1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with my model >
  3. Concorrência

História I fell in love with my model - Concorrência


Escrita por: JungHeePark

Notas do Autor


Opaaaa! Cheguei com mais um capítuloo, espero que gostem u.u
Demorei um pouquinho, mas voltei kkkk

Boa leitura -3-

Capítulo 20 - Concorrência


Fanfic / Fanfiction I fell in love with my model - Concorrência

Hyeji

Estava nervosa e se tivéssemos que nos separar? Ou pararmos de nos ver um pouco?

— O que temos que fazer..?

Pergunto receosa e vejo que JongUp também estava com um pouco de medo.

— Vão ter que tirar fotos juntos mais vezes, sem contar que aparecerão em outras revistas, já que algumas me ligaram querendo nossa equipe pra fazer as fotos. Sendo fofoca ou não, o namoro de vocês ainda vai render muita polêmica, devem ter cuidado com o que fazem, agora serão fotografados em dobro.

Ele fala tudo com uma cara séria, sempre levava o trabalho com muita responsabilidade.

— Então teremos que "expandi" nosso namoro..?

JongUp pergunta baixo.

— Mais ou menos isso, quero aproveitar isso tudo pra fortalecer a imagem do Studio, fiquei sabendo que haverá outro Studio aqui, podemos entrar em desvantagem.

Concordamos e ficamos trocando mais algumas idéias, até os desfiles tínhamos que fazer juntos.


21:35

Ainda estávamos no Studio, JongUp estava me ajudando a guardar as coisas, ele disse que ia ficar um pouquinho comigo em casa.

— Terminamos!

Falo animada e pulo nele o abraçando, amava o abraço dele, eu me sentia protegida.

— Vamos pra casa?

Ele pergunta sorrindo e me dando vários beijos no rosto.

— Vamoos, quero aproveitar o tempinho com você.

Sorrimos e fomos pro meu apartamento, logo estávamos entrando no mesmo.

— Amor, eu tive tanto medo de ter que ficar longe de você.

Ele fala fechando a porta e me abraça por trás, sinto ele apertar um pouco.

— Eu também tive.. Mas vamos ficar mais pertinhos ainda.

Sorri e me virei o abraçando apertado.

— Temos que fingir sermos o casal perfeito mesmo quando brigarmos?

Seu tom sai baixo e calmo.

— Eu não quero brigar com você, nunca mesmo.

Passei a mão por seu cabelo e sorri.

— Eu também não.. Quero que sempre sejamos assim.. Nos amando.

Ele da um beijo na minha testa e sorri.

— Vamos ser, você vai ver.

Ficamos conversando, estava tão bom que nem notamos o tempo passar.

— Eu tenho que ir, já tá tarde amor, são 22:41.

Vejo ele se levantar um pouco preocupado.

— Tem certeza que não quer ficar e dormir aqui?

Pergunto tentando convencer ele.

— Tenho amor, depois eu venho dormir aqui, tá certo?

Fala sorrindo e me dá um pequeno selinho.

— Certo, cuidado ouviu?

Ele afirma com a cabeça e beija minha testa antes de ir.


JongUp

Vou andando calmamente pelas ruas, estava tudo vazio, depois de alguns minutos eu estava na última rua pra chegar no apartamento, essa era mais escura que as outras.

— Levanta as mãos.

Escuto e fico um pouco nervoso, como eu não escutei essa pessoa chegando perto?

— Eu mandei levantar as mãos!

Levanto rapidamente e fico quieto, eu estava com medo.. E se acontecer algo comigo? Como fica a Hyeji? E os meninos?

— Você gosta de mexer no que é dos outros, neh?

Agora eu estava confuso, a pessoa anda pra minha frente, era um homem quase do meu tamanho, não conseguia ver seu rosto porque estava com um tipo de máscara.

— Responda!

O mesmo me acerta um soco na cara, acabo dando um passo pra trás com o impacto.

— Eu não sei do que esta falando, nem te conheço..

Falo um pouco baixo e sinto um chute nas minhas costelas.

— Tô falando da Hyeji seu idiota! Claro que você me conhece.

Escuto sua risada sarcástica, eu já ouvi essa voz, mas não me lembro de onde..

— Ela é minha! Não toque nela! A Hyeji é minha! Só minha!

