1. Spirit Fanfics >
  2. I adore your body !MeroNia;

História I adore your body !MeroNia;


Escrita por: HakunaFurtado

Fanfic / Fanfiction I adore your body !MeroNia;
Sinopse:
Mello adorava tudo sobre Near, potencialmente, seu corpo.


©MeroNia | Pós Kira | fanart: @DelilahHyuuga238 ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 276
Favoritos 39
Comentários 4
Listas de leitura 21
Palavras 604
Concluído Sim
Categorias Death Note
Personagens Mihael "Mello" Keehl, Nate "Near" River
Tags Adoração De Corpo, Death Note, Meronia, Nearxmello, Pós-kira

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"... Simples... "
4
276
604

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por vaws3
"... Simples... "
Usuário: vaws3
Usuário
Ok, eu adoro suas fics. Você me surpreende cada vez mais com sua escrita e combina muito com Meronia em si, acho que eu já disse isso alguma outra vez.

Adoro quando a fic é meio que pôs o caso kira, mas que o Mello está presente. Porque geralmente nessas histórias ele já está morto e o Near está em relutância de seus sentimentos e eu acho isso muito mais que pra baixo assim. Eu prefiro eles despretensiosos e principalmente o Mello vivo, sabe? Não sei você .

Eu também visualizo o Mello um pouco receoso e angustiado nessas horas com o Near. Mas tenho certeza que aos poucos ele se acostuma. Até porque ele adora o corpo do Near e eu acho muito gracinha que ele fica todo desconcertado.
Esse final foi muito fofo, eu gostei.

Entendo que esteja meio corrido para escrever ultimamente para você, mas eu gosto demais das suas fics.
Confesso que Meronia é muito mais puxado pra Angst, não curto muito, gosto de fugir da atmosfera do canônico, mas não alterando as personalidades dos personagens em si, e isso você faz muito bem. Você consegue manter bem a minha tênue. É como se atendesse minhas expectativas kkkk.

(Eu tô editando esse comentário pq vi literalmente agora que escrevi algo nada a ver com a história kkkk eu confundo muito os termos ,que ódio kkkkk eu digitei que essa fic é um smut, mas obviamente não gira em torno disso kkkllkl ainda bem que reli minha publicação dnv. embora eu tenha migrado pra cá há dois anos,ainda não me acostumei com essas expressões.
não me odeie!)