1. Spirit Fanfics >
  2. How to Live >
  3. Loucura...

História How to Live - Loucura...


Escrita por: RED_SUNMOON

Notas do Autor


Ola pessoal, espero que gostem!

Capítulo 14 - Loucura...


Fanfic / Fanfiction How to Live - Loucura...

POV’S LAUREN

Cheguei cedo no colégio aquele dia, andei pelos corredores vazios até chegar ao laboratório de jornalismo, quando passei pela porta vi Hunter e Liz conversando animadamente, sorri de leve e cruzei meus braços, limpei levemente a garganta e o barulho fez os dois olharem em minha direção.

- Devia ter avisado que vinha – digo fazendo Liz rir, entrei e me sentei a mesa junto com eles.

- Não precisava, estava te esperando, já tenho a rota – disse ela virando o computador para min, eu assenti com a cabeça apenas.

- Jack virá com o Jeep e podemos ir todos juntos – diz Hunter me fazendo olhar para ele – Tomamos a liberdade de arrumar as coisas – disse ele levantando as mãos e sorrindo.

- Obrigado por irem comigo – digo sorrindo de leve.

- Ela é nossa amiga também Laur e outra não vamos deixar esse sumiço ficar por isso mesmo, não somos mais crianças e nem ingênuos para saber que a polícia não está nem se esforçando para achá-la – disse Liz se encostando na cadeira e cruzando as pernas.

- Tudo certo então, faremos assim…- Hunter me contou como planejaram seguir os rastros do GPS e concordamos em fazermos isso antes da segunda aula, o sinal soou e fomos para nossas salas, mal consegui me concentrar na aula de história e finalmente quando o sinal tocou sai em direção ao estacionamento.

- Jauregui ? – Disse aquela voz que eu bem conhecia, me virei e vi o professor Killan me olhando, ele se aproximou – Não vai assistir minha aula senhorita Jauregui?

- Só estava indo pegar um caderno que esqueci em meu carro – disse o olhando, ficamos um tempo em silencio, ele abriu a boca para dizer algo mas parou.

- Sr.Killan! – Pudemos ouvir um grito do final do corredor, Kat veio correndo até nós e assim que parou respirou fundo – A chave do banheiro quebrou e tem gente gritando lá dentro – disse Kat em toda sua dramatização.

- Estou indo – disse ele se apressando para os banheiros.

- É sua chance, vai – disse Kat se afastando e indo na mesma direção, não perdi tempo e fui para o estacionamento, assim que entrei no carro de Jack ele franziu o cenho.

- Kat não veio junto com você? -Disse ele, neguei com a cabeça e ele suspirou, olhei para trás e Hunter e Liz me olhavam pelo retrovisor.

- Ela me salvou do senhor Killan – disse por fim e eles assentiram com a cabeça, Jack ligou o carro e começou a dirigir, Liz o guiava até o primeiro ponto e durou algumas horas até chegarmos, assim que Jack parou o carro olhei para Liz.

- O que fazemos agora? – digo enquanto Liz mexe no computador.

- São dois lugares, temos que nós separar, um é aqui e o outro é daqui 4 horas... – olhei para frente e observe por alguns minutos o lugar, respirei fundo, havia chances de Camila estar por aqui ou poderia estar a 4 horas daqui, mordo meu lábio pensativa, não conseguia agir com razão no momento, fechei meus olhos por um momento e respirei fundo.

- Vou ficar aqui, quem vem comigo? – Digo firme e todos me olham, Jack suspira e tira a chave do contato entregando para Hunter.

- Eu ficarei com ela, se precisarem, liguem, gritem ou algo do tipo – disse ele saindo do carro, acompanhei Jack e esperamos Hunter e Liz se arrumarem nos lugares.

- Cuidado e boa sorte – disse Liz me olhando, Hunter ligou o carro e ficamos observando eles se afastarem, suspirei e entrei pela trilha com Jack, andamos por alguns minutos sem falar nada, parei por um momento e olhei em volta, aquilo era loucura, minha consciência começou a martelar.

- Isso é loucura – digo fazendo Jack parar e me olhar, ele fita o chão.

- Eu sei…. Mas talvez você esteja certa – disse ele ao me olhar e continuou a andar, voltei a andar pela trilha, após algum tempo de caminhada chegamos a uma pequena estação de trem, procuramos por toda parte e acabamos nos sentando em um dos trens.

POV’S MATTHEW

Depois que consegui me livrar do professor Thompson consegui chegar até meu armário, Kat estava encostada nele olhando para o celular.

- Achei que tinha ido com eles – disse enquanto chegava perto dela, Kat me olhou e deu os ombros.

- Tive que dar um jeito do Sr.Killan não pegar Lauren saindo da escola, vamos Liz me enviou a localização de Lauren e Jack – disse ela pegando a mochila e colocando nas costas, assenti com a cabeça e fomos até o estacionamento, assim que cheguei em minha moto pude ver Kat franzindo a testa, entrei a ela o capacete e ela me olhou.

- Não comesse McNamara – disse a ela, pude ouvi-la bufar – fica a quantas milhas? -Perguntei colocando o capacete, ela não respondeu por alguns segundos e depois me olhou.

- Liz disse que são 150 milhas, chegaremos em uma hora pelo menos – ela colocou o capacete e subimos na moto, olhei para Kat por cima do ombro – O que? – disse ela.

- Menos de uma hora – disse e fechei o visor, arranquei antes que ela pudesse reclamar de qualquer coisa, Kat se segurou com força em min, dirigi rápido pela estrada no limite que podíamos, após algum tempo ela começou a dar leves tapinhas em minhas costas e tive que encostar, ela desceu da moto e pegou o celular.

