada de seu pescoço que não dava para notar e retirou um vira-tempo dourado, mostrando-lhes a areia em um tom azul clarissimo, assim com a luz que brilhava quando indicava que algun viajante estava chegando, que havia dentro, o que deixou algumas pessoas que observavam a conversa ficarem impressionados com o objeto - Era um vira-tempo normal até usarmos os feitiços!

– Feitiços esses que se não fosse a biblioteca dos Bla... - Ronald ia falar mais Hermione o olhou feio. Mione os observou desconfiada.

– É bem engraçado viajar anos no tempo - James contou - Eu tive a sensação de estar flutuando.

– Se não fosse a tia Hermione e sua inteligência dos céus não teríamos conseguido - Lily comentou recebendo um sorriso tímido de Hermione. A garota ruiva tinha acabado de chegar e sentou-se ao lado de James - É complicado mudar o futuro, se cometermos qualquer erro podemos até fazer com que pessoas deixem de existir no futuro.

– Por isso devemos tomar cuidado - Rose chegou e se sentou ao lado de Lily - Qualquer piso em falso podemos cometer erros graves.

– Mais... - Ron coçou a cabeça - De quem foi essa idéia maluca de mudar o tempo?

– De quem você imagina que seja? - Ginny riu e os olhares se voltaram para Harry que prestava atenção na conversa sem comentar nada. O garoto ainda pensava sobre a profecia.

– De quem mais poderia ser - Gina riu. Harry corou.

– Achamos loucura mais acabamos aceitando, papai disse que precisava... - James se calou e assumiu uma expressão séria - Fazer uma coisa.

– Não podemos falar muito entende? - Scorpius disse - Temos medo de alterar algo muito grande no futuro.

– Cadê tio Draco? - Rose perguntou varrendo o salão com os olhos e não encontrando quem queria encontrar.

– Tio Draco? - Ron disse e fez uma careta.

– Deve estar igual uma pedra - James disse fazendo eles rirem, Scorpius o olhou feio - Ah vamos Scorpius não minta que seu pai dorme como uma pedra abraçado ao travesseiro.

– Como assim! - Sirius chegou rindo, acompanhado dos outros, ao Salão e sentou-se a mesa da Grifinória - Bom dia, você poderia me dar uma foto depois?!

– Com todo o prazer Almofadinhas - James sorriu.

– Cadê o Albus Lily? - Ginny perguntou para a filha.

– Está no jardim - Lily respondeu - Disse que está sem fome!

– Merlin! - Ginny exclamou - Ele pode passar mal! Deixe só ele aparecer por aqui vou fazê-lo comer um pouco de cada comida dessa mesa!

– Credo mamãe?! - James olhou incrédulo para Ginny - Você vai matá-lo!

– Ah e você se importa? - Lily olhou para o irmão com deboche.

– Não comecem por favor - Rose falou antes que mais uma discussão dos dois começasse - A família Malfoy vai vir para acompanhar a leitura conosco!

– Mais Rose - Scorpius olhou para ela de cenho franzido - Não seria perigoso eles aqui porquê...Deixa pra lá...

Ele se calou ao notar o olhar da ruiva, sabia que faria uma grande besteira se não fosse cortado.

– Quando é que o resto do pessoal vem? - Teddy perguntou enquanto bebia um gole de seu suco de abóbora.

– Eu não sei - Rose respondeu - Podem chegar a qualquer momento. 

– Ele quis perguntar quando é que a Victorie vai chegar - James disse com um sorriso malicioso fazendo Teddy corar e seus cabelos mudarem instantaneamente para vermelho fazendo as pessoas ao redor olharem para ele espantados. 

– Você é como eu? - Tonks sorriu alegre e bateu palmas - Que incrível! 

– Ei Teddy! - Mione o chamou - Você não nos disse quem é sua mãe! 

– Bem... -  ele olhou para Rose que apenas sorriu - Minha mãe é você! 

– Como?! - Mione exclamou espantada fazendo Remus que tomava um gole  Harry e Ron olharem desacreditados para o garoto que percebera a besteira que falou. Sirius garagalhou.

