1. Spirit Fanfics >
  2. Hush Hush >
  3. Stay With Me

História Hush Hush - Stay With Me


Escrita por: TakeYouDallas

Notas do Autor


CARA DESCULPA!
Nunca tinha ficado tão ausente, acontece que eu tive provas e provas, e eu me matei de estudar, aí quando eu fui postar o capítulo, o Spirit bugou total e n enviava o capítulo, então tentei esperar, e ir escrevendo mais, dai finalmente achei que ta bom, e hj consegui postar... Então me desculpem msm agr estou entrando em férias e vou postar mais, talvez seja a reta final da fic, não sei ainda...

Capítulo 19 - Stay With Me


Fanfic / Fanfiction Hush Hush - Stay With Me


POV VIC
Cheguei em casa, e minha mãe estava jogada no sofá, lendo um livro, quando me viu disse:
-Oi querida, o almoço está no forno, desculpa por não te esperar, mas eu estava faminta...-ela disse como se fosse algo errado ter fome.
-Ah tudo bem mãe, não vou comer nada, e preciso te dizer uma coisa...-falei e ela me encarou- eu contei para o Matt, e nós fomos fazer um exame de DNA e confirmou o que já sabíamos.
Ela me encarou e não esperei que ela dissesse mais nada, apenas entrei no meu quarto e esperava que Anna estivesse ali, mas e o Nash estavam tão grudados e lembrei que eles tinham viajado, passou tão rápido o tempo que não sei nem que mês estamos.
Deitei na cama, não chorei, até tinha vontade, mas depois de tudo é como se eu tivesse ficado mais forte, só algo muito, muito forte faria eu chorar novamente.
Senti algo vibrar em meu bolso, peguei meu celular que estava tocando e atendi:
CHAMADA ON
-alô-falei.
-Oi aqui é do hospital Madsen, sinto muito, mas o paciente Matthew Lee Espinosa sofreu um acidente, ele está aqui entrando em cirurgia e não conseguimos entrar em contato com  seus pais, então você atendeu...
-O que?- falei com calma, sabe quando você sente um medo maior do que é possível? É a sensação que passou pelo meu corpo, um frio me invadiu e meu estômago embrulhou.
-Eu estou indo...
Disse antes de desligar...
CHAMADA OFF
-Mãe! O Matt ele...está no hospital e e os pais dele não....nós...temos que ir, agora...
[...]
Eu estava desesperada, isso não podia ter acontecido, não com ele, não comigo, não com a gente.
Se eu perder ele, eu me perco junto, a situação dele não está nada boa.
Acabou de se recuperar da primeira cirurgia.
A culpa é minha, se eu tivesse calado a boca, pra que meti ele nisso? Ele estava mais seguro não sabendo.
"Risco de vida" ele pode morrer sem nem ouvir o quanto eu o amo, o suficiente pra trocar de lugar com ele se eu pudesse.
-Com licença, você precisa se retirar mocinha, aqui é a UTI como entrou aqui?- um médico de meia idade entrou dizendo.
-Ele vai ficar bem, não vai?- pedi aterrorizada, e soluçando.
-Não sabemos, sinto muito, mas a situação de seu amigo não está boa, ele bateu a cabeça, em locais sensíveis...
-Não, não, não...-comecei a repetir pra mim mesma, isso não está acontecendo, não pode estar.
-Temos a teoria que pode ser um coma temporário, apenas um bloquei do seu cérebro, como se ele não quisesse acordar, ele passou por algum trauma recente?
Sim ele passou por muitos traumas recentes, pensei.
Não queria ouvir mais nada, não podia eu não iria aguentar se ele se fosse, sai correndo pelos corredores, eu precisava de um abraço, precisava de força, precisava de amor, não de qualquer um, mas não seria possível, talvez nunca mais.
Ele precisa sobreviver, saber que eu estou aqui, que vou dar força e tentar suportar uma parte da dor.
Não estou nem pensando em vingança de quem fez isso, eu só quero que ele volte vivo daquela cirurgia, eu não imagino o que vai acontecer se ele não voltar.
Continuei correndo, quando bato em ombros fortes, olho pra cima e por um segundo, um pequeno alívio passou pelo meu coração, por uma fração de segundos me senti amparada.
-Cam.-disse o abraçando o mais forte que consegui, chorando e o apertando, consegui dizer três simples palavras:
-É minha culpa...-sussurrei contra seu ombro, ele continuou me apertando, e quando me soltou e me virou para ele, notei que ele também estava com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
-Não, não pense por um segundo se quer, que a culpa foi sua, a culpa não foi de ninguém.-ele disse pegando minha mão e a apertando.
