1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts Mystery, segunda geração (Interativa) >
  3. Capítulo Bônus e Fichas

História Hogwarts Mystery, segunda geração (Interativa) - Capítulo Bônus e Fichas


Escrita por: Kiony

Capítulo 1 - Capítulo Bônus e Fichas


Fanfic / Fanfiction Hogwarts Mystery, segunda geração (Interativa) - Capítulo Bônus e Fichas

-Bem, aqui estamos pelo sexto ano seguido, na mesma cabine...- Disse Blossom para a amiga sentada à sua frente

-Ano que vem é o nosso último ano nessa cabine- Samantha respondeu pensativa à amiga

-Vou sentir saudades de Hogwarts. Devia ser dez anos de aula no lugar de sete.

-Os seus pais iam surtar se ficarem dez anos sem saber se você esta bem- A sonserina soltou uma risada leve, pois de fato os pais da corvina eram super protetores com a filha

-Eles me dão um capacete novo a cada ano!

Ambas riram do comentário da corvina, ouvindo logo em seguida alunos do primeiro ano discutindo sobre qual casa cada uma irá.

-Lembra quando era a gente?- A corvina pergunta nostalgica ao lembrar do primeiro ano de ambas em Hogwats

-Lembro muito bem...

5 Anos Atrás...

Samantha arrumava a mala para seu primeiro ano em Hogwarts. A garota estava muito animada para estar na mesma escola que seus pais estudaram, ainda mais porque seu pai havia lhe falado muito sobre as cripitas malditas, o que aumentava bem mais o animo da garota.

-Será que tem mais cripitas?- Disse a garota curiosa, pois desde que soube das cripitas desejava muito encontrar uma

-Duvido, tenho quase certeza que todas estão fechadas agora!- Respondeu Barnaby, pai da garota

-Então tem mais! Você disse "quase certeza", ou seja existem chances de ter sobrado uma, e eu vou descobri-la!

-Eu não gosto da ideia de ter minha bebê envolvida com as cripitas. Um garoto já morreu indo atrás delas. Caso tenha mais uma, tome bastante cuidado!- Ele da um abraço na filha, que é retribuído pela mesma.

-Eu prometo ter bastante cuidado!

-Eu acredito que vai! Estamos quase atrasados para pegar o trem, vamos!

Chegando na entrada da estação Samantha viu um homem colocando um capacete numa garota que aparentava ser filha dele. A garota era levemente mais baixa que Sam, tinha pele clara. olhos azuis e cabelos louros.

-Eai, Ben!- Barnaby tinha ido cumprimentar o velho amigo

-Oi Barnaby, quanto tempo em!

-Pois é. Bom essa é a minha filha Samantha.

-Oi- a garota responde meio timida

-Muito prazer, Samantha. Ja essa é minha filha, Blossom.

-O-oi- A outra garora respodeu enquanto tentava se livrar do capacete

-Ben, pra que esse capacete?

-A pergunta é, por que a sua filha não esta com um? Vái que a entrada fecha e ela bate a cara?

-Exagerado!

Tempo depois as garotas haviam se despedido de seus pais e estavam no trem na mesma cabine. As duas tinham comprado Feijõezinhos de todos os sabores e estavam comendo juntas.

-Que droga peguei um verde...- Blossom disse com nojo do feijão que ela pegou, sabendo que não seria bom

-Acho que é meleca. Peguei um vermelho- Após isso as duas contaram juntas ate três e comeram ao mesmo tempo- MORANGO!!!

-....Meleca.... Bom eu acho.... Que nojo!

-Azarada. Bom, pra qual casa você acha que vai?

-Eu não sei, mas adoraria ir para a Corvinal que nem minha mãe. E você?

-Quero ir para Sonserina, igual meus pais e quase toda a minha família, pelo que eu saiba.

Chegando em Hogwats, Blossom foi para a Corvinal e Samantha para a Sonserina. As duas continuaram conversando durante os dias e se tornaram melhores amigas.

5 Anos Depois...

-Melhor ano!

-Você ainda usa o capacete para entrar ne estação?

-Meus pais me obrigam né. O que eu posso fazer?- Ambas riram desse novo comentário da corvina- Lembra no segundo ano, que você não tinha estudado para uma prova e quase foi suspensa? 

-Eu fiquei de castigo as férias inteiras depois da quilo!

4 Anos atrás...

-Blossom me ajuda!

-Não estudou pra prova?

-Não...

-Olha já está tarde para estudar mas sabe o Kayo?

-Aquele asiático que acha que a Grifinoria é melhor que todos? O que tem ele?

-Assim como o pai dele, ele também tem um contrabando aqui em Hogwats. Ele pode ter umas penas de respostas automáticas. Não recomendo, mas né...

-Eu vou falar com ele!

A sonserina caminha pela escola procurando Kayo, um garoto asiático de olhos castanhos, pele clara, cabelo preto e bem mais alto que a garota. Samantha o encontra nas masmorras, a garota fica com um pé atrás sobre falar com ele por saber da superioridade que ele acha que a Grifinória tem.

-Vai me joga pra um basilisco é?- Kayo disse apos perceber a presença da garota, fazendo uma piada com a casa dela

-Vontade não falta! Mas ele não merece devorar alguém como você, ele morreria por alguma doença se te devora. E hoje eu to interessada no seu contrabando.

-Sonserinos... Sempre desrespeitando as regras da escola.

-Então você só tem dinheiro por nossa causa. Deveria nos agradecer seu idiota!

-Escuta nanica, ninguém me chama de idiota- Ele coloca ela contra a parede e a olha nos olhos ficando um pouco vermelho- Mas então, o que você quer? 

-Uma pena de respostas automáticas- a garota responde estremamente vermelha com a aproximação do garoto.

-São 10 galeões. Me encontre na sala precisa daqui alguns minutos. Seja discreta!

Tempos depois a garota foi encontrar Kayo na sala precisa

-Sonserinos, sempre irresponsáveis- Diz Kayo entregando a pena para a garota

-Um grifinório que tem contrabando querendo falar de uma sonserina que só esqueceu de estudar?- Após falar isso, a garota se aproxima mais de Kayo.

-Bom pelo menos o meu erro me da dinheiro. Já o seu só prejuízo- O grifinório disse chegando ainda mais perto da garota, assim ficando um bem próximo do outro

4 Anos Depois...

-Mas na prova me descobriram....

-Complicado Sam... Olha, chegamos!

Ambas desceram do trem, foram pra escola, assistiram os novos alunos indo cada um para sua devida casa. Dias depois as duas estão no pátio conversando como quase sempre fizeram.

-Blo, será que a gente vai ver alguma cripta antes de nos formarmos?

-Eu acho que não seria seguro. Mas seria tão legal! A gente só não deve ter procurado direito.

-Se tivesse mais uma cripta, eu acho que ela procuraria a gente.

Elas continuan conversando até que um aluno passa gritando:

-UM ALUNO FOI PETRIFICADO!!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...