1. Spirit Fanfics >
  2. How to Live >
  3. Dançe comigo Sr.

História How to Live - Dançe comigo Sr.


Escrita por: RED_SUNMOON

Notas do Autor


Eu espero que gostem do cap, descupem por qualquer erro.

Capítulo 22 - Dançe comigo Sr.


Fanfic / Fanfiction How to Live - Dançe comigo Sr.


POV'S CHARLIE
Acordei naquela manhã, com meu despertador, tinha esquecido de desliga-lo aquela semana, me levantei da cama e caminhei em direção a cozinha, procurei algo para comer mas me deparei com uma geladeira fazia, olhei para o relógio e eram sete da manhã, " o que diabos está fazendo em pé a essa hora Charlie" , meu consciente gritou, me forcei a voltar para o quarto e tomar um banho para poder comer algo na rua, coloquei uma roupa quente afinal estávamos em pleno Outono. Peguei meu carro e dirigi até um pequeno bistrô perto da escola de dança de Cassie, teríamos aula de valsa, afinal Jack é um péssimo dançarino, quando cheguei, parei em frente ao balcão e pedi um café, durante os minutos que fiquei ali esperando me virei para observar as pessoas dentro do lugar, não estava cheio, algumas famílias e casais tomavam café da manhã, meus olhos pararam em uma figura solitária sentada em uma mesa perto a janela, seu olhar estava extremamente concentrado no livro a sua frente, mas já sabia que não seria por muito tempo, assim que peguei meu café me aproximei devagar, parando ao seu lado.

- Então nos reencontramos... - digo fazendo com que ela levante a cabeça, quando seus lindos olhos castanhos me focaram Cassie abriu um largo sorriso.

- Charlie como é bom te ver - disse ela se levantando, nos abraçamos por alguns segundos e depois nos afastamos. - Kath disse que estava na cidade, faz um tempinho não é?
- Sim Sra.Ren, faz algum tempo - digo sorrindo, Cassie sorria docemente para min, e então ela desviou seu olhar do meu por alguns instantes.

- Sente-se, vamos tomar um café o que acha? - sorrio e concordo com a cabeça, me sento junto a ela na mesa, Cassie fecha o livro e me encara.
- Como estão indo as coisas Sr.Matthews, soube que pessoas com grandes obras são bem ocupados ? - perguntou ela apoiando  queixo com uma das mãos em um ar de ironia, tomei um gole de meu café e a olhei.

- Oh senhorita, não vamos ser tão exagerados assim, eu apenas cuido do designer de alguns prédios, o que não se pode considerar grandes obras, mas soube que existe uma grande professora de dança por aqui, já ouviu falar? - retruquei a observando, nos encarávamos sem a menor vergonha, talvez fosse natural comigo e Cassie, sempre nos demos muito bem e eu me sentia a vontade com ela.

- Talvez eu conheça, as coisas acontecem não é, um dia estamos no colegial quase morrendo por ter que passar de ano e no outro estamos formados e com milhares de compromissos - disse ela de forma divertida nos fazendo rir, ficamos ali sentados conversando até o momento da aula, andamos em silencio até a chegarmos ao prédio, entrei e fiquei observando a bela construção industrial que Cassie havia comprado para seu estúdio, quando meus olhos finalmente param nela novamente, ela tinha em seu rosto uma expressão divertida, dei os ombros e sorri, ela se virou me guiando até a sala onde seria a aula, assim que abrimos a porta todos os olhos daquele ambiente estavam em nos, Lauren e Kath se entreolharam e riram de forma tão indiscreta que acabou fazendo todos ali rirem, depois de alguns minutos de zoação Cassie começou sua aula ensinando os paços básicos, eu dançaria junto a ela e devo admitir estava extremamente com sua facilidade de conduzir a valsa, olhei para os outros casais de dança que observavam Cassie com atenção, após demonstrar todos os paços ela apenas colocou a musica e se aproximou de min sorrindo, a conduzi pela sala de bom grado, minha mão repousou sobre sua cintura e sua mão tocou delicadamente meu ombro e em passos habilidosos estávamos dançando, longos minutos se passaram e pude ver alguns desistentes da árdua tarefa de aprender a dançar, Cassie continuou dançando comigo então eu a conduzia pelo salão sem maiores dificuldades, paramos no meio do salão e a fiz rodar a levando para longe e quando ela voltou em um giro nos encaramos por alguns segundos até ouvir alguns leves aplausos que nos fizeram encarar nossos amigos que estavam sentados no chão descansando, soltei Cassie que agradeceu lindamente se curvando e rindo.

- Cassie você ainda se lembra daquela coreografia da Partition? - perguntou Kath a olhando de forma animada.

