1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts, Uma Nova História >
  3. Infância Outra Vez - Babás - Parte 1

História Hogwarts, Uma Nova História - Infância Outra Vez - Babás - Parte 1


Escrita por: BiflyFujoshi

Notas do Autor


Autora - Olaaaaaa *desvia da chinela* Credo gente, quanta agressão!

Produção - Pode matar, essa aí não vai fazer falta

Autora - ;u; vou descontar do seu salário...

Produção - ;u; Naum vaiz izu

Autora - A zi eu vouw... BEEEEEM, sem mais delongas, aproveitam o capítulo!

Capítulo 10 - Infância Outra Vez - Babás - Parte 1


03 de Dezembro de 2017. O Torneio Tribruxo finalmente havia acabado, alguns estavam felizes outros tristes, os alunos conversavam com os amigos e amores que conheceram(Autora: Né Edward 7w7 / Edward: >///< / Thomaz: Não... / Produção: Ah lá o ciumento). Todos estavam reunidos no Salão Principal, alguns alunos notaram que apenas Moody e Dumbledore estavam na mesa dos professores, porém resolveram não questionar. Dumbledore se levantou, deu uma tossida e começou a falar:

- Bem, o Torneio Tribruxo chegou ao fim, esperamos que a amizade que vocês tenham feito durem para sempre! - disse sorrindo - Os nossos convidados vão passar apenas mais um dia aqui, então esperamos que aproveitem bem! Ah gostaria de avisar que... Quero os alunos Stephan, Jack, Harry, Hermione, Merópe, Maria, Edward e Kauê na minha sala daqui trinta minutos! E também...não teremos aula de poções, transfigurações, feitiços e trato de criaturas mágicas!

Os oito ficaram meio confusos, porém resolveram apenas concordar. Os alunos ficaram felizes com a notícia de não ter aula, alguns Corvinos ficaram tristes, Hermione também ficara, porém só poderiam aceitar.

Coelhinha mudou o nome do grupo para ''Suicídio Coletivo''.

Coelhinha mudou o seu nome para KamillyNoChile.

KamillyNoChile mudou o nome de Viciada_Dos_Livros para BookGirl.

KamillyNoChile mudou o nome de Kauezin para Kauê Do Paranauê.

KamillyNoChile mudou o nome de Maria Degolada para Mary Kay.

Badda Bing Badda Bum: Com todo amor do mundo Kamilly, eu lhe pergunto... QUE MERDA DE NOME É ESSE?

Diane_O_Pecado_Da_Inveja: Assim, oi para todos mas... que merdas eu tô fazendo aqui?

Ken da Barbie: Vocês criaram um grupo novo? O que é isso?

Mary Kay: Eu só acho que isso é um chat...

KamillyNoChile: 1 - Isso é um mome e não merda, Stephan. 2 - Oi Thomaz, tu tá aqui porque eu quero vagabundo. 3 - @Mary Kay acabou de responder!

Kauê do Paranauê: Altas tretas aqui maluco, vou até me proteger!

O Irritante: ISSO AQUI SÃO OS ANTI-KAKAROTOS!

Ken da Barbie: Kakarotos? Já ouvi isso em algum lugar...

KamillyNoChile: O que deu nele?

Springheel: Draco desafiou ele a imitar o personagem favorito dele nos chats, agora ele imita o Vegeta e o Draco o Majin Buu.

BookGirl: Então né, alguém aqui é normal?

Aurora Boreal: Eu me considero

Springheel: Mas não é, é só iludida...

Mione: No que esse grupo transformou vocês?

O Irritante: TODOS QUE SÃO ANTI-KAKAROTOS SÃO COMPLETAMENTE NORMAIS!

CabeçaDeCenoura: Jean, se você não parar de digitar estas merdas de ''anti-kakaroto'', eu vou aí e tiro a sua virgindade!

Badda Bing Badda Bum: É O QUE MALUCO??

Aurora Boreal: O ARMÁRIO SE ABRIU SENHOR!

Haru: E eu aqui Shippando ele com a Aurora '-'

CabeçaDeCenoura: Turo bom?

O Irritante: Credo Rony, a gente tem pessoas inocentes aqui(vulgo Edward)

Supreme_Uke: Eu perdi a minha inocência no dia em que sai com o Vitinho 7w7

Diane_O_Pecado_Da_Inveja: . . .

