1. Spirit Fanfics >
  2. I dont love you, Im just passing the time. >
  3. What am I doing with my life?

História I dont love you, Im just passing the time. - What am I doing with my life?


Escrita por: KillerMoon

Notas do Autor


Queria informar que esse foi o capítulo mais difícil de eu escrever. Tudo porque hoje é aniversário do John Lennon e como beatlemaníaca fiquei ouvindo Beatles o dia todo, e sempre que eu faço isso fico toda paz e amor e se eu não tomasse cuidado esse cap ia ser todo amorzinho com Dallon e Brendon voltando a namorar, mas aí eu fiz um esforço para isso acontecer, porque sou maléfica (agora imagina aqui a risada do Brendon em Kaleidoscope eyes) uhsuhsushuhsushushusahushsuhs

Capítulo 10 - What am I doing with my life?


Dallon se levantava. Não iria continuar ali. Não depois do que vira. Clara olhava confusa para ele.

-Cara, onde você vai?- Perguntou ela rindo.

-Apenas olha para lá- Disse Dallon apontando para onde Brendon se encontrava.

-Uh, entendi, vamos sair antes que ele nos veja.

Bem, era tarde demais, Brendon avistava Dallon entre todas as pessoas. Sentia-se tonto e tudo aquilo que havia acontecido desde a noite anterior passava em flash na sua cabeça. Não aguentava mais toda essa tensão entre os dois. Tinha que pedir desculpas a Dallon, mesmo que talvez nunca o tivesse de volta, sentia que era o certo a se fazer. Se aproximou dele, porém antes mesmo que pudesse dizer alguma coisa Dallon o fuzilava com o olhar.

- Eu já não te disse que não quero mais falar contigo?- Falou Dallon em um tom grosseiro.

-Mas... mas...

-Sem mas Brendon, eu vi você abraçado com aquele garoto. Já vi que você me trocou, não precisa vir aqui esfregar na minha cara!- Gritou Dallon quase indo ao pranto.

-Calma, não foi nada disso que você ta pensando.

-Olha Brendon você não tem que me explicar nada, ok? Nós não temos nenhum compromisso, você faz o que quiser da sua vida. Eu já te superei, você já me superou pelo jeito. Mas eu só te peço uma coisa: me esquece, finge que nunca me conheceu. Melhor! Finge que eu não existo, porque é isso que estou fazendo, agora com licença, que eu não tenho nada mais a fazer aqui.- Respondeu Dallon nervoso.

Todas as pessoas no bar haviam parado para assistir aquela discussão, Brendon simplesmente não sabia onde enfiar a cara. Clara se deliciava com aquele momento, se sentia cada vez mais feliz sempre que via Brendon ser humilhado e sentia mais glorificada ainda sabendo que ela havia causado tudo aquilo. Ryan observava aquilo tudo horrorizado. Sentia-se completamente culpado por tudo aquilo. Se ele não tivesse abraçado Brendon nada daquilo teria acontecido, mas não sabia por que não conseguira se controlar, sentia algo estranho quando o olhava, arriscaria até dizer que era uma paixonite. Mas não iria investir nisso, Brendon parecia tão problemático e ver Dallon o tratar daquele jeito só perguntava o que Brendon teria feito que causou tudo aquilo. 

Dallon saia do local seguido por Clara. Sua cabeça explodia. Tudo queria era deitar na calçada e chorar, porém se controlou.

-Amor vou ficar por aqui, minha casa é logo ali.- Disse Clara retirando Dallon de seus pensamentos.

-Ah claro, tudo bem.- Disse Dallon dando um selinho à Clara.

Dallon’s pov

 Caminhei sozinho até em casa. Aproveitei o percurso para espairecer sobre tudo o que havia acontecido.

Me perguntava porque simplesmente não largava Clara. Ela não moveu um dedo para me ajudar no bar. Lembro-me da festa onde Brendon expulsara Clara de perto de mim. Ria sozinho no meio da rua. Ele era tão possessivo em relação a mim. Sentia uma certa nostalgia dos nossos momentos bons, dos beijos dele, de sua indecência, do fato dele ser sempre tão exibido e convencido, e bem, para ser honesto, eu sentia falta de tudo.

Comparava Clara com ele. O que sentia por essa garota não era nada em comparação ao meu amor por Brendon, seu rosto de bebê, sua boca carnuda, até de olhos fechados eu o achava mais bonito. O que sentia por Brendon era milhões de vezes mais verdadeiro e intenso. E também havia o fato de Clara ser tão superficial, estar sempre rodeada por aquelas amiguinhas nojentas e o fato de até a minha irmã que era sempre tão meiga e amorzinho com todos simplesmente odiava tê-la por perto.

Me perguntava porque ainda continuava com a Maria, até me lembrar  de tudo o que Brendon me fez passar, e do fato de já ter me trocado Eu sou orgulhoso demais para largar Clara e dar esse gostinho para ele. Sentia uma certa empatia por aquele garoto que o abraçara. Podia ver o interesse que sentia por Brendon queimar no fundo de seus olhos enquanto percebia que Brendon por ele nada sentia. Tudo o que eu queria era salvar aquele garoto, para que com ele não acontecesse o mesmo que ocorrera comigo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...