1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with my model >
  3. Proposta

História I fell in love with my model - Proposta


Escrita por: JungHeePark

Notas do Autor


Olha só, consegui postar perto um do outro kkk
Espero que continue assim e que gostem ^^

Boa leitura! :D

Capítulo 2 - Proposta


Fanfic / Fanfiction I fell in love with my model - Proposta

Hyeji

     Dae estava fazendo as poses e eu tirando as últimas fotos, já eram 20:56, ou seja, falta apenas alguns minutos, mas não demorou para eu terminar.

— Terminamos.

     Suspirei um pouco cansada e sorri olhando as fotos que eu tinha tirado dele, como sempre saíram boas, já faz quase um ano desde que o Dae trabalha como modelo para mim. 

— Tem alguma coisa para fazer agora? 

     Ele fala enquanto entrava em um quarto para trocar a roupa, coloco a máquina fotográfica em cima da mesa ao lado da minha bolsa, começo a desligar as luzes com a ajuda de outros funcionários que ainda estavam ali. 

— Tenho, dormir, assim que sair daqui vou direto pra casa.

    Respondo ele assim que o vejo sair do quarto já com a sua roupa.

— Que tal conhecer aquele amigo que eu disse? Você pode ver como o físico dele é bom, sem falar que o rosto dele é bonitinho.

   Ri baixo e sorri divertida pronta para implicar.

— Agora Jung DaeHyun fica prestando atenção em garotos? Cuidado não se apaixonar pelo seu amigo, não troca a Sunhye por macho.

      Segurei o riso com a careta que ele fez.

— Eu nunca vou trocar a Sunhye por um menino, ainda tenho juízo.

    Ele fala andando para onde estava sua mochila e colocando a mesma nos ombros, ele namora a Sunhye cerca de dois anos eu acho, no começo ele disse que ela tinha ciúmes das outras meninas falando das fotos dele, mas depois ela também entrou no mesmo emprego que o DaeHyun, ou seja, ela também era minha modelo, admito que eles fazem um ótimo trabalho.

— Espero mesmo, ouviu? 

     Falo em um tom brincalhão e pego minha bolsa juntamente com a câmera.

— E aí? Vamos? Ele trabalha até 22:00 hoje, e a Sunhye tá acabando o trabalho agora. 

     Suspirei pensando, nós estávamos mesmo precisando de mais alguns modelos, e não é em todo lugar que encontramos pessoas com um bom perfil e confiáveis. 

— Tá certo, vamos.

     Ele grita animado e já começa a sair na frente, como se ele fosse ganhar o emprego, ri baixo com a sua animação. Assim que os funcionários saíram eu apaguei as luzes do Studio e tranquei as portas, desci para o andar de baixo e fiz o mesmo, logo estava chegando perto do meu carro, DaeHyun estava encostado no dele que ficou na frente do meu.

— Você vai na frente e eu vou atrás seguindo, eu não sei onde esse seu amigo trabalha. 

    Falei enquanto colocava minha bolsa e minha câmera no banco do passageiro.

— É fácil, sabe aquele restaurante no centro da cidade que normalmente vamos comer lá? É o mesmo que a Sunhye trabalha. 

     Afirmo com a cabeça, talvez ele também conheça a Sunhye, então se ele for mesmo o próximo modelo já terá dois amigos que também trabalham com isso, vai o ajudar a se enturmar com o resto do pessoal do Studio, espero que ele realmente aceite, mesmo sem conhecer ainda. 

     Entro no carro vendo o Dae fazer o mesmo, logo estávamos dirigindo pelas ruas em direção ao restaurante, mesmo sabendo onde era eu preferi ir atrás do carro do Dae mesmo. Demorou menos de dez minutos para chegarmos no local, estacionamos no melhor lugar que encontramos, saio do carro apenas com a minha bolsa, tranco as portas e vou andando para a entrada do restaurante, Dae já estava um pouco na frente.

— Será que poderia me esperar? 

     Corri um pouco para alcançar ele.

— Você que anda devagar! Eu quero que você veja logo o meu amigo, mas você anda se arrastando.

       Ele fala sorrindo e eu suspiro, nem parece que passou a tarde trabalhando, ele não cansa? Assim que entramos nos sentamos em uma mesa, ele olha ao redor parecendo procurar alguém.

— Ali! Ele é aquele ali, com o cabelo meio de lado.

     Ele fala e aponta para um rapaz que estava atendendo uma mesa um pouco longe.

— Ta longe, como eu posso ver? 

      Falo e apoio o rosto na mão fazendo uma cara de tédio 

— Calma! Ele vai vim aqui.

     Ele pega o cardápio e pede alguma coisa aleatória, pouco tempo depois um rapaz não muito alto, acho que menor que o Dae um pouco, vem andando em direção a nossa mesa com os pedidos em uma bandeja.

— É ele? 

    Dae afirma sorrindo largo e logo ele começa a colocar os pratos, assim que nota que era o Dae faz uma cara não muito interessado, enquanto isso eu olho detalhes no seu corpo, seus olhos eram mais puxados que os outros, sua boca não era muito grande, não era bochechudo, mas sua cara parecia de alguém fofo.

       Depois que o Dae nos apresentou ele saiu dizendo que iria voltar ao trabalho, observo suas costas e desço um pouco o olhar, logo desviei antes que eu começasse a pensar besteiras, baixei o olhar me recriminando por já ter esses pensamentos com alguém que nem conheço, bebi um pouco da água que tinha ali em uma taça.

— Já está babando pelo meu amigo? Eu vi essas olhadas que você deu nele.

      Olho Dae vendo o mesmo com um sorriso de lado.

— Cala a boca! Eu tava só olhando pra ver se ele é bonito! 

