1. Spirit Fanfics >
  2. I Got a Boy >
  3. Esconde, Esconde

História I Got a Boy - Esconde, Esconde


Escrita por: MariTaeyeon

Notas do Autor


Gente...
perdão pela demora!!!! Isso é culpa da escola. Matem ela, e não EU.
kkkkkkkkkkkkkkk'
Espero que gostem!!!! BJ!

Capítulo 24 - Esconde, Esconde


Jessica P.O.V

Graças a Deus tudo estava indo muito bem para todos! Seohyun e Kyuhyun se acertaram e agora está tudo bem entre eles; Taeyeon disse que passou a festa inteira com LeeTeuk, sem segundas intenções; e eu e DongHae... Bem, não sei exatamente se estamos namorando, mas ele disse que me ama.

Eu realmente não esperava por aquela atitude dele. DongHae me pegou de surpresa! Do nada ele vem atrás de mim, larga a vadia com quem estava e praticamente se declara. Quando disse não parar de pensar em mim, meu coração veio na boca e voltou. Não acreditava no que ouvira! O DongHae, o meu DongHae, que tanto desejei, pensando em mim. Não dá pra descrever o que senti na hora, só que foi uma alegria imensa! Não há o que compete com isso. Agora eu vou aproveitar o tempo perdido, e me encher de DongHae!

Ontem, domingo, um pouco depois que os hospedes lá de casa foram embora, DongHae me ligou dizendo que queria me ver. Eu, é claro, estava doida para vê-lo também. Então depois do almoço, saí e fui me encontrar com ele.

Flash back on

Eu e Hae combinamos de nos encontrar na praça que tem aqui na esquina de casa. Não nos falamos muito depois de ontem, pois Kyuhyun veio pedir ajuda desesperado, e tivemos que ajudar.

De longe o vi sentando em um banco de praça. Ele olhava para os lados, como se tivesse a minha procura. Parecia aflito até!Cheguei por trás bem devagar e tapei seus olhos. Ele pegou em minhas mãos e esfregou meus braços. De repente, ele subiu as mãos até meus ombros e me puxou por cima do banco.

-Ahhhh... – Gritei e caí no seu colo.

-Oi! – Ele sorriu e fez uma carinha muito fofa!

Passamos a tarde naquele banco de namorico. Era um sonho se tornado realidade! Hae me enchia de carinho, beijos, abraços, estava sendo um doce! Comprou um saquinho de pipoca e dividimos.

Estávamos sentados no banco comendo. Hae estava com o braço sobre meu ombro e eu recostada nele.

-Eu te amo, Lee DongHae. – Beijei seu rosto. DongHae me olhou com os olhinhos brilhando.

-Demorou pra eu descobrir, mas agora eu sei. – Ele sorriu. – Eu também te amo!

-Hae... – Abaixei a cabeça. Ainda tem uma coisa que ele precisa saber e eu nunca disse pra ninguém. – Ontem, na festa, quando a gente... transou... foi a minha primeira vez.

Isso é porque eu sempre o amei, e pensando somente nele, nunca fiquei com outro garoto. Esperaria por ele o tempo necessário! E esse dia chegou.

-Bom saber que fui o primeiro homem da sua vida. – Sorriu.

Pensei que ele fosse me olhar como uma estranha. Mas não! DongHae me abraçou por completo e me beijou.

Flash Bach off

Ah, DongHae! Você é um sonho.

[...]

Havia acabado de chegar na escola. Ainda era cedo, então subi para a sala de aula com o celular na mão brincando de Paul. Adentrei a sala e fui para o lugar que me sento todos os dias, no fundo da sala. Repousei a bolsa na mesa e sentei.

Eu estava completamente distraída cuidando do meu filho. Algumas pessoas dizem que o Pou parece mais uma bosta, mas pra mim ele é fofo! De repente ouço baterem na porta. Pra quê? Só tem eu naquela sala!!

Levantei o olhar e vi a perfeição em pessoa parada na porta sorrindo pra mim: DongHae. Sorri para ele. Ele entrou e parou em frente a mesa do professor e estendeu os braços pra mim. Larguei o celular na mesa e corri até ele. Pulei em seu pescoço e ele me levantou no ar.

-Que saudade que eu tava de você! – Ele disse e me deu em selinho. Eu ainda no colo dele.

-Você me viu ontem! – Ri.

-Não posso sentir sua falta? – Me pôs no chão e cruzou os braços fazendo bico.

-Claro que pode.

Dito isso, ele me puxou pela cintura e me beijou. Aquilo era maravilhoso! Pediu espaço com a língua e cedi. Nossas línguas deram inicio a uma dança a qual só elas sabiam a melodia. Hae segurava meu rosto com uma mão, e com a outra me abraçava.