BookGirl: SEGURA O THOMAZ!

Supreme_Uke: Credo gente, eu tava só zoando!

Saindo do grupo, todos podiam ver Thomaz se levantando da cadeira com fogo nos olhos, olhando para Krum de um jeito que até Voldemort ia ter medo(Voldemort: Eu não, eu sou o rei da porra toda! / Autora: Aham Claudia, senta lá!), quando Thomaz ia atacar Krum Merópe usou Wingardium Levioso, levitou ele para fora do Salão Principal, o mesmo estava aos berros, chamando a atenção de todos. Merópe mostrou a mensagem de Edward, Thomaz se tranquilizou um pouco, porém ainda não tirava as palavras da cabeça.
 Após trinta minutos os oito que foram chamados por Dumbledore se dirigiram para a sala dele.

- Olá alunos! - disse Dumbledore dando um sorriso - Tenho uma ''missão'' para vocês, para isso, vou dividi-los em duplas! Stephan e Hermione são uma dupla, Jack e Kauê outra dupla, Harry e Maria e Edward e Merópe são outras, bem... eu vou explicar o que aconteceu...

FlashBack

Dumbledore estava caminhando pelos corredores desertos do castelo, apenas os monitores e Filch estavam em volta, Filch le contou que tinha escutado gritos de crianças vindo da sala e poções. Dumbledore achou meio estranho, porém resolveu ir lá ver o que aconteceu, ao chegar, notou algumas roupas espalhadas pelo chão, no entanto, ele via as estruturas corporais em baixo das roupas. Logo se lembrou que Minerva, juntamente com outros professores, iria para a sala de poções preparar uma poção nova.

- Minerva... está aqui? - chamou Dumbledore e nada - Minerva!

- E-Eu estou aqui... - disse uma voz feminina um pouco mais infantil.

Olhou para uma garotinha que aparentava ter 9 anos, Dumbledore ficou surpreso ao vê-la ali, porém logo reconheceu seu rosto, era Minerva, mas como era possível?

- Minerva? - perguntou e ela concordou com a cabeça - Parece que a poção que estavam fazendo deu errado... Hagrid! - disse ao ver o amigo também com uma aparência infantil.

- O que? O que aconteceu comigo? - perguntou Hagrid se olhando horrorizado.

- Hagrid! Hagrid olhe para cá! - ordenou Dumbledore, porém o mesmo já havia desmaiado.

- Isso tudo por culpa de Severus! - disse a pequena Minerva apontando para Snape, que também estava com uma aparência de criança, o mesmo parecia ter ficado envergonhado, porém murmurou algumas coisas que ninguém ouviu.

Dumbledore olhava para os professores sem saber o que fazer, estava confuso de mais, então os mandou irem dormir e que no dia seguinte iriam resolver as coisas.

Fim do FlashBack

- Então... é por isso que não vamos ter aulas com eles... - concluiu Merópe, ela estava olhando pensativa para a janela - Bem, mas eles poderiam dar aula do mesmo jeito, pelo que se parece suas memórias não se apagaram!

- Até poderiam, no entanto, ninguém ia os levar a sério com aquele tamanho minúsculo e as vozes de criança... apesar de Flitwick não ter mudado muita coisa na altura... - explicou Dumbledore, que murmurou sua última frase.

- Então, o que temos que fazer exatamente? - perguntou Jack com os braços cruzados.

- Eu vou pedir para vocês cuidarem de cada um dos professores, o efeito da poção está aumentando, e eles vão se parecendo mais com crianças! - explicou Dumbledore, se levantando da mesa - Eu vou ler a lista aqui:

'' 1 - Stephan e Hermione - cuidam de Hagrid;

2 - Jack e Kauê - cuidam de Minerva;

3 - Harry e Maria - cuidam de Snape;

4 - Edward e Merópe - cuidam de Flitwick. '' - Dumbledore terminou de ler a lista.

- Quando vamos começar a cuidar deles? - perguntou Kauê curioso.

- Agora mesmo, vou chamá-los, vocês devem passar o dia inteiro em Hogsmeade, enquanto tentamos reverter a poção - disse Dumbledore entrando em uma sala e logo trazendo quatro jovens consigo - Vocês sabem quem vai cuidar de vocês, vão lá!