Ele estava louco? Não demora pra começar a me bater, atingindo principalmente minha barriga, ele me dava chutes e socos, eu tentava me defender, comecei a acerta-lo de volta, até que a máscara dele cai com um dos socos que dei.

— Não acredito..

Falo surpresa quando vejo quem é.

— Gostou da surpresinha? Ainda não acabou.

Vejo seu sorriso e ele levar o braço para as costas, agora que percebi que tinha uma mochila nas suas costas, tinha um taco de dentro e eu dou um passo pra trás.

— Calma.. Não precisa disso...

Claro que eu estava com medo, ele parecia está fora de si.

— Calma? Você me pede calma?!

Sinto o impacto do taco na minha cintura e coloco a mão em cima, ali já estava dolorido..

— Você acha que pode fazer o que quiser?

Ele anda um pouco e bate nas minhas costas, eu não aguento e caio de joelhos.

— Eu amaria machucar esse seu rostinho, assim não iria tirar suas fotinhas.

Puxa meu cabelo enquanto vejo seu olhar de completo ódio, ele nem tem esse direito..

— O gato comeu sua língua?!

Sinto um chute na minha coxa e me deito no chão, meu corpo já estava doendo.

— Já sei.. Que tal eu visitar a Hyeji?

Arregalei meus olhos quase entrando em desespero.

— Não.. Me bata.. Mas não mexa com ela.. Por favor..

Falei baixo, eu nunca iria querer que ela passasse por algo ruim.

— Vai defender a mocinha agora?

Ri alto e novamente começa a me bater, eu não conseguia me defender, soltava alguns gemidos de dor, ele parou quando escutou um barulho, parecia alguém correndo, o mesmo sai rápido.

— O que estava acontecendo? Você ta bem rapaz?

O mesmo pega meu braço tentando me fazer virar.

— Ai..! Não pega por favor.. doi..

Falo baixo e de olhos fechados, eu só queria descansar.

— Desculpa! Eu.. Vou ligar pra uma ambulância!

Ele parecia não saber o que fazer, tinha uma feição nervosa.

— Não precisa, pode só me ajudar a chegar em casa, por favor? Tá perto..

Pergunto e abro os olhos para ver ele, poderia ser perigoso aceitar ajuda de um estranho, mas ele não parecia alguém ruim, pelo contrário.

— Claro que eu posso!

Responde no mesmo instante e me ajuda a levantar, foi difícil, tava doendo muito.

— É aqui.. Obrigado.

Falo quando chegamos em frente ao meu apartamento.

— Não quer ajuda pra subir..?

Ele parece um pouco tímido por perguntar.

— Não quero incomodar, já foi muito me trazer até aqui, obrigado mesmo.

Sorri para ele.

— Mas você ta todo machucado.. Vamos, não vai me incomodar, eu te ajudo a subir, posso até olhar esses ferimentos, faço faculdade de medicina..

O mesmo já começa a andar em direção a porta e me ajuda no caminho.

— Porque ia chamar uma ambulância?

Pergunto um pouco confuso.

— Porque é a primeira vez que iria cuidar de alguém.. Até agora não tivemos nem um teste com pessoas de verdades, apenas bonecos plásticos.

Ele explica e sorri, parecia alguém bem meigo.

— Desculpa, não nos apresentamos, meu nome é JongUp e o seu?

Tentei continuar a conversa, ele poderia ser um bom amigo, quem sabe.

— Ah, é mesmo, nem me lembrei! Meu nome é Jungkook.

Sorri e paramos em frente a porta, por um momento eu havia esquecido todas as dores que eu sentia.

— É aqui?

Pergunta me olhando e eu afirmo, pego as chaves e abro a porta, Zelo aparece na porta da cozinha com um copo de na mão.

— Demorou um pouco seu pirralhinho, quem é esse?

Fala brincando e logo pergunta curioso ao ver Jungkook.

— É uma longa história. Pode entrar.

Suspiro quando falo a primeira frase e olho pro Jungkook assim que pronuncio a segunda, entro andando devagar e mancando um pouco.

— Porque ta mancando? E sua blusa ta suja?

Agora o Zelo fala preocupado, vejo Jungkook dizer um "obrigado" baixo e entrar, logo fecha a porta.

— Tinha um cara batendo nele quando o encontrei na rua..