- Sim, meu deus vamos faze-la - disse Cassie conseguindo parecer mais animada do que Kath com a idea, pareciam que ainda estavam no oitavo ano.

- Vamos e Lauren vai junto, por que ela dançava maravilhosamente - disse Kath se levantando e puxando Lauren que não questionou e apenas sorriu.

- Eu preciso realmente filmar isso - disse Liz retirado o celular do bolso e posicionou, Cassie, Kath e Lauren se posicionaram e então a batida tomou conta do ambiente, as três se moviam em perfeita sincronia, Cassie dançava de forma magnifica e eu felizmente não conseguia tirar meus olhos dela, quando as três colocaram as mãos sobre os quadris e rebolaram pude ouvir Camila dar um forte suspiro.
POV'S CAMILA
A cada movimento de Lauren meu coração saltava, tínhamos nos afastado tanto, ela viajou para fazer faculdade em outro país e eu continuei aqui, tanto tempo longe e agora tão perto, todo aquele turbilhão de sentimentos começaram a remoer dentro de min, mas naquele momento eu queria me focar um pouco em minhas aulas, tinha terminado a Universidade e fui chamada para ser professora em um dos colégios mais conceituados de Nova York e eu já havia aceitado, então após o casamento de Katherine e Jack voltaria para Nova York para procurar um apartamento, voltei a realidade quando uma batida forte me fez prestar atenção na movimentação de Lauren, ela mexeu o quadril bruscamente no ritmo da musica me fazendo sentir um leve frio na barriga, tive que respirar fundo para controlar meu batimentos, seus olhos me hipnotizaram durante toda a dança,  depois que a musica terminou ficamos um tempo no estúdio de Cassie ainda e então Kath deu a ideia de irmos a uma nova boate que abriu a alguns meses, todos concordamos sem muita enrolação, afinal todos estavam cansados de tanto trabalho, mas ao graças ao casamento de Katherine e Jack  teríamos alguns dias de paz.
Já eram oito da noite e Liz ainda não havia  escolhido o que vestir, me deitei sobre sua cama olhando para o teto enquanto minha amiga jogava algumas peças de roupa em cima da cama.

- Não sei o que usar, vestido ou algo mais comportado - disse ela com uma vestido azul escuro em frente do corpo, eu  a fitei por alguns segundos e voltei a olhar o teto.

- Use qualquer coisa Liz, já sabemos que essas roupas não iram durar com você e Hunter no mesmo recinto. - digo dando de ombros e podia sentir ela me fuzilar com o olhar.

- Já sabemos que você só se arrumou toda assim por que a nossa advogada preferida estará lá - diz em tom de deboche me fazendo ruborizar, ela finalmente escolheu um vestido para usar e foi terminar de se arrumar, sai do quarto e me dirigi até sala e meu celular começou a vibrar, o peguei em mãos e atendi.

- Estrabão.. - disse esperando ouvir algo, mas so ganhei uma leve risada do outro lado da linha como resposta.

- Temos um código nove agente Estrabão - a voz de Lauren era inconfundível, aquela linda rouquidão aveludada, poderia ficar ouvindo-a falar pelo resto da noite, meus pensamentos me fizeram sorrir.

- Já estamos indo, a agente Gillies teve um pequeno problema com seu figurino - disse tentando fazer um tom serio, fazendo Lauren rir.

- Tudo bem, não se atrase para a missão agente, estou a sua espera - disse ela e eu não respondi apenas fiquei ali absorvendo a informação, após alguns segundos Lauren desligou, Liz chegou com sua bolsa e nos descemos para pegar um taxi, em pouco minutos conseguimos um taxi e chegamos sem problemas ao local, assim que entramos Liz ligou para Kath que nos guiou boate a dentro até chegarmos a mesa, quando chegamos na mesa Hunter parecia já estar um pouco bêbado só pelo jeito de como ele se levantou.

- Mila, MIla - disse ele vindo até min de forma muito alegre - está bonita, Lauren vai gostar - disse ele em meu ouvido me fazendo corar, o empurrei de leve e ele riu, quando seus olhos pararam em Liz ele ficou serio e em silencio. - Você está estonteante Elizabeth - pude ouvir ele dizer a Liz que corou um pouco mas deu de ombros se sentando, me sentei junto a ela e passei meus olhos pela mesa e não vi Lauren, senti uma mão pegar a minha levemente e quando olhei para frente Cassie me encarava com um sorriso amigável no rosto.

- Ela passou o caminho todo dizendo que devíamos buscar vocês para não se atrasarem - ela disse e pude sentir minhas bochechas queimarem - Apenas seja discreta senhorita - disse ela sorrindo e seus olhos seguiram para cima, pude sentir alguém se sentar ao meu lado, me virei e pude encarar bem de perto aqueles olhos verdes penetrantes.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e muito obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...