1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Crisvogt >
  4. Histórias

Crisvogt - Histórias

7 histórias

Ou me decifra ou te devoro!

escrita por Crisvogt
Fanfic / Fanfiction Ou me decifra ou te devoro!
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 32.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
“Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada” (Clarice Lispector).

Relacionamentos começam e terminam todos os dias, mas a magnifica professora Lauren não esperava que justamente o seu namoro de quatro anos com a DJ Ariana estaria tão desgastado, nem sempre o amor, a atração, o companheirismo, a paixão e as borboletas no estômago permanecem em alta como era no início do namoro. Só que as vezes namorar muito tempo com alguém não é sinônimo de amor verdadeiro, pode ser simples comodismo.
Lauren descobrirá que o verdadeiro amor pode acontecer de maneiras surreais e bastante estranhas…
  • 14
  • 5

A Flor da Pele II

escrita por Crisvogt
Fanfic / Fanfiction A Flor da Pele II
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Reza a lenda que o sol e a lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca podiam ficar juntos, pois a lua só nascia ao pôr-do-sol, e o sol só renascia quando a lua voltava a adormecer, vivendo assim um ciclo continuo de desencontros. Diante de tal maneira, Deus na sua bondade infinita, criou o eclipse, elemento responsável para pelo menos uma vez ao ano, o sol e lua se encontrarem e se amarem. Provando que independente dos obstáculos e diferenças, não existe no mundo um amor impossível.
Como a lenda do sol e da lua, a história de Regina Mills e Emma Swan, também representa dois lados opostos que aparentemente não nasceram para serem felizes juntos, pois em um tempo não tão distante teve quem determinasse que somente amor não seria suficiente para uni-las. Pelo menos não enquanto Regina e Emma não esquecerem de um passado precoce que viveram em uma juventude turbulenta e resolverem de vez se apaixonarem pelas pessoas que se tornaram e não pelas sombras que foram!
Apesar da luta que travaram para viverem o que sentiam no passado, para as duas restou apenas uma pergunta:
Em um tempo onde os valores estabelecidos pelo padrão social parecem ser fatores determinante para os corações, seria possível existir um eclipse para uni-las novamente? Provando assim, que no fim são os sentimentos que carregamos no coração que determinam quem é nossa outra metade?
  • 6
  • 2

A Flor da Pele

escrita por Crisvogt
Fanfic / Fanfiction A Flor da Pele
Concluído
Capítulos 58
Palavras 147.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
O amor é inevitável. Uma vez que cria raízes, nem mesmo o tempo, na sua imensurável sabedoria, é capaz de arrancar.
Regina não acreditava no amor. Não no amor romântico e eterno dos livros e contos de fadas. Aos vinte e nove anos, já não guardava as ilusões adolescentes que um dia a embalaram. Sabia que a paixão era sentimento fugidio, tinha data e hora para acabar. E para ela, quanto antes, menor o dano.
Mas a vida não possui um manual de instruções, e quando menos espera, Regina se vê frente a frente com o passado, em um reencontro que irá mudar a sua vida.
  • 33
  • 53

Negócios a parte

escrita por Crisvogt
Fanfic / Fanfiction Negócios a parte
Concluído
Capítulos 30
Palavras 69.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina

Calliope Torres retornou a Seattle para assumir a empresa do pai, o qual foi internado às pressas devido à uma grave doença súbita. Para seu completo desespero ao chegar na empresa e ficar por dentro da situação financeira, se vê frente à uma grandiosa dívida contraída por este ao pai da empresária Arizona Robbins.
Frente à frente com Arizona, Callie rapidamente descobre que esta não é uma mulher de fazer concessões e não parece nada disposta a facilitar-lhe a vida. Surpreendentemente, Arizona aceita negociar a dívida, mas impõe-lhe uma condição, algo que Callie em toda a sua vida, nunca imaginou ter de fazer.
  • 32
  • 2

I hate, my love

escrita por Crisvogt
Fanfic / Fanfiction I hate, my love
Concluído
Capítulos 57
Palavras 93.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
O amor chega de repente, no sapatinho e quando a gente percebe, ele já está em nós. Não há como lutar contra, remar em direção contrária a maré, pois ele só faz bem ao coração e ilumina a alma dos seus enamorados.
Na complexidade do amor, somente quem o sente com o coração pode entender as suas façanhas. Assim, quem não o entende, não consegue enxergar as maravilhas que ele é capaz de causar na vida de duas pessoas que se amam quando ele chega de repente e surpreende a todos. Isso é a pura magia, é o desestabilizar com o equilíbrio, é a fonte de prazer e o perigo de viver com o combustível do amar.
  • 14
  • 3

Ódio e Vingança!

escrita por Crisvogt
Fanfic / Fanfiction Ódio e Vingança!
Concluído
Capítulos 29
Palavras 44.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina
A relação entre o amor e o ódio pode ser explicada pela ambivalência emocional, uma situação muito comum em que o indivíduo tem sentimentos conflitantes em relação a outra pessoa. É o caso, por exemplo, do ciúmes: em geral, o ciumento ama tanto seu parceiro que passa a odiar o fato de o outro ser atraente ou se relacionar com outras pessoas. Trata-se de um caso em que há uma emoção negativa e uma emoção positiva em relação à mesma pessoa.

O ódio nunca nasce da indiferença, e esse sentimento pode ter origem no medo de perder o outro, receio de ser rejeitado ou até mesmo ser uma reação desencadeada por uma admiração profunda.
  • 15
  • 14

Amigas de Infância

escrita por Crisvogt
Fanfic / Fanfiction Amigas de Infância
Concluído
Capítulos 92
Palavras 167.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Muita gente demora para perceber quando a relação entre dois amigos se torna algo a mais.
Mas quando isso acontece e é recíproco, os dois precisaram mudar de comportamento, “invadir um espaço” que não dividiam antes.
Amigas de Infância relata exatamente como muitas vezes acontece essa descoberta e o que as duas pessoas devem enfrentar para transformar toda a história de uma amizade em um amor...
  • 57
  • 17