1. Spirit Fanfics >
  2. I dont love you, Im just passing the time. >
  3. How can you be so stupid?

História I dont love you, Im just passing the time. - How can you be so stupid?


Escrita por: KillerMoon

Capítulo 11 - How can you be so stupid?


Apesar de toda aquela confusão Ryan realmente entrou para a banda. Pouco tempo depois eles lançaram seu primeiro cd e logo saíram em turnê. Ryan e Brendon tinham uma certa química em palco, e quando os fãs notaram isso começaram boatos de que algo rolava entre os dois e chamavam o casal de “Ryden”.

De início Brendon achou aquilo tudo um tanto quanto cômico e quando percebeu as proporções que aquilo tomava resolveu usar isso a favor dele. Durante os shows e entrevistas fazia de tudo para insinuar que rolava algo entre os dois, os fãs iam a loucura, gritavam loucamente sempre que Brendon chegava perto de Ryan. Na internet surgia a cada dia novas fotos, vídeos e teorias que comprovavam a existência  de Ryden. Tinham dias em que Brendon perdia horas se divertindo apenas conferindo tudo o que escrevia sobre os dois. Isso é, quando estava sóbrio, porque a verdade é que nem mesmo a fama fazia Brendon esquecer Dallon. Na verdade só piorava tudo.

Lembrava que só estava ali por causa daquele show de talentos, último momento em que estivera com Dallon. Se recordava da felicidade dos dois naquele palco, a química que os dois tinham e que era infinitamente maior do que a química que tinha com Ryan.

Lembrava também do fim repentino que tudo teve, mesmo depois de tanto tempo não fazia a mínima idéia de quem havia contado tudo para Dallon, chegou a suspeitar um tempo de Spencer, mas sabia que ele nunca faria uma coisa dessas.

Uma das partes mais difíceis disso tudo era quando Brendon tinha que entrar ao palco e se lembrar daquela noite terrível. Olhava para Ryan e pensava que faria de tudo para que Dallon estivesse em seu lugar.

Quando Brendon estava sozinho em casa simplesmente se embebedava o máximo que conseguia para fugir de todos esses problemas.

Brendon’s pov

Deve ser umas 10 horas da amanhã de sábado. Estou bebendo desde a noite anterior. Eu já perdi há muito tempo a conta de quantas garrafas eu já virei. Tudo para esquecer aquele garoto. Havia uma época em que isso funcionava, sabe? Bebia uma 3 latas e opa! Tudo alegre, tudo feliz, quem era Dallon mesmo? Mas isso não funcionava mais, quanta mais bebia mais eu me lembrava dele, mais depressivo eu ficava.

Hoje eu realmente bati meu recorde, porque além de bebidas eu misturei alguns remédios quaisquer e uma ou outra droga. Me sentia incrivelmente tonto. Parecia que ia vomitar. Corri em direção ao banheiro, porém não deu tempo de chegar lá, desmaiei.

Ryan’s pov

Eu tinha marcado de ir para casa de Brendon às 10:30 para ensaiar, porém a verdade era que não confiava em deixar Brendon sozinho, estava passando por um momento difícil e sabia a facilidade que ele tinha em fazer merda. Toquei a campainha. Ninguém atendeu. “Deve estar com aqueles fones de ouvido malditos” pensei.

Lembrei que Brendon escondia uma cópia da chave debaixo do tapete. Peguei e entrei. Assim que passei pela porta vi vários frascos de remédios jogados pelo balcão e uma infinidade de garrafas em tudo quanto era lugar.

Gritei o nome de Brendon, não obtive resposta. Merda, merda, merda. Procurei-o pela casa, até achá-lo desacordado no chão próximo ao banheiro. Entrei em pânico, verifiquei seus batimentos e sua respiração, ufa ainda estavam ali.

Pensei em ligar para a ambulância, porém tinha medo dela demorar e o pior acontecer. Com esforço consegui tira-lo de casa e coloquei ele deitado no banco traseiro o prendendo com os três cintos de segurança.

Cheguei no hospital desesperado explicando o que acontecera. Colocaram Brendon em uma maca, que a essa altura já começava a balbuciar algumas coisas sem sentido, e entre elas ele repetia o nome de Dallon várias e várias vezes. Levaram ele para uma área em que eu não poderia segui-lo. Fiquei ali por horas nervoso, esperando pelo pior acontecer até que vi o médico saindo.

-Mas e aí Doutor, como ele está?

-Bom, ele está relativamente bem, já está consciente e fora do que chamamos de zona de risco.

-Graças a Deus, mas o que ele teve?

-Sorte eu diria- Respondeu o médico.

-Como assim?-Perguntei assustado.

-Acontece que ele misturou uma quantidade absurda de substâncias lícitas e ilícitas, quase chegando a overdose, e se não fosse por você ele provavelmente já estaria morto.

-Puta que pariu, como ele pôde ser tão estúpido? Doutor, eu já posso falar com ele?

-Claro, aproveita e tenta botar um pouco de juízo na cabeça dele

-Com toda certeza doutor, com toda certeza.


Notas Finais


Gostaria apenas de avisar que teve uma partezinha aí que eu não resisti e me inspirei em Harry Potter uhasuygusuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...