1. Spirit Fanfics >
  2. I adore your body !MeroNia; >
  3. "... Simples... "

História I adore your body !MeroNia; - "... Simples... "


Escrita por: HakunaFurtado

Notas do Autor


Após de ter uma leve crise depois de terminar de ler “aku no hana”, resolvi escrever uma fanfic MeroNia, tentando não apelar para o Angst, e muito menos para o smut, queria algo simplesmente calmo e suave. Avisando que tem uma descrição não tão detalhada de um corpo nu, nada explícito.

Ela ainda está betada, então posso desculpas se acontecer de tiver algum erro ortográfico, ou alguma frase sem sentido.

Fanart da capa feita por: @DelilahHyuuga238

Como sempre te desejo uma boa leitura.

Capítulo 1 - "... Simples... "



Foi uma grande surpresa para Mello acordar antes das seis da manhã, já que ele nunca fora uma pessoa tão matinal, sempre acordando em horários medíocres, levando em conta o horário que deve acordar para ir para seu ‘serviço’ diário. Olhando para o seu lado, teve a visão ampla de Near, que no momento ainda estava em um sono profundo ao seu lado, oque honestamente deixou Mello ainda mais admirado, sendo Near uma pessoa incrivelmente matinal. Mello não sabia bem oque fazer quando acordava acidentalmente de manhã cedo, ficar deitado e esperar o sono voltar novamente não era uma opção, o loiro odiava ter que ficar alheio, olhando para o teto, sem nada para fazer.


Depois de um tempo, teve um pequeno deslumbre do que aconteceu na noite passada, explicando o porquê de Near ainda estar adormecido, e especialmente, de estar totalmente despido. Uma sensação de ansiedade tomou sou corpo, fazendo-o ficar inquieto na cama, com uma estranha vontade de simplesmente gritar insanamente, sem motivo algum. Mello era familiarizado com o momento, afinal, faziam isso desde do término do caso Kira, mas sempre que acordava e divisava Near deitado ao seu lado, um afligimento ultrapassava por todo o seu corpo, e isso sempre o deixava angustiado. Near tinha percebido, era difícil ele deixar algo passar, mas ainda não tinha conversado com Mello sobre isso, com medo de causar mais desconforto ainda no seu parceiro, sabendo no quão sensível é o loiro, mesmo ele tendo sua fama de explosivo e inabalável, dentre as quatro paredes, ele era um verdadeiro fanfarrão que se ofende facilmente, e é altamente ressentido.


Com a mão trêmula, Mello sutilmente passou os dedos no cabelo alvo de Near, provando a maciez do cabelo dele com a palma, e eventualmente enrolando uma mecha em seu indicador, assim como o garoto mais novo sempre fazia. Sorriu de forma pueril, sem saber o motivo, logo levando sua mão para a face adormecida, que estava com a Buchecha amassada no travesseiro, diferente do corpo, que estava deitado de barriga para cima. Mello perguntava para si mesmo, que talvez futuramente, a posição iria trazer um  torcicolo ao algo do tipo para Near, mas Mello estava em algum tipo de hipnose inconsciente, que tirava dele toda a lógica comum. Mello já tinha passado da idade de achar corpos humanos nus, algo totalmente fora do comum, mas agora, com Near ao seu lado, a única palavra que passava por sua cabeça era divino


Sair da cama naquele momento em específico, na cabeça de Mello, deveria ser considerado um crime. Estava deitado de lado, sentido o calor corporal de Near, e também dos edredons que o protegiam do frio do split do quarto de ambos. Era criminalmente convidativo, como se o mundo estivesse totalmente exclusivo para os dois. Passando a palma da mão na pele leitosa da barriga de Near, Mihael sentiu um sentimento de paz, que tomou o lugar da ansiedade que estava o dominando a pouco tempo atrás.


Desafiando a própria sanidade, levou a mão ainda mais para baixo, enrolando com o dedo anelar um pouco do pelo pubiano ralo e alvo, não ousando em levar ela ainda mais para baixo.


— No que você está pensando? —Near soltou sem rodeios, a voz calma violando os ouvidos de Mello tão derrepente, que ele pulou um pouco para trás.


— ...Simples... Que eu adoro o seu corpo. —Depois de um longo suspiro, ele respondeu com a voz falha. Um pequeno rubor foi formado nas bochechas de Near, entretanto. 


Nada mais foi proferido depois disso. Se era necessário algum debate sobre ou não, isso eles poderiam decidir apenas depois. 





Notas Finais


Eu não tive ideias para um final mais decente, sinto muito, tem sigo bem corrido esses dias pra mim-

Obrigado por ler 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...