1. Spirit Fanfics >
  2. I knew I loved you before I met you >
  3. Doze.

História I knew I loved you before I met you - Doze.


Escrita por: Miss_Byun

Notas do Autor


Vamos para o último capítulo? <3

Capítulo 12 - Doze.


“C-Chanyeol...”

 

“Hm?”

 

“E-Espera...”

 

“Não dá Baekhyun!”

 

“M-Mas... Eu tenho que editar esse capítulo e...” – Baekhyun prendeu a respiração ao sentir um chupão forte em seu pescoço e as mãos do maior apalpando por dentro de sua roupa íntima.

 

“Baekkie... Tem oito meses que viramos pais... Eu realmente posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes fizemos isso... Estou com saudades!”

 

“E-Eu também...”

 

“Então! Você corrige isso depois, o prazo ta longe ainda!” – voltava a se divertir no pescoço do marido – sim eles se casaram. Assim que Suni nasceu, e também registraram a menina como filha dos dois.

 

Baekhyun desistiu de lutar, e foi sendo levado para a cama de casal dos dois. Chanyeol tirava a blusa do menor, e logo que o viu livre da vestimenta atacou seus lábios em um beijo despudorado. As mãos do maior começavam a passear pelo corpo do outro, e voltavam a atiçar a intimidade de Baekhyun, até que, Suni chorou. Aquele chorinho estridente que fez Baekhyun empurrar Chanyeol e separar as bocas.

 

“Não acredito!” – Chanyeol falava se jogando do outro lado da cama. – “Ela sempre chora nesses momentos! E olha que a tiramos esse mês do quarto, pra não... Correr o risco dela acordar, com nossos gemidos!” – Chanyeol pegava o travesseiro e tacava em sua própria cara. – “Ah... Sua vez de ir Baekkie!” – Baekhyun começava a colocar a blusa que minutos atrás havia sido tirada por Chanyeol de maneira afoita.

 

“Olha o estado que eu vou ver minha filha! Que horror!” – Baekhyun falava apontando para a região de sua intimidade, já bem atiçada.

 

“Oras, ela nunca vai perceber e entender isso. E acredite, EU estou bem pior...”

 

Baekhyun demorou uns vinte minutos, e foi tempo suficiente para Chanyeol tomar um banho – de água gelada – e colocar seu pijama. Já estava na cama, pensando se dormia ou ia assistir algum filme quando viu Baekhyun entrar no quarto.

 

“E aí?”

 

“Acho que ela teve um pesadelo e acordou... Mas já a fiz dormir de novo...” – Baekhyun engatinhava na cama em direção a Chanyeol e se sentou na cintura do mesmo. O menor ria de forma provocante enquanto mordia o lábio inferior e se remexia, despertando o membro de Chanyeol.

 

“A-Ah... Baekhyun...”

 

“Hm? Já perdeu a vontade? Não me diga que se aliviou no banheiro?” – ria de forma despudorada, desabotoando a camisa do pijama de Chanyeol.

 

“Não tem mais graça fazer sozinho depois que se faz com você Baekhyun...” – Chanyeol segurava na cintura do menor, fazendo a fricção do corpo de Baekhyun em cima de seu membro aumentar, e com isso ambos soltaram sussurros altos naquele quarto.

 

Baekhyun rapidamente tirou sua camisa e se inclinou até o rosto de Chanyeol, beijando-o com vontade e necessidade – o que de certo, ambos tinham. As línguas se encontravam em um carinho único e perfeito, fazendo ambos se enlouquecerem mais ainda naquele momento. De forma apressada e até mesmo desastrada, Baekhyun se despiu e depois começou a tirar o que restava do pijama de Chanyeol – e era somente a calça do pijama, porque o maior dormia sem roupa íntima. O menor roçava as intimidades, fazendo os suspiros de ambos subirem alguns tons a mais. Começou a beijar o pescoço do maior e ia descendo com as carícias pelo corpo do mesmo, chegando até a intimidade dele, e a abocanhando com vontade, o que fez Chanyeol arquear as costas e soltar um suspiro forte naquele cômodo.

