1. Spirit Fanfics >
  2. I love you a like love song.... >
  3. Prólogo

História I love you a like love song.... - Prólogo


Escrita por: Miacrush16

Capítulo 1 - Prólogo


Pov rachel
  
        A vida pra mim, literalmente é muito clichê, as vezes preferia morrer do que ficar aqui, vim de um planeta chamado azarath, os monges me enviaram pra cá, pra proteger esse planeta, pois o meu "querido pai" planeja destruir tudo isso aqui através dos meus poderes  pelo fato de ser meia humana e meia demônio, cuja suas emoções descontroladas causa uma destruição total, posso isso mantenho alto controle sobre isso, não sinto medo, não sinto nada, só pelo simples fato de que é isso que ele quer, se alimentar das minhas emoções e depois me usar como um portal.A única coisa que eu sinto nesse momento é ódio. Ódio por ser filha de um monstro, ódio por ser obrigada a ser que eu não quero ser de verdade. As vezes imagino como as pessoas morrem, ou como elas sentem quando fecham os olhos e vão para um lugar melhor..tudo isso por minha causa.

           É...a vida é muito clichê....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...