1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss you.. >
  3. Encontrando os amigos

História I Miss you.. - Encontrando os amigos


Escrita por: Werliane

Capítulo 2 - Encontrando os amigos



Tanto Laura como Rafael, mantinham contato com um grupo de casais amigos, esses casais eram: Raquel e Mathias e Sergio e Carolina, sempre havia encontros geralmente jantares ou simplesmente alguns drinks, era uma amizade que durou desde sempre. Por conta do trabalho Laura estava sempre em falta, porem se sentia aliviada por ao ter que conviver no mesmo ambiente que Carla e Rafael, mas devido pressão dos amigos dessa vez Laura iria.
Todos estavam reunidos na casa de Sergio e Carolina, já era noite e um belo churrasco estava sendo preparado, os homens ( Mathias, Sergio e Rafael) estavam reunidos em um tipo clube do bolinha conversando, enquanto Carolina e Raquel estavam sentadas a beira da piscina, Carla como sempre estava isolada, não tinha amizade com as demais mulheres e  elas também não queria, ambas eram solidarias a Laura e sabiam que mesmo que ela não confessasse ela ainda amava Rafael.
Conversa masculina:
M : é sempre uma honra receber meus velhos e bons amigos em minha casa parece que foi ontem que nos conhecemos, eu e o Sergio estamos sempre juntos, também pudera sócios do escritório de contabilidade, mas você anda meio sumido em Rafael...
S: é verdade cara, nem no golfe está aparecendo mais, está acontecendo alguma coisa cara?
R: realmente devo me desculpar com vocês, o escritório anda muito corrido estou supervisionando algumas obras e também tem a minha filha Nara que está seguindo meus passos, estou sempre ajudando ela no que é necessário. Mas o que me priva muitas vezes de estar com vocês é a Carla não agüento ela reclamando que tem que estar no mesmo lugar que a Laura.
S e M trocam olhares e começam a mudar de assunto..
Em outro lugar as mulheres conversam animadamente:
R: nossa, estou aqui a imaginar oque o rafa tem na cabeça?
C: Não estou te compreendendo Raquel.
R: Como não? Olha a Carla, isolada, sem sal, olha para  Laura, ela sim é mulher para ele, na verdade se passaram dez anos e eu ainda não me conformo com a separação dos dois ( falou triste)
C: Nem eu, minha amiga, mas temos que estar aqui para apoiar Laura para os próximos acontecimentos, você sabe do que estou falando, neh?
R: Infelizmente, sim. Falando em Laura cadê ela?
C: vou enviar uma mensagem.
Msg: Lauraaa, cadê você???? estamos te esperando.... bjoss
Laura msg: Oi, estou saindo do fórum agora, estava em uma audiência, já, já estou por ai...
Dez minutos depois, Laura estaciona seu carro em frente a casa de Mathias e Raquel, logo vê o carro de Rafael, suas pernas bambearão, ma respirou fundo e disse para si mesma “ Vamos lá Laura, olha para você”.Laura estava vestida com uma calça preta social, um blazer preto7/8 e uma blusinha simples de cor azul marinho e uma sandália de salto que valorizava ainda mais seu corpo definido, quem a olhava não dizia que ela tinha 45 anos.
Ao adentrar na casa  foi logo recebida por geralda a secretaria do lar de Raquel.
GE: Boa noite dona Laura, é um prazer revela! 
Laura: Boa noite dona geralda, o prazer é todo meu!
GE: entre, todos estão na área de lazer!
Laura: Obrigada!
Laura logo tratou de se encaminhar para a área de lazer, todos conversavam animadamente, Raquel e Carolina haviam se juntado aos homens e estavam conversando, somente Carla estava isolada do grupo, quando Laura surgiu a porta Rafael ficou paralisado, todos notaram o olhar de encantamento de Rafael para Laura,se entreolharam. Laura percebeu que todos haviam parado de falar e estavam apenas a observando.
Laura:Boa noite gente, só sou eu a velha e sumida Laura, rindo
Todos: Sumida, mas querida por todos. Rafael continuava paralisado, de longe Carla observava com muito ódio, ela nunca seria querida e muito menos aceita, a menos que conquistasse logo seu obsjetivo.
C e R saíram ao encontro de Laura a comprimentou com abraços saudosos. Depois foi a vez de M e S comprimentarem Laura, e claro fazer as brincadeiras de sempre. Rafael por ultimo, ficou sem jeito de comprimentar Laura, mas levantou e a saudou um pouco acanhado com um beijo no rosto, conversaram os seis com por um momento até que as mulheres saíram e foram para outro lugar.
Homens:
S: olha só isso Mathias apontando para Rafael e rindo, tá parecendo um bocó quando vê o primeiro amor, ambos riram.
M: poderia dar menos bandeira neh Rafael?
Rafael respondeu sem jeito: Só vou falar uma coisa para vocês, ela não é meu primeiro amor, mas é o amor da minha vida e eu não consigo disfarça, tenho  que aprender a controlar isso, porque simplesmente acabou, nunca mais vou ter ela. A Carla não merece isso, vou me devotar mais a vida que Carla tanto quer construir comigo
S e M se entre olharam e balançaram a cabeça em negação a tudo que acabaram de ouvir.
M: olha Rafa, você é nosso amigo, na verdade somo compadres, mas eu devo lhe dizer, eu não acho certo concordar com essa ideia da Carla.
S:  eu concordo com o Mathias assim como ele sou seu amigo e compadre, e eu também não acho certo, e se não der certo com ela? Na boa cara, continue tomando os remédios, não se precipite.
Rafael: eu também não quero tomar esse passo, mas ver a laura, linda do jeito que é e imaginar que não vamos ter mais nada me mata.
S: sinceramente, se eu fosse você  eu não perdia as esperanças nunca, todos viram o jeito que você olhou para ela e também vimos que foi recíproco, ela te ama na mesma intensidade, apenas não quer dar o braço a torcer.
M: rafa mais do que ninguém, você sabe que uma mulher que enfrenta os criminosos que ela enfrenta, não será nada fácil ela dar o braço a torcer. Nesse momento Carla se aproxima de Rafael.
Carla: Oi meninos, amorzinho estou com muito soninho vamos para casa?
R: Calma Carla, logo vamos. Carla faz cara de irritada, mas continua por perto, limitando o assunto “Laura”.
Do outro lado as meninas conversavam, animadamente:
C: olha para você Laura, como está bela minha amiga..
Laura: Obrigada minhas comadres e amigas, sinto tanto a falta de vocês- sorriso triste.
R: nos também sentimos a sua, e vem cá me conta como anda sua vida? Sempre vejo o lipe meu afilhado tá um homem lindo..
C: ah, mas a minha afilhada tbm é muito, muito bonita, tá Raquel...
Laura sorri e respondi: ambos são lindos e diga-se de passagem eu soube fazer muito bem os dois. Gargalhadas..... Estou bem, curtindo meu trabalho, meus lindos pimpolhos que por sinal falta pouco para se tornarem Médico e Engenheira, está tudo caminhando...
R: que bom, mas e o coração hein minha amiga, como anda??
Carolina e Raquel observam Laura desviar o olhar para o onde Rafael estava..
Laura: o coração, anda bem- falou triste. Devo confessar que se passaram dez anos, e o Rafael mexe comigo como se fosse a primeira vez, mas olha pra mim estou vivona, ambas sorri. Após tanta insistência Carla finalmente consegue o que tanto queria, levar Rafael embora e deixa o mais longe possível de Laura.
Após terem saído  Sergio e Mathias se juntam as meninas para conversarem, todos estavam muito animados até que Raquel e Carolina decidem contar para Laura:
R: Laura, eu e Carolina já conversamos com nosso marido e mesmo que o Rafael tenha pedido para não contar para você  e para nossos afilhados o plano nebuloso da Carla, não achamos justos e chegamos a conclusão que pelo menos você de saber.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...