1. Spirit Fanfics >
  2. I hate, my love >
  3. A tona!

História I hate, my love - A tona!


Escrita por: Crisvogt

Capítulo 29 - A tona!


POV CAMILA

Acordei cedo hoje e estava disposta a ir caminhar pela praia, já que Sofia estava com Selena na casa dos sogros e Amy foi viajar, visto que surgiu uma reunião da empresa com outros acionistas, de última hora em Los Angeles, eu ia sozinha mesmo, afinal que companhia é melhor do que a nossa mesma? Nunca fiquei dependendo de ninguém para me acompanhar nas coisas que mais gosto de fazer.

Levantei e tomei um banho longo para tirar toda fadiga, fiz minha higiene matinal, vesti um biquíni e coloquei um vestidinho por cima, passei um bronzeador, porque é logico que eu adoro andar bronzeada, peguei mais algumas coisas básicas que sempre usamos na praia e sai.

Apertei o botão do elevador e fiquei esperando, vi que ele estava descendo para meu andar e não demorou muito até a porta abrir, meu celular estava vibrando, baixei a cabeça para ler a mensagem e entrei, senti que esbarrei em alguém.

- Me descu... – travei quando olhei para a pessoa, aquele encontro com o par de olhos verdes mais lindos que eu já vi na minha vida, me fez perder noção de tudo.

- Você? Não pode ser!!! – ela falou parecendo estar em choque também...

- Como esse mundo é pequeno mesmo! O que está fazendo aqui garota? Andou me perseguindo nesses dois anos até me encontrar? Como foi que conseguiu meu endereço? – falei já em tom de arrogância, quando passou um filme pela minha cabeça da ultima vez que nos vimos.

- Do que está falando Camila? Eu nem sequer sabia que te encontraria aqui! – sua voz era calma, ao contrário de mim que estava exaltada.

- Não vem se fazer agora! Miami é imensa e a gente se esbarra justamente aqui? Podíamos ter nos esbarrado na rua, na praia, no mercado, na farmácia, sei la, em qualquer lugar, mas justamente no prédio onde eu moro Lauren? Você mente e nem sabe disfarçar...

- Já chega Camila! – Agora ela parecia alterada. – Para de me acusar, tudo que você faz é ficar me acusando sem ouvir o que tenho para lhe dizer!

- Como se você nunca tive feito isso Lauren. – não conversávamos, apenas gritávamos uma com a outra.

A porta do elevador abriu e saímos para a garagem. Estava indo em direção ao meu carro, porque naquele momento eu já não queria mais ir à praia e sim ir para bem longe, quando Lauren me puxou pelo braço.

- Agora além de mentirosa, vai ser agressiva?

- Eu errei uma vez contigo sim e fui muito idiota de ter terminado tudo contigo, mas eu tive meus motivos, queria acima de tudo a sua felicidade... – percebi que seus olhos encheram de lágrimas, mas eu não iria cair no joguinho dela.

- Minha felicidade? Acabando com meus sentimentos, me destruindo por dentro? Você sumiu e nunca mais me procurou, quando eu te procurava, me evitava de todas as maneiras.

- Camila, por favor, deixa- me explicar.

- Não acha meio tarde Lauren para se explicar? Mesmo tendo me deixado, eu lhe proporcionei diversas oportunidades, VOCÊ TEVE SUAS CHANCES. Agora não quero mais saber de você e nem que venha atrás de mim novamente. – minha raiva já tomava conta.

- Camz... – Lauren estava chorando.

- Não me chama assim, você perdeu esse direito no ultimo dia que fui atrás de ti e entendi porque não me quis mais...

- Camila me ouça, não o que você viu não foi o que pensou que viu!

- Ah claro, agora eu estou ficando louca então!

- Por favor?

- 5 minutos e nada, além disso!

- Em primeiro lugar eu estou morando nesse prédio junto com Bridgit, a mulher que você viu aquele dia comigo e em segundo lugar...

- Chega seu tempo acabou antes do previsto, não quero ouvir mais nada. Por favor, não fale mais comigo, se nos esbarrarmos novamente, faça de conta que não me conhece, fique longe, porque não existe mais lugar para você na minha vida, esse lugar está preenchido por Amy, eu estou comprometida! – Não sei por que, mas quando ouvi dizer que estava morando com aquela mulher, eu consegui sentir mais raiva do que já estava.

- Entrei no carro, abri o portão e só escutava Lauren gritando pelo meu nome. – Lágrimas escorriam pelo meu rosto, porque ela voltou? Porque tudo está vindo a tona de novo? Justo agora que eu já segui com minha vida, justo agora que eu pensava que estava livre do seu amor e que não tinha mais cicatrizes dela em meu peito. Morando no mesmo prédio que eu? Como será daqui para frente?

Peguei a estrada e dirigi por horas, eu não queria voltar para casa e correr o risco de novamente me encontrar com Lauren, mas não adiantava fugir, uma hora eu teria que voltar, mais cedo ou mais tarde. Voltei e já estava anoitecendo, fui para a praia e sentei na areia em um lugar que as ondas tocavam os meus pés. Era a melhor sensação que eu poderia sentir naquele instante. Sempre fazia isso quando estava triste ou irritada. Tentei ligar a tarde toda para Amy, mas o telefone dela só dava desligado, deveria estar em reunião. Confesso que aquilo me deixou um pouco irritada, eu precisava ouvir sua voz, mas tinha que a entender. Amy ultimamente estava um pouco distante e fria, mas nunca foi motivo para brigarmos, acho que em partes era culpa minha, eu não dava tudo que ela precisava, não dava meu amor e agora com Lauren por perto, eu precisava tomar uma decisão, fazer algo para que não fosse o fim do meu relacionamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...