Hagrid se aproximou de Stephan e Hermione animado, mesmo tendo 9 anos agora, era quase da altura deles, sendo no máximo dez centímetros a menos. Minerva se aproximou de Kauê e Jack e deu um sorriso, cumprimentou os dois com um aceno, Snape se aproximou meio tímido de Harry e Maria, ele olhava para baixo e se aproximou de Maria e a abraçou, demonstrando que queria ficar com ela. Flitwick ao se aproximar de Merópe e Edward, os dois corvinos puderam notar que a sua diferença de altura não era tão grande assim, todos os professores usavam as roupas de suas casas. Eles se retiraram da sala do diretor e rumaram para saída de Hogwarts, como os alunos ainda estavam no Salão Principal, os corredores estavam vazios e ninguém os viu saindo.

O caminho para Hogsmeade foi até tranquilo, tirando as brigas de Hagrid e Flitiwick, causada por Hagrid que estava zombando da altura do outro, felizmente, nada deu errado até chegar em Hogsmeade. As crianças olhavam encantadas para todos os lugares.

- Eu quero ir no parquinho, eu quero ir no parquinho! - disse Flitwick desesperado, enquanto puxava o pobre Edward.

- Flitwick, Flitwick acalme-se! - disse Edward nervoso, tentando controlar o menor.

Minerva avistou uma pequena barraquinha, cheia de coisas para cabelo e algumas bonecas, seus olhos brilharam, começando a correr para o lado oposto de Flitwick enquanto puxava Kauê fazendo o mesmo tombar com Edward, fazendo os dois caírem.

- Eu quero coisas para meu cabelo, EU QUERO! - berrou Minerva fazendo birra.

Os dois caídos no chão estavam ficando meio irritados pela birra das crianças, Merópe foi ate Flitwick tentar acalmá-lo, mas no mesmo instante Hagrid correu para o parquinho, Flitwick correu logo depois, empurrando Merópe nesse processo. Minerva também conseguiu se soltar de Stephan e Hermione que tentaram ir ajudar, Snape ainda continuava abraçado em Maria e a mesma mal conseguia caminhar, Harry olhava para os dois com um visível ciúmes.

- Ei! Voltem aqui! - gritou Hermione ao ver as crianças saindo correndo - Dumbledore vai nos matar! Temos que achá-los rápido!

Stephan, Hermione, Merópe e Edward foram até o parquinho, enquanto Jack, Kauê, Maria e Harry foram atrás de Minerva na barraquinha. Chegando ao parquinho onde as duas crianças haviam corrido, avistaram Flitwick batendo em um garoto, por tê-lo chamado de baixinho e Hagrid pegando uma gaiola com um gavião dentro, estava tentando libertá-lo.

- Pare com isso! - disse Edward se metendo no meio da briga, mas acabou levando um chute em um lugar sensível - AI MEUS DOCUMENTOS! - gritou colocando as mãos no local e se ajoelhando no chão, enquanto se agonizava de dor.

- Essa doeu até em mim! - disse Merópe fazendo uma expressão de dor - Pare com isso! - disse por fim conseguindo separar a briga, o garoto em que Flitwick bateu estava com o rosto todo roxo e saiu chorando, enquanto falava: "EU VOU CONTAR PARA A MINHA MÃE!"

Hermione passou a mão por sua testa frustrada, isso estava sendo mais difícil do que pensava. Ela se virou para Hagrid, que estava abrindo a gaiola do gavião, ela e Stpehan se entrolharam e saíram correndo atrás de Hagrid.

- Seja livre! - disse Hagrid animado soltando o gavião - VOE! LIVRE ESTOU! LIVRE ESTOU!

Hermione e Stephan olhavam a cena boquiabertos, os dois pegaram a mão de Hagrid e saíram dali, juntamente com Edward, Merópe e Flitwick, eles foram até a barraquinha onde os outros se encontravam. Avistaram de longe Minerva fazendo birra, Jack e Kauê tentavam sem sucesso acalmá-la.

- Eu quero florzinhas de cabelo! - disse Minerva fazendo birra.

A garota chorava descontrolada, o que chamou a atenção de todos no local, Jack que já estava cansado disso, comprou várias florzinhas de cabelo. A garota sorriu radiante e parou de chorar. Depois dessa situação, rumaram até uma loja de roupas e foram até a sessão infantil.