 

Baekhyun fazia movimentos rápidos e intensos de vai e vem, fazendo o membro do outro sumir por completo em sua boca. Chanyeol já estava bem ofegante e sentia calafrios em seu baixo ventre, entregando que poderia chegar ao ápice em qualquer momento, e foi aí, que Baekhyun parou, se divertindo com o olhar irritado de Chanyeol por isso.

 

O coreano de cabelo chocolate se levantou e começou a sentar em cima do membro de Chanyeol, lubrificado pela felação. Não conseguia conter os gemidos enquanto sentia o pênis do outro lhe penetrar. Com as mãos espalmadas no peitoral do maior, Baekhyun tirava ajuda para se movimentar, fazendo o membro do outro sumir dentro de si e depois reaparecer. Chanyeol por sua vez, levava as mãos até a cintura do menor, ajudando-o a se movimentar com mais força.

 

Os gemidos e suspiros já preenchiam todo aquele quarto. Baekhyun subia e descia cada vez mais rápido, fazendo o membro de Chanyeol pulsar cada vez mais forte dentro de si. Chanyeol levantou um pouco o menor fazendo-o sair de cima de sua intimidade, para que se sentasse na cama. Baekhyun se encaixou novamente em cima do colo de Chanyeol e com os joelhos apoiados na cama, voltava a subir e descer, fazendo que o membro do outro lhe penetrasse mais fundo a cada movimento.

 

Chanyeol levava uma mão à cintura do outro, ajudando-o a se movimentar, e com a outra ele estimulava o membro pulsante de Baekhyun que pedia por atenção. Os braços do menor estavam rodeando o pescoço de Chanyeol, e assim Baekhyun fez os rostos se aproximarem mais e outro beijo ardente começou, o que abafava um pouco os gemidos descompassados que ambos soltavam àquela altura.

 

As línguas brincavam uma com a outra enquanto exploravam as cavidades bucais alheias. Baekhyun adorava sugar a língua de Chanyeol, e este amava beliscar e sugar os lábios finos do menor. Assim que o beijo terminou, Chanyeol levou seus lábios até o pescoço macio de Baekhyun, causando marcas que obrigariam o outro a andar com blusas de golas – sorte que estava frio por aqueles dias.

 

Em meio a provocações por parte de ambos e gemidos arrastados, os dois se desfizeram ao mesmo tempo. Chanyeol caiu na cama, puxando Baekhyun consigo, sem ao menos se preocupar por estar sujo com gozo do menor. Ficou acariciando os cabeços achocolatados de Baekhyun por um tempo, em silêncio. Apenas curtindo aquele momento.

 

“Eu te amo Baekkie...”

 

“Também te amo Yeollie!”

 

Ficaram naquele carinho mudo por mais um tempo até que foram tomar um banho para se deitarem e no dia seguinte viverem mais um dia daquela rotina perfeita de ambos.

 

 

 

 

 

Um ano depois...

 

 

 

“Repete pra mim... LU-HAN!”

 

“Luuuu-Haaan!”

 

“AAAAAH ELA É MUITO FOFA!” – Luhan estava com Suni em seus braços, se segurando para não esmagar a garota em um abraço. – “Vocês sabem alguma coisa da... Yoona?”

 

“Ela ficou internada por uns dias após o parto, mas conseguiu se recuperar. Parece que ela se casou com o médico que fez o parto da Suni, e depois os dois se mudaram para o Canadá... Nenhum dos dois nos procurou, e nem manifestaram vontade de fazê-lo...”

 

“Hm, que bom!” – Luhan continuava brincando com a menina em seu colo. – “Sério que estão ensinando francês e coreano para ela?! Não vai dar problema? Ela é tão novinha...”