Sempre quis isso. Ter DongHae sempre foi meu sonho de consumo, enquanto o de muita gente é ter um carro, uma casa e etc. Mas e agora? Estamos mesmo namorando? Não falamos nada sobre isso.

-Hae! – Separei o beijo com estalo. – A gente... Hmmmm... Tá namorando? – Inclinei a cabeça.

Esperei por sua resposta. DongHae ficou mudo. Sua expressão que até então era de felicidade, ficou séria. Ele engoliu em seco. Peguei suas mãos e elas soavam frio.

-Ah... Sica, eu... – Ele hesitava.

Fiquei apreensiva esperando que ele dissesse que sim. Mas de repente o povo chegou e DongHae se apressou em me soltar.

Taeyeon P.O.V

Ao chegar na escola, encontrei todos no pátio. Exceto Sica e DongHae. Ninguém tinha os visto ainda. Então resolvemos subir. Chegando na sala, ambos estavam lá de mãos dadas. Quando nos viram levaram um susto e se separaram.

-Oi, bom dia. – LeeTeuk disse a eles e me olhou como se estivesse me perguntando se eu sabia o que estava rolando. Dei de ombros.

Jessica deu um olhar mortal para DongHae e foi marchando para seu lugar. Olhei para as outras meninas e ninguém parecia entender o que estava acontecendo. As chamei com a mão e fomos até Jessica.

-Tudo bem Jessica? – Perguntei sentando atrás dela. As meninas sentaram ao redor.

-Não! – Ela disse emburrada.

-O que foi? – Sunny acariciou seus cabelos. Jessica deixou uma lágrima cair e enxugou. – Pelo jeito que ela está, acho que só pode ser uma coisa! – Sunny olhou na direção de DongHae com os outros meninos.

-Claro! O de sempre. – Levantei uma sobrancelha.

-Não, não é o de sempre. – Jessica balançou a cabeça. – Dessa vez é diferente. A gente... nós ficamos na festa da Sora. Ele disse que me ama! – Sorriu por um momento. – Mas agora eu perguntei se estamos namorando, e ele hesitou em responder. – Caiu no choro.

-Vou matar o DongHae! – Hyoyeon se levantou.

-Sossega! Senta. – Sunny a puxou pelo braço.

Saí de onde estava, atrás de Sica, e me sentei junto com ela na cadeira. A abracei e ela enterrou o rosto no meu pescoço. Sunny esticou o braço e acariciou seus cabelos. Jessica já sofrera muito por causa de DongHae. Agora ele se declarou, mas não assumiu namoro. Esses homens são mesmo uma coisa, viu!?

O sinal bateu e os alunos começaram a entrar. Logo o professor também chegou. Soltei Jessica, beijei sua testa e fui para o meu lugar.

[...]

As primeiras aulas foram normais. Ou seja, um saco! Fiquei o tempo todo prestando atenção na Jessica, à minha frente, chorando. Coitadinha da minha amiga! Como ela sofre por esse menino. Acho que até mais que eu pelo Teukie!

Já para outros, as coisas iam muito bem. Seohyun e Kyuhyun estavam muito bem. Depois do que houve, pra se recompensar, Kyuhyun estava um doce! Tudo ele fazia pra Seo. Ela falou que ele só faltou trazer ela no colo pra escola. Todos riram. Mas confesso que acho até fofo! Adoraria que alguém estivesse tão gentil comigo, a ponto disso! Sabe, alguém chamado Park JungSu, vulgo LeeTeuk.

Com toda essa história da Jessica e do DongHae, havia esquecido de devolver o CD do LeeTeuk. Assim que acabaram as aulas da manhã, o devolvi. Disse s ele que o ouvi o domingo todo. E Teukie gentilmente disse que eu poderia pedir o que quisesse emprestado. Agora estávamos no almoço, conversando sobre a festa.

-E o que vai fazer com a Nam, Seohyun? – Hyoyeon perguntou entre garfadas.

-Nada! Mas se ela mexer com o Kyu mais uma vez... – Seohyun falou entre dentes e fez com as mãos como se estivesse estrangulando alguém.

-Qualquer coisa é só me chamar! – Hyoyeon completou.

-Aish! Eu não gosto de briga. – Sunny fez uma cara de reprovação para as duas.

-Isso é porque você nunca pode brigar! Então nunca experimentou a coisa. – Hyoyeon disse sarcástica. Sunny lhe deu língua.

-Mas eu também nunca tive motivo para brigar com as pessoas. – Sunny se defendeu.

-Minha Sunny é muito adorável! Não tem como ter raiva dela. – Sungmin disse e Sunny fez aegyo para ele. Sungmin sorriu e lhe deu um selinho.

-Sua vida deve ter sido um saco! – Disse Hyoyeon revirando os olhos.

-E era! – Sunny assentiu. – Mas aí meu Minnie apareceu e tudo mudou.

Os dois se beijaram apaixonadamente! Hyoyeon revirou os olhos mais uma vez.