- Eu quero essa, eu quero essa! - disse Minerva correndo com uma camisa.

- Peppa? Fala sério Minerva! - Kauê disse e suspirou com a escolha da garota.

Em outra parte da loja, Flitwick e Hagrid corriam pela loja puxando Merópe para todos os lados, se admiravam com as diversas roupas infantis que havia no lugar. Maria apenas seguia os três para tentar dar ajuda, mas era difícil com um Snape abraçada nela.

- Eu quero essa! - disse Flitwick com os olhos brilhando, enquanto apontava para uma camiseta dos Backyardigans.

Maria pegou a blusa e a colocou dentro de um cesto, percebeu que Snape não estava mais ali, começou a olhar para os lados procurando o mesmo e logo o avistou correndo até eles com um pacote na mão.

- Maria, o que é isso? - perguntou Snape enquanto balança um pacote de preservativos na mão, também estava falando demasiadamente alto.

Todos no local olharam o moreno, que gritava feliz com o pacote nas mãos.

- Snape... guarde isso! - disse Maria olhando para os lados.

- É bala? - perguntou Hagrid confuso, sem mesmo esperar a resposta já gritou - EU QUERO!

Todos no local riam do acontecimento, Maria pegou o pacote das mãos de Snape e jogou longe. Depois os quatro começaram a procurar os outros para irem embora. Conseguiram juntar todos, Harry pagou as roupas e murmurou um ''tudo eu, tudo eu''. Eles rumaram até o castelo, já estava escurecendo, eles foram para uma sala de aula vazia e deixaram as crianças lá, enquanto os maiores foram conversar no lado de fora.

- Droga... - falou Merópe entre um suspiro - Vai ser impossível cuidar deles!

- Vocês não viram nada... - disse Kauê de uma maneira emburrada - Minerva ainda sabe os feitiços de transfiguração, ela quse me transformou em uma jarra lá na loja!

- Snape é um grudento do caralho! - disse Harry em um tom enciumado e bravo - Se ele ficar se agarrando na Maria de novo, eu vou meter uma chinelada nele!

- E ainda temos que esperar Dumbledore terminar a cura! - relembrou Jack - Imagina se ele não conseguir criar?

- Vocês estão reclamando de quê porra? - perguntou Stephan já irritado.

- Vamos ficar com o Hagrid! Pior de todos! - completou Hermione.

Todos tinham que admitir, os dois eram os mais ferrados, Hagrid realmente não parava quieto por um segundo. Suspiram e adentraram a sala para pegar as crianças e irem dormir, passaram o dia inteiro fora, estavam bastante cansados.

Adentraram a sala com a esperança de que seus professores já estivessem quietos ou até dormindo, que seria muito melhor, mas não aconteceu isso. Hagrid estava brigando com Flitwick por causa de um bolo, Snape e Minerva estavam gritando e sorrindo radiantes para uma lagartixa que entrou no local, a coitada já devia até estar morta. Os maiores suspiram e foram até seus professores, eles iriam dormir em uma sala todos juntos.

Snape quando viu Maria correu e a abraçou, Harry por sua vez estava fazendo uma cara de ciúmes e raiva que daria medo até em Merlin.

- Flitwick deveria ser como Snape... ai! - reclama Edward, recebendo golpes doloroso do professor, enquanto tentava sem sucesso levá-lo para dormir.

Após todos conseguirem levar a crianças para dormir, eles foram para a sala de aula ao lado e simplesmente se acomodaram nas carteiras. Stephan e Hermione estavam conversando, mas acabaram dormindo um do lado do outro, Merópe acabou dormindo de cara no livro. Kauê e Edward estavam dando um jeito nos machucados que os pequenos causaram, depois cada um se jogou em uma carteira e foram dormir. Jack e Maria dormiram sentados na carteira, ambos com as cabeças para a mesa e a capa os cobrindo. Harry observou as crianças enquanto elas dormiam e logo depois foi dormir na cadeira do professor.

Grupo ''Suicídio Coletivo''

O Irritante: Vocês ficaram quietos o dia inteiro, amanhã vou acordar todo mundo de um jeito maravilhoso! Hehehehe >:3

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por ler! Desculpem se ficou uma bosta, mas meio que eu tava sem ideias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...