1. Spirit Fanfics >
  2. I Live for You >
  3. Trauma

História I Live for You - Trauma


Escrita por: Syatha

Notas do Autor


Oi pessoal! Como vocês estão hum?

Capítulo 14 - Trauma


No dia seguinte acordei e fui para o hospital. Eu não dormi muito bem a noite, tive pesadelos com Izuku... Quando cheguei no hospital vi tia Inko e minha mãe conversando em cadeiras um pouco afastadas, Naomi estava um pouco mais distante mechendo no celular. As ignorei e fui até a recepção. O hospital não estava cheio, quase vazio, mas tinham muitos médicos conversando entre si, conhecia todos também.

-Katsuki! Bom dia, veio ver o Izuku?-Sakura perguntou, ela é uma das recepcionistas do hospital.

-Sim, ele está acordado?-Perguntei e ela sorriu afirmando.

-Acordou a pouco tempo, já ia avisar a sua mãe e a Inko.-Afirmei.

-Onde...

-Quarto 158.-Ele sorriu pequeno.-Rayden está lá e vai te dizer o que o verdinho tem.

-Ok, obrigado Sakura.-Me afastei e fui correndo para o quarto onde o Deku estava, uns andares acima do térreo. Meu corpo ainda doía um pouco, mas como sempre ignorei isso.

-Oh, Katsuki.-Rayden disse assim que abri a porta. Vi Deku olhar para mim sorrindo pequeno.

-Ele está bem?-Perguntei.

-Fisicamente sim, mas tivemos que limpá-lo por conta do que tinha dentro dele...-Rayden murmurou e suspirei afirmando.-Ele ficou com um trauma, não deixa ninguém tocar nele, talvez isso passe, mas pode demorar, ou talvez não.-Ele afagou meus cabelos.-Seja forte. Ele vai sair daqui amanhã.-Ele saiu após sussurrar no meu ouvido.

Me aproximei do Izuku e vi ele se encolher um pouco, levantei a mão fingindo que ia tocá-lo, nesse mesmo instante ele se encolheu ainda mais. Suspirei me afastando.

-Você tá bem?-Perguntei sentindo um nó na garganta, esse que não vou deixar ser desmanchado na frente do meu namorado.

-Sim... Desculpa por... Tudo.-Ele olhou para o lado com os olhos marejados.

-Ei... Você não tem culpa ok?-Falei sorrindo pequeno.-Está tudo bem Deku, eu tô aqui com você.

-Obrigado Kacchan...-Vi ele relaxar um pouco.-Então, como o pessoal está?

-Bem... Ficaram surpresos quando me viram, mas um pouco assustados quando eu disse o por quê te pegaram..-Mordi o lábio inferior.

-Acha que... Eles vão me pegar de novo?-Midoriya me olhou um tanto assustado.

-Não.-Fui sincero e ele sorriu sem mostrar os dentes.

-Obrigado por tudo Kacchan, você cuidou de mim desde sempre.-Ele disse.

-Fiz porque eu te amo.-Sorri ao vê-lo corar. Me levantei me espreguiçando.-Tenho que ir... Meio que fugi da escola.-Ri envergonhado e Deku me olhou com um sorriso um tanto safado e com um olhar repreendedor, uma combinação estranha eu acho.

-Coisa feia...-Ele disse e eu ri me aproximando, mas parei ao vê-lo se encolher.

-Ah... Desculpa, esqueci.-Sorri amarelo e Deku sorriu.

-Não tem problema. Vou superar isso!-Ele disse e eu retribuí o sorriso.

-Tchal Deku, amanhã venho aqui com o pessoal.-Falei e o mesmo afirmou. Saí do quarto e encontrei com minha mãe, meu pai e tia Inko, sorri e dei tchal dizendo que precisava voltar para a escola. Fui descendo as escadas com os olhos marejados. Parei ao ver os médicos ali e Naomi me olhando, olhei para baixo e mordi o lábio inferior.

-Katsuki...-Naomi murmurou preocupada. Deixei as lágrimas saírem e cai no chão de bunda. Eles vieram até mim e me encolhi um pouco ainda chorando.-Calma...

-Seja forte garoto.-Yuri sorriu pequeno.

-Ah... continua falando isso vai. Não foi você que viu o seu namorado ser estuprado na sua frente e você não poder fazer porra nenhuma!-Quase gritei e me senti ser abraçando. Naomi começou a afagar meus cabelos.

-Desculpe...-Yuri disse. Suspirei me levantando. Enxuguei as lágrimas e o olhei com um sorriso triste.

-Não tem problema...-Comecei a me afastar a passos lentos. Vi uma janela aberta, parei e notei que dava para ver a U.A. daqui. Pulei da janela.

-KATSUKI!-Pude ouvir os gritos dos adultos. Saí voando até o colégio com o auxílio das minhas explosões.