 

“A gente ensina mais em francês porque moramos lá... Quando ela ficar mais velha a gente vai ensinar mais o coreano, mas algumas expressões em coreano ela já repete... Não é Su? Fala para o papa Yun o que aprendeu em coreano, com “S”? – Baekhyun dizia e fazia um coração com a mão.

 

“Ah! Sara... saranghae papa Yun!” – ela sorria e fazia o mesmo gesto que Baekhyun.

 

“AAAAAAAAH ELA É MUITO LINDINHA! E ESPERTA! Tem certeza que é filha do Chanyeol?”

 

“EI! LUHAN, SEU IDIOTA!” – Chanyeol esbravejava ao lado de Baekhyun.

 

“IOTA!” – Suni repetia, rindo depois, imitando os adultos presentes.

 

“Não Suni! Não repete isso, é feio!” – A menina fez uma carinha de choro ao ser repreendida e voltou o olhar confuso para Luhan e Sehun.

 

“Ah é filha dele mesmo. Olha a cara de confusa? É a mesma da dele... Esses olhos mais abertos, e esses lábios grossos... Fora que ela parece meio vesga, que nem o Chanyeol!”

 

“CALA A BOCA SEHUN!”

 

“SE-HUN?!” – A menina fitava o coreano ao lado de Luhan, e sorria.

 

“AAAAAAAH EU QUERO UMA SEHUN!”

 

“Bem, se você parar de tomar pílulas e eu parar com as camisinhas, a gente pode tentar!” – Sehun falava implicando com o outro.

 

“S-Sehun!”

 

“Ok.. Bem, eu posso tentar funcionar com a vizinha do lado e quem sabe?”

 

“Sehun! Seu idiota!” – Luhan se levantava do sofá e caminhava até Baekhyun, entregando a pequena Suni de quase dois anos para o pai e logo depois indo para o quarto.

 

“Ele ficou irritado?” – Chanyeol perguntou, mesmo que soubesse a resposta.

 

“LU-HAN... RANDO!”

 

“O que ser “Rando” Baekhyun?” – Sehun perguntou curioso.

 

“Chorando. Luhan estava chorando...”

 

“Ah meu Deus!” – Sehun saiu a passos rápidos atrás do namorado que estava sentando na beirada da cama. Luhan enxugou o rosto assim que viu o outro entrar, e se levantou direcionando-se até o armário e fingindo que escolhia alguma roupa para sair.

 

“O que quer Sehun? Estou escolhendo algo pra gente sair com Baekhyun e Chanyeol. Vá fazer sala para eles...”

 

“D-Desculpa amor, eu só estava brincando...”

 

“Sabe, a gente está junto tem tanto tempo... Eu queria ter uma família com você!”

 

“Eu quero ter com você também amor... Eu só achei que estava surtando por causa da Suni...” – Sehun abraçava a cintura do menor e beijava rapidamente seus lábios. – “Eu já tinha até pedido para Chanyeol ver um serviço pra gente lá para os lados da França... Já que nosso país ainda é atrasado! Mesmo com todos os direitos já conquistado na maior parte do mundo...”

 

“S-Sério?!”

 

“Aham. Quero poder me casar com você, já enjoei da aliança de prata.” – Ele levantava a mão enquanto falava. – “Sei que você ficou fitando a aliança de Chanyeol e Baekhyun quando eles chegaram. Eu também quero me casar com você amor...”

 

“E-Eu te amo Sehun! E nunca mais fale da vizinha!”

 

“Não falarei...” – Sehun ria enquanto que Luhan envolvia o pescoço do maior com seus braços, e rapidamente tocou os lábios do namorado com ternura. – “Vamos, antes que o Chanyeol diga que estamos fazendo putaria enquanto eles nos visitam.”

 

Assim que saíram do quarto, de mãos dadas, Chanyeol fez o que Luhan exatamente havia falado.

 

“Já estava indo no quarto ver se estavam fazendo putaria!”

 

“TARIA!”