– Não! - ele exclamou - Não é isso! 

Os viajantes gargalhavam da situação. Mione respirou mais aliviada. 

– Então quem é sua mãe? - Gina perguntou.

– Minha mãe é Ninfadora Tonks! 

A mulher que ouvia tudo atentamente de repente adquiriu um tom de vermelho e seus cabelos ficando da mesma cor. Remus ficou estático, parecia que a qualquer momento iria desmaiar.

– E sério?! - os olhos de Tonks brilharam - Você é meu filho?!!

– Sim - ele sorriu de lado.

Tonks pulou de sua cadeira e deu um abraço apertado em Teddy que foi pego de surpresa. Sempre imaginou sendo abraçado pela mãe sentindo o seu calor a conhecer de verdade sem que fosse por fotos. 

Remus estava estatico e de olhos arregalados. Sirius passou a mão em frente aos olhos do amigo que saiu de seus pensamentos.

– Merlin! Eu não vou aguentar, são muitas informações!

O pessoal da mesa garagalhou e Remus e Tonks se encararam vermelhos. O café se passou alegre com Sirius contando sobre suas traquingens que aprontara em seu tempo de Hogwarts. Infelizmente, os outros tiveram que correr para suas aulas da manhã.

***************************************

O dia se passou rápido pela escola mais cheia do que o normal para todos, alunos correndo aqui e ali correndo para suas aulas e outros atrasados e logo chegou a noite onde os bruxos se reuniram para a leitura que aconteceria.

– Quem gostaria de ler esta noite? - a voz calma de Dumbledore soou no salão.

– Eu leio - para a surpresa do salão uma garota loira se levantara da mesa da Sonserina, era a menina a quem Harry se lembrava vagamente se chamar Vitória Greengrass.

– Quem é essa? - Rony perguntou baixo.

– Astória Greengrass - Mione respondeu.

– Eu achei que era Vitória Greengrass - Harry disse - Ouvi errado.

Astória se levantou de sua mesa recebendo olhares tortos dos colegas de casa e caminhou até o diretor para pegar o livro que Harry notou, era um pouco maior, deveria ter alguns capítulos a mais, Harry pensou.

Antes que a garota começasse a ler as portas do Salão Principal se abriram e Lúcio Malfoy junto de sua esposa Narcisa entraram, deixando Draco um pouco surpreso com a presença dos pais.

– Desculpe-nos a demora Dumbledore - Lúcio disse em tom frio - A que devo a honra?

– Boa noite para você também Lucius sente-se vou lhes explicar o motivo da carta - e então o diretor lhes explicou o motivo, o casal permanecia estático.

– Como isso é possível? - Narcisa olhou incrédula para o diretor - Não posso acreditar!

– É realmente surpreendente - Lucius disse com os olhos um pouco arregalados.

– Sente-se Lucius e verá - Dumbledore encarou-o com os olhos azuis claros brilhando.

O casal, um pouco relutantes observando as pessoas diferentes sentadas a mesa da Grifinória, se sentou nas cadeiras reservadas e Astória observou que ninguém falaria mais nada começou a ler.

***************************************


Notas Finais


Espero que tenham gostado de mais este capítulo, deixem suas opiniões! E caramba... 50 FAVORITOS!😁🎊🎉😄😘! VOCÊS SÃO DEMAIS GENTE!!!

Pessoal uma coisinha, vocês tem Twitter? Se sim passem por lá, é @querida_mione, vou criar um grupinho pra gente falar de hp e outras coisas aleatórias! E quem não tem, corre lá gente!

Pessoas vamos fazer assim, vocês me mandam o nome de alguma atriz ou ator que vocês imaginam que seja aquele personagem e eu vou escolher para colocar uma foto daquela pessoa na capa do capítulo. Por exemplo

Albus Severus = Lorgan Lerman eu ponho uma foto dele. Combinado?! Ok

Era só, qualquer erro, qualquer coisa sem sentido me avisem eu arrumo, e estarei sempre aberta a críticas construtivas! Muitos bjs 😘 e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...