1. Spirit Fanfics >
  2. Honeymoon

História Honeymoon


Escrita por: xNessan

Fanfic / Fanfiction Honeymoon
Sinopse:
Passar as férias em Nova York parecia uma ótima ideia.
Mas passar as férias em Nova York com o seu melhor amigo, cujo qual você tinha uma queda gigantesca, para enganar a mãe dele já não parecia uma ideia tão inteligente assim...

2jae
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.214
Favoritos 282
Comentários 145
Listas de leitura 151
Palavras 35.400
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens JB, Youngjae
Tags 2jae, 2jae Bffs, Fake Date!au, Fluff, Não Sei O Que To Fazendo, Xnessan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Aquele amigo que tem cada ideia...
28
956
3.288
 
2
Na dúvida é Gucci
20
728
2.835
 
3
James Bond e pai de família
15
675
2.006
 
4
Quebrando o gelo
18
810
6.079
 
5
Uma perfeita ilusão perfeita até demais
23
955
8.520
 
6
Eu só queria tomar um café
10
743
3.387
 
7
Príncipe encantado idiota e desesperado
13
691
3.786
 
8
Odeio comédias românticas!
18
656
5.499

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Elori
Odeio comédias românticas!
Usuário: Elori
Usuário
Como eu começo a explicar o quanto eu estou apaixonada por essa fic? Primeiro quero dizer que a li ontem de manhã e passei o dia incomodada querendo vir escrever esse textão (porque sei que vai ficar enorme), mas o dia foi tão corrido que a única coisa que consegui fazer foi reler momentos da fic sempre que sobrava um tempinho. Eu sou uma completa bobona e apaixonada por fics fofas, clichês e cheias de açúcar capazes de dar diabetes apenas pelas primeiras frases. Ou seja: essa me cativou fácil e profundamente.

Eu sempre fico toda boba com suas fics nesse estilo, então não foi surpresa nenhuma que assim que você lançou essa meus olhos já brilharem feito estrelas. Mas como tenho como regra de ouro a minha pessoa ansiosa jamais ler fics em andamento eu pacientemente esperei você terminar a história. Na verdade, enrolei alguns dias pra ler, mas eu sabia que assim que começasse o primeiro paragráfo não ia conseguir parar de ler e então reler ela por mais uns dias. E não estava errada!

Falando dos personagens em si eu sou 100% Jaebum quando se trata do Yougjae, então é sempre um prazer e satisfação ler histórias onde ele é um bobo apaixonado e que tem profunda adoração por aquele homem tão fofo quanto gostoso. Sem falar que é realmente divertido ver a forma doce, porém implicante, como ele age com o mais novo. Torna a dinâmica entre eles realmente divertida de acompanhar, uma amizade descontraída e gostosa de se ter. O que com toda certeza torna o relacionamento amoroso em si em algo mais natural, confortável e adorável de se ver e sentir.

Gosto dos pequenos detalhes pelos capítulos que dão pistas absurdas do quanto o JB é totalmente caído pelo Jae, mesmo que o igualmente bobão não se dê conta disso. A descrição do olhar intenso que ele recebe hora ou outra, a maneira como o JB leva suas malas já no aeroporto, mesmo não sendo algo comum e que o Jae nota mas ignora, os presentes, a forma como leva ele a todos os lugares...é óbvio sem ser desinteressante, porque a graça e a fofura está em cada ato.

As tiradas da senhora Im também foi bem fácil de sacar, mas deixou tudo ainda mais engraçado pela forma obviamente direta e impaciente dela de tentar ajudar o filho. Sem falar que a relação dela com os meninos foi algo que eu realmente adorei e queria ver mais. O momento em que o Jae concorda que eles irão adotar me fez rir alto e quase morrer de vergonha alheia, mas me identifiquei completamente, já que meu inglês é nível terrível pra baixo.

Já falando do próprio Youngjae eu gosto do tom divertido dele, que mesmo sendo todo besta pelo JB não deixa de ser mandão e ter opinião própria. Acho que a única coisa que eu gostaria de ver mais nele é alto confiança, mas talvez eu tenha sentido falta disso porque o momento que a história conta se foca bastante na visão que ele tem do JB. Como ele tem esse apego ferrenho a acreditar que é apenas o amigo e irmãozinho, até para não se ferir ou iludir, ele acaba se colocando em um patamar abaixo para tentar criar um escudo. Se fosse em outras circunstâncias e relacionado a outras pessoas talvez a sensação de que ele não se dá o devido valor não seria tão forte, afinal de contas quando ele se enfeza e vai pra cima do mais velho (e eu AMEI a cena, ele sentado no colo do JB quase me fez gritar no trabalho [sim, eu tava lendo fic no trabalho, NÃO FAÇAM ISSO]) ele demonstra ser mais seguro de si e capaz de tomar controle da situação. Claro que ainda inseguro, ainda meio perdido, mas com toda certeza encarnando mais um homem seguro que acredtio que ele seja (relacionada a fic em si mesmo).

Mas de qualquer forma isso não foi algo grave que me fez desgostar do personagem, apenas um detalhe que pessoalmente eu gosto de ter mais presente, porém que de maneira alguma me tirou da história ou me fez simpatizar ou adorar menos o personagem em si. Até porque é impossível não se deixar envolver pelos encantos dele e a forma divertida como ele faz as situações parecerem, mesmo quando obviamente ele está se colocando em situações que se não fosse o sentimento ser recíproco ele iria se ferrar bonito.

A maneira desajeitada e besta como os dois agem um ao outro, sem notar o que sentem, é algo divertido, frustrante e incrivelmente adorável. E um detalhe que também me agradou bastante foi o toque Markjin na história, não apenas pelo casal em si, mas a amizade colocada presente. Eu gosto de relações fraternas e de amizades nas histórias, mesmo que algo pequeno ou colocado para situar o universo já me deixa de coração quentinho e feliz! Também adorei ter um capítulo focado no ponto de vista do Jaebum, achei que encaixou perfeitamente e foi extremamente necesssário, além de muito gostoso de ler.

Por último, mas não menos importante, eu amo epílogos bregas!! Pode fazer cem e mais dez que eu leio com o maior prazer xD

Se for da sua vontade, claro~

Agora sim, por fim! Muito obrigada por escrever e postar a história! Fiquei muito feliz por ler <3

Ps.: Eu fui deixando pra depois e depois e acabei não deixando um comentário no capítulo extra de Desvantagens de Ser Fofo, mas queria dizer que EU AMEI PRA UM SENHOR EXCELENTÍSSIMO CARALHO E PUTA MERDA COMO AQUILO FOI FOFO, PERFEITO, MARAVILHOSO E EU QUERIA MAIS QUINHENTOS E PUTA MERDA AQUELA FIC E ESSE CASAL PERFEITO DA PORRA!

(Me exaltei, desculpa x_x)

Mas sério, eu realmente gostei muito e realmente queria ter deixado um surto mais completo e bonitinho lá, porém perdi o timing então vai a versão resumida e em gritos aqui mesmo u_u

Parabéns pelas histórias e até mais!