 

“Suni! Já falei que não é pra repetir essas coisas! E você Chanyeol, diminuía com esse palavreado!” – Baekhyun esbraveja com Chanyeol, fazendo todos os presentes gargalharem.

 

Os amigos saíram logo em seguida. Iriam para a casa de Chen e Suho comemorem o ano novo. Ficaram muito felizes em voltar e reencontrar todos os seus amigos – Kris estaria lá também. Se divertiram bastante e todos ficaram encantados com a esperteza de Suni, e como ela já falava bastante. Repetia tudo que os pais diziam, fora que sabia falar muito bem quando era pra pedir comida – outra coisa que ela puxou de Chanyeol. Os amigos brincavam falando que a educação, a mania de lamber os lábios, a simpatia e a inteligência ela tinha puxado de Baekhyun, e isso fazia o romancista fuzilar os amigos com os olhos.

 

Quando finalmente estava prestes à contagem regressiva, Chanyeol puxou Baekhyun e se afastou com ele e Suni dos demais.

 

 

“Lembra o projeto que eu não deixei você editar e sim o Albert?”

 

“L-Lembro. Fiquei achando que era porque eu editava mal...”

 

“Sim, sempre tonto. Enfim... Como eu disse, eu não te deixei revisar porque ele era uma surpresa pra você... E... Ele será lançado amanhã!”

 

“É? QUERO LER! VOU TER QUE ESPERAR ATÉ AMANHÃ?” – Baekhyun fazia um biquinho manhoso nos lábios, que Suni ficava apertando, pois estava no colo dele.

 

“Não...”

 

Dez. Nove. Oito.

 

“Está aqui.” – Chanyeol se dirigiu até um vaso grande com uma planta, que tinha naquela sacada, e retirou um presente de lá. Fazendo Baekhyun se perguntar em que momento ele havia escondido aquilo.

 

Sete. Seis.

 

Baekhyun abria o pacote e via um livro, escrito “I Knew I Loved You Before I Met You.” – “Ch-Chanyeol...”

 

Cinco. Quatro.

 

“É sobre a gente. Nosso amor retratado nessas páginas. E como você trouxe mais felicidade e vida aos meus dias...”

 

Três. Dois. UMMMM!

 

“Feliz ano novo, Baekhyun!”

 

“Feliz ano novo, Chanyeol” – Os dois se beijaram brevemente e se abraçaram

 

“Feliz ano novo Suni!” – falavam enquanto acariciavam o rosto da pequena coreana.

 

“Feliz nonovo papas!”

 

“Eu te amo, Chanyeol”

 

“Também te amo, meu amor. Desde antes de te conhecer, e será pra sempre...”

 

Coincidência ou não, assim que ambos se abraçaram e voltaram a se beijar, a música que começou a tocar naquele prédio, era pra eles. E eles ficaram abraçados à filha deles, curtindo cada letra daquela música. Curtindo cada momento daquela linda e real história de amor... Daquela história de amor que havia saído das páginas dos livros das vidas deles...

 

 

Maybe it's intuition

But some things you just don't question

Like in your eyes

I see my future in an instant

And there it goes

I think I've found my best friend

I know that it might sound more than a little crazy

But I believe

I knew I loved you before I met you

I think I dreamed you into life

I knew I loved you before I met you

I have been waiting all my life

 

There's just no rhyme or reason

Only this sense of completion

And in your eyes

I see the missing pieces

I'm searching for

I think I've found my way home

I know that it might sound more than a little crazy

But I believe

A thousand angels dance around you

I am complete now that I've found you

 

I Knew I Loved You - Savage Garden

 


Notas Finais


E acabou!
Muito obrigada, novamente, quem acompanhou essa fic. Tanto na primeira vez como agora que ela está sendo repostada, obrigada mesmo! Espero que tenham gostado desse final como eu gostei de escrevê-lo!

PS: O comportamento da Suni foi um pouco baseado no meu sobrinho e no meu priminho, ambos de dois anos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...