1. Spirit Fanfics >
  2. Hoseok queria mais

História Hoseok queria mais


Escrita por: mnephilim

Fanfic / Fanfiction Hoseok queria mais
Sinopse:
"A cada toque, a cada escapadinha, ou beijos roubados, Hoseok sentia toda a situação se tornar insuportável. Queria, além de toda essa necessidade carnal, a calmaria de um abraço inesperado, beijos lentos e molhados, ou até mesmo os selinhos castos e segurar de mãos inocente. Queria se sentir como um adolescente descobrindo o amor pela primeira vez. Não como se fosse ser trocado – novamente – por alguém que se saísse melhor."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.449
Favoritos 335
Comentários 15
Listas de leitura 196
Palavras 4.419
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Bottom!hoseok, Hopev, Hoseok, Hoseok!bottom, J-hope, Taehyung, Taehyung!top, Taeseok, Top!taehyung, Vhope, Vhopefocus

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
15
2.449
4.419

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HimRaHee
Capítulo Único
Usuário: HimRaHee
Usuário
gente vou panfletar essa one maravilhosa!!
Meu deus tão bem escrita, eu senti em mim, o quão frustado o Hoseok estava, os sentimentos intensos, meu deus, eu ainda não tenho palavras!!
Meu coração se encheu de alegria no final, amei demais, com certeza lerei mil vezes mais esta one, e provavelmente todas as vezes ficarei extasiada com esse sentimento de perfeição que essa one trás.
Tá de parabens.