      Tento disfarçar ainda bebendo água.

— Ele passou no teste? Ele serve como modelo? Hein? 

       Ele pergunta ansioso e animado.

— Sim, mas você ouviu, ele não quer trabalhar como modelo, então acho que já posso ir.

   Digo já me levantando, mas o Dae me impende e me puxa fazendo em me sentar de novo. 

— Calma! Que tal você pedir a ele? Você espera ele sair do trabalho e conversa direitinho, se você pedir é mais fácil! 

    Ele fala fazendo cara de cachorro sem dono, porque ele tem que ser tão insistente? Suspiro e olho para ele.

— Ele termina aqui 22:00? 

      Pergunto sem muito interesse, pelo menos por fora.. 

— Sim! Vai esperar? 

    Ela pergunta já animado de novo, afirmo com a cabeça e me levantei.

— Vou esperar no carro, leva a Sunhye pra casa, a hora de trabalho dela já acabou.

    Ele fala um simples "certo" e um "boa noite", respondo de volta e vou andando para a saída do restaurante, entro no meu carro assim que chego nele e ligo uma música em um volume baixo, me encosto no volante e fico olhando para a porta esperando da a hora dele sair.

      Estava quase cochilando quando vejo ele sair, já eram quase 22:30, ou até mais, ligo o carro e dirijo não muito rápido para perto dele, a rua já estava quase fazia, encosto perto dele abaixando os vidros.

— Olá.. Poderíamos conversar? 

    Falo um pouco receosa e ele parece aliviado quando percebe que sou eu.

— Eu tenho que ir pra casa, e já ta tarde... Pode ser outro dia? 

       Ele fala um pouco baixo, ele parecia muito cansado.

— Vai a pé pra casa? 

       Ele acena de leve com a cabeça.

— Se quiser posso te levar para casa, aí conversamos no caminho.

      Sorri falando simpática ainda o olhando, ele parece relutante, mas suspira.

— Certo, pode ser... 

     Vejo um pequeno sorriso no rosto dele, talvez estivesse tentando ser legal, comemorei internamente e ele entra no carro colocando o sinto.

— Primeiro... Me desculpa pela forma que te tratei, mais cedo eu já tinha quebrado uma taça e uma mulher inventou que eu tinha jogado vinho nela, se me vissem conversando eu com certeza seria despedido.. 

     Dirijo prestando atenção no que ele fala.

— Como assim inventou? 

     Vejo pelo canto do olho ele deitar a cabeça no encosto do banco.

— Ela jogou vinho nela mesma e começou a gritar dizendo que foi eu.

      Ele passa a mão no cabelo, provavelmente tentando diminuir o estresse do dia.

— Nossa.. E porque... Não procura outro emprego..? 

     Pergunto um pouco baixo e com medo da reação dele.

— Está aqui para tentar me convencer a entrar pro seu Studio, neh? O Dae que te pediu pra me esperar? 

     Ele pergunta um pouco sério e olha para as coisas fora da janela, segurei o volante com um pouco de força.

— N-Não, eu quero só te ajudar, quanto você ganha como garçom..? Se for uma pergunta muito "ousada" para uma pessoa que você mal conhece não precisa me responder... 

    Droga! Porque eu tinha que gaguejar! Tentei manter a calma, será que ele vai me responder? Porque eu tô nervosa? 

— 800, porque? 

     Ele responde normalmente como se aquilo não importasse muito. 

— E tá dando pra você pagar suas contas? Eu sei que você ainda faz faculdade, o Dae contou, e faculdades não são tão baratas... 

     Agora ele ficou um pouco pensativo antes de da a resposta, ele suspira e logo fala, um pouco mais baixo que das outras vezes.

— Não muito.. Mas comecei a trabalhar de noite, agora talvez dê certo. 

     Ele não pareceu muito confiável na sua resposta.

— Você poderia ganhar mais que o dobro como modelo... Porque não tenta? Não é difícil, e o Dae pode te ajudar. 


   Ele ficou em silêncio um pouco e vi o movimento da sua cabeça, ele começa a olhar para a frente. 

— Não dá.. Eu sou um pouco desastrado, não iria me acostumar a isso. 

     Parei no sinal, já que estava fechado para mim, olho para ele e vi suas bochechas um pouco vermelhas, então ele é tímido e não quer dizer! 

— Você é b-bonito, vai ter sucesso logo no começo e com um t-tempo vai se acostumar...

     De onde eu tirei coragem para falar isso?! Aposto que quem deve esta corada sou eu, vejo ele corar mais e se mexer um pouco no banco, volto meu olhar pro sinal e continuo a dirijir. 

— É... O-Obrigado.. Posso p-pensar então.. 

     Porque homem gaguejando fica tão fofo? Sorri de leve e praguejei internamente quando vi o apartamento do Dae, ele já disse que dividia o apartamento com o JongUp e um tal de Zelo, estaciono perto da porta principal, não tinha movimento naquela rua, então não tinha problema. 

— Espero que tome a decisão correta, aqui, se quiser pode me ligar.

      Falei enquanto anotava meu número em um papel, coloquei meu nome e o nome do Studio embaixo, entrego o papel para ele.

— Certo, assim que souber a resposta eu te aviso, tenha uma boa noite e obrigado por me trazer. 

    Ele solta um sorriso gentil, retribui o mesmo e vejo ele sair, espero ele entrar no apartamento, logo depois continuo o caminho, dessa vez indo para a minha casa.

Continue...


Notas Finais


Será que o nosso JongUp vai aceitar ser modelo? Hein? O que acham? :p
Vamos descobrir provavelmente no próximo capítulo u.u

Até o próximo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...