Jungkook explica enquanto eu vou andando pro quarto, me deito tentando relaxar meus músculos, logo vejo os dois entrarem no quarto.

— Como assim?! Você tá arrumando briga com caras perigosos na rua JongUp?!

Zelo já estava entrando em pânico.

— Não, sabe que eu não sou desses, odeio brigas, eu só quero dormir..

Fecho os olhos e Jungkook anda na minha direção.

— Não é aconselhável você dormir.. Seu corpo acabou de passar por fortes lesões, se relaxar de uma vez pode causar alguns problemas.. E... É... Pode tirar a blusa e a calça? Eu preciso olhar a gravidade dos ferimentos.. Assim não posso cuidar de nada..

Eu realmente tava cansado, mas ele era mais experiente quando se trata de saúde, afirmei com a cabeça e me sentei com um pouco de dificuldade.

— Deixa que eu te ajudo.

Zelo fala se aproximando, ele já parecia mais calmo, mas ainda estava com uma feição de preocupado, porém vejo mudar pra uma de surpresa quando tira minha blusa, olho e tem vários hematomas, já deu tempo de se formarem..?

— Amanhã com certeza vão estar roxos.. Vou passar uma pomada. Doi em algum lugar específico?

Jungkook fala enquanto abre uma pequena bolsa tirando algumas coisas. Depois de tirar os sapatos e a calça eu me deito na cama, eu não estava com vergonha já que tinha só meninos ali.

— Nas costelas do lado direito, ele me deu mais chutes aí..

Pede ao Zelo um pouco de água gelada e uma toalha pequena, não demora e ele volta com o que o Jungkook pediu.

— Vai arder um pouco, mas logo a dor vai diminuir.

Começa a molhar a toalha na água e passar em cima dos machucados, realmente ardeu, me mexi algumas vezes.

— Suas costelas só estão machucadas, se tivesse batido mais algumas vezes poderia ter quebrado alguma.. Não tô com o material de enfaixar aqui, você tem que ir amanhã em algum hospital.

Eu escutava tudo com atenção e confirmava com a cabeça. Ele termina de passar a toalha molhada e começa a passar uma pomada, era um pouco gelada.

— Quanto tenho que lhe pagar? Zelo, minha carteira ta ali naquela jaqueta.

Pergunto baixo e aponto para a jaqueta.

— Não precisa me dá nada! Eu não fiz nada demais e nem sou um médico experiente ainda.

Jungkook fala um pouco rápido, mas finaliza com um sorriso.

— Mas vc cuidou dos meus ferimentos, sem contar sua ajuda pra me trazer.

Argumento contra ele.

— Sério, não precisa de nada, eu fiz porque quis te ajudar, não porque queria receber algo em troca.

Fala sorrindo e eu suspiro concordando.

— Obrigado mesmo..

Agradeço sincero e sorri um pouco.

— Não foi nada, eu fico feliz por conseguir ajudar alguém.

Ele ficou conversando mais um pouco enquanto checava meus ferimentos, antes de ir ele me passou seu número e eu igualmente. Zelo acompanhou ele até a porta e veio ficar mais um tempo comigo, ele estava preocupado, não demorou muito e eu dormi, nem vi quando Zelo saiu.


07:16

Acordei sentindo algumas dores, eu estava coberto, provavelmente foi o Zelo que me cobriu, me levantei andando devagar e tomei um banho calmo sentindo meus músculos relaxarem por um momento, saí do banheiro e vesti uma roupa confortável, uma calça aconchegante e uma blusa moletom pra esconder alguns hematomas nos braços. Assim que terminei fui andando pra cozinha com o celular na mão.

— Bom dia, acordou de noite? Ainda ta doendo muito? Ta sentindo algo agora?

Zelo me encheu de perguntas enquanto colocava o café da manhã na mesa.

— Bom dia, não acordei, agora ta só doendo um pouco, dói mais se eu fizer muito esforço.

Sorri e me sentei logo discando o número da Hyeji e colocando pra chamar.

— Come direito, aqui é um comprimido de dor que o Jungkook deixou, não esqueça de tomar, certo?

Confirmei com a cabeça e Hyeji atendeu a ligação.

— Oiii meu amor! Dormiu bem?