Quando cheguei no dormitório já não chorava, estava mais calmo. Entrei no local e vi meus amigos tomando o café da manhã, ainda não estava muito tarde, daqui algumas horas iríamos para os treinos, já que não teríamos aula essa semana.

-Oi, onde estava?-Mina perguntou quando sentei ao seu lado com minha comida.

-Fui ver o Deku.-Todos pararam de comer no mesmo instante e me encheram de perguntas.-CALEM A BOCA!-Gritei e o silêncio reinou na cozinha.-Deku está bem fisicamente, tiveram que limpar ele por conta de... Vocês sabem. Mas o problema é que ele está com trauma, não deixa ninguém tocar nele.

-Uh...-Denki mordeu o lábio inferior.

-Ele deixou você tocar nele?-Mineta perguntou.

-Qual a parte do "não deixa ninguém tocar nele" você não entendeu?!-Jiro quase gritou. Ri fraquinho e me levantei. Fui para o quarto e tomei um banho gelado. Depois que saí cuidei dos meus ferimentos e cochilei, acordei quando ouvi batidas na porta.

-Vamos Bakugou!-Kirishima disse e logo saiu. Vesti minha roupa de herói e cobri o máximo que pude meus machucados. Saí do quarto e logo fomos para a área de treino.

-Tem certeza que dá para lutar?-All Might perguntou quando chegamos no local. Eu apenas afirmei sorrindo pequeno.-Vamos começar!-Ele gritou.

Nessa atividade iríamos lutar contra Aizawa, tentaríamos ao menos socar ele uma vez. Ninguém conseguiu, sempre eram enrolados no cachecol dele, até que chegou a minha vez e fui para o meio do campo.

-Quer que eu pegue leve?-Ele perguntou com um sorriso irônico. Aizawa estava perguntando isso para todos.

-Não.-Como os outros, respondi rápido.

Ele me atacou primeiro, desviei com maestria e o ataquei, claro que não consegui acertá-lo. Ele me deu uma rasteira e cai no chão de costas. Quando o professor iria me enrolar no cachecol o peguei de surpresa. Peguei uma parte do cachecol e o puxei para o chão enquanto me levantava com força. O professor acabou vindo junto e caiu de costas no chão, usei força de mais e acabou fazendo uma craterinha bebê.

-Uau...-Ouvi o murmúrio do pessoal. Aizawa se levantou rápido com um sorriso no rosto e aplaudiu. O olhei sem entender e quando ia abaixar a guardar vi novamente ele tentar me enrolar com seu cachecol. O peguei novamente e o tirei completamente do seu dono. Amarrei no meu braço e o olhei com um sorriso inocente.

-Ok... Bakugou Katsuki, parabéns! Nota 10!-Yagi disse sorrindo grande. Entreguei o cachecol ao Aizawa e voltei para perto da turma. Ainda estava surpreso pelo meu resultado.

-Ele me surpreendeu...-Ouvi Shota dizer.-Podem ir! O treinamento está encerrado.

Fomos andando em silêncio. Quando cheguei no dormitório fui para o meu quarto e coloquei um casaco e uma calça, fiquei descalço mesmo. Fui até a cozinha e comecei a procurar facas, daquelas grandes. Achei umas 10, o que me assustou.

-O qua vai fazer com isso?!-Kirishima se aproximou com o pessoal.

-Nada.-Murmurei indo até uma gaveta onde tinha linhas transparentes, mas fortes. As peguei e coloquei no balcão. Olhei para o pessoal que me olhavam atentos.-Se for possível não me sigam.

Saí do dormitório e fui para um campo de treinamento. Arrumei tudo lá, montei um tipo de armadilha com as facas. Cada uma iria ser lançada quando eu pisasse em certo lugar do chão. Voltei para o dormitório e fui dormir.

No dia seguinte fui com o pessoal para o hospital, quando cheguei lá vi os médicos se aproximarem de mim rápido.

-Que ideia foi aquela de pular da janela Bakugou?!-Rayden disse e começou a me tocar para ver se tinha alguma reação.-Ao menos não se machucou!

-Tome mais cuidado. Desculpe por ontem novamente.-Yuri disse e sorri afirmando.

-Levem eles para o quarto do Deku. Tenho que comprar umas coisas.-Olhei para o pessoal.-Podem dizer ao Deku que vou estar no dormitório quando chegarem?-Eles afirmaram e saí do hospital.

Fui em uma loja e comprei mais facas, uma maior, outra menor. Voltei para o dormitório e arrumei a "armadilha". Fui para o dormitório e vesti roupas mais soltas. Comi um pouco e fui treinar no campo.

~~IZUKU ON~~

O pessoal entrou no quarto sorrindo grande. Sorri ao ver que eles não se aproximaram muito, apenas o suficiente para me deixar confortável.

-Oi pessoal...-Sorri pequeno notando que Kacchan não estava ali.

