1. Spirit Fanfics >
  2. I hate, my love >
  3. Precisamos conversar!

História I hate, my love - Precisamos conversar!


Escrita por: Crisvogt

Capítulo 54 - Precisamos conversar!


POV CAMILA

- Onde Lauren foi? Nos deixou sozinha justo hoje? Deveria estar conosco. A filha dela acabou de nascer e ela já se mandou?

- Camila minha querida, não faz birra. Lauren saiu, disse que não iria demorar, ela deve ter tido seus motivos. Conhecendo minha filha sei que não sairia daqui por nada senão fosse por algo sério ou importante. E vocês não estão sozinhas, estamos aqui contigo, ou nossa presença não conta? – Clara fez biquinho de chateada.

- Sogrinha, claro que a presença de vocês conta, aliás é de extrema importância estarem conosco, não somente nesse dia, mas em todos os outros. Agora será que podem me ajudar levantar-me? Estou sentindo dor ainda, preciso ir ao banheiro e deitar um pouquinho.

- Vem maninha, eu te ajudo tomar um banho, enquanto Selena, pode cuidar da nossa afilhada, enquanto você descansa!

- Eu? Eu não Sofia! Não sei nem cuidar de mim, imagina de um bebê, tão pequena, tão molezinha. – Era nítido a cara de pânico de minha cunhada.

- Vai treinando amor, vai que logo tenhamos a nossa ou o nosso. – Sofia ria dela.

- Dona Clara, a senhora vai ficar comigo não é mesmo?

- É claro que sim Selena, não fica apavorada, vou te ensinar algumas coisas. Vem cá!

Meu pai foi para a cozinha preparar um lanche para todos e nada de Lauren aparecer. Sofia e eu fomos para o banheiro do meu quarto. Enquanto tomava banho reclamei algumas vezes de dores e Sofia ficou muito preocupada.

- Calma Sofi, essa dor é normal. Logo após o bebê nascer, a placenta é expelida e o útero se contrai firmemente para vedar os vasos sanguíneos abertos na parede uterina. A área onde a placenta estava presa é bem parecida a uma ferida aberta que precisa ser cicatrizada. As contrações uterinas, às vezes chamadas de "dor pós-parto", podem ser sentidas como fortes sensações de cólica durante os primeiros dias. Também irei sentir estas sensações, sempre que for amamentar, pois o estímulo dos mamilos promove contrações uterinas. Embora doloridas, isso ajuda a curar mais rápido, e a dor desaparecerá.

- Nossa irmãzinha, como foi que ficou tão expert, se é mãe de primeira viagem?

- Exatamente por isso que pesquisei muito e tirei todas minhas dúvidas com o meu médico.

- Eu ainda acho que deve ir ao hospital Camz e ver se está tudo certo.

- Está sim Sofi, o médico veio nos visitar antes de vocês chegarem. Está tudo certo tanto comigo quanto com Luna.

Fomos para o quarto e Sofia me ajudou a me vestir, tive que por um absorvente, afinal durante 10 dias até o local onde a placenta estava se curar totalmente, há um corrimento sanguíneo vaginal com cor vermelha viva, parecido com um intenso fluxo menstrual. Depois a quantidade diminui, até cessar completamente.

Deitei-me na cama, precisava descansar um pouco.

- Sofi, pode me alcançar um copo de água e aqueles analgésicos que estão ali em cima na cômoda? Podem ajudar, caso as cólicas estejam muito desconfortáveis.

Dormi um pouco e acordei com Clara me acordando, Luna precisava mamar. Com ajuda e cuidado levantei-me e fui até o quarto de Luna. Quando entrei, Lauren estava sentada na poltrona que eu usaria para amamentação e Luna estava em seu colo. Aquela cena era linda demais. Duas das mulheres mais importantes da minha vida juntas.

Foi eu entrar que Luna começou chorar, parece que havia sentido minha presença.

- Oi Camz vem cá, senta aqui. Acho que tem uma mocinha que precisa ser alimentada. – Sorri e sentei na poltrona, logo Lauren a colocou em meu colo. Notei em seu pequeno bracinho uma pulseira com o nome dela.

- Lo e essa pulseirinha? Não lembro de termos comprado. – falei sorrindo, ela era linda.

- Eu fui compra-la hoje quando sai, sempre quis que nossa filha tivesse uma.

- E demorou tanto só para comprar uma pulseirinha?

- Camz, precisamos conversar sério assim que terminar de amamentar. – Clara e Michael trocaram alguns olhares e se retiraram. O que estava acontecendo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...