- Liz fale devagar – disse ela tentando ouvir, observei sua expressão passar de concentração para preocupação, ela me olhou e voltou a olhar o chão – Mande para min e para Matt estamos indo – ela desligou o celular e correu para moto novamente. – Liz achou Camila, mas não consegue falar com Lauren e Jack, ela mandou para nós a localização então dirija o mais rápido que puder – disse ela rapidamente e apenas assenti, tentei não deixar minha ansiedade tomar conta de min, voltamos para a estrada e acelerei o quanto pude, a viagem parecia não terminar, quando finalmente conseguimos chegar Liz me deu o celular e olhei a trajetória.

- Segure-se – disse entregando o celular para ela novamente, dirigi pela trilha e entrei em uma pequena bifurcação, foram alguns minutos até chegarmos a um portão, eu e Kat descemos da moto e observamos a entrada.

- É aqui – disse olhando para a casa ao fundo, Kat assentiu com a cabeça e se aproximou do portão ela o puxou e conseguiu passar por baixo, fiz o mesmo a seguindo, andamos até a casa no fundo da propriedade, era bem velha, havia insetos por toda parte e havia um cheiro forte de álcool, chegamos próximos a varanda quando ouvimos um estrondo vindo de dentro, Kat me olhou e voltou a fitar a porta – Devíamos ligar para a polícia antes... – ela disse tirando o telefone do bolso.

- Ligue, eu vou entrar – disse indo até a varanda, abri a porta com cuidado olhei em volta e não vi ninguém, ouvi novamente o estrondo vindo de cima, subi as escadas devagar e acabei parando em um corredor, ouvi mais uma vem o estrondo.

- Pra quem vai ligar agora sua vagabunda! – pude ouvir a voz de Logan, no fim do corredor, andei silenciosamente até chegar a porta entre aberta, pude ver Camila no chão sua boca esteva sangrando e ela mal se mexia, Logan começou a se aproximar dela com uma barra de aço em suas mãos, não podia deixar ele machuca-la mais, entrei empurrado Logan, ele se recompôs rápido e veio atrás de min, tentou me acertar com a barra mas consegui desviar, acertar um soco em sua boca o fazendo derrubar a barra, o empurrei com força contra a cama e Logan acabou batendo a cabeça contra a quina da cama, quando seu corpo caiu ao chão olhei para Camila, me abaixei até ela e sua cabeça sangrava, passei minha mão por sua testa.

- Mila, vou te tirar daqui – disse pegando ela no colo, desci as escadas com Camila e quando chegamos ao final da escada Kat entrou pela porta, sua expressão era de alivio, saímos pela porta e quando chegamos ao grande campo porta Camila tentou se soltar.

- Não podemos deixa-la – disse ela tentando ficar em pé, acabei colocando ela sentada sobre a grama.

- Quem Mila? – Perguntou Kat se abaixando até ela, meu coração acelerou e olhei novamente para a casa.

- Cassandra – disse e pude sentir Kat me olhando – Cuide dela Katherine – disse andando de volta para a casa.

- Matthew! – ouvi o grito de Kat, mas o ignorei, entrei novamente e subi as escadas, procurei por Cassie nos dois quartos que faltavam e não a achei, voltei para o andar de baixo e procurei novamente, praguejei por dentro e procurei pelo porão, achei uma porta perto a cozinha, abri a mesma sem cerimonias, peguei meu celular e usei a lanterna, procurei devagar , passei a lanterna pelo comodo escuro até ver aqueles olhos escuros encontrarem os meus, me aproximei devagar de Cassie, suas mãos estavam amarradas, junto aos pés e havia uma fita em sua boca, me abaixei até ela e tirei com cuidado a fita de seu rosto, as lagrimas escorriam sem esforço por seu rosto.

- Matthew ... – disse ela em um sussurro.

- Vou te tirar daqui – disse desamarrando suas mãos e seus pés, assim que consegui solta-la, me levantei, ajudando Cassie a ficar em pé, ela estava pálida,extremamente magra, com alguns roxos, as olheiras eram profundas em seu rosto, subimos as escadas e quando chegamos a porta vi Logan encostado nela com um taco em mãos, coloquei Cassie atrás de min. – Consegue andar? – perguntei baixo a Cassie e ela assentiu com a cabeça – assim que ele sair dali você vai pra fora.

- Sem planos Daddario, sabe que vou matar vocês – disse Logan com um sorriso diabólico em seus lábios, meu coração parou de bater por um momento, respirei fundo e dei um passo para frente, Logan se preparou com o bastão em mãos e veio para cima, consegui segurar o bastão por alguns momentos, dando tempo para que Cassie saísse pela porta, me distrai por um momento e Logan bateu a cabeça contra a minha, a dor foi instantânea, respirei fundo tentando me reequilibrar mas senti um forte golpe contra meus estomago e cai no chão. Apoiei minhas mãos no chão na tentativa de levantar e então Logan bateu com o bastão contra minha cabeça, após uma dor aguda em minha cabeça não conseguia mais me mexer, senti o chão ficar molhado, tentei abris meus olhos, mas só conseguia enchegar vultos, os sons estavam todos embaralhados, tentei resistir a aquela sensação de perder minhas forças, lutei contra a vontade de apagar de vez, mas não consegui, acabei fechando meus olhos e então os sons desapareceram.


Notas Finais


Obrigada pela atenção, espero que vocês tenham gostado.
Será que Matt vai sobreviver?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...