-Ele saiu, foi comprar alguma coisa eu acho, disse que iria estar no dormitório quando chegarmos.-Eijiro explicou e mordi o lábio inferior pensando no que poderia ter feito de errado ontem.

-Não se preocupe, ele não está com raiva de você.-Mina disse e eu sorri pequeno agradecendo.-Mas iai? O que ele nos disse é verdade? Você está com trauma?

-Sim...-Murmurei e todos sorriram me reconfortando. Depois de algum tempo de exames finalmente saí do hospital.

A turma estava animada, conversávamos, ainda mantendo uma distância confortável para mim. Quando finalmente chegamos no dormitório vi todos os professores sentados no sofá.

-O que fazem aqui?-Perguntei surpreso.

-Uma recepção ué!-Yagi disse rindo e se aproximando. No mesmo momento dei um passo para trás e Kirishima o parou.

-Ele está com trauma. Não deixa ninguém tocar ele e muito menos se aproximar muito.-Explicou o ruivo.

-Ah... Ok, então. Bem-vindo de volta Izuku.-Ele disse sorrindo para mim. Retribuí o sorriso um pouco corado.

-Mas... Onde está o Kacchan?-Perguntei olhando ao redor.

-Pensamos que estava com você.-Aizawa disse. Nós entreolhamos preocupados e todos saímos correndo.

Jiro ouviu facas se chocando e fomos até o local. Me surpreendi quando vi ao longe Kacchan. Todos paramos de andar ainda um pouco afastados dele. Katsuki estava ofegante e bastante suado. Usava um casaco e uma calça moletom.

-MERDA!-Ele gritou chutando o chão. Ele se esticou um pouco e suspirou, logo o vi tirar o casaco e me assustei ao ver várias cicatrizes no seu corpo, alguns cortes ainda estava com pontos! E também tinha alguns abertos...

O loiro rasgou a manga do casaco e vendou os olhos. Começou a correr e enquanto pisava no chão várias facas iam na sua direção. Bakugou desviava delas com agilidade e velocidade. Até que uma bateu no seu braço, mas isso não o impediu de continuar a correr. Quando terminou o percusso ele tirou a manga do casado dos olhos e olhou para o braço sem expressão, parecia não sentir dor.

Ele tirou a faca do braço e lambeu o sangue que estava na mesma. Depois voltou o percusso inteiro remontando a "armadilha" só que agora estava de uma maneira diferente, maneira essa que provavelmente ele nem ligou. Até que uma menina apareceu, não uma qualquer, mas sim Toga Himiko.

-O que quer?-Kacchan a olhou.

-Vim ver se você estava bem loiro.-Ela sorriu de canto e deu um beijo na testa de Katsuki.-Não sou má!-Ela fez um pequeno bico.

-Uhum...-Bakugou murmurou.-Só isso?

-Sim.

-Pode ir.-Ele estava um pouco seco, provavelmente irritado com a interrupção da loira.

-Nossa... Bom, como seu boy tá?-Sua voz demonstrava preocupação.

-Não sei, quer ir lá ver não?-Ele ainda estava sendo seco. Mas vi seus ombros tremerem levemente.

-Loiro...-Toga tentou se aproximar mas Kacchan se afastou rápido.

-Olha fofa...-Ele começou suspirando.-Eu quero tentar fazer umas coisas, mas para isso eu preciso da sua ajuda.

-Como posso ajudar?-Ela perguntou animada.

-Ficando longe. Não quero ser grosso nem nada. Mas você conhece o Shigaraki e não quero que ele te machuque também. Tamura quer me transformar em um vilão a qualquer custo e pode fazer qualquer coisa para conseguir isso. Não quero ver mais ninguém machucando por minha culpa.-Ele a olhou. Ela sorriu afirmando e deu um beijo na testa dele.

-Se cuide ok? Coma direito, tome banho todos os dias e durma bem.-Confesso, ela estava parecendo uma mãe babona.

-Tá.-Ele sorriu.-No momento preciso de um banho. Tchal fofa.

-Tchal loiro.-Himiki saiu correndo e vi Kacchan suspirar bagunçando os cabelos.

-E lá vamos...-Ele parou de falar fazendo uma cara irritada. Pegou o celular e atendeu sem ao menos olhar quem era.-O que é?!... Ah, oi mãe.-Sua voz abaixou nesse instante, parecia mais triste.-Sim, estou bem... Tá, eu vou aí amanhã... Não sei se o Deku vai querer ir... Tá... Uhum...-Ele começou a vestir o casaco já sem as duas mangas.-Sim mãe eu tô te escutando.

-Que estranho. Ele não parece sentir dor alguma.-Iida comentou.

-O que quer conversar comigo?-Kacchan voltou a falar.-Ah... não mãe tá tudo bem, não fiquei chateado, não fique preocupada ok?... Tá, tchal, te... Nada.-Ele parou de falar no último momento, afastou o celular do ouvido e encerrou a chamada.


Notas Finais


Iai? O que acharam desse capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...