-Foi ele, Cameron você não percebe?-disse tentando achar um jeito de contar-Foi o 45phill, ele se infiltrou na corrida, para matá-lo!
-Merda. Sua mãe está chegando, quando a avisei ela disse que estava presa no transito, vou ligar para o Nash pra ver se a van deles vai demorar.
-Tudo bem.-disse, mas não estava, e nunca iria ficar.
-Cam, me desculpa por não ter contado antes, o motivo do meu termino com o Matt, eu não queria acreditar.-disse antes dele ir.
-Tudo bem, nós não vamos perder a amizade nunca ta?-ele falou tentando abrir um sorriso.
-Obrigada.-disse baixo e fui em direção a sala de espera.
Recebi uma mensagem da Lox:
"Ele vai ficar bem, aguenta firme, estamos chegando!"-Lox
"Ok, venham rápido!"
[...]
-Victória Roberts, por favor você e Matthew são parentes?-ele pediu me assustando.
-Somos irmãos, por que?-pedi com medo da resposta.
-Ele precisa de você, venha.-ele disse me guiando até uma sala onde tinha uma maca com Matt deitado nela, alguns aparelhos pequenos e três cadeiras com soros pendurados, ele deve precisar de sangue.
-Ele precisa de sangue, se importa?-o médico pediu cuidadosamente.
-Não, claro que não tire o quanto precisar.-disse tentando fingir que estava calma, não pela agulha, mas por ele estar precisando de sangue.
Ele limpou o local com álcool, e depois colocou uma agulha com um pequeno tubinho, que levava meu sangue para um pequeno recipiente que a enfermeira carregava, ela colocou uma lâmina no sangue, fez uma cara indecifrável e disse:
-O sangue não é compatível.-assim que ela disse, eu comecei a alucinar e fiquei tonta, minha cabeça apenas tombou para trás, e tudo apagou.
[...]
Acordei na área de recuperação do hospital, e não vi ninguém deve ser no meio da noite.
Comecei a ouvir passos e imaginei que fosse uma enfermeira, mas não era a pessoa que eu mais precisava ver agora: Matt.
-Matt?-chamei-o com um sussurro.
-Vic, eu estou tentando voltar pra você, eu quero viver, mas ninguém está percebendo isso, a cirurgia acabou de acabar e os médicos querem que eu volte para a UTI, invada de novo amanhã e preste atenção nos sinais, eu te amo, me desculpe por fazer você chorar.-ele disse e saiu, mas depois voltou e disse:
-VIC! ACORDA!-escutei muito barulho e abri os olhos, vendo minha mãe gritando e batendo palmas, para mim acordar; tinha sido um sonho.
-Oi.-disse, quando consegui me recompor de vê-lo tão vivo e bem no meu sonho.
-Filha você está bem, foi o choque do momento os pais do Matt chegaram alguns minutos depois que você desmaiou e doaram o sangue, Matt já passou pela segundo cirurgia e foi um sucesso disseram que pelo visto ele quer viver.-minha disse com lágrimas nos olhos.
-Mãe, ele...não...é...meu...irmão.-disse pausadamente.
-Eu sei, foi tudo um engano, a mãe do Matt sabia que se eu soubesse que o Maxon (o "irmão" do Matt) era meu filho ele correria perigo, e acabou contornando a situação mentindo, e olha no que deu.
-Mãe, você podia ter me dito a verdade, parece que todo mundo resolveu dar uma mentidinha pra encobrir algo e agora estamos no meio da bola de neve.-disse cuspindo as palavras.
-Filha, vou te dar seu tempo sei que você está com raiva, vou ver como está a situação do Matt e se você já pode ser liberada.-ela disse e saiu, olhando pra baixo.
O Maxon é meu irmão? Ele é tão ausente, nunca tive uma conversa de mais de 5 minutos com ele, e pelo que eu sei ele faz faculdade no Canadá.
Eu nem sei o que pensar, querer, ou agir essa situação já deveria ter acabado, ou nunca ter começado.
POV LOX
Estamos todos voltando de Orlando fomos para fazer eventos da Magcon, Matt disse que não iria, e como ele não tinha assinado nada ainda, ele ficou, Cam também ficou já que tinha o casamento da Sierra, mas isso tudo que aconteceu com o Matt, ele é uma pessoa tão legal,  não podia ter acontecido isso.
-Taxi!-gritava Nash na esquina do aeroporto.
Finalmente pararam 3 táxis onde coube todos nós, que estávamos com cara de enterro, também com essa situação quem não estaria?
[...]
Chegamos no hospital, e MEU DEUS, a Vic também estava na área de recuperação, parece que tinha desmaiado, só não sei porque daquilo...
 


Notas Finais


POR FAVOR ME PERDOEM
Comentem o que acharam pfvvvvv e n me matem....❤️Desculpa dnv...

Escutem stay With me pra ler o capítulo pfvvvv...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...