1. Spirit Fanfics >
  2. Hyaku >
  3. Endorfina

História Hyaku - Endorfina


Escrita por: MidoriShinji

Capítulo 5 - Endorfina


Bochechas queimando. Mãos trêmulas. Pernas bambas como uma mesa mal montada. Suor frio. Respiração acelerada. Batimentos cardíacos na velocidade da luz. Músculos faciais que insistiam em se contrair para formar um sorriso, mesmo que a situação não fosse engraçada - aliás, não precisava ser engraçada; bastava que a dita mulher estivesse ali e pronto, um sorriso brotava, não de achar engraçado, e sim de estar feliz -. Endorfina, o hormônio da felicidade, sendo liberado em níveis anormais. Deve ser por isso que a gente fica tão idiota quando se apaixona.

Ele não era nenhum bobo no assunto de amor, sabia muito bem todos os sintomas dessa doença crônica e essencial para a sua existência. Sabia quando alguém estava apaixonado, e ficava feliz feito o maior idiota do mundo quando percebia esses sinais nela.

Olhou-a sentar-se em sua cadeira, e ficar observando a janela tão distraidamente quanto podia. Esqueceu imediatamente de todas as teorias e leis sobre o tal amor. Aliás, esqueceu-se de mencionar: quando a gente ama, nada no mundo que não seja a tal pessoa importa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...