Escuto sua voz animada e sorri, como sempre cheia de energia logo de manhã.

— Oi Meu anjo, dormi sim e você? O Zelo ta aqui amor.

Respondo comendo um pouco da torrada com ovo e carne enlatada que o Zelo tinha preparado.

— Também dormir bem, oiii oppa!

Ela continua animada.

— Oi minha princesa! Alguma novidade ou alguma notícia boa? Porque acorda cedo todos os dias?

Ele solta um pequena risada e eu continuo comendo.

— Até agora não tenho nenhuma novidade. Porque se eu acordar tarde vou perder tempo do meu diia. Oppa! Posso ir aí ver o JongUpizinho?!

Tenho certeza que ela fez um biquinho e depois abriu um sorriso contagiante.

— Eeii! Porque pede pra ele e a mim não??!

Indaguei fingindo indignação, mas estava com um sorriso, só o Zelo viu e segurou o riso.

— Porque eu sei que você ia deixar, então pedi ao Oppa.

Fala com um ar de esperta.

— Claro que pode, hoje o JongUp amanheceu com preguiça e não esta com vontade de sair.

Zelo responde e continuamos conversando um pouco até que ela disse que já estava vindo, terminei de comer e tomei o comprimido. Depois de alguns minutos a campainha toca e o Zelo vai abrir a porta.

— Bom dia Oppa!

Abraçou ele apertado e eu temi quando fosse eu, não queria que ela visse os machucados e com certeza vai doer se ela abraçar assim.

— Bom dia pequena, não aperta o JongUp muito, ele ta sensível hoje.

Zelo brinca, mas tenho certeza que era pra tentar me ajudar.

— Ah, mas é só um abraço, ele aguenta, não é amor?

Hyeji vem na minha direção e eu confirmo sorrindo de leve, olho pro Zelo quase em desespero. Ele ia tentar algo, mas a Hyeji já havia me abraçado, estava doendo, porém tentei aguentar.

— Eu tava com tanta saudades amor.

Ela apertou mais e eu não aguentei.

— Ai..! Amor, não aperta...

Rapidamente ela solta e me olha confusa.

— Ta acontecendo algo? E porque ta com blusa de manga? Você disse que em casa só gosta de usar regata.

Completamente desconfiada era como ela estava.

— Não ta acontecendo nada. É... Hoje ta mais frio.

Sorri amarelo e peço ajuda com o olhar para o Zelo, ele suspira e se senta no sofá.

— Acho melhor você contar JongUp.

Seu tom era sério.

— Contar o que? O que você ta escondendo amor?

Hyeji já estava receosa.

— Mas eu não quero preocupar ela Zelo.. Não foi nada meu anjo.

Beijo o topo da cabeça dela.

— Oppa, me diz o que foi!!

Ela falou olhando pro Zelo, depois de muita insistência resolvi contar, suspiro e me sento.

— Ontem quando eu voltava da sua casa um cara bateu em mim.. Mas já ta tudo bem.

Digo o mais calmo possível.

— Bateu? Mas onde? Ficou hematomas? Já foi ao hospital?

Hyeji já estava a beira do desespero.

— Calma, um rapaz me ajudou, ele faz faculdade de medicina e fez o que podia.

Tentei tranquilizar ela.

— Cadê os hematomas amor? Você viu a cara do homem?

Ela passa a mão nos cabelos.

— Se você sentar e se acalmar eu mostro.

Vou até a cozinha e pego um copo de água, volto pra sala vendo o Zelo fazer um leve carinho em seu cabelo, ela já parecia mais calma.

— Bebe devagar, eu vou mostrar as marcas ta..?

Balançou a cabeça afirmando, enquanto ela bebia a água eu tirei a blusa devagar, vejo o espanto em seus olhos, até Zelo estava surpreso, tinha aparecido mais alguns hematomas.

— Quem fez isso com você amor..?

Seus dedos passavam lentamente em cima dos meus ferimentos.

— Não tome nenhuma decisão precipitada ta? Eu não quero que ele machuque você.

A mesma balançou a cabeça esperando eu continuar.

— Foi o...

Continue...


Notas Finais


Quem será que fez isso?! Será que é algum conhecido? Algum parente? Alguém da faculdade? Vamos esperar pra veeer

Até o próximo (。・ω・。)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...