1. Spirit Fanfics >
  2. Hyaku >
  3. Um novo começo

História Hyaku - Um novo começo


Escrita por: MidoriShinji

Capítulo 100 - Um novo começo


Eu não lembro por quanto tempo dormi, se é que dormi. A última coisa que me lembrava era de deitar na água, e flutuar. Meus olhos pesavam tanto... Eu não consegui ver o arco-íris que se formava naquela hora. Era o primeiro que já vira em Amegakure. A chuva ainda caía suavemente sobre mim.

Mas eu não estou mais lá. Eu estou de volta à Torre. Foi tudo um sonho? Não... Essa não é a Torre. Nem esse é o meu quarto ou a minha cama. Parece, mas não é: a Torre nunca tinha esse ar de leveza. Num dos corredores, esbarrei em alguém. "Sumimasen..."

"Eh, Konan, o que você está fazendo aqui? Já está pronta?", a pessoa disse, e se virou para mim. Não é possível... Nagato? Eu achei que você... "Por que está me olhando com essa cara confusa?". Ele riu. Há quanto tempo eu não o via sorrir? Naquele momento, foi como se uma parte de mim duvidasse da realidade, mas ainda preferisse viver essa mentira. Pelo menos o sorriso dele era verdadeiro. "Acho que você dormiu demais... Vamos nos atrasar, estão todos nos esperando."

"Atrasar...? É, eu acho que dormi bastante mesmo, não estou lembrando de nada.". Devo ter dormido o suficiente para entrar numa realidade paralela, isso sim.

"O acordo de paz entre as nações ninjas, lembra? Como líderes da Akatsuki nós responderemos por Ame, vamos assinar o acordo. Teremos paz, finalmente."

Eu não sabia o que responder. Durante todos esses anos, tudo o que buscamos foi paz... E agora finalmente conseguiremos. Mas iremos representar a Akatsuki, que comanda Ame, sendo todos os membros exceto nós dois ninjas renegados? "Mas... E os outros? Que renegaram suas aldeias?"

"Tirando eu, você e o Yahiko, todos os outros são renegados, mas acho que se depender dos Kages, conseguiremos que concedam a anistia a eles. Eles poderão permanecer na Akatsuki, mas não mais como renegados, e sim como ninjas comuns. Não somos mais criminosos.", ele explicou. Yahiko? Mas ele... Eu não posso acreditar.  Discretamente belisquei meu braço, para ver se estava sonhando. Não. Eu não estou sonhando, tudo o que está acontecendo agora é real, mas como explicar o que estava acontecendo antes? Seria um sonho? Apenas um pesadelo que eu tive durante a noite? Se algum deus estiver me ouvindo agora, que faça isso ser real.

"Eu estou pronta. Vamos.", falei. Pela primeira vez em anos, sorri.


Notas Finais


Explicando: eu sou a deusa que concedeu a ela uma nova oportunidade de viver em uma realidade em que tudo desse certo enquanto ela morria no fim da luta contra o Obito. Se eu apenas pudesse fazer desse um spin-off real de Naruto... Snif.

Último capítulo... E lá se vai mais um pedaço do meu coração. :(
Mas ei, não vou parar de postar one-shots nem as habituais long-fics, então... :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...