Não sei se todos perceberam, talvez só eu, que Jessica olhava para a melação dos casais um tanto desapontada. Aquilo devia ser tortura para ela. DongHae não assumia namoro! Ela estava do meu lado, então segurei sua mão em cima da mesa e a apertei. Lhe dando força. Ela sorriu pra, como em agradecimento.

-Taeyeon! – EunHyuk chamou. Olhei para ele. – Seu aniversário está chegando, né!?

-Sim, por quê? – Estreitei os olhos.

-Não vai fazer uma festa? Quer dizer, dezoito anos! Merece comemoração. – Ele falou.

-Eu ia fazer, mas nos mudamos pra cá e atrapalhou tudo. – Expliquei.

-É quando mesmo? – Kyuhyun perguntou.

-Em duas semanas. Nove de março. – Disse.

-Ainda dá tempo de fazer alguma coisa! – EunHyuk ficou feliz.

-Taeyeon, eles só querem festa pra encher a cara, caso ainda não tenha percebido. – Seohyun falou.

-Disse a garota que bebeu todas no último sábado! – EunHyuk zombou.

-Não fale assim dela. Se não eu te mato! – Kyuhyun apontou o garfo para ele.

-Uí! Ele tem um garfo! SOCORRO! – EunHyuk fingiu medo.

-Já chega vocês dois! – Seohyun brigou.

-Parecem duas crianças. – Hyoyeon bagunçou o cabelo do namorado. – E aí, Taeyeon!? Vai rolar ou não?

-Tá muito em cima! Meus pais não vão aceitar. – Fiz uma careta.

Mesmo eles tendo guardado todo o dinheiro destinado para o meu aniversário, está muito em cima pra organizar tudo! Eles me matam se eu chegar em casa pedindo uma festa.

-Sora deu uma grande festa no ano passado, quando fez dezessete. Imagina quando fizer dezoito!? – LeeTeuk disse.

Argh! Por que ele tinha que falar nela!? E quer dizer que a festa dela é melhor do que a de qualquer um!? Nananinanão!!! Acabei de mudar de idéia.

-Quer saber? – Levantei da mesa. – Vou fazer alguma coisa sim! Não vou deixar meus dezoito anos passarem em branco. – Virei e fui devolver minha bandeja.

SORA QUE AGUARDE MEUS DEZOITO ANOS!!! VAI SER FODA!!!

Hyoyeon P.O.V

As aulas do dia já haviam acabado. Hoje o dia foi cheio de emoções! Jessica e DongHae estão se pegando escondidos, e agora ele não quer assumir. E Taeyeon resolveu afrontar Sora, mas de um jeito diferente. Acho que só eu percebi que ela quer fazer festa agora de birra. Mas tudo bem! Tenho coisa mais importante para me preocupar agora.

Eu e HyukJae estávamos a caminho da minha casa. Ele me levava todos os dias e depois ficava comigo um tempo. Sabe, de namoro!? Mas hoje vou ter que dispensá-lo, pois quero fazer uma coisa que ele não vai deixar se estiver por perto.

-Hoje você não vai poder ficar. – Disse o abraçando na porta.

-Por quê? – Ele segurou minha cintura.

-Omma pediu pra eu encontrar com ela no shopping, mais tarde. – Menti.

-Eu fico com você até lá! – Me deu um selinho.

-Não! – Disse rápido demais. Ele se assustou. – Bom, é que... Se você ficar vai acabar me distraindo. Assim eu vou me atrasar, e Omma não gosta de atrasos. – Ri.

-Tudo bem! – Ele revirou os olhos.

-Te vejo amanhã? – Sorri pra ele.

-Claro! E vou querer ser muito bem recompensado, viu!? – Segurou meu queixo.

-Pode deixar! – Lhe beijei. – Tchau.

-Até amanhã.

Ele disse e foi embora. Fiquei da porta olhando ele se afastar aos poucos. Ele virou pra trás e acenou. Dei Tchau e fechei a porta.

-Ufa! Essa foi por pouco. – Encostei na porta e suspirei de alivio.

Por mais que eu ame, EunHyuk, não posso lhe contar isso. Ele jamais concordaria comigo. Me julgaria de tudo o que é jeito. Mas o pior é que eu nem sei se isso vai dar certo! Nunca fiz uma coisa dessas antes, então não posso colocar muita fé.Se não conseguir o resultado que espero, não vou desistir. Vou manter a cabeça erguida e tentar de novo.

Agora, era só começar! Corri para o quarto entusiasmada. Isso tem que dar certo! E Lee HyukJae não vai me impedir!

 

Continua...


Notas Finais


Tretas e mais tretas pela frente!!!
Comentem.
PS1: Gente eu postei outra One Shot!! Do Yesung de novo. Quem quiser ver o nome